O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
22.080
Pontos
293
Vai saber qual a jogada final deles, esses moleques são espertos e tem plano a longo prazo provavelmente. Mas a reunião deles com o Mourão deixa a pulga atrás da orelha...

Eu ainda acredito que parte do MBL tem reais boas intenções, mas acredito que eles no momento estão mais preocupados com a fragilidade do governo e em não se "queimar" na situação atual pra continuarem sem "manchas" em seus apoios. Triste esse oportunismo, mas é algo corporativista ao meu ver e não de cunho ideológico.
Eu iria preferir ser lembrado por apoiar alguém que tentou fazer a política da forma correta e não conseguiu por causa do sistema corrupto do que ser lembrado por ser oportunista que abandonou o barco na primeira marola.

23:59
Vamos invadir Brasília.

00:00
Invadir Basília é coisa de golpistas.
:facepalm

Ultima Edição:

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Reações
4.454
Pontos
364
Se governar é encher o cú desses parlamentares fdps de dinheiro, que fiquem sem governar então.
Agora é a hora de mudar de verdade.
To vendo muita gente aqui querendo que volte a mesma merda que estava antes...
Votei no Bolsonaro sabendo disso e não vou fugir como um covarde com medinho de parlamentar corrupto.
Porque você acha que o país está essa merda cheia de pilantras? Porque tem um monte gente safada e oportunista iguais os representantes que elegeram. Eles querem é essa putaria aí mesmo e tentar ficar do lado que tirou uma casquinha.

arthur the king

Bam-bam-bam
Reações
3.388
Pontos
303
Eu discordo da visão que os filhos do Bolsonaro são um problema para o governo.
E o impacto do Olavo é extrapolado pela oposição.
O carluxo alfinetando o presidente da Câmara Não é problema ? Aquele leitão e que pode ou não acatar o impeachment

Btw tem aí o Olavo ofendendo o vice em público né

Complicado falar que nao afetam o governo negativamente

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

PVC

Bam-bam-bam
Reações
2.743
Pontos
359
Cringe danado, dude. Você vai ter que jogar muito joguinho eletrônico mês que vem pra engolir a renúncia de Bolsonaro. Birrento porque passa muito tempo no mundo virtual de alguma forma.
Deve se sentir em casa aqui hahaha, onde é o reizinho. Poxa, dude
A sua vida é uma folha em branco, não tenha medo de ser independente, como diria uma figura paterna positiva! A hahaha.
BOA NOITE
gostaria de ter entendido algo que isso postou

Fracer

Bam-bam-bam
Reações
1.570
Pontos
203
Se Bolsonaro realmente não tem rabo preso ele precisa declarar guerra total contra o centrão, caso contrário será engolido pelo establishment e virará um Temer 2.0 - podendo até mesmo sofrer impeachment.

Bolsonaro se cercou de falsos aliados, de traíras e vagabundos. Agora paga o preço da própria incapacidade de montar o próprio governo.

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.874
Pontos
664
Mourão, o consertador-chefe
Reportagem da agência Bloomberg chama Hamilton Mourão, que está viajando para a China, de “fixer-in-chief” (algo como “consertador-chefe” em português).

O vice-presidente brasileiro chega a Xangai neste domingo, diz o texto da agência, em uma “missão para consertar as feridas causadas pela retórica anti-China do presidente Jair Bolsonaro”. Mourão passará cinco dias no país asiático e tem na agenda uma reunião com o líder chinês, Xi Jinping.

O próprio Bolsonaro deve ir à China ainda neste ano.

fonte

Harold_Finch

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.499
Pontos
654
Falando em China, o Bolso deveria fazer como a China.

Fecha essa merda toda, deixa tudo centralizado, liberaliza a economia e manda o resto se foder. República não funciona nesse país mais.

Ainda pensando de forma democrática, não é possível o Bolsonaro fazer como o Trump e dar um shutdown?

Damyen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.869
Pontos
979
Eu estou aqui imaginando que depois dessa meleca, a "melhor" saída seria o Bolsonaro renunciar, entrar o Mourão no lugar (que ainda tem alguns dos valores que o Bolsonaro queria implementar) mantendo o Guedes e o Moro, e meio que "recomeçar", o congresso aprova a previdência e a tributária e as coisas voltam a funcionar.

eu genuinamente não consigo pensar em outra opção que resolveria esse problema de agora.
Ainda bem que o que você imagina não vale nada!

edineilopes

Retrogamer
Reações
65.458
Pontos
654
O sistema age para manter o sistema, é lógico que vão brigar até o fim contra o Bolsonaro. Quem votou nele precisa mais do que nunca animar-se e apoia-lo e se preparar, pq vai ter muito mais pancada.
Sim, parece que é pra valer agora. Não curti a ideia, acho arriscado, se der pouca gente virar chacota, mas de repente pode mobilizar muita gente e passar um recado bom. Espero que seja sucesso em São Paulo e em brasília, para por pressão no congresso.

edineilopes

Retrogamer
Reações
65.458
Pontos
654
Caramba, não achei que o MBL ia me decepcionar tanto no que claramente é uma força de expressão e não uma tentativa de golpe. Ridículo eles adotarem essa postura.
Será que vão mudar de opinião em breve e dizer que houve um erro de interpretação por parte deles ou vão realmente fechar o acordo com o centrão e esse bloco da nova reforma?
Até palavra de petista é mais confiável que de gente do MBL. Ao menos o petista assume o que é, o que deseja.
73236

jonasdorock

Bam-bam-bam
Reações
26.000
Pontos
374
Uma boa ideia é tirar todos os benefícios e o Salário de um Deputado e agora ele só será pago com "articulações políticas".
Aí acaba a guerra, para aprovar projetos, quem for a favor recebe " articulações" quem for contra "trabalha de graça"
Lindo né? é isso que o Brasil precisa. Já que somos trouxas.

wesleibruno

Bam-bam-bam
Reações
4.435
Pontos
303
eu vejo muita gente aqui reclamando e apontando os "erros" do governo, principalmente, filhos, olavo e brigas com os militares

QUAL A SOLUÇÃO?

sair do twitter e tem que entender que acabou o período eleitoral não são opções
Principal problema eh comunicação.
Declara primeiro: todas as áreas com cortes, educação também
Vai na Globo e fala: infelizmente tivemos que fazer um contingenciamento e esse ano ainda voltaremos a liberar a verba
Acabou. N tem manifestação. N tem nada

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

edineilopes

Retrogamer
Reações
65.458
Pontos
654
Um pronunciamento em todas as TVs ao mesmo tempo. Não adianta falar só na RedeTV

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Falar alguns segundos e o resto da programação batendo que ele mentiu, que ele é um monstro contra a educação, que o país está contra ele, que os "cortes" (não vão parar de usar essa palavra) estão "destruindo" as universidades do país, que por causa dos "cortes" o brasileiro não vai curar o câncer nem ter vacina de dengue...

Quem foi nessas manifestações tem internet. Não se importam com as justificativas do governo. Só querem que ele caia mesmo. E Lula Livre.

Fora os idiotas úteis fora da casinha que nem sabiam pra que lado a vaca ia, mais aproveitando pra dar um rolê em horário letivo.