O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Pessoal chegou a hora de levar o boicote a sério mesmo, não ligar nem pra ver previsão do tempo, globo aberta, viva, gnt, multshow, globonews e demais porcarias. Evitar também acessar ou comentar nos sites G1, vamos quebrar essa emissora na junta do cabeçote.
Já tá fazendo efeito desde o começo do ano!!
Mandando uma galera embora e reduzindo salário dos que ficarem.
Que piore mais ainda!!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pessoal chegou a hora de levar o boicote a sério mesmo, não ligar nem pra ver previsão do tempo, globo aberta, viva, gnt, multshow, globonews e demais porcarias. Evitar também acessar ou comentar nos sites G1, vamos quebrar essa emissora na junta do cabeçote.
Já tá fazendo efeito desde o começo do ano!!
Mandando uma galera embora e reduzindo salário dos que ficarem.
Que piore mais ainda!!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Globo nem passa perto aqui em casa. Isso é um lixo.

Meio que tolero o Gloob, infelizmente. O canal não é tão lixo assim, mas por mim sumia também.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Protesto que vai querer quebrar Brasília vai ser se não aprovarem a previdência. Alguma reforma boa eles tem que aprovar. Mesmo que não seja o ideal.

Temos que virar logo essa página e partir para outros assuntos.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Falou bonito, "lacrou", mas não falou o que interessa:

Vai ou não sair dessa b*sta de MBL?

Já o pouparia desse monte de textão aí.
Falou de lealdade doa o que doer e blabla.

Lealdade não é troca de favores com quem te ajudou em determinada situação, até o demônio pode te "ajudar", assim será sempre leal a ele? Lealdade se deve primeiramente a valores, princípios e a quem faz por merecer e enquanto o fizer por merecer. Se ele acha que o MBL está agindo de forma a merecer lealdade então os princípios deles são bem questionáveis na minha opinião.
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Continuo achando tudo uma grande tempestade em copo d´água. O governo está governando dentro da normalidade e o congresso está dificultando para o executivo, como em toda democracia que se preze faz.
Olha nos EUA, a maior democracia que temos hoje, o congresso lá também sempre dificultando. Olhem os debates da UE.
Os únicos lugares onde o congresso e o executivo são harmoniosos são em ditaduras.
Confio mil vezes mais em poderes independentes que se fiscalizem.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
ué mais eu vi a thumbnail do tv247 que a manifestação fracassou :viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho






diz historiador vagabundo maconheiro

Tietê do youtube.
8d43f54c55bc934849a0209eb5014661.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Isso não é argumento. É simplesmente uma contradição lógica. Apoiar as reformas não invalida o pleito por elas estarem sendo propostas pelo governo. Quem afirma isso como justificativa está apenas fazendo malabarismo retórico, pois não leva a lugar algum. "Eu apoio as reformas, mas sou contra o governo, então não apoio a reforma". LOL. Chega a ser tão absurdo que não dá para relevar quem fala nestes termos como não sendo pura desonestidade intelectual. :facepalm

Mas eu não estou dizendo que isso é correto, só estou dizendo o que eu acredito que será a postura do Kim em relação as desculpas dadas. Pode anotar e me cobrar, num futuro não distante ele vai vir com o papo de que estava enganado, mas que ainda mantém as ressalvas pela manifestação ser posição e não oposição e os blablablas que ele já declarou.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Continuo achando tudo uma grande tempestade em copo d´água. O governo está governando dentro da normalidade e o congresso está dificultando para o executivo, como em toda democracia que se preze faz.
Olha nos EUA, a maior democracia que temos hoje, o congresso lá também sempre dificultando. Olhem os debates da UE.
Os únicos lugares onde o congresso e o executivo são harmoniosos são em ditaduras.
Confio mil vezes mais em poderes independentes que se fiscalizem.

Nao precisa ser um gênio nem o rei do caráter pra não tentar comparar parlamentares corruptos da república da banana com Parlamentares Europeus.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu achei ridículo. Sempre defendi o Arthur aqui, mas isso só mostra que ele não escuta o seu público.

Quer manter a lealdade ao MBL e não ao seu público? Beleza, que vá para o inferno junto com eles.

Mas pelo monte de likes e posts apoiando ele, já vi que o Brasileiro é gado mesmo. Estão aceitando essa desculpa ESFARRAPADA.

"Vamos questionar tudo!"
Menos se for a incoerência do meu grupinho de amiguxos do MBL.....

Que vá chupar um canavial de rolas!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Nesse protesto ai teve gente de esquerda (light) e direita (alheia a politica, mas em maioria conservador). Foi a única vez que teve um protesto de ambos os lados, mas a esquerda até hoje se arrepende disso. Pois foi o que despertou o "Gigante".

Lembro que um amigo meu que é de esquerda e muito bem "informado" disse na época que isso aí não iria dar certo, pois ele sabia muito bem que isso iria refletir na Dilma. Deu no que Deu. Tem esquerdista ai no fórum que participou no protesto.

Desde lá, nunca mais teve um protesto grande. Pois no recheio faltou essa galerinha aí hoje que vai no protesto dos mortadelas. Pode se dizer que muita gente aí nem sabia o que era Direita x Esquerda. Foi um grande divisor.
Na época eu pensava que era um movimento espontâneo nascido da insatisfação dos BRs ,mas só depois fiquei sabendo que quem iniciou foi a esquerda com os protestos contra o aumento de 0,20 centavos com o Movimento Passe Livre ,mas fugiu do controle dos mesmos ,no auge eles viram a m**** que deu e recuaram com a desculpa que o aumento tinha sido revogado


Teve lances bem cinistros ,tudo indica que os Black blocks foram mandados pelo PSol pra deslegitimar o movimento

Mas serviu pra ascender a chama da população ,eu mesmo era um como vc disse em 2013 não sabia o que era esquerda ou direita ,só sabia que era contra PT ,mas antes era totalmente aleio a política,nas eleiçõe de 2010 cagava e andava

Depois o resto é historia ,vieram os protestos pelo impeachement ,surgimento de movimentos de rua como o Vem pra rua,MBL,,etc
 
Ultima Edição:

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Senado Federal analisa PEC sobre possibilidade de tirar o presidente da República do cargo sem impeachment.
Senadores e deputados federais analisam tocar um tipo de reforma política que tem o potencial de reduzir o tempo do ocupante do Palácio do Planalto.

Os parlamentares planejam a aprovação de um “recall” para o mandato de presidente e o fim da reeleição para cargos executivos a partir de 2022, segundo o jornal O Povo.

Os integrantes do Senado analisam colocar na pauta do colégio de líderes nesta terça-feira (28) proposta de emenda à Constituição que cria a possibilidade de revogação, pelos próprios eleitores, do mandato de presidente da República.

A proposta, relatada pelo senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), está pronta e tem a simpatia do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e de senadores do MDB, do PP e do PSDB.

Na prática, o texto cria um gatilho para tirar o presidente da República do cargo sem a necessidade de impeachment.

O projeto está pronto para ir a votação no plenário do Senado. Depois, precisa passar pela Câmara.

Como se trata de uma emenda constitucional, Bolsonaro não tem poder de veto. Apenas uma decisão do Supremo apontando alguma inconstitucionalidade poderia anular o ato.

Quero ver eles tentarem. Quero até que consigam... Aí sim eles vão conhecer o inferno, vão enfrentar uma furia popular sem precendentes.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem algumas questões que vcs precisam parar pra pensar:

SE o MBL se esmigalhar por conta dessa divergência e fala de alguns membros, se mostraria algo muito frágil, tirando força de todos que ali participam.
O Arthur já se desculpou e mostrou discordar de seus colegas/amigos, ele pular fora numa crise mostraria uma falta de lealdade. Lealdade é algo extremamente necessário na política e a falta dela é o que mais aproxima a índole dos integrantes do "centrão".
O Kim realmente se mostrou obtuso em relação a manifestação, provavelmente o ego foi ferido por não ter sido um dos organizadores ou simplesmente por não concordar, afinal é uma manifestação polêmica de apoio ao governo, o que não é algo "normal". Ainda acredito que num futuro próximo ele vai assumir ter errado em não apoiar o povo na manifestação, mas acho que ele sempre vai manter a ressalva pelo fato de ser pró-governo.

Enfim, me parece que a vontade de manter a opinião do MBL sobre o assunto como uma só não vêm dando certo, mas vêm sendo forçada de cima pra baixo no movimento.

De qualquer forma, acho que o enfraquecimento do mesmo e a perda de seguidores é mais do que suficiente como punição. Ficar pregando o fim dos caras, renúncia de seus políticos e tudo o mais é um baita exagero.

Tem nada de anormal na manifestação.
Muito pelo contrario. É o povo mandando uma mensagem direta e clara pró Brasil.
O resto é cu doído.....
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Também vejo dessa forma.

Tem que parar de perder tempo com bla bla bla polido e dissimulado e tacar na fuça desses filhos da put* o seguinte:

"Então.. vai ter que rolar uma gigantesca extinção de privilégios, a começar com o sistema previdenciário comum alcançando também toda a classe política, juízes, entre outros."

Porque a porra do ponto é esse. Eu não sei o que caralhos tem mais pra conversar ou ficar fingindo que acredita em FDP.

Expõe essa porra publicamente, articula publicamente, aponta quem estiver contra e joga para o povo. f**a-se.

É ou muda ou muda. Não dá pra começar a falar sério neste país. É partido de mais. E vem mais por aí. Sabe por que?

Porque é um negócio, um esquema, é tudo pelo poder e pela mamata, nada mais.

O próprio brasileiro vai ter que lutar e lutar por anos, culturalmente, pelas opiniões, pelo voto, pelo repúdio aberto e declarado sempre. Por mais que tentem empurrar a ideia de que política é a coisa mais importante em nossas vidas.. e que precisamos dos políticos. Política é o c***lho.

Sentem e façam o que já são muito bem remunerados pra fazer, bando de arrombado FDP! Não caiam nesse papinho de articulação política. De cu é rola! De cu é rola!

Sou o primeiro a ajudar a derrubar essa m**** na porrada se a coisa tiver que chegar a esse ponto.

Concordo 100%.

Ainda alguns lixos da política quiseram botar terra, e acabar com isso pois onde já se viu né... a população ir as ruas e reclamar por direitos e menos roubalheira com o $$$ deles.

500 anos de conversinha deram em nada além de miséria, dor e injustiça pro povo Brasileiro.

E não temos que retroceder jamais, um absurdo esses caras ganharem 30.000R$ por mês (os mais bem pagos do Mundo mais bem pagos que os Americanos ou iguais) e ainda vem exigir salário+ verba de gabinete+auxílio moradia e ainda propina por fora.

Sem contar jornalistas, MBL e político fazendo de tudo pro povo ficar em casa com medo da vida de Marajá deles acabarem.
 

iBranko

Veterano
Mensagens
83
Reações
268
Pontos
123
Continuo achando tudo uma grande tempestade em copo d´água. O governo está governando dentro da normalidade e o congresso está dificultando para o executivo, como em toda democracia que se preze faz.
Olha nos EUA, a maior democracia que temos hoje, o congresso lá também sempre dificultando. Olhem os debates da UE.
Os únicos lugares onde o congresso e o executivo são harmoniosos são em ditaduras.
Confio mil vezes mais em poderes independentes que se fiscalizem.

A diferença é que lá, mesmo durante a crise, o patriotismo fala mais alto, sempre.
Os caras podem odiar o Trump, mas as propostas são no mínimo analisadas. Caso façam bem ao país, ao povo, à nação, são sim aprovadas, sem articula$ão.
Os nosso amados dePUTAdos podem ter muitas qualidades (não), mas patriotismo com certeza não é uma delas.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Nesse protesto ai teve gente de esquerda (light) e direita (alheia a politica, mas em maioria conservador). Foi a única vez que teve um protesto de ambos os lados, mas a esquerda até hoje se arrepende disso. Pois foi o que despertou o "Gigante".

Lembro que um amigo meu que é de esquerda e muito bem "informado" disse na época que isso aí não iria dar certo, pois ele sabia muito bem que isso iria refletir na Dilma. Deu no que Deu. Tem esquerdista ai no fórum que participou no protesto.

Desde lá, nunca mais teve um protesto grande. Pois no recheio faltou essa galerinha aí hoje que vai no protesto dos mortadelas. Pode se dizer que muita gente aí nem sabia o que era Direita x Esquerda. Foi um grande divisor.

O mais curioso é que o protesto foi iniciado por movimentos progressistas financiados por "sabemos-quem" e acabou alancando algo inesperado, uma multidão de insatisfeitos de todos os espectros políticos, que acabaram derrubando as bandeiras políticas do inicio dessas manifestações.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:facepalm:facepalm:facepalm

STF suspende venda de refinarias da Petrobras
SALVARBrasil 27.05.19 14:37
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


O STF concedeu liminar suspendendo a venda das refinarias da Petrobras.
Edson Fachin disse que era preciso respeitar a liminar concedida anteriormente por Ricardo Lewandowski, a pedido dos sindicatos.

É mais uma bomba do STF sobre a economia.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
:facepalm:facepalm:facepalm

STF suspende venda de refinarias da Petrobras
SALVARBrasil 27.05.19 14:37
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


O STF concedeu liminar suspendendo a venda das refinarias da Petrobras.
Edson Fachin disse que era preciso respeitar a liminar concedida anteriormente por Ricardo Lewandowski, a pedido dos sindicatos.

É mais uma bomba do STF sobre a economia.
A essa altura o guedes e o bolso devem estar contemplando a ideia de desmontar o STF
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Continuo achando tudo uma grande tempestade em copo d´água. O governo está governando dentro da normalidade e o congresso está dificultando para o executivo, como em toda democracia que se preze faz.
Olha nos EUA, a maior democracia que temos hoje, o congresso lá também sempre dificultando. Olhem os debates da UE.
Os únicos lugares onde o congresso e o executivo são harmoniosos são em ditaduras.
Confio mil vezes mais em poderes independentes que se fiscalizem.
Só que até ano passado o congresso e o executivo eram bem harmoniosos pra ferrar com a nossa vida, fora o teatro. Foram décadas saqueando o povo. O estrago está feito, agora o Brasil precisa de reformas pra ontem. E o povo ainda demorou pra perder a paciência. Querer comparar com EUA e UE é forçar a barra né.
 
Topo Fundo