O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
não tem sequencia de planos, é tudo uma curva só. pode brincar com semantica o quanto quiser, essa é uma afirmação imbecil que ele fez.

se é pra brincar com semantica, olha aí as famosas montanhas d'agua.
58281175b550d3298bbe189a8bc49ab2.jpg


além disso, agua, mesmo sem a gravide radial da terra, tende a formar esferas.

ol10p.jpg
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

ONDAS?

Cara, é uma parada bem simples. Uma rua na sua cidade é plana, se você fizer essa rua dar a volta no planeta ela vai se tornar redonda.

Repito, você está ignorando uma perspectiva delimitada e querendo aplicar essa tese em cenário amplo do planeta inteiro.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Ô, Bolsonaro, vai se foder, eu quero ver você passar na UnB”
Brasil 30.05.19 12:19

Na marcha da esquerda em direção ao Congresso, estudantes e militantes de esquerda chamam Jair Bolsonaro de “fascista” e gritam: “Ô, Bolsonaro, vai se foder, eu quero ver você passar na UnB.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Passar na UnB qualquer maconheiro passa, quero ver passar na AMAN.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Ultima Edição:


Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
osperidade a própria MÁFIA política vai "cobrar" a sua parte triplicando os próprios salários e privilégios.
Com economia estagnada, governo quer liberar dinheiro de contas ativas do FGTS e do PIS/Pasep



BRASÍLIA - Com a economia brasileira estagnada, o ministro da Economia, Paulo Guedes, confirmou nesta quinta-feira, 30, os planos do governo de liberar saques de recursos de contas do PIS/Pasep e do FGTS, tanto ativas quanto inativas. "Vamos liberar os saques do PIS/Pasep e FGTS muito em breve, assim que saírem as reformas. Nas próximas três semanas, vamos anunciar muitas coisas", afirmou.
Como o Estadão/Broadcast antecipou, o governo já vinha estudando liberar os saques de PIS/Pasep e FGTS para aquecer a economia.

O ministro disse que as "torneiras" de recursos não podem ser abertas sem mudanças fundamentais para evitar "voo de galinha". "Na hora que você faz as reformas e libera isso, é como se fosse uma chupeta de bateria, você dá a chupeta com a certeza que o carro vai andar", comparou.
Segundo Guedes, o desenho para a liberação do PIS/Pasep está pronto, mas o governo decidiu analisar também a autorização de saques do FGTS, o que atrasou o processo. "Cada equipe está examinando isso, não batemos o martelo ainda", ressalvou.
Apesar do foco ser a reforma da Previdência, o ministro disse que outras medidas estão em andamento, como negociações internacionais e a reforma tributária.
"Estamos a semanas de anunciar o maior acordo comercial recente", afirmou, em referência às negociações entre o Mercosul e a União Europeia. "A pauta será muito construtiva para frente e Brasil vai retomar o crescimento seguramente."


aleluia! que liberem logo.
vou comprar a moto que preciso.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Exatamente, é normal ser comunista aos 20... molecada quer ser diferente, descolado, revolucionário.
Por isso eu até relevo um pouco, porque eu mesmo sentia essa vontade de me destacar, e quanto mais tentava, mais parecido com todos eu ficava.
Homens de 30 pra cima, comunistas, aí é complicado.
 
Topo Fundo