O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
b526b7f08a5baf342dfaf3fa9e40aa7c.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Governo elege 30 rotas turísticas para estrear programa de incentivo
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou 30 rotas turísticas selecionadas pelo governo federal e pelo Sebrae para serem beneficiadas com investimento inicial de R$ 200 milhões do programa Investe Turismo.

De acordo com o Ministério do Turismo, as rotas turísticas selecionadas pelo governo federal receberão investimentos, ações de marketing e melhoria de serviços para ampliar o número de turistas, principalmente, o turismo internacional.

Esses destinos turísticos, informou o governo, responderam, em 2018, por 50,1% do fluxo de turistas nacionais e por 79,1% do fluxo de turistas estrangeiros que visitam o Brasil.

*rotas no link


fonte
Que m****, posso até imaginar esses 200kk sendo diluidos pela maquina estatal e no final na prática só serem investidos uns 10kk
Essas soçagens são os maiores erros que o governo Bolsonaro comete
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Quem escreveu a matéria contou 15 manifestantes, ficou com preguiça de contar o resto e jogou um número nada a ver
[emoji23][emoji23][emoji23]
ed1f03cdb30778c55a6d5edcac5d6255.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

A maioria das fotos estão saindo assim, o restante são de ângulos fechados.
74797


A direita tem que ser trapaceira igual a eles. Se misturando com o povo que só quer ir para casa no meio de semana, camuflados em meio as luzes e caros, tendo a noite para passar uma impressão de multidão.


Olha o vídeo para não me deixar mentir.
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Amanhã o Bolsonaro vai para Goiânia, mostrar presença na Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil. O resto da agenda dele para sexta-feira:
14h00: Abraham Weintraub, Ministro de Estado da Educação
15h00: Gustavo Canuto, Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional
17h00: André Luiz de Almeida, Advogado-Geral da União

Para quem gosta de formular teorias de conspiração, nesta quinta-feira o Bolsonaro teve a seguinte reunião:
16h30: Senador Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) e Humberto Martins, Corregedor Nacional de Justiça
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Olhem a agressão ao repórter da Pan:


Lamentável pra dizer o mínimo. É o modus operandi dos que dizem defender a liberdade e a democracia.

Eu acho eh pouco..... A classe jornalistica no geral n adora um esquerdinha???? N vivem protegendo , enaltecendo.... Toma ai um pouco de carinho
Não amiguinho, ninguém merece sofrer uma humilhação dessa, por pior que seja a pessoa ou o meio que ela trabalhe. O Marcelo Matos estava apenas fazendo o trabalho dele e não tem que ficar ouvindo xingamentos e sendo incomodado por um bando de imbecis.
E não estou falando isso porque sou estudante de jornalismo, pra ficar bem claro.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.397
Pontos
653
Lamentável pra dizer o mínimo. É o modus operandi dos que dizem defender a liberdade e a democracia.


Não amiguinho, ninguém merece sofrer uma humilhação dessa, por pior que seja a pessoa ou o meio que ela trabalhe. O Marcelo Matos estava apenas fazendo o trabalho dele e não tem que ficar ouvindo xingamentos e sendo incomodado por um bando de imbecis.
E não estou falando isso porque sou estudante de jornalismo, pra ficar bem claro.
OK amiguinho anotado. Enquanto a classe jornalistica em sua maioria continua apoiando e exaltando esquerdistas , eu vou continuar achando o maximo quando esquerdistas tratam eles como lixo. ENTENDEU? é a minha opiniao.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
OK amiguinho anotado. Enquanto a classe jornalistica em sua maioria continua apoiando e exaltando esquerdistas , eu vou continuar achando o maximo quando esquerdistas tratam eles como lixo. ENTENDEU? é a minha opiniao.
Entendi. Só acho que vc deve voltar a sua crítica as empresas jornalísticas e não as pessoas e ao meio em geral.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.801
Pontos
1.824
A mulher do Bolsonaro é mais gostosa, hein?





Muito mais gata.

Mas o tal "filósofo" bundadele surtou, eu nunca vi um cara exaltar tantô um criminoso quanto esse cara hoje.
Acho que se ele fosse visitar o Lula, com certeza cairia de boca nele.





Sério mesmo, ele disse que o Bolsonaro é homofóbico por que ele esconde a homossexualidade dele.
Disse também que o Bolsonaro inveja a sexualidade do Lula, que o Lula é feliz e ele não.
Chamou ele de mesquinho, invejoso, broxa, não sei onde ele tirou tantos detalhes.

Cara é tanto absurdo que dá vontade de postar aqui para o povo rir, só não faço para não dar visualizações.

Só lembrando que fui obrigado a escutar essa m**** aqui. :facepalm

 
Topo Fundo