O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Legal que eu nem sei o que raios aconteceu e vem gente mala falando de mim. Tem pia na louça pra lavar, não?

Você que tá procurando ajuda para lavar louça. Aliás, pede lá para os cidadãos de bem, de qualquer forma eu coloquei seu nome, mas não te chamei, ou seja, não fiz para instigar, mas parece que funcionou mesmo assim. Carapuça serve fácil. :viraolho
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Você que tá procurando ajuda para lavar louça. Aliás, pede lá para os cidadãos de bem, de qualquer forma eu coloquei seu nome, mas não te chamei, ou seja, não fiz para instigar, mas parece que funcionou mesmo assim. Carapuça serve fácil. :viraolho
Ah cara na boa.

Vai dormir, boa noite.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Você que tá procurando ajuda para lavar louça. Aliás, pede lá para os cidadãos de bem, de qualquer forma eu coloquei seu nome, mas não te chamei, ou seja, não fiz para instigar, mas parece que funcionou mesmo assim. Carapuça serve fácil. :viraolho
Esses caras "que se apresentam como novo" são os que se dizem liberais, mas vivem suplicando a pirocada dos comunas, e dissimulam dizendo que só aceitaram após muito "consenso e articulação"
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Paulo Guedes para essa sexta-feira:

09h30: Audiência com Murilo Portugal, presidente da FEBRABAN (Pauta: Atuação do setor privado na Nova Previdência)

10h30: Audiência com Bernardo Paiva, presidente da Ambev Brasil e América Latina (Pauta: Investimentos no país e cenário de aprovação das reformas)

11h30: Audiência com Eduardo Salles Bartolomeo, diretor-presidente da VALE S.A. (Pauta: Reunião institucional)

12h00: Audiência com Carlos Langoni, diretor do Centro de Economia Mundial - FGV

15h30: Audiência com Aloisio Araújo, diretor da Fundação Getúlio Vargas

16h30: Audiência com Dan Ioschpe, presidente do Sindicato Nacional da Indústria De Componentes para Veículos Automotores – Sindipeças

17h30: Audiência com Carlos von Doellinger, presidente do IPEA
Roberto Fendt – Secretário-Executivo do Conselho Empresarial Brasil-China
Marcos Jank - Professor sênior de agronegócio global do Insper e titular da Cátedra Luiz de Queiroz da Esalq-USP
(Pauta: Assuntos relacionados à China)
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
só esse começo já valeu tudo :klol

D73j2O1UEAAM4oW.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Danilo disse que vai se afastar de temas políticos. Pelo jeito chegou no limite o que ele podia aguentar por estar lutando a boa luta e ainda ser chamado de traidor e zoado pela direita bolsonarista. Lamentável.
Esse puto não fez porra nenhuma. Ainda tá lá retweetando os caras que criticam o governo fervorosamente.



Olha o twitter desse Le Flecha. O cara parece militante do PSOL.

Essa entrevista com o Bolsonaro é a minha última audiência que eu dou para esse cara. Não aguenta uma zoação e ficar toda sonsa. Minha audiência ele não ganha e nem dos que atacam ele. o cara é tão boçal, que ficou putinho porque alguns cobraram a posição dele sobre a manifestação.

f**a-se se sou taxado de radical. Se ser radical é criticar esses putos, me chamem de radical.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Esse puto não fez porra nenhuma. Ainda tá lá retweetando os caras que criticam o governo fervorosamente.



Olha o twitter desse Le Flecha. O cara parece militante do PSOL.

Essa entrevista com o Bolsonaro é a minha última audiência que eu dou para esse cara. Não aguenta uma zoação e ficar toda sonsa. Minha audiência ele não ganha e nem dos que atacam ele. o cara é tão boçal, que ficou putinho porque alguns cobraram a posição dele sobre a manifestação.

f**a-se se sou taxado de radical. Se ser radical é criticar esses putos, me chamem de radical.


Endeusar político, não ter auto crítica, tratar como inimigo/traidor quem discorda de algum ponto ou fala mal do líder supremo, pedir fim da democracia com fechamento de algum dos poderes, achar que possui o domínio das virtudes.*

Se eu citar todas essas coisas e não dizer qual lado estou me referindo, aparentemente seria a esquerda. Mas não, é a direita bolsonarista que vêm se tornando mais radical no discurso "nós contra eles" onde agora o "eles" inclui gente que apoia 90% dos mesmos ideais, mas discordou em algum ponto.

Ninguém é obrigado a se posicionar com nada. O Danilo não aguenta zoera? Porra, o cara é esculhambado desde a época do CQC. Pode ir preso por fazer piada com o "inimigo real" da direita. SEMPRE abriu espaço pra direita crescer no país, desde que ele possui poder pra colocar esse pessoal em destaque.

Agora pq ele acha que todo político é digno de ser zoado, a galera quer ficar apedrejando o cara... Ele não está errado.



*(como já cansei de ver em tópicos onde acham que TODOS os progressistas/esquerdistas são mau caráter natos)
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Esse puto não fez porra nenhuma. Ainda tá lá retweetando os caras que criticam o governo fervorosamente.



Olha o twitter desse Le Flecha. O cara parece militante do PSOL.

Essa entrevista com o Bolsonaro é a minha última audiência que eu dou para esse cara. Não aguenta uma zoação e ficar toda sonsa. Minha audiência ele não ganha e nem dos que atacam ele. o cara é tão boçal, que ficou putinho porque alguns cobraram a posição dele sobre a manifestação.

f**a-se se sou taxado de radical. Se ser radical é criticar esses putos, me chamem de radical.

Agora lula livre pode
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Endeusar político, não ter auto crítica, tratar como inimigo/traidor quem discorda de algum ponto ou fala mal do líder supremo, pedir fim da democracia com fechamento de algum dos poderes, achar que possui o domínio das virtudes.*

Se eu citar todas essas coisas e não dizer qual lado estou me referindo, aparentemente seria a esquerda. Mas não, é a direita bolsonarista que vêm se tornando mais radical no discurso "nós contra eles" onde agora o "eles" inclui gente que apoia 90% dos mesmos ideais, mas discordou em algum ponto.

Ninguém é obrigado a se posicionar com nada. O Danilo não aguenta zoera? Porra, o cara é esculhambado desde a época do CQC. Pode ir preso por fazer piada com o "inimigo real" da direita. SEMPRE abriu espaço pra direita crescer no país, desde que ele possui poder pra colocar esse pessoal em destaque.

Agora pq ele acha que todo político é digno de ser zoado, a galera quer ficar apedrejando o cara... Ele não está errado.



*(como já cansei de ver em tópicos onde acham que TODOS os progressistas/esquerdistas são mau caráter natos)
Endeusar nem f**end0. Se o Bolsonaro fizer m****, estarei aqui para critica-lo. Já disse aqui eu não voto mais no Flávio mesmo se provar a inocência.

Esse lance ai de fechar congresso e etc é a mesma ladainha e desculpazinha para os isentões, sendo que foi comprovado que não era nada disso. Você está usando o mesmo argumento do MBL e Carlos Andrefalha.

O problema é discordar quando é algo de fato necessário. E vamos ser sinceros? Olha o MBL e o quanto discordam do Bolsonaro. Dar nota 5 para o Bolsonaro e 8 para o Rodrigo Maia é sacanagem. O Danilo poderia ter ignorado, mas ficou lá chateado por incomodou ele. Ficava em cima do muro, mas não. Foi lá provocar os manifestantes.

E quando ele foi lá esculhambado no cqc, quem estava do lado dele? Esse mesmo pessoal que ele tá chamando de radical.

Ele pode zoar o Bolsonaro. Ninguém liga para isso. Tem que ser muito doente para se incomodar com isso. O próprio Bolsonaro gosta.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Danilo disse que vai se afastar de temas políticos. Pelo jeito chegou no limite o que ele podia aguentar por estar lutando a boa luta e ainda ser chamado de traidor e zoado pela direita bolsonarista. Lamentável.
Nada, o Danilo agiu de corporativismo ao defender o Marcelo Tás que é abertamente inimigo de Bonoró. Pela notável contradição é que ele ta pagando de isentão.

Pra quem não sabe o Tás foi ex-chefe do Danilo no CQC, e pelo amor... Quando o Tás abre a boca só sai m****.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139

Bonoro deu sinal verde para privatizar os correios.


Visualizar anexo 74831


Aprovada a reforma da Previdência, o que o senhor vislumbra na sequência?
Vamos partir para a reforma tributária e para as privatizações. Já dei sinal verde para privatizar os Correios. A orientação é que a gente explique por que é necessário privatizar. No caso dos Correios, o PT destruiu a empresa. A bandalheira era tão grande que o fundo de pensão dos funcionários, que hoje está quebrado, fez investimentos em papéis da Venezuela. Com que interesse? Pelo amor de Deus! Então, temos de mostrar à opinião pública que não tem outro caminho a não ser privatizar os Correios. Será assim com outras estatais. Há muitos cabides de emprego dentro do governo.

Dedo no cu e gritaria.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esse puto não fez porra nenhuma. Ainda tá lá retweetando os caras que criticam o governo fervorosamente.



Olha o twitter desse Le Flecha. O cara parece militante do PSOL.

Essa entrevista com o Bolsonaro é a minha última audiência que eu dou para esse cara. Não aguenta uma zoação e ficar toda sonsa. Minha audiência ele não ganha e nem dos que atacam ele. o cara é tão boçal, que ficou putinho porque alguns cobraram a posição dele sobre a manifestação.

f**a-se se sou taxado de radical. Se ser radical é criticar esses putos, me chamem de radical.

Quando o cara começa a falar de como fazer protesto a favor de político (ou sejam, protesto pró-Bolsonaro), se você prestar atenção dá pra você ver os fiapos dos pentelhos do Lula entre os dentes do sujeito.
 
Topo Fundo