O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139
A pedido de Bolsonaro, relator altera aposentadoria de policiais em texto



O deputado José Nelto disse na saída de reunião na casa de Maia, comissão vai tentar votar a terceira versão do texto da Previdência ainda hoje

access_time 3 jul 2019, 19h05 - Publicado em 3 jul 2019, 19h03


Presidente Jair Bolsonaro


Presidente Jair Bolsonaro (Adriano Machado/Reuters)


Brasília – O deputado federal José Nelton (Podemos-GO) confirmou na tarde desta quarta-feira, 3, ao sair da residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que será feita uma tentativa para votar o relatório da Previdência ainda hoje na comissão especial da Casa. “O que não der para votar hoje, votamos amanhã”, disse Nelton a jornalistas.
Nelton também confirmou mudanças no relatório do projeto da Previdência no que diz respeito à aposentadoria dos policiais. Segundo ele, os policiais homens vão se aposentar aos 53 anos de idade e as mulheres, aos 52 anos.
O deputado afirmou ainda que as mudanças incorporadas ao relatório em relação aos policiais foram para atender a um pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro. “O importante é que a base para a reforma da Previdência está acordada”, completou o deputado após sair da residência oficial do presidente da Câmara.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Isso que achei bizarro hoje. O Presidente, ao invés de defender o texto original sem mudanças e deixar claro o que quer, resolve ceder a grupos específicos.

Se nem o Presidente sabe onde quer chegar, fica difícil fazer lobby e exigir algo desse Congresso, que obviamente fará de tudo pra se beneficiar da reforma.

Aí Bolsonaro desceu ao nível do Congresso, abriu de vez a porteira pra cada grupo exigir tratamento especial, e o negócio todo mais uma vez desanda.

Espero que a paciência do Guedes não desande também.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Aparentemente Guedes apresenta uma boa resistência, ele poderia ter uma conversa em particular com o Bolsonaro.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
A pedido de Bolsonaro, relator altera aposentadoria de policiais em texto



O deputado José Nelto disse na saída de reunião na casa de Maia, comissão vai tentar votar a terceira versão do texto da Previdência ainda hoje

access_time 3 jul 2019, 19h05 - Publicado em 3 jul 2019, 19h03


Presidente Jair Bolsonaro


Presidente Jair Bolsonaro (Adriano Machado/Reuters)


Brasília – O deputado federal José Nelton (Podemos-GO) confirmou na tarde desta quarta-feira, 3, ao sair da residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que será feita uma tentativa para votar o relatório da Previdência ainda hoje na comissão especial da Casa. “O que não der para votar hoje, votamos amanhã”, disse Nelton a jornalistas.
Nelton também confirmou mudanças no relatório do projeto da Previdência no que diz respeito à aposentadoria dos policiais. Segundo ele, os policiais homens vão se aposentar aos 53 anos de idade e as mulheres, aos 52 anos.
O deputado afirmou ainda que as mudanças incorporadas ao relatório em relação aos policiais foram para atender a um pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro. “O importante é que a base para a reforma da Previdência está acordada”, completou o deputado após sair da residência oficial do presidente da Câmara.
Parabéns Bolsonaro, agora sou totalmente contra a reforma. Se cedeu para policiais imagina na dos militares que ainda estão reclamando...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Aparentemente Guedes apresenta uma boa resistência, ele poderia ter uma conversa em particular com o Bolsonaro.
Se eu fosse Guedes metia o pé e levava a equipe junto, pqp não tem como aceitar essa m****...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A pedido de Bolsonaro, relator altera aposentadoria de policiais em texto



O deputado José Nelto disse na saída de reunião na casa de Maia, comissão vai tentar votar a terceira versão do texto da Previdência ainda hoje

access_time 3 jul 2019, 19h05 - Publicado em 3 jul 2019, 19h03


Presidente Jair Bolsonaro


Presidente Jair Bolsonaro (Adriano Machado/Reuters)


Brasília – O deputado federal José Nelton (Podemos-GO) confirmou na tarde desta quarta-feira, 3, ao sair da residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que será feita uma tentativa para votar o relatório da Previdência ainda hoje na comissão especial da Casa. “O que não der para votar hoje, votamos amanhã”, disse Nelton a jornalistas.
Nelton também confirmou mudanças no relatório do projeto da Previdência no que diz respeito à aposentadoria dos policiais. Segundo ele, os policiais homens vão se aposentar aos 53 anos de idade e as mulheres, aos 52 anos.
O deputado afirmou ainda que as mudanças incorporadas ao relatório em relação aos policiais foram para atender a um pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro. “O importante é que a base para a reforma da Previdência está acordada”, completou o deputado após sair da residência oficial do presidente da Câmara.


Porra, se for verdade cagou no pau. Pqp, acaba a reforma da previdência aí. O Bolsonaro vai mostrar claramente que os direitos da sua categoria estão acima dos anseios do povo que o elegeu. Fosse o Guedes então eu abandonava o barco e fodasse. Pqp.

Os caras vão aposentar com 53 anos. É uma piada. É apontar para cara do povo e dar risada.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Porra, se for verdade cagou no pau. Pqp, acaba a reforma da previdência aí. O Bolsonaro vai mostrar claramente que os direitos da sua categoria estão acima dos anseios do povo que o elegeu. Fosse o Guedes então eu abandonava o barco e fodasse. Pqp.

Os caras vão aposentar com 53 anos. É uma piada. É apontar para cara do povo e dar risada.

Rodoviária federal que passa 90% do "trabalho" dormindo, polícia legislativa... :facepalm



 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Rodoviária federal que passa 90% do "trabalho" dormindo, polícia legislativa... :facepalm




Pelo que vi são só os da união, os legislativos não entrariam no balaio. Acho que só federais e rodoviários mesmo.

Se fosse para polícia militar eu acho que seria discutível. Agora até rodoviário e federal ? Ah, vá para put* que pariu. Tomara que essa b*sta de proposta não seja aprovada e tenham que aprovar aquela porcaria do temer e Bolsonaro não tenha dinheiro para porra nenhuma no seu mandado porque parece que para ele dinheiro não é o problema.

Edit: legislativo ia entrar também, só agora me toquei que é união e não executivo federal.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Pelo que vi são só os da união, os legislativos não entrariam no balaio. Acho que só federais e rodoviários mesmo.

Se fosse para polícia militar eu acho que seria discutível. Agora até rodoviário e federal ? Ah, vá para put* que pariu. Tomara que essa b*sta de proposta não seja aprovada e tenham que aprovar aquela porcaria do temer e Bolsonaro não tenha dinheiro para porra nenhuma no seu mandado porque parece que para ele dinheiro não é o problema.

Edit: legislativo ia entrar também, só agora me toquei que é união e não executivo federal.


Exato, querem dar upgrade nos privilégios dos que já são privilegiados. :facepalm
Os legislativos ganham de cara 15~20 mil, risco praticamente zero, condições de viver bem e trabalhar mais alguns anos.

Abriram precedente para os federais, agora já viu.
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
O líder do PSL disse, hoje mais cedo, que o Bolsonaro passou a defender regra de transição para várias carreiras de segurança pública (https://extra.globo.com/noticias/ec...liciais-federais-diz-vitor-hugo-23781626.html)

Já era previsível que o lobby dessas categorias acabasse prevalecendo quando da discussão da PEC. O que não era previsível era que o governo ia ficar de quatro e sair aceitando esses tipos de benesses.

Tudo começou errado já no início do governo, quando o Bolsonaro defendia com unhas e dentes uma reforma separada dos militares. Ali sinalizou para o resto do funcionarismo público que era só pressionar um pouquinho para liberar geral. Tá aí o resultado.

Decepção é pouco.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Pelo que vi são só os da união, os legislativos não entrariam no balaio. Acho que só federais e rodoviários mesmo.

Se fosse para polícia militar eu acho que seria discutível. Agora até rodoviário e federal ? Ah, vá para put* que pariu. Tomara que essa b*sta de proposta não seja aprovada e tenham que aprovar aquela porcaria do temer e Bolsonaro não tenha dinheiro para porra nenhuma no seu mandado porque parece que para ele dinheiro não é o problema.

Edit: legislativo ia entrar também, só agora me toquei que é união e não executivo federal.
Policial Legislativo faz m**** nenhuma, salário que achei aqui:

04bf159b5a955b56114ecf0bc69c3ebe.jpg
08daf7628de6973cede248e4b634f61e.jpg
66566987502e30e3d02d5093eb4eb9a9.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.395
Pontos
503
Nesses dias o fórum começa a perceber quem é que manda de verdade no Brasil (e faz tempo).

O lobby do alto escalão do funcionalismo (vulgo burocracia de Estado) é o mais próximo da classe política, de verdade.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
bolsonaro cedeu
a reforma foi desfigurada
bom amigos, foi sonhar alto demais com uma reforma boa para uma capitalização
paulo guedes pode sair agora
Pior que se ele sai leva o resto junto, Roberto Campos... Pedro Guimarães, Castelo Branco...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Bolsonaro tem mais é que se foder depois dessa, vai ficar fazendo lobby para milico e chupando a bota de militar, que não passe reforma nenhuma e que quebre de uma vez, direita estúpida como essa tem mais é que se foder e acabou porra, TALKEY?.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Caras eu acredito que voces estão sendo ingênuos.. E não é pouco não.
Guedes não é menino. Ele fez a reforma já esperando esse tipo de coisa do esgoto do congresso.
Bolsonaro não dá passo maior que a perna, se ele fez o que fez foi com o aval do Guedes.
Voces entram em parafuso rápido demais, ainda tem muito chão pela frente, relaxem os cus.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Tinha que sair mesmo.
.
Melhor isso aqui virar uma Venezuela de uma vez do que viver nessa esperança de que vai melhorar.
Guedes teve que se desfazer da parte dele em uma empresa de investimentos para assumir, teoricamente perdeu dinheiro para assumir essa b*sta.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Caras eu acredito que voces estão sendo ingênuos.. E não é pouco não.
Guedes não é menino. Ele fez a reforma já esperando esse tipo de coisa do esgoto do congresso.
Bolsonaro não dá passo maior que a perna, se ele fez o que fez foi com o aval do Guedes.
Voces entram em parafuso rápido demais, ainda tem muito chão pela frente, relaxem os cus.
Acho que ele previu apenas desidratação da reforma, agora aumentar imposto foi o cúmulo. Não creio que ele previu e está feliz com isso.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.193
Pontos
1.503
Bom, o Bolsonaro sempre disse que no Congresso a proposta tem que vir 10 pra passar 5 ou 6. Tomara que seus movimentos sejam friamente calculados, em sintonia com o Guedes.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Não querem pagar pedágio, e sim uma taxa igual a mamatinha gostosa que foi construída para os milicos, sinceramente com uma anta dessas que gosta de ser currada por milicos, a esquerda nem precisará se mexer para voltar ao poder.
 

Lcllima

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
133
Pontos
203
Conselho que dou. Nas proximas eleicoes nao votem em ninguem que ja tenha vivencia na politica.
É a unica solucao.
Eu mesmo não voto nem no bolsonaro mais.
Tem que fazer um reset nessa m****.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Imagino que o pior pro Guedes foi ter saído do sistema de capitalização. Manter o esquema atual é enxugar gelo. Torço pra ele ficar no governo e fazer sopa de pedra com essa reforma do Maia.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
No lugar do Guedes, anunciaria minha saída de antemão, antes de assinassem essa m**** ai, deixando claro e pontuando sem deixar pontas soltas, para futuramente (quando o barco afundar) não ter meu nome envolvido nessa b*sta.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
No lugar do Guedes, anunciaria minha saída de antemão, antes de assinassem essa m**** ai, deixando claro e pontuando sem deixar pontas soltas, para futuramente (quando o barco afundar) não ter meu nome envolvido nessa b*sta.
Pior que a culpa fica no executivo apenas, congresso sai ileso.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Conselho que dou. Nas proximas eleicoes nao votem em ninguem que ja tenha vivencia na politica.
É a unica solucao.
Eu mesmo não voto nem no bolsonaro mais.
Tem que fazer um reset nessa m****.
A maioria dos deputados não dependem de voto direto:

d2703fe732e523de37c5b7aa1a00e3a7.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Cinquenta e cinco anos e os bostas achando ruim???, vtnc.
PELO JEITO FLOPOU, HUEUHEHEHHUEHUEHHUEHUEHEHUEUHE, TOMARAM NA JABIRACA.
Tomara que aumentem para 60 para esses cornos ter motivo para chorar de verdade, principalmente os legislativos.
 
Topo Fundo