O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

  • MITOS

  • PITÚS

  • BOLSONAROS

  • TALKEIS

  • NIÓBIOS

  • HELENÕES

  • COISOS

  • JAIRES

  • BONOROS


Results are only viewable after voting.

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.854
Reações
9.090
Pontos
303
Infelizmente to aqui tendo q escutar aquele bosta do ancora da morning show da esquerda pan falando mal do juízo do moro. PQP, escutar esses bostas falando m**** eh foda!

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
Olhando os comentários dos vídeos do morning show, a galera já tá de saco cheio desse edgard... Não deve durar muito não.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.285
Reações
63.905
Pontos
619
Ele devia ter umas aulas com o nosso presidente de como falar bem ao microfone.
Bolsonaro é (ou já foi) âncora de programa de rádio?

Já foi o ganha pão dele, trabalhar em qualquer rádio, com a porra da boca ao microfone?

Vc é fanboy do Redgard PiCUlli?

Sentiu dentro pq falei mal do seu ídolo?

PELAMÔ!
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.564
Reações
141.764
Pontos
589

tbahia2000

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.242
Pontos
313
Todos esses links aí são o mesmo caso, de 99.

Gostaria de maiores explicações. Num pode ter isso de tráfico numa aeronave do exército.
Isso é culpa da abin lixo comandad pelo heleno que não faz o mínimo pra checar nada.

Mas o que isso tem a ver com os liberais defendendo rota de tráfico sob o argumento de ''muh liberalismo''?
Militar brasileiro foi detido na Espanha transportando 39 quilos de cocaína em um avião da FAB

Em alguns lugares do mundo o kg de cocaína chega a valer US$ 300 mil. Estamos falando de algo em torno de US$ 11,7 milhões ou R$ 45 milhões de cocaína transportados na frota da presidência da República!

fonte


:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr
 

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
7.768
Reações
38.006
Pontos
353
Bolsonaro é (ou já foi) âncora de programa de rádio?

Já foi o ganha pão dele, trabalhar em qualquer rádio, com a porra da boca ao microfone?

Vc é fanboy do Redgard PiCUlli?

Sentiu dentro pq falei mal do seu ídolo?

PELAMÔ!
Quando um "isentão" fala em estado democrático de direito já sabemos que é um esquerdão enrustido. :facepalm

 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.924
Reações
13.119
Pontos
659
Bolsonaro é (ou já foi) âncora de programa de rádio?

Já foi o ganha pão dele, trabalhar em qualquer rádio, com a porra da boca ao microfone?

Vc é fanboy do Redgard PiCUlli?

Sentiu dentro pq falei mal do seu ídolo?

PELAMÔ!
Nem sei quem é.
Mas achei que falar bem era requisito pra ser presidente, pelo menos até 2016. Por isso falei que ele devia aprender com ele.
 

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
7.768
Reações
38.006
Pontos
353
Nem sei quem é.
Mas achei que falar bem era requisito pra ser presidente, pelo menos até 2016. Por isso falei que ele devia aprender com ele.
Você sabe que o encantador de burros de 9 dedos tem ceceio? Ceceio é quando o sujeito não consegue segurar a linguá dentro da boca e acaba falando igual um débil mental.

E o cara que você deu a entender que "fala bem" segue preso a propósito.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Mensagens
7.953
Reações
42.029
Pontos
353
pior que seria sim, são inúmeras as reclamações dos presídios privatizados nos USA.

Um exemplo é que o presídio pode aplicar multas caso um detento cause algum problema, porém é impossível fiscalizar isso, aí vc vai ter um cara que foi preso, saír sem conseguir emprego por ser ex-detento e ainda por cima com uma dívida enorme nas costas.

é muito melhor colocar o pessoal de lá de dentro para trabalhar e estudar para cobrir os seus "custos".

Presídios tem que ser do estado.
Se o preso saiu endividado, problema é do preso. Não deveria ter cometido crime para início de conversa. Todo castigo pra criminoso é pouco. Então o preso que se foda. Você está preocupado com o preso, e eu estou preocupado em gerar o menor ônus possível para os pagadores de impostos.

Segundo, os presídios dos EUA certamente funcionam muito melhor do que os do Brasil. Quer mesmo comparar? Se o argumento é o da eficiência, então você provou que o privado é melhor. Dado que os presídios nos EUA (privados) são mais eficientes e em melhores condições que os do Brasil.

E os presos são sim forçados a trabalhar nos EUA. E tem que ser assim mesmo (aliás, EUA caga para tratados de direitos dos manos). Coisa que não acontece no Brasil.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
45.555
Reações
56.980
Pontos
924


Quando as coisas aparentam acalmar, aparece uma tonelada de m**** dessas que é esse caso do avião com drogas.
Porra velho, aí já é vacilação.
Se bem que não duvido nada que nos governos anteriores isso fosse algo corriqueiro.
Pelo menos foi descoberto agora.
Mas já estou esperando saber qual vai ser a próxima "novidade".





 

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.285
Reações
63.905
Pontos
619
Quando as coisas aparentam acalmar, aparece uma tonelada de m**** dessas que é esse caso do avião com drogas.
Porra velho, aí já é vacilação.
Se bem que não duvido nada que nos governos anteriores isso fosse algo corriqueiro.
Pelo menos foi descoberto agora.
Mas já estou esperando saber qual vai ser a próxima "novidade".
Tá foda memo... não bastasse a cambada de fdp que entrou na aba em Brasília, as caneladas de primeira viagem, os backstab que já foram descobertos, rixas por poder e preciosismo de gente da cúpula, o aparelhamento fudido.... mais uma caralhada de coisas... como se isso tudo não bastasse, uma falha tosca na segurança e um miserável que arrisca traficar droga dentro de uma comitiva presidencial! PQP!

Saporra já deu enredo pra uns dois filmes e metade pra um terceiro!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
45.555
Reações
56.980
Pontos
924
Tá foda memo... não bastasse a cambada de fdp que entrou na aba em Brasília, as caneladas de primeira viagem, os backstab que já foram descobertos, rixas por poder e preciosismo de gente da cúpula, o aparelhamento fudido.... mais uma caralhada de coisas... como se isso tudo não bastasse, uma falha tosca na segurança e um miserável que arrisca traficar droga dentro de uma comitiva presidencial! PQP!

Saporra já deu enredo pra uns dois filmes e metade pra um terceiro!



Eu pior os cretinos do PC do B ainda soltando piada.
Justamente essa corja que tem alianças com o crime organizado e o tráfico de drogas.
É uma hipocrisia que transcende.
Não é à toa que minha tolerância com esse povo já acabou faz tempo.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.924
Reações
13.119
Pontos
659
Verdade, ele deveria aprender com a Dilma como fazer um discurso sucinto, lúcido e coeso, né?

:facepalm
É cada uma viu.
Você sabe que o encantador de burros de 9 dedos tem ceceio? Ceceio é quando o sujeito não consegue segurar a linguá dentro da boca e acaba falando igual um débil mental.

E o cara que você deu a entender que "fala bem" segue preso a propósito.
:kkk
Aparentemente vocês não conseguem interpretar um texto mesmo.
Sabe ironia? Tô dizendo que muitos dos argumentos contra Dilma principalmente era por falar mal demais pra alguém no seu cargo, mas agora parece que não precisa mais desse requisito.
Ué, eu postei o que o presidente disse sobre o caso das drogas, no tópico do presidente.

Você deveria ter feito essa sua pergunta, pra quem postou sobre bananas equatorianas.
Você não entendeu. Perguntei por que elea assina com o nome como mais um tópico do texto. Aliás, ele só escreve em tópicos. :kkk
 

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
7.768
Reações
38.006
Pontos
353
:kkk:kkk:kkk:kkk:khuebr

MST cobra R$250 mil do PT para fazer protesto por Lula

15 de agosto de 2018 Brasil 21 O MST, acampado em torno do Estádio Mané Garrincha, pediu que o Partido dos Trabalhadores pague o valor de R$250 mil para montagem de tendas e estrutura para abrigar 5 mil manifestantes. O Movimento Sem Terra busca pressionar o Tribunal Superior Eleitoral para aceitar a candidatura de Luis Inácio Lula da Silva, condenado em duas instâncias e preso desde abril em Curitiba, e de acordo com a Lei da Ficha Limpa inelegível. Segundo João Paulo Rodrigues, um dos coordenadores nacionais do movimento, afirmou que os movimentos sindicais dependem do extinto imposto sindical, e partidos dependem de fundo partidário, e criticou aliados “O PCdoB não joga com a mesma energia de antes” João Pedro Stédile ainda tentou persuadir a Ministra Cármen Lucia, que em 2006, no governo Lula teve seu nome apresentado para a vaga no STF, tendo sido indicada por Itamar Franco e chancelada pelo MST. Cármen, não se pronunciou.Todos os Direitos Reservados para República de Curitiba Editora. Proibida reprodução deste conteúdo




 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
14.336
Reações
39.689
Pontos
554
Se o preso saiu endividado, problema é do preso. Não deveria ter cometido crime para início de conversa. Todo castigo pra criminoso é pouco. Então o preso que se foda. Você está preocupado com o preso, e eu estou preocupado em gerar o menor ônus possível para os pagadores de impostos.

Segundo, os presídios dos EUA certamente funcionam muito melhor do que os do Brasil. Quer mesmo comparar? Se o argumento é o da eficiência, então você provou que o privado é melhor. Dado que os presídios nos EUA (privados) são mais eficientes e em melhores condições que os do Brasil.

E os presos são sim forçados a trabalhar nos EUA. E tem que ser assim mesmo (aliás, EUA caga para tratados de direitos dos manos). Coisa que não acontece no Brasil.
Cara, o problema é que dessa maneira você marginaliza cada vez mais e mais a pessoa, a idéia da cadeia é tirar das ruas pessoas perigosas, porém não adianta nada só prender todo mundo e não ter um plano para quando esse pessoal for solto.

Eu estou preocupado em diminuir a criminalidade, se vc só pensa em diminuir gasto para o pagador de imposto é mais fácil matar todo mundo que cometeu um crime, pq vai ser bem mais barato não?

Só que não fazemos isso, nem sempre economizar dinheiro é o certo. Na minha visão, o correto é punir os criminosos e salvo exceções de psicopatas, traficantes, assassinos e etc, fazer com que essas pessoas possam se redimir e voltar a viver na sociedade, porém a maneira que os presídios privados funcionam hoje isso não é possível.

primeiro que as multas deles são completamente arbitrárias, quem vai fiscalizar que o preso cometeu mesmo aquele delito na cadeia para receber tal multa?
aí no fim das penas você vai ter um bando de pessoas com passados criminosos, com dívidas enormes nas costas, impossibilitadas de fazer qualquer coisa na sociedade.

Agora, você faz um programa para os presos de delitos menores estudarem cursos técnicos, junto com trabalhos simples dentro da cadeia para bancar seus custos (se me lembro bem nos USA eles estampam placas de carros, podem capinar e limpar terrenos e etc).

Aí o cara pode sair da cadeia, com um curso técnico e com grandes chances de ser contratado e ter uma vida "normal", ao invés de rescindir ao crime.
 
Ultima Edição:

batoko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.771
Reações
2.748
Pontos
303
:kkk
Aparentemente vocês não conseguem interpretar um texto mesmo.
Sabe ironia? Tô dizendo que muitos dos argumentos contra Dilma principalmente era por falar mal demais pra alguém no seu cargo, mas agora parece que não precisa mais desse requisito.
Você não entendeu. Perguntei por que elea assina com o nome como mais um tópico do texto. Aliás, ele só escreve em tópicos. :kkk
Ah tá, você se referia ao ultimo tópico da imagem abaixo postada pelo Presidente.
Desculpa pela falha na interpretação, mas o analfabetismo me assola.

 

Doydis

Bam-bam-bam
Mensagens
6.752
Reações
10.033
Pontos
394
Essa história da cocaina está muito mal contada. Quase 40 kg não é algo corriqueiro. Estou muito curioso pra entender como alguém tem essa coragem de fazer tal ação justo no governo Bolsonaro. Parece até aqueles filmes que o cara vai fazer somente um carregamento na vida e se tiver êxito pode se aposentar, mas de for pego, ja era... :klol
 

Eldward Elric

Bam-bam-bam
Mensagens
13.588
Reações
4.469
Pontos
494
Mesmo bolsonaro não falar bem se comparar com a dilma, nesse mundo de comparação entre esses dois bolsonaro seria o melhor orador do mundo.
 

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Mensagens
7.953
Reações
42.029
Pontos
353
Cara, o problema é que dessa maneira você marginaliza cada vez mais e mais a pessoa, a idéia da cadeia é tirar das ruas pessoas perigosas, porém não adianta nada só prender todo mundo e não ter um plano para quando esse pessoal for solto.

Eu estou preocupado em diminuir a criminalidade, se vc só pensa em diminuir gasto para o pagador de imposto é mais fácil matar todo mundo que cometeu um crime, pq vai ser bem mais barato não?

Só que não fazemos isso, nem sempre economizar dinheiro é o certo. Na minha visão, o correto é punir os criminosos e salvo exceções de psicopatas, traficantes, assassinos e etc, fazer com que essas pessoas possam se redimir e voltar a viver na sociedade, porém a maneira que os presídios privados funcionam hoje isso não é possível.

primeiro que as multas deles são completamente arbitrárias, quem vai fiscalizar que o preso cometeu mesmo aquele delito na cadeia para receber tal multa?
aí no fim das penas você vai ter um bando de pessoas com passados criminosos, com dívidas enormes nas costas, impossibilitadas de fazer qualquer coisa na sociedade.

Agora, você faz um programa para os presos de delitos menores estudarem cursos técnicos, junto com trabalhos simples dentro da cadeia para bancar seus custos (se me lembro bem nos USA eles estampam placas de carros, podem capinar e limpar terrenos e etc).

Aí o cara pode sair da cadeia, com um curso técnico e com grandes chances de ser contratado e ter uma vida "normal", ao invés de rescindir ao crime.
Esse seu discurso passa por aquela máxima esquerdista de que bandido tem de ser "ressocializado".
Não meu caro. Bandido tem de ser PUNIDO. E tendo o menor ônus possível para os pagadores de impostos. E se saírem da cadeia e cometerem crimes de novo, que sejam punidos de novo. De forma ainda mais brusca.
Aliás, matá-los não seria ruim não. Se tem pena deles, é só levar para casa. Pois nada justifica que comentam tais crimes.

E estou pouco me lixando se levaram multas. É você que está dizendo que a aplicação é arbitrária. Pelo que sei, apenas a administração é privada. Mas tudo aquilo que trata de justiça nossa EUA é estatal.
Bandido tem mais é que se fuder mesmo pra ficar esperto. Que paguem com trabalho escravo pelo resto da vida se for necessário.

O fato incontestável é que a justiça e o sistema penitenciário americano é MUITO mais eficiente que o brasileiro. O crime no Brasil compensa. Os criminosos não são punidos, não trabalham pra pagar seus custos.

Seu argumento não funciona pela ótica moral e nem pela da eficiência. Dado que no Brasil o índice de criminalidade é muito maior.
 
Topo