O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro e o ‘amontoado de gente batendo cabeça’
Brasil 06.07.19 18:15

Em evento com empresários de Florianópolis, João Amoêdo afirmou neste sábado que o governo de Jair Bolsonaro “tem total falta de prioridades, e a equipe não tem um desenho claro”. “É um amontoado de gente que acaba batendo cabeça”, disse segundo relato da Folha.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Talvez tenha razão, vamos comparar com o governo dele? :coolface
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
As velocidades máximas são as mesmas desde 1970, quando pessoal andava de Brasilia e Fusca nas BRs.
Não tem lógica os limites de velocidade para a condição atual dos carros. Tem BR duplicada em boa condição em que a velocidade máxima é ridícula.
Tudo bem. Então por que o Bolsonaro não aumenta o limite de velocidade? Radar não tem nada a ver com o limite imposto, ele apenas fiscaliza este.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Tudo bem. Então por que o Bolsonaro não aumenta o limite de velocidade? Radar não tem nada a ver com o limite imposto, ele apenas fiscaliza este.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Fico feliz com qualquer uma das opções. Só não pode deixar como estava no governo do PT..
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053

Agora tá explicado, a aprovação da reforma.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.006
Pontos
1.839
Não entendo por que acham ruim multar quem desrespeita a lei e o limite de velocidade...

Indústria da multa, que os tiozões reclamam nas interwebs da vida, só existe porque há uma indústria de infratores.

Aqui na minha cidade reclamam direto dos radares portáteis, que os guardas utilizam. Mas cogitar respeitar a velocidade da via? Aí não né.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
O problema para mim está nos abusos. Dou um exemplo aqui em Fortaleza. Em toda cidade os radares nas avenidas é de 60km/h. Mas há um deles, numa subida, ao lado de um viaduto, sem nenhum hospital ou escola próximo, que é de 40km/h. Aí pergunto, qual justificativa? Pra mim é pegar motorista desavisado.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estava pensando, mas vcs ja pararam para pensar o impacto do antes e depois que o Tarcisio está tendo dentro deste país? Ele retomou uma porrada de projeto que estava largado, trouxe a engenharia militar pras rodovias. Ta leiloando porto atrás de porto, vendendo uma porrada de aeroporto, arrumando um monte de rodovia, construindo ponte até dizer chega.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
O problema para mim está nos abusos. Dou um exemplo aqui em Fortaleza. Em toda cidade os radares nas avenidas é de 60km/h. Mas há um deles, numa subida, ao lado de um viaduto, sem nenhum hospital ou escola próximo, que é de 40km/h. Aí pergunto, qual justificativa? Pra mim é pegar motorista desavisado.
Tem caso pior. Na BR-040 entre BH e RJ tem um radar em um cruzamento (não sei se o limite dele é 40 ou 60 km/h) que antes e depois dele há lombada. Se fosse pra reduzir velocidade, pra facilitar a passagem no cruzamento, bastava as duas lombadas somente. Sobre esse negócio de subida, perto da casa dos meus pais colocaram um bem na ladeira mas com o limite da via. Nesse caso aí foi necessário porque todo ano alguém arrebentava o poste porque os malucos aceleravam na subida e perdiam o controle na curva.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Estava pensando, mas vcs ja pararam para pensar o impacto do antes e depois que o Tarcisio está tendo dentro deste país? Ele retomou uma porrada de projeto que estava largado, trouxe a engenharia militar pras rodovias. Ta leiloando porto atrás de porto, vendendo uma porrada de aeroporto, arrumando um monte de rodovia, construindo ponte até dizer chega.
isso em 6 meses

imagina no final de 4 anos do governo??

poderemos dividir a história da infraestrutura do Brasil em: antes do Full Metal / depois do Full Metal

:kkong
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953


DesMOROnando! :facepalm

Que mundo é esse que nem pesquisa de órgão supostamente sério dá pra levar em consideração. Não tem palavra melhor que "redpill".
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Bolsonaro para a próxima segunda-feira:

08h30: Onyx Lorenzoni, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República
09h00: Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Ministério das Relações Exteriores; Won Hye-young, Presidente do Grupo Parlamentar Coreia-Brasil do Congresso Nacional da República da Coreia; e Kim Moo-sung, Presidente do Fórum Coreia-América Latina do Congresso Nacional da República da Coreia
14h00: Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Ministério das Relações Exteriores; e Yohei Sasakawa, Presidente da Fundação Nippon
15h00: Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia
16h00: Abraham Weintraub, Ministro de Estado da Educação
17h00: Coronel Orlando Ferreira da Costa Filho
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Vídeo do Sparcx86 sobre o seu banimento do fórum:



tenor.gif
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Estava pensando, mas vcs ja pararam para pensar o impacto do antes e depois que o Tarcisio está tendo dentro deste país? Ele retomou uma porrada de projeto que estava largado, trouxe a engenharia militar pras rodovias. Ta leiloando porto atrás de porto, vendendo uma porrada de aeroporto, arrumando um monte de rodovia, construindo ponte até dizer chega.
E isso com poucos recursos, tendo de priorizar, imagina largar mais algumas dezenas de bilhões na mão dele.

 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
E isso com poucos recursos, tendo de priorizar, imagina largar mais algumas dezenas de bilhões na mão dele.


Eu acho que o maior impecilho era a "articulação política" de deputado e senador trocando voto por essas construções, ou escolhendo alguma empresa específica para fazer isso(Que não terminava nada). E aí ficava um atolado de coisas sem prioridade alguma.
 
Ultima Edição:

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Eu acho que o maior impecilho era a "articulação política" de deputado e senador trocando voto por essas construções, ou escolhendo alguma empresa específica para fazer isso(Que não terminava nada). E aí ficava um atolado de coisas sem prioridade alguma.
O pior é que esse esquema ainda reina no ambito estadual, as assembleias estaduais são de longe muito piores do que o congresso quando o assunto é esquema.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.507
Pontos
1.714
Estava pensando, mas vcs ja pararam para pensar o impacto do antes e depois que o Tarcisio está tendo dentro deste país? Ele retomou uma porrada de projeto que estava largado, trouxe a engenharia militar pras rodovias. Ta leiloando porto atrás de porto, vendendo uma porrada de aeroporto, arrumando um monte de rodovia, construindo ponte até dizer chega.

Em 2022, o pessoal do Leblon, das universidades e do ar condicionado não vai entender o porquê de muitas categorias apoiarem o atual governo.


Justamente porque só quem vive a vida real do brasileiro médio sabe o quão importante são as coisas que ele tá fazendo.


Minha família tem vários caminhoneiros e temos outros tantos amigos no ramo. É só elogio.
 
Topo Fundo