O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Até que eu tenha informações relevantes, o cara pode ser tanto de esquerda quanto de direita.

Mas não é no perfil de um jornal fake e nem de um cara direitista que compartilhou a notícia do jornal fake que eu vou acreditar. Assim como não acreditaria se tivesse visto divulgado que o cara é de direita somente pelo Zé de Abreu e pelo Brasil247.

Eu vou esperar mais de uma fonte conhecida (podendo até ser de direita, como Fox News) antes de tirar conclusões.

O que não dá é pra ficar espalhando qualquer notícia igual o tio do Whatsapp.
Chora com essa fake news aqui, adoro espalhar fake news para os pobres se pro pra fudr com esquerdista.

Minha favorita:

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Até que eu tenha informações relevantes, o cara pode ser tanto de esquerda quanto de direita.

Mas não é no perfil de um jornal fake e nem de um cara direitista que compartilhou a notícia do jornal fake que eu vou acreditar. Assim como não acreditaria se tivesse visto divulgado que o cara é de direita somente pelo Zé de Abreu e pelo Brasil247.

Eu vou esperar mais de uma fonte conhecida (podendo até ser de direita, como Fox News) antes de tirar conclusões.

O que não dá é pra ficar espalhando qualquer notícia igual o tio do Whatsapp.
Agora já era, já enviei para toda a velharada das minhas redes sociais.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
EBJraUmX4AAl0Rm.jpg:large
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Algum dos colegas foristas eleitores e seguidores do Presidente teriam acesso ao conteúdo exclusivo da Folha?
Queria ler essa m**** aqui pra ver qual é o delírio.
https://cozinhabruta.blogfolha.uol....lar-diante-do-circo-de-horrores-de-bolsonaro/
Tem um programa que burla.


Marcos Nogueira
Vou pegar jacaré na onda do Festival Fartura –que ocorre este fim-de-semana, no Jockey Clube de São Paulo, com parceria da Folha– para abordar um tema sensível: a responsabilidade política dos agentes da gastronomia.
O Fartura não é apenas uma feira de comidinhas gostosas e meio exóticas dos rincões do Brasil. É um evento que pretende promover a alimentação como cultura. E toda manifestação cultural tem uma dimensão política –apesar da baboseira ideológica daqueles que pregam a cultura sem ideologia.
O país vive um momento crítico. Caíram as máscaras. Caiu a ficha até para quem não queria enxergar o circo de horrores que foi montado em Brasília.
Ficou feio não se posicionar. O pessoal do setor tem cadeira cativa em cima do muro porque morre de pavor de perder a clientela. Dá para entender, mas não dá para aliviar a barra dessa gente. Nas circunstâncias presentes, a omissão é –pardon my French– coisa de cagão, de bunda-mole.
Restaurantes e bares são mais do que pontos de venda de comida. Eles funcionam, acima de tudo, como centros de acolhimento e de convivência. A cadeira não escolhe a bunda que vai se sentar nela. Recebe ateus, macumbeiros, maconheiros, pinguços, artistas, poetas, palhaços, políticos e até dentistas.
A cozinha acolhe imigrantes, ex-detentos, HIV-positivos, transgêneros, desajustados em geral. Cozinhar é uma atividade colaborativa, cooperativa, altruísta. Só não escrevo aqui a palavra “social” para evitar ser apedrejado pelos valentões da internet. Ops, escapou.
A gastronomia não pode compactuar com a intolerância. Não pode fazer vista grossa e ouvidos moucos para a escalada da barbárie. Não pode fingir que a cruzada anticivilizatória não tem nada a ver com ela.
Mas será mesmo que tem a ver? Porra, se tem!
O rodo das trevas só não arrastou ainda a gastronomia por uma razão: a irrelevância. Grande parte da população não compreende a alimentação como cultura –distorção que iniciativas como o Fartura buscam mitigar.
Os trevosos do poder estão entre aqueles que entendem a comida apenas como necessidade fisiológica. Entre aqueles que acham absurdo um colunista de cozinha escrever sobre política.
Quando eles perceberem que estão errados, vão virar a artilharia contra nós. Ou pior: quando não houver mais ninguém para ser detonado no campo cultural, chegará a nossa vez.
Mesmo que nossa vez nunca chegue, assistir de camarote a invasão visigoda configura poltronice.
Não dá mais para a gastronomia passar pano para gente de mentalidade medieval. Não interessa se o cara é um chef famosinho da TV. Não interessa se o cara faz o melhor sushi da galáxia.
(Siga e curta a Cozinha Bruta nas redes sociais. Acompanhe os posts do Instagram, do Facebook e do Twitter.)
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Moro full ataque contra a Foice de SP

Cara, tô adorando estes ataques em cima do Moro. Ele se converte mais e mais em alguém bem voltado para direita e vai começar a entender que a Guerra Cultural não é uma ficção de conspiracionistas. Isso é importantíssimo para alguém que tem a importância dele. Dia desses ele deu uma declaração duríssima no que concerne a criminalidade.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Algum dos colegas foristas eleitores e seguidores do Presidente teriam acesso ao conteúdo exclusivo da Folha?
Queria ler essa m**** aqui pra ver qual é o delírio.
https://cozinhabruta.blogfolha.uol....lar-diante-do-circo-de-horrores-de-bolsonaro/
Tem 20 formas de burlar essa bagaça, o outline é uma boa, mas eu nem uso pois sou acostumado a bloquear o javascript de qualquer site por qualquer palhaçada, dá para fazer direto no seu Chrome.
Segue imagens:
C0MWk23.png


Pronto, agora pode ver qualquer coisa no foice sem problema nenhum e sem ter que passar pelo outline.

Mesma metodologia serve em sites que bloqueiam aquela extensão que não pode ser nomeada. Eu sou tem tolerância 0 com sites, começou a fazer qualquer coisa contra minha vontade é javascript bloqueado na hora!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tem 20 formas de burlar essa bagaça, o outline é uma boa, mas eu nem uso pois sou acostumado a bloquear o javascript de qualquer site por qualquer palhaçada, dá para fazer direto no seu Chrome.
Segue imagens:
C0MWk23.png


Pronto, agora pode ver qualquer coisa no foice sem problema nenhum e sem ter que passar pelo outline.

Mesma metodologia serve em sites que bloqueiam aquela extensão que não pode ser nomeada. Eu sou tem tolerância 0 com sites, começou a fazer qualquer coisa contra minha vontade é javascript bloqueado na hora!
post do ano
no firefox nao da pra fazer por site assim pelo visto :(
bom, mas tem extensão q faz, entao ok

ps: c***lho, nao é atoa que a internet é tão pesada hj em dia. nesse site da folha tem mais de 800 scripts numa pagina só. vtnc
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
post do ano
no firefox nao da pra fazer por site assim pelo visto :(
bom, mas tem extensão q faz, entao ok

ps: c***lho, nao é atoa que a internet é tão pesada hj em dia. nesse site da folha tem mais de 800 scripts numa pagina só. vtnc
Na época que usava firefox, eu deixava uma extensão chamada "noscript" ligada o tempo todo, só autorizava em sites que de fato precisavam de script para alguma coisa que eu queira fazer. Hoje em dia estou até "bonachão" de deixar por default script ligado, mas tentou bloquear meu bloqueador, script desligado na hora para aquele domínio.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Isso não é de se espantar. Tem uma lista que mostra que a maioria desses mass shooting são de esquerda. Depois posto ela aqui.

Edit:
Ft.Hood shooter Nidal Hasan - Democrat, and muslim
Adam Lanza - Liberal, hated Christians
Columbine High School murderers - too young to vote but came from very liberal families
Virginia Tech shooter, Seung-Hui Cho - liberal
Virginia Tech decapitater - liberal
Colorado Theater shooter James Holmes - liberal
Live on air Roanoke VA TV station shooter Vester Lee Flanagan - liberal
Navy shipyard shooter Aaron Alexis - liberal
Arizona Gabby Giffords shooter Jared Loughner - Liberal, hated Bush
The DC snipers back in 2003 - Liberals
Chattanooga TN Marine Recruiting center shooter - Muslim democrat
Ted Kaczynski (the Unabomber) - Leftist

Lee Harvy Oswald (JFK) - Marxist (hard core lefty)
John Hinkley (Reagan) - Democrat
John Wilkes Booth (Lincoln) - Democrat
Lynette 'squeaky' Fromme (Gerd Ford attempt) - Liberal
Sir Han Sir Han (RFK) - Liberal
Bill Ayers - US domestic terrorist - Liberal
Bernadine Dohrn - US domestic terrorist - Liberal
Black panther party - leftist based organization
Occupy Wall Street - over 8,000 arrests, 3 murders, 2 arson, 10 plus reported rapes - a hardcore leftist movement
KKK- was spawn from democrats
Planned parenthood - a leftist organization, created for the sole purpose to eradicate blacks, (do some research on Margaret Sanger)
Slavery - Democrats were proponents.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O PT pra mim é um câncer.

A mente do gado é binária mesmo hein, tem que ser amor, idolatria e passar pano para um e ódio para o outro. Se eu falei mal do Bolsonaro, então eu amo o PT.
Agora é fácil chutar cachorro morto não é? Até o Ciro Gomes fez isso. Mas quando foi necessário eleger a facção criminosa 4 vezes para evitar o "fascismo", aí no escurinho daquela urna sabemos o que você fez.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Líderes de pautas polêmicas ou impopulares jamais sobreviveriam num governo feito exclusivamente de concursados, questionando e contaminando suas ações o tempo todo. Fora o custo assombroso e essa cultura de estabilidade podre que se cria.

Sinceramente prefiro cargo de confiança do que concursado. Pelo menos a gente tem certeza que eles, um dia, cairão fora.
Perfeito. Infelizmente sabemos que uma grande parte dos funcionários públicos tem uma tendência a esquerda (excetuando militares, médicos, policiais e cargos de segurança).

Aquele monte de braço do PT dentro do estado e que não pode ser demitido, contra os interesse do país.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.571
Pontos
1.084
Perfeito. Infelizmente sabemos que a maioria dos funcionários públicos tem uma tendência a esquerda (excetuando militares, médicos, policiais e cargos de segurança).

Aquele monte de braço do PT dentro do estado e que não pode ser demitido, contra os interesse do país.
Interessante pensar q justamente os cargos q lidam diretamente com os problemas da população, são os q são contra a esquerda.


Pq será né?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Washington Times :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

É a fusão de dois jornais conhecidos, formando um muito melhor e com mais fak... ops, com mais credibilidade.
Washington Times não é jornal fake. É um jornal conservador e polêmico? É. Eu consideraria confiável? Não muito, principalmente quando se trata de apologética. Mas é um jornal com quase 40 anos e uma circulação considerável.

Agora, sobre o twitter do cara, ele está salvo no cache do Google e no archive. Não sei se isso mostra qualquer posição dele, mas pelo menos mostra o que ele dizia ser (Uma pena dar pra voltar só até dia 04~).
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Interessante pensar q justamente os cargos q lidam diretamente com os problemas da população, são os q são contra a esquerda.


Pq será né?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Perfeito. São exatamente os funcionários públicos que produzem e geram retorno para a população que são contra a esquerda, muitas vezes sendo mal pagos.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.990
Pontos
1.003
Washington Times não é jornal fake. É um jornal conservador e polêmico? É. Eu consideraria confiável? Não muito, principalmente quando se trata de apologética. Mas é um jornal com quase 40 anos e uma circulação considerável.

Agora, sobre o twitter do cara, ele está salvo no cache do Google e no archive. Não sei se isso mostra qualquer posição dele, mas pelo menos mostra o que ele dizia ser (Uma pena dar pra voltar só até dia 04~).
Se a CNN não noticiou, significa que o fato não aconteceu.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Rapaz agora o pai do presidente da OAB é o cara mais importante do mundo

Mas falar porque o bolso citou o pai dele e falar do adelio nada pqp



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Cara, já bebi muito hoje mas isso ainda me revolta, será que o povão acha que ele falou do pai do cara do nada?
Alguns ainda não entenderam, é "notícia" oq os canais grandes quiserem, e a globo encabeça essa lista em disparado.

As vezes os presidentes, governardes falam, explicam ou justificam algo mas se canal de comunicação não quiser não vai parecer, e sim a treta aleatória para desviar a foco.

Eu vejo isso acontecer o tempo todo, mas claro que o povão não vai se tocar.
Globo está fazendo isso com o crivela aqui no RJ.

E sim, bolsonaro não se segura e não etá errado, foi essa mesma OAB que defendeu os adEvogados do adélio, e ele falou isso mas o que foi massificado foi que ele falou do pai do presidente da OAB que foi beatificado.

Sempre desconfie se você achar que alguém está muito "apagado" na mídia.


Postagem de bêbado, qualquer falha muito grave não condizente com a realidade será corrigido depois as 13 horas.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Mais uma boa apreensão da PRF!

Polícia Rodoviária apreende 5,2 toneladas de maconha no Rio
O motorista informou que a droga era do seu patrão, que se encontrava no Espírito Santo. Para fazer o transporte, ele receberia R$ 5 mil


A PRF (Polícia Rodoviária Federal ) apreendeu 5,2 toneladas de maconha, transportadas em uma carreta na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Barra Mansa, no sul fluminense, dirigida por um homem que foi preso.

De acordo com a PRF, o mau estado de conservação do veículo, que seguia em direção à capital Rio de Janeiro, chamou a atenção de policiais rodoviários federais. Os agentes pediram para o motorista parar e, ao fazerem a abordagem, verificaram que o condutor, de 38 anos, estava com a carteira de motorista suspensa.


Na fiscalização, com o apoio da Receita Federal, os policiais verificaram que as notas fiscais da carga apresentavam inconsistências e suspeitaram de que poderia ter algo ilícito no transporte, uma vez que o motorista também aparentava nervosismo e dava informações desconexas.

Durante a revista da carga, na noite de sábado (3), os agentes encontraram a grande quantidade de maconha escondida embaixo dos sacos de ração para cavalo. O motorista informou que a droga era do seu patrão, que se encontrava no Espírito Santo. Para fazer o transporte, ele receberia R$ 5 mil.

A ocorrência foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal, na Praça Mauá, região portuária do Rio.

https://noticias.r7.com/rio-de-jane...eende-52-toneladas-de-maconha-no-rio-04082019
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Agora é fácil chutar cachorro morto não é? Até o Ciro Gomes fez isso. Mas quando foi necessário eleger a facção criminosa 4 vezes para evitar o "fascismo", aí no escurinho daquela urna sabemos o que você fez.

Eu nunca votei no PT, e seu post só comprova a mentalidade de gado binária. É mto difícil lidar com alguém que crítica o Bolsonaro e ao mesmo tempo quer o Lula preso, acha o PT um câncer, quer o Maduro fora, acham que pessoas como Zé de Abreu e Gleisi tem mais é que se foder.

A resposta para uma crítica ao Bolsonaro é sempre um "e vc seu comuxtinha safado q elegeu o presidiário?". Argumento pra responder diretamente à crítica tá difícil né.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Tem um programa que burla.


Marcos Nogueira
Vou pegar jacaré na onda do Festival Fartura –que ocorre este fim-de-semana, no Jockey Clube de São Paulo, com parceria da Folha– para abordar um tema sensível: a responsabilidade política dos agentes da gastronomia.
O Fartura não é apenas uma feira de comidinhas gostosas e meio exóticas dos rincões do Brasil. É um evento que pretende promover a alimentação como cultura. E toda manifestação cultural tem uma dimensão política –apesar da baboseira ideológica daqueles que pregam a cultura sem ideologia.
O país vive um momento crítico. Caíram as máscaras. Caiu a ficha até para quem não queria enxergar o circo de horrores que foi montado em Brasília.
Ficou feio não se posicionar. O pessoal do setor tem cadeira cativa em cima do muro porque morre de pavor de perder a clientela. Dá para entender, mas não dá para aliviar a barra dessa gente. Nas circunstâncias presentes, a omissão é –pardon my French– coisa de cagão, de bunda-mole.
Restaurantes e bares são mais do que pontos de venda de comida. Eles funcionam, acima de tudo, como centros de acolhimento e de convivência. A cadeira não escolhe a bunda que vai se sentar nela. Recebe ateus, macumbeiros, maconheiros, pinguços, artistas, poetas, palhaços, políticos e até dentistas.
A cozinha acolhe imigrantes, ex-detentos, HIV-positivos, transgêneros, desajustados em geral. Cozinhar é uma atividade colaborativa, cooperativa, altruísta. Só não escrevo aqui a palavra “social” para evitar ser apedrejado pelos valentões da internet. Ops, escapou.
A gastronomia não pode compactuar com a intolerância. Não pode fazer vista grossa e ouvidos moucos para a escalada da barbárie. Não pode fingir que a cruzada anticivilizatória não tem nada a ver com ela.
Mas será mesmo que tem a ver? Porra, se tem!
O rodo das trevas só não arrastou ainda a gastronomia por uma razão: a irrelevância. Grande parte da população não compreende a alimentação como cultura –distorção que iniciativas como o Fartura buscam mitigar.
Os trevosos do poder estão entre aqueles que entendem a comida apenas como necessidade fisiológica. Entre aqueles que acham absurdo um colunista de cozinha escrever sobre política.
Quando eles perceberem que estão errados, vão virar a artilharia contra nós. Ou pior: quando não houver mais ninguém para ser detonado no campo cultural, chegará a nossa vez.
Mesmo que nossa vez nunca chegue, assistir de camarote a invasão visigoda configura poltronice.
Não dá mais para a gastronomia passar pano para gente de mentalidade medieval. Não interessa se o cara é um chef famosinho da TV. Não interessa se o cara faz o melhor sushi da galáxia.
(Siga e curta a Cozinha Bruta nas redes sociais. Acompanhe os posts do Instagram, do Facebook e do Twitter.)
Doença mental esquerdista quer aparelhar até a cozinha. Mortadeleiros gourmet.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Algum dos colegas foristas eleitores e seguidores do Presidente teriam acesso ao conteúdo exclusivo da Folha?
Queria ler essa m**** aqui pra ver qual é o delírio.
https://cozinhabruta.blogfolha.uol....lar-diante-do-circo-de-horrores-de-bolsonaro/

Quando abrir a página e o texto aparecer, pare de carregar a pagina, daí não entra o filtro de assinante.

um macete pra vc , taca no google o link e aperte em cachê , deste modo vc consegui visualizar


83134
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Saiu o calendário de saques de 500 reais:

https://g1.globo.com/economia/notic...-de-saques-do-fgts-divulgado-pela-caixa.ghtml


Veja o calendário de saques do FGTS divulgado pela Caixa
Trabalhadores poderão fazer saques de contas ativas e inativas. Calendário para correntistas da Caixa começa no dia 13 de setembro e para não correntistas a partir de 18 de outubro.

Calendário para quem tem conta poupança na Caixa:

  • Aniversário em janeiro, fevereiro, março e abril: 13 de setembro de 2019
  • Aniversário em maio, junho, julho e agosto: 27 de setembro de 2019
  • Aniversário em setembro, outubro, novembro e dezembro: 9 de outubro de 2019
Calendário para quem não tem conta poupança na Caixa:

  • Aniversário em janeiro: 18 de outubro de 2019
  • Aniversário em fevereiro: 25 de outubro de 2019
  • Aniversário em março: 8 de novembro de 2019
  • Aniversário em abril: 22 de novembro de 2019
  • Aniversário em maio: 6 de dezembro de 2019
  • Aniversário em junho: 18 de dezembro de 2019
  • Aniversário em julho: 10 de janeiro de 2020
  • Aniversário em agosto: 17 de janeiro de 2020
  • Aniversário em setembro: 24 de janeiro de 2020
  • Aniversário em outubro: 7 de fevereiro de 2020
  • Aniversário em novembro: 14 de fevereiro de 2020
  • Aniversário em dezembro: 6 de março de 2020
Quem possui Cartão Cidadão pode fazer o saque nos caixas eletrônicos. Os saques de menos de R$ 100 poderão ser feitos em casas lotéricas, com apresentação de carteira de identidade e número do CPF.
Quem retirar o dinheiro continuará a ter direito à retirada integral do valor do FGTS em caso de demissão sem justa causa, além da multa de 40% sobre o valor total.
 
Topo Fundo