O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Meu Deus, essa campanha da Foice de São Paulo está beirando o ridículo já, tá me dando ate vergonha alheia.

Isso é coisa de se estudar daqui alguns anos nas faculdades de jornalismo.

Qualquer m**** eles já vinculam ao Bolsonaro ou Moro, pqp, eles não se prestam ao trabalho de ouvir o Moro sobre os fake news espalhados diariamente, tá ridículo já.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Deu a louca no Edcuck... falou do que o Isentões fizeram com ele e ta se referindo pessoalmente o Bolsonaro.
Tbm sequer mencionou o Caio.
qual a relação entre os ataques q ele sofre e o bolsonaro?
AUHAUHAUHAHU

usou esse espaço pra desabafar oq acha do presidente
quem me dera se as únicas coisas q tivessemos pra reclamar dos últimos governos fossem contratar parentes e usar avião presidencial com a família
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vou retirar meus 500tão em dezembro + 13° e comprar uma TV, quem não quer 500 bolsos é só deixar lá pra caixa.
Acho que vou sacar e trocar meu Xonão S em um X. Está pensando em pegar qual tv man?Quero pegar uma 4k tmb, mas quero aquele combo da Samsung de 55"+50".
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Acho que vou sacar e trocar meu Xonão S em um X. Está pensando em pegar qual tv man?Quero pegar uma 4k tmb, mas quero aquele combo da Samsung de 55"+50".
Opa ainda não sei, tem as de entrada que custa um pouco mais de 2k, depois as melhores pulam pra 4k.

Minha irmã comprou uma Samsung de 55 de entrada, vou na casa dela dar uma olhada.

Tem o lance da nova geração também, não sei se invisto mais pra pegar uma linha Premium com HDR descente e outras firulas.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Ri demais dessa imagem :klolwtf@Cafetão Chinês a folha está procurando um novo inimigo:

eY8UKG7.jpg
Eles querem caluniar anarcocapitalistas comparando a um movimento de gente com dinheiro e aos progressistinhas caviar (basta ver a imagem com Apples e maconha. Libertários podem até defender a liberdade do individuo, mas isso não significa que sejam usuários e apologistas de drogas). Quando na verdade uma boa parte de jovens pobres e de classe média que está se identificando com Libertarianismo. Com todas as aberrações que o estatismo e a esquerda fizeram no país.

Um jornalixo de esquerda perigoso como esse já está é olhando mais a frente, pois sabem que o Libertarianismo/Anarcocapitalismo puxa de forma brutal a janela de Overton para a extrema-direita. Tudo que eles tem mais medo.
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Voces se ligaram que o Weintraub ta usando avatar Vaporwave no Twitter?
Kct, o Kodhak levantou essa bola a alguns dias, talvez o telefone sem fio chegou nele.



Maximum trolling!

Alias, devido ao seu comentário resolvi ler o que ele anda escrevendo:

"ESR, FIM: Esquerda/direita são da Rev. Francesa. Esquerda defendia liberdade indivíduos/famílias, direita rei/poderosos. Eu sentaria à esquerda e PT à direita. Prefiro analisar liberdades individuo/família versus coletivismo/totalitário. Comunismo e nazismo são totalitários SIM! "
Melhor ministro da educação que já existiu (não que seja tão difícil de ganhar do Haddad, mas).
 
Ultima Edição:

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
"Esta semana o Brasil ficou horrorizado com o massacre de 62 presos no Pará."


98% da população achou foi bom eles se matarem lá :klolz
Poderia ter um evento desse toda semana.
No final rolar tipo um interclasse entre os presídios...
Não sei vcs, mas pra mim bandido bom é bandido morto.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Quando abrir a página e o texto aparecer, pare de carregar a pagina, daí não entra o filtro de assinante.

Visualizar anexo 83130
Circo de horrores é o que esse jornal aí virou. Sempre quando alguém escreve uns textos desse naipe aí dá pra ver que o cara faz exatamente aquilo que ele prega combater contra aqueles que pensam diferente dele.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A PF no rastro do dinheiro do crime organizado
A Polícia Federal divulgou dados sobre apreensões de recursos provenientes do crime organizado e da lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.
Em 2018, esse montante foi de R$ 451 milhões.

Neste ano, somente de janeiro a julho, a PF já apreendeu R$ 548 milhões.


fonte
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.525
Pontos
1.094
A bolsa de valores com queda aburda em volta dos 100k e o dólar a 3,95.

:eek:

Isso tudo por causa da China ter retaliado os EUA ou tem algo a mais? O Trump não parece muito disposto a diminuir essa tensão comercial entre eles, né?
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Comparada a manchetes antigas essa até que foi leve


Richard Rasmussen, o terror dos animais
Metido a ambientalista, apresentador Richard Rasmussen posa de ambientalista mas tortura os animais e já foi até flagrado pelo Ibama infringindo leis ambientais



Acusado de forjar denúncia, apresentador é visto como 'criminoso' pelo Ibama.

 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Ainda sobre a histeria da mídia e o desmatamento.

"Não foi um problema técnico do Inpe, foi de divulgação na mídia. O Deter não pode ser usado como detecção definitiva de desmatamento, mas sim de alerta. O Inpe deixa isso claro em seus relatórios metodológicos”, explica Patriota.

"Inpe e desmatamento: “Questionamentos do governo fazem sentido”, diz professor da USP"

"O professor Alexandre Galvão Patriota, livre-docente do Departamento de Estatística do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (USP), afirmou neste sábado (3) que os questionamentos do governo aos dados sobre o desmatamento da Amazônia "fazem sentido".

Ele analisou os dados do Deter-B, o Sistema de Detecção do Desmatamento na Amazônia Legal em Tempo Real, operado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), e as inconsistências levantadas pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, em coletiva na última quinta-feira (2). Em uma série de posts em seu perfil no Twitter (confira abaixo alguns deles), Patriota evidenciou que há pelo menos três incongruências nos dados apresentados pelo Inpe.

A primeira é a questão das áreas sobrepostas, ou seja, a possibilidade de ter havido contagem duplicada do desmatamento. A segunda são as áreas desmatadas há meses ou anos que supostamente não foram detectadas na época e só foram contabilizadas em junho de 2019. E a terceira diz respeito a áreas com baixa vegetação que teriam sido detectadas como desmatamento."

Os dados divulgados pelo Inpe apontaram para o mês de junho um salto de 88% no desmatamento em relação ao mesmo período de 2018. O governo reagiu contestando os dados numa coletiva de imprensa da qual participaram o presidente Jair Bolsonaro e os ministros Ricardo Salles e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Salles não apresentou números alternativos, mas apontou “falhas no monitoramento” do Inpe.

“Do Inpe eu esperava uma resposta oficial aos questionamentos do ministro. Em seu comunicado à imprensa, o instituto disse que os dados apresentados pelo ministro estão em consonância com o esperado pelo Deter. O que me impressionou, pois esperava uma contestação ponto a ponto da apresentação do Ministério do Meio Ambiente. Se não contestaram os pontos levantados pelo ministro, ele tem certa razão”, afirma Patriota em entrevista à Gazeta do Povo.

Para entender melhor a questão, Patriota disse que solicitou ao Inpe "informações sobre a variabilidade de uma análise de regressão empregada na validação do sistema Deter em relação ao Prodes" (Programa de Cálculo do Desflorestamento da Amazônia), outro sistema de monitoramento do Inpe que serve para calcular a taxa anual de desmatamento. Esse dado solicitado, uma espécie de margem de erro, vai mostrar o quão preciso é o Deter em relação ao Prodes. “O Deter apresenta uma estimativa da área desmatada que precisa ser confirmada pelo Prodes”, explica o professor.

Um dos problemas nas medições do Deter é causada pela alta nebulosidade em muitas áreas da floresta. Pode ocorrer que o satélite não consiga capturar as imagens durante um longo período numa área e, quando finalmente consegue, o desmatamento é contabilizado naquele mês, sendo que pode ter ocorrido meses ou até anos antes.

"Não foi um problema técnico do Inpe, foi de divulgação na mídia. O Deter não pode ser usado como detecção definitiva de desmatamento, mas sim de alerta. O Inpe deixa isso claro em seus relatórios metodológicos”, explica Patriota.

Segundo o especialista, uma discussão ideologizada e a divulgação de informações equivocadas podem causar dano ao Brasil no cenário internacional e nas relações diplomáticas. “Houve um problema de comunicação essencialmente. Provavelmente, o presidente [da República] ficou sabendo [dos dados] pela mídia. Penso que o dirigente do instituto [Ricardo Galvão, exonerado por Bolsonaro] deveria esclarecer de maneira adequada as limitações e características das medições para evitar que a confusão se enraizasse de maneira incontornável”, completa Patriota."



 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Ainda sobre a histeria da mídia e o desmatamento.

"Não foi um problema técnico do Inpe, foi de divulgação na mídia. O Deter não pode ser usado como detecção definitiva de desmatamento, mas sim de alerta. O Inpe deixa isso claro em seus relatórios metodológicos”, explica Patriota.

"Inpe e desmatamento: “Questionamentos do governo fazem sentido”, diz professor da USP"

"O professor Alexandre Galvão Patriota, livre-docente do Departamento de Estatística do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (USP), afirmou neste sábado (3) que os questionamentos do governo aos dados sobre o desmatamento da Amazônia "fazem sentido".

Ele analisou os dados do Deter-B, o Sistema de Detecção do Desmatamento na Amazônia Legal em Tempo Real, operado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), e as inconsistências levantadas pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, em coletiva na última quinta-feira (2). Em uma série de posts em seu perfil no Twitter (confira abaixo alguns deles), Patriota evidenciou que há pelo menos três incongruências nos dados apresentados pelo Inpe.

A primeira é a questão das áreas sobrepostas, ou seja, a possibilidade de ter havido contagem duplicada do desmatamento. A segunda são as áreas desmatadas há meses ou anos que supostamente não foram detectadas na época e só foram contabilizadas em junho de 2019. E a terceira diz respeito a áreas com baixa vegetação que teriam sido detectadas como desmatamento."

Os dados divulgados pelo Inpe apontaram para o mês de junho um salto de 88% no desmatamento em relação ao mesmo período de 2018. O governo reagiu contestando os dados numa coletiva de imprensa da qual participaram o presidente Jair Bolsonaro e os ministros Ricardo Salles e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Salles não apresentou números alternativos, mas apontou “falhas no monitoramento” do Inpe.

“Do Inpe eu esperava uma resposta oficial aos questionamentos do ministro. Em seu comunicado à imprensa, o instituto disse que os dados apresentados pelo ministro estão em consonância com o esperado pelo Deter. O que me impressionou, pois esperava uma contestação ponto a ponto da apresentação do Ministério do Meio Ambiente. Se não contestaram os pontos levantados pelo ministro, ele tem certa razão”, afirma Patriota em entrevista à Gazeta do Povo.

Para entender melhor a questão, Patriota disse que solicitou ao Inpe "informações sobre a variabilidade de uma análise de regressão empregada na validação do sistema Deter em relação ao Prodes" (Programa de Cálculo do Desflorestamento da Amazônia), outro sistema de monitoramento do Inpe que serve para calcular a taxa anual de desmatamento. Esse dado solicitado, uma espécie de margem de erro, vai mostrar o quão preciso é o Deter em relação ao Prodes. “O Deter apresenta uma estimativa da área desmatada que precisa ser confirmada pelo Prodes”, explica o professor.

Um dos problemas nas medições do Deter é causada pela alta nebulosidade em muitas áreas da floresta. Pode ocorrer que o satélite não consiga capturar as imagens durante um longo período numa área e, quando finalmente consegue, o desmatamento é contabilizado naquele mês, sendo que pode ter ocorrido meses ou até anos antes.

"Não foi um problema técnico do Inpe, foi de divulgação na mídia. O Deter não pode ser usado como detecção definitiva de desmatamento, mas sim de alerta. O Inpe deixa isso claro em seus relatórios metodológicos”, explica Patriota.

Segundo o especialista, uma discussão ideologizada e a divulgação de informações equivocadas podem causar dano ao Brasil no cenário internacional e nas relações diplomáticas. “Houve um problema de comunicação essencialmente. Provavelmente, o presidente [da República] ficou sabendo [dos dados] pela mídia. Penso que o dirigente do instituto [Ricardo Galvão, exonerado por Bolsonaro] deveria esclarecer de maneira adequada as limitações e características das medições para evitar que a confusão se enraizasse de maneira incontornável”, completa Patriota."




Então o Bolsonaro tinha razão? Fomos surpreendidos novamente....sqn:ksafado
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E voce acha razoável o que ele esta fazendo com o meio ambiente?Eu acho que vai ser muito dificil o acordo Mercosul-Europa dar certo, se o presidente não mudar suas atitudes.Ou ele acha que vai conseguir enganar facilmente a União Européia?
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Agradeço aos amigos foristas que me ajudaram e deram dicas sobre o bloqueio de textos da Folha.

E o texto conseguiu superar minhas expectativas.
Essa turma se supera a cada segundo. :kkk
Esses quatro anos vão ser bem divertidos.

Tem um programa que burla.


Marcos Nogueira
Vou pegar jacaré na onda do Festival Fartura –que ocorre este fim-de-semana, no Jockey Clube de São Paulo, com parceria da Folha– para abordar um tema sensível: a responsabilidade política dos agentes da gastronomia.
O Fartura não é apenas uma feira de comidinhas gostosas e meio exóticas dos rincões do Brasil. É um evento que pretende promover a alimentação como cultura. E toda manifestação cultural tem uma dimensão política –apesar da baboseira ideológica daqueles que pregam a cultura sem ideologia.
O país vive um momento crítico. Caíram as máscaras. Caiu a ficha até para quem não queria enxergar o circo de horrores que foi montado em Brasília.
Ficou feio não se posicionar. O pessoal do setor tem cadeira cativa em cima do muro porque morre de pavor de perder a clientela. Dá para entender, mas não dá para aliviar a barra dessa gente. Nas circunstâncias presentes, a omissão é –pardon my French– coisa de cagão, de bunda-mole.
Restaurantes e bares são mais do que pontos de venda de comida. Eles funcionam, acima de tudo, como centros de acolhimento e de convivência. A cadeira não escolhe a bunda que vai se sentar nela. Recebe ateus, macumbeiros, maconheiros, pinguços, artistas, poetas, palhaços, políticos e até dentistas.
A cozinha acolhe imigrantes, ex-detentos, HIV-positivos, transgêneros, desajustados em geral. Cozinhar é uma atividade colaborativa, cooperativa, altruísta. Só não escrevo aqui a palavra “social” para evitar ser apedrejado pelos valentões da internet. Ops, escapou.
A gastronomia não pode compactuar com a intolerância. Não pode fazer vista grossa e ouvidos moucos para a escalada da barbárie. Não pode fingir que a cruzada anticivilizatória não tem nada a ver com ela.
Mas será mesmo que tem a ver? Porra, se tem!
O rodo das trevas só não arrastou ainda a gastronomia por uma razão: a irrelevância. Grande parte da população não compreende a alimentação como cultura –distorção que iniciativas como o Fartura buscam mitigar.
Os trevosos do poder estão entre aqueles que entendem a comida apenas como necessidade fisiológica. Entre aqueles que acham absurdo um colunista de cozinha escrever sobre política.
Quando eles perceberem que estão errados, vão virar a artilharia contra nós. Ou pior: quando não houver mais ninguém para ser detonado no campo cultural, chegará a nossa vez.
Mesmo que nossa vez nunca chegue, assistir de camarote a invasão visigoda configura poltronice.
Não dá mais para a gastronomia passar pano para gente de mentalidade medieval. Não interessa se o cara é um chef famosinho da TV. Não interessa se o cara faz o melhor sushi da galáxia.
(Siga e curta a Cozinha Bruta nas redes sociais. Acompanhe os posts do Instagram, do Facebook e do Twitter.)
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
é impressionante como estão fazendo esforço sobre humano pros acordos Brasil Europa nao darem certo
estão desesperados querendo sabotar o acordo mercosul-europa
nao querem atribuir nada de positivo ao bolsonaro mesmo que isso melhore a vida dos seus conterrâneos
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
E voce acha razoável o que ele esta fazendo com o meio ambiente?Eu acho que vai ser muito dificil o acordo Mercosul-Europa dar certo, se o presidente não mudar suas atitudes.Ou ele acha que vai conseguir enganar facilmente a União Européia?
Enganação seria usar dados inadequados para apontar o desmatamento.

E o Brasil está no acordo de Paris, isso é um bom indicativo nesses outros acordos.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
E voce acha razoável o que ele esta fazendo com o meio ambiente?Eu acho que vai ser muito dificil o acordo Mercosul-Europa dar certo, se o presidente não mudar suas atitudes.Ou ele acha que vai conseguir enganar facilmente a União Européia?
O que ele está fazendo com o meio ambiente mesmo?
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Ainda sobre a histeria da mídia sobre o desmatamento.

"Não foi um problema técnico do Inpe, foi de divulgação na mídia. O Deter não pode ser usado como detecção definitiva de desmatamento, mas sim de alerta. O Inpe deixa isso claro em seus relatórios metodológicos”, explica Patriota.

"Inpe e desmatamento: “Questionamentos do governo fazem sentido”, diz professor da USP"

"O professor Alexandre Galvão Patriota, livre-docente do Departamento de Estatística do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (USP), afirmou neste sábado (3) que os questionamentos do governo aos dados sobre o desmatamento da Amazônia "fazem sentido".

Ele analisou os dados do Deter-B, o Sistema de Detecção do Desmatamento na Amazônia Legal em Tempo Real, operado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), e as inconsistências levantadas pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, em coletiva na última quinta-feira (2). Em uma série de posts em seu perfil no Twitter (confira abaixo alguns deles), Patriota evidenciou que há pelo menos três incongruências nos dados apresentados pelo Inpe.

A primeira é a questão das áreas sobrepostas, ou seja, a possibilidade de ter havido contagem duplicada do desmatamento. A segunda são as áreas desmatadas há meses ou anos que supostamente não foram detectadas na época e só foram contabilizadas em junho de 2019. E a terceira diz respeito a áreas com baixa vegetação que teriam sido detectadas como desmatamento."

Os dados divulgados pelo Inpe apontaram para o mês de junho um salto de 88% no desmatamento em relação ao mesmo período de 2018. O governo reagiu contestando os dados numa coletiva de imprensa da qual participaram o presidente Jair Bolsonaro e os ministros Ricardo Salles e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Salles não apresentou números alternativos, mas apontou “falhas no monitoramento” do Inpe.

“Do Inpe eu esperava uma resposta oficial aos questionamentos do ministro. Em seu comunicado à imprensa, o instituto disse que os dados apresentados pelo ministro estão em consonância com o esperado pelo Deter. O que me impressionou, pois esperava uma contestação ponto a ponto da apresentação do Ministério do Meio Ambiente. Se não contestaram os pontos levantados pelo ministro, ele tem certa razão”, afirma Patriota em entrevista à Gazeta do Povo.

Para entender melhor a questão, Patriota disse que solicitou ao Inpe "informações sobre a variabilidade de uma análise de regressão empregada na validação do sistema Deter em relação ao Prodes" (Programa de Cálculo do Desflorestamento da Amazônia), outro sistema de monitoramento do Inpe que serve para calcular a taxa anual de desmatamento. Esse dado solicitado, uma espécie de margem de erro, vai mostrar o quão preciso é o Deter em relação ao Prodes. “O Deter apresenta uma estimativa da área desmatada que precisa ser confirmada pelo Prodes”, explica o professor.

Um dos problemas nas medições do Deter é causada pela alta nebulosidade em muitas áreas da floresta. Pode ocorrer que o satélite não consiga capturar as imagens durante um longo período numa área e, quando finalmente consegue, o desmatamento é contabilizado naquele mês, sendo que pode ter ocorrido meses ou até anos antes.

"Não foi um problema técnico do Inpe, foi de divulgação na mídia. O Deter não pode ser usado como detecção definitiva de desmatamento, mas sim de alerta. O Inpe deixa isso claro em seus relatórios metodológicos”, explica Patriota.

Segundo o especialista, uma discussão ideologizada e a divulgação de informações equivocadas podem causar dano ao Brasil no cenário internacional e nas relações diplomáticas. “Houve um problema de comunicação essencialmente. Provavelmente, o presidente [da República] ficou sabendo [dos dados] pela mídia. Penso que o dirigente do instituto [Ricardo Galvão, exonerado por Bolsonaro] deveria esclarecer de maneira adequada as limitações e características das medições para evitar que a confusão se enraizasse de maneira incontornável”, completa Patriota."






Claro que o sistema DETER do Inpe vai apresentar incongruências nas taxas de desmatamento pois é um sistema voltado para alertas de desmatamento para ajudar na fiscalização. O satélite usado capta imagens de baixa resolução porém é mais ágil para recebimento dados diários. O Inpe nunca falou que teve alta de 88% no desmatamento apenas divulga os dados (http://terrabrasilis.dpi.inpe.br ) na qual qualquer pessoa pode acessá-lo, seja pesquisadores, jornalistas, etc... Se o ministro Salles achou algumas sobreposições na imagem é porque houve transparência nos dados para que usuários verifiquem e façam o aprimoramento no produto final.
 
Topo Fundo