O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409

Mourão e a campanha internacional contra Bolsonaro

Em entrevista ao Globo, o general Hamilton Mourão afirmou que o governo de Jair Bolsonaro é alvo de uma campanha internacional fomentada por grupos que perderam a eleição no ano passado.

“Existe uma campanha internacional contra o Brasil, fomentada daqui de dentro mesmo por aqueles que perderam a eleição e que usam suas conexões, principalmente nos países europeus, para atacar o governo do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou.
Ficou ruim esse título. Dá a entender que o Mourão estaria tramando com organizações internacionais contra o Bolsonaro.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953

Mourão e a campanha internacional contra Bolsonaro

Em entrevista ao Globo, o general Hamilton Mourão afirmou que o governo de Jair Bolsonaro é alvo de uma campanha internacional fomentada por grupos que perderam a eleição no ano passado.

“Existe uma campanha internacional contra o Brasil, fomentada daqui de dentro mesmo por aqueles que perderam a eleição e que usam suas conexões, principalmente nos países europeus, para atacar o governo do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou.

E o Mourao ajudou muito essa campanha no inicio do ano. Pelo menos agora deu uma parada.

 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Então deve saber que os ambientalistas são mal vistos em toda a administração pública, conhecidos por serem teimosos e atravancarem o desenvolvimento...
Tá cheio de municípios reclamando que não podem construir portos, estradas e tão pouco explorar algumas áreas turísticas graças aos salvadores da pátria a.k.a. ambientalistas.
O desenvolvimento não importa, se EM MENOS DE 50 ANOS, o planeta pode ser destruido!Vocês não estão entendendo a gravidade da situação ambiental.Milhares de espécies ameaçadas de extinção, inclusive abelhas.
 
  • Triste
Reações: PC2

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
A bolsa não vai ter paz essa semana.
cf923895a0674f4605da6442de05e17e.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.379
Reações
178.708
Pontos
1.003

Mourão e a campanha internacional contra Bolsonaro

Em entrevista ao Globo, o general Hamilton Mourão afirmou que o governo de Jair Bolsonaro é alvo de uma campanha internacional fomentada por grupos que perderam a eleição no ano passado.

“Existe uma campanha internacional contra o Brasil, fomentada daqui de dentro mesmo por aqueles que perderam a eleição e que usam suas conexões, principalmente nos países europeus, para atacar o governo do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou.
Mourão acordou?

giphy.gif
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.379
Reações
178.708
Pontos
1.003
O desenvolvimento não importa, se EM MENOS DE 50 ANOS, o planeta pode ser destruido!Vocês não estão entendendo a gravidade da situação ambiental.Milhares de espécies ameaçadas de extinção, inclusive abelhas.
O mundo vai acabar se não dermos dinheiro para as grandes corporações e ONGs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Marcos Pontes anuncia militar para comando do Inpe
Marcos Pontes anunciou há pouco a escolha do militar Darcton Policarpo Damião para dirigir o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) interinamente.

Darcton foi coronel-aviador e dirigiu o Instituto de Estudos Avançados do Comando da Aeronáutica. É doutor em desenvolvimento sustentável pela UnB, MBA em gestão empreendedora pelo ITA e mestre em sensoriamento remoto pelo Inpe.


fonte
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Então deve saber que os ambientalistas são mal vistos em toda a administração pública, conhecidos por serem teimosos e atravancarem o desenvolvimento...
Tá cheio de municípios reclamando que não podem construir portos, estradas e tão pouco explorar algumas áreas turísticas graças aos salvadores da pátria a.k.a. ambientalistas.

São uns porres.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

83231


Longe de mim escavar a vida de outrem, mas vou aderir ao modus operandi esquerdista dessa vez.

Mãe culpou Lobão em carta de suicídio; leia trecho da autobiografia
Cheguei justamente na hora em que minha mãe ia almoçar. Adentrei furibundo a sala e, transtornado, comecei a berrar com minha mãe coisas do tipo: "Escuta aqui: que m**** é essa de ficar plantando bilhete debaixo da porta do meu apê? Tá pensando que é mole aturar uma mãe que só fala em se matar o tempo todo? Agora, quem quer que você morra sou eu, viu? Seja uma profissional do suicídio, seja dessa vez mais eficaz e para de brincar com a minha vida que eu não aguento mais!!" (...)

Ela suspira e quebra o silêncio: "Pode deixar, meu filho, dessa vez eu serei, como você mesmo disse, uma profissional".
Virou-se serenamente, pegou a chave do carro e saiu, deixando o apartamento aberto comigo dentro. (...)

Fiquei preocupado que minha mãe fizesse realmente o que prometera e saí pro orelhão tentar falar com ela... Ligo pro Brasas e sou notificado que ela está na sala de aula e ninguém notou nada de anormal nela... Suspirei mais tranquilo...

Às 10h30 minha mãe cai fulminada em plena sala de aula. (...)
Enfarte fulminante.

Ela parou de tomar o Isordil desde a nossa discussão, era daquelas pessoas que tinham que tomar o remédio três vezes ao dia. Uma forma sutil e profissional de se matar.

Pego a carta das mãos de Bárbara e começo a ler. Não é necessário dizer que fui absolutamente responsabilizado por sua morte, que ia morrer com aquela ferida na alma, que fui um filho relapso, ingrato, cruel.
https://m.folha.uol.com.br/ilustrad...e-suicidio-leia-trecho-da-autobiografia.shtml
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Lá pela metade o esquerdão começa a chorar. :klol
Delicia de ver. "milicia digital" :kluv



Visualizar anexo 83231


Longe de mim escavar a vida de outrem, mas vou aderir ao modus operandi esquerdista dessa vez.

Mãe culpou Lobão em carta de suicídio; leia trecho da autobiografia
Cheguei justamente na hora em que minha mãe ia almoçar. Adentrei furibundo a sala e, transtornado, comecei a berrar com minha mãe coisas do tipo: "Escuta aqui: que m**** é essa de ficar plantando bilhete debaixo da porta do meu apê? Tá pensando que é mole aturar uma mãe que só fala em se matar o tempo todo? Agora, quem quer que você morra sou eu, viu? Seja uma profissional do suicídio, seja dessa vez mais eficaz e para de brincar com a minha vida que eu não aguento mais!!" (...)

Ela suspira e quebra o silêncio: "Pode deixar, meu filho, dessa vez eu serei, como você mesmo disse, uma profissional".
Virou-se serenamente, pegou a chave do carro e saiu, deixando o apartamento aberto comigo dentro. (...)

Fiquei preocupado que minha mãe fizesse realmente o que prometera e saí pro orelhão tentar falar com ela... Ligo pro Brasas e sou notificado que ela está na sala de aula e ninguém notou nada de anormal nela... Suspirei mais tranquilo...

Às 10h30 minha mãe cai fulminada em plena sala de aula. (...)
Enfarte fulminante.

Ela parou de tomar o Isordil desde a nossa discussão, era daquelas pessoas que tinham que tomar o remédio três vezes ao dia. Uma forma sutil e profissional de se matar.

Pego a carta das mãos de Bárbara e começo a ler. Não é necessário dizer que fui absolutamente responsabilizado por sua morte, que ia morrer com aquela ferida na alma, que fui um filho relapso, ingrato, cruel.
https://m.folha.uol.com.br/ilustrad...e-suicidio-leia-trecho-da-autobiografia.shtml

P* :keehk
Sem comentários.




 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Porque esse cara tá tão puto com o bolsonaro? Tem motivo ou é só a maconha que está sendo apreendida?

Ele esperava ''receber'' alguma função no governo Bolsonaro depois que fez campanha ferrenha para Bolsonaro
acontece que quando o Bolsonaro limitou ao extremo a Lei Rouanet, prejudicou ele que até hoje, vivia do dinheiro dela.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Ele esperava ''receber'' alguma função no governo Bolsonaro depois que fez campanha ferrenha para Bolsonaro
acontece que quando o Bolsonaro limitou ao extremo a Lei Rouanet, prejudicou ele que até hoje, vivia do dinheiro dela.
Sério isso? Mas ele supostamente criticava a lei Rouanet.
Decepção esse cara aí. Está falando muita besteira.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mourão está mais na dele, espero que seja mais um que acordou para a guerra ideológica que destruiu o Brasil.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Passou longe

Mourão ta na dele porque apanhou do público.

Quanto mais cedo vocês aceitarem que general = m**** mais rápido dá pra gente ajeitar as coisas.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094



Só pra registrar que esta entrevista do Bolsonaro com a Leda está em primeiro no em alta do youtube!

O video do Dava Jones falando de impostos de games que tinha a foto do bolsonaro na thumb também ficou entre os primeiros do em alta.

Um bom sinal de que o em alta bugadão do youtube não é tão ruim assim(longe de ser bom tb).
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Aras e Bolsonaro se encontram pela sexta vez
Augusto Aras, o candidato a PGR que corre por fora da lista tríplice, se encontrou hoje novamente com Jair Bolsonaro em uma reunião que não estava na agenda oficial do presidente.

Este é o sexto encontro que os dois têm.

Questionado se isso representaria uma predileção de Bolsonaro pelo subprocurador-geral, Otávio Rêgo Barros respondeu: “O presidente recebe em sua agenda, ou fora da agenda e depois regulariza, as pessoas que ele entende que são importantes para o prosseguimento das ações do poder Executivo e eventualmente em consórcio com os outros poderes ou das funções essenciais da Justiça, como é o caso do Ministério Público. Não é o fato de receber alfa, bravo ou charlie que vai indicar eventualmente uma preferência por parte do senhor presidente.”


fonte
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.759
Reações
133.998
Pontos
2.139
Entrevista exclusiva do Bolso pro Estadão.

‘Governadores do Nordeste querem a divisão do País’, diz Bolsonaro

ENVIADO ESPECIAL / SOBRADINHO (BA) - O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista exclusiva ao Estado que, em seu entendimento, governadores do Nordeste agem para “dividir o País”, enquanto ele trabalharia para unir. Bolsonaro deu uma carona para a reportagem enquanto se deslocava em Sobradinho, na Bahia, na sua segunda viagem ao Estado em menos de um mês após controvérsia com políticos da região. Em um áudio captado pela TV Brasil, Bolsonaro diz que o governo federal não devia dar “nada” para o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Ele nega que na ocasião tenha usado o termo “paraíba” de forma pejorativa.

JAIR BOLSONARO
O presidente Jair Bolsonaro discursa durante cerimônia de inauguração de usina de energia em Sobradinho, na Bahia Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

Sobre as polêmicas causadas por declarações recentes, o presidente disse que tenta ser um pouco mais polido, mas que o seu estilo é o mesmo da época da campanha. Aos que o criticam, afirmou: “Paciência. Já sabiam que eu era assim. A gente procura se polir um pouco mais, mas acontece”. Leia os principais trechos da entrevista:
O sr. fez nesta segunda-feira, 5, um discurso inflamado dizendo que o Brasil não pode se dividir. Pode explicar melhor?
O PT lançou a divisão entre nós. E nós temos de nos unir. Agora mesmo estão tendo indícios de que, se não todos, a maioria dos nove governadores do Nordeste quer começar a implementar a divisão do Nordeste contra o resto do Brasil.
A sua vinda ao Nordeste é para sinalizar algo à população?
Não é para isso. Minha maneira de ser sempre foi essa. Unir este país, não desunir.
Boa parte do seu eleitorado diz que gosta do chamado “Bolsonaro raiz”. O sr. está voltando a ser “Bolsonaro raiz” depois das eleições de outubro?
Não há diferença do que eu pensava na campanha e do que eu penso agora. Eu quero implementar o que eu falei em campanha. Pela primeira vez na história do Brasil um presidente está buscando honrar aquilo que prometeu durante a campanha. Agora, palavrão sai de vez em quando, isso é natural, pô. Agora, alguns falam que isso não é linguajar para um presidente. Paciência. Já sabiam que eu era assim. A gente procura se polir um pouco mais, mas acontece. Mas isso não vai me aborrecer, essas conotações que dão, quando a gente fala um pouco mais com o coração do que com razão.
O sr. participou da inauguração de uma usina de energia em Sobradinho (BA). Foi a segunda viagem ao Nordeste desde o início do seu mandato.
Essa obra efetivamente começou a andar no governo do (ex-presidente) Michel Temer. Então, não é obra minha, para não achar que estou querendo pegar obra de ninguém. Agora, também, a obra é feita com dinheiro público. Não tem pai da criança. Todo o povo brasileiro é que é pai da criança. Estou rodando o Brasil todo, para mostrar, ter espaço, junto à imprensa e dizer que nossa união pode realmente fazer um Brasil melhor.
Como o sr. avalia as críticas em relação ao seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, ser embaixador nos Estados Unidos?
Num primeiro momento, por ser filho meu, foi bombardeado. O (Donald) Trump mesmo, semana passada, falou que acompanha meu trabalho, me chamou de “Trump dos Trópicos”. E citou meu filho Eduardo Bolsonaro como uma pessoa que ele conhece. E quer melhor referência do que essa? Impossível? Agora, obviamente (a indicação) passa pelo Senado, por comissão no Senado.
Com relação à Amazônia, o sr. acha que existe interesse estrangeiro por trás dos dados que mostram aumento de 40% no desmatamento da região?
Tinham interesse por essa área antes mesmo de o Brasil ser descoberto. E aí, é uma loucura minha? 1492. Descobriram a América. O que aconteceu em 1494, dois anos depois? Tratado de Tordesilhas. 1500, descobriram o Brasil. Por coincidência ou não, essa área não seria nossa. O espírito aventureiro do brasileiro, do português, é que fez com que esse tratado não fosse respeitado e fosse revogado. Então, a conquista vem daí. Agora, (a Amazônia) é a área mais rica do mundo. Está sentado à sua esquerda aqui a pessoa que já comandou o Comando Militar da Amazônia e conhece muito bem, melhor do que eu (aponta para o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno Ribeiro). É a área mais rica do mundo, sem comentários. São incalculáveis as riquezas minerais que têm por ali, a biodiversidade.
Na avaliação do sr., a divulgação desses dados é feita por algum tipo de interesse?
A esquerda usa as minorias para atingir seu objetivo. Ela pega as minorias e usa. Procura um afrodescendente com a cabeça no lugar. Por que ele foi beneficiado com as políticas de cotas do passado? Benefício nenhum, zero. A questão das comunidades indígenas, a mesma coisa. Usam o índio, usam o negro, usam a comunidade LGBT para atingir seus objetivos. Usam o povo do Nordeste muitas vezes.
O sr. faz críticas à imprensa, mas ao mesmo tempo tem atendido jornalistas com frequência. Como está essa relação?
Uma coisa é você que está na ponta da linha, o cara que opera uma câmera. A outra é lá em cima, o editor e o dono do jornal. Eu gostaria que o que eu vou falar aqui não fosse verdade, e essas palavras aqui não são minhas, mas eu assino embaixo: “Quem não lê jornal, não está informado. Quem lê, está desinformado”. Eu queria que essa máxima deixasse de existir. (Nesse momento, o presidente abre sites de notícias no celular e passa a comentar notícias.)
E a relação do sr. com os demais Poderes da República?
Toffoli (ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal), por exemplo, como ele está sob ataques, o pessoal (da imprensa) quer dizer que eu seria um Toffoli do Executivo. O que eu penso do Toffoli: ele é o chefe do Poder Judiciário. E tem de ter respeito e consideração por parte do chefe do Executivo. E vou tratá-lo com todo respeito e consideração, não interessa o que seja discutido lá dentro do Supremo. O que por ventura eu não goste, sou obrigado democraticamente a aceitar. E ponto final.
JAIR BOLSONARO

Bolsonaro cumpre agenda em Sobradinho, na Bahia Foto: ALAN SANTOS/PR

Sobre a sucessão na Procuradoria-Geral da República, o senhor vem sendo muito sondado?
Têm ministros e autoridades de vários Poderes (sondando). Essa decisão passa pela minha caneta Bic, pô. E é uma função que a responsabilidade vai ser minha. O que eu quero do futuro chefe da Procuradoria-Geral da República? Que queira ajudar o Brasil com suas ações. Não um cara que fique lá só preocupado de forma xiita com questão ambiental ou de minoria. Quero uma pessoa que vá ao Parlamento e converse comigo, converse contigo da imprensa e ajude a tirar o Brasil dessa situação.
E como está a relação com o Congresso?
Continua com muito amor e carinho (risos). (Nesse momento, o presidente vê pessoas paradas na pista e pede que o motorista pare para tirar fotos. Antes, quer saber se tem muita gente. O motorista diz “médio”. Mas ele decide parar. O ministro Augusto Heleno, do GSI, diz que “ele gosta muito disso”. Minutos depois, volta ao carro e retoma a entrevista.)
Como o senhor se informa todos os dias? Recebe muitas coisas dos ministros?
Olha, eu tenho uma rede de “zap” (WhatsApp) que você está vendo aqui, olha (mostra o telefone). No momento eu tenho 64 pessoas para responder. Logicamente que não dá para atender a todo mundo. Mas, de acordo com o grau de amizade e de responsabilidade e confiança, a gente prioriza as pessoas para ouvir e que tenha notícias por aqui. Eu não preciso procurar o site O Estado de S. Paulo, por exemplo, para saber se tem uma boa ou má notícia lá. Alguém vai passar para mim.
Mas o senhor acessa diretamente os sites também?
Sim, inclusive O Estado de S. Paulo está entre os meus prioritários aqui (abre no celular no site do ‘Estado’ e comenta as notícias do dia). É só botar o “E” e já vem (o endereço do site) O Estado de S. Paulo aqui, ó (mostra o buscador no aplicativo do celular. Na sequência, relembra que colaborou com o ‘Estado’ quando era adolescente. Bolsonaro teve 21 palavras cruzadas de sua autoria publicadas no jornal entre 1971 e 1976. O presidente também trabalhou como entregador de jornal).
No caso dos hackers e do vazamento de mensagens de procuradores, o sr. saiu em defesa do ministro Sérgio Moro. Por quê?
É fazer justiça, não é proteção. Quer ver uma coisa, é um crime invadir o celular dos outros. Assim com é um crime roubar um carro. Agora, se alguém rouba um carro e vende o carro, quem recebe está praticando crime de receptação. Eu entendo da mesma maneira. Quem recebe algo que foi recebido de forma criminosa, como os dados dos telefones, está praticando receptação também, mais nada.
Quanto ao acordo da União Europeia com o Mercosul, o senhor acredita ser a maior conquista do seu governo até aqui?
Olha, está há 20 anos no papel, não é? O governo (Michel) Temer deu um passo muito bom nesse sentido. E nós simplesmente fechamos. Tinha pequenos acertos para serem feitos, como a questão do vinho, a questão do leite. E nós conversamos com os vinicultores, com o pessoal produtor de leite também. Foi feito um acordo entre nós, como reduzir imposto por parte deles para não perder competitividade. E esse acordo abre espaço enorme para o comércio com a Europa. Os países do Mercosul e Europa têm um mercado de quase 800 milhões de pessoas. Um mercado consumidor enorme. E temos aí 25% do PIB pela frente. Tanto é que o Japão e a Coreia do Sul vão acelerar o acordo conosco. O Donald Trump (presidente dos Estados Unidos) quer conversar e já está conversando conosco nesse sentido. Então, o Brasil ganha.
 
Topo Fundo