O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.926
Reações
55.045
Pontos
1.839
Faltou 2% para o circuit break
fc11b75823439915572e9130bb95202f.jpg
be0a6eaee481400cd7ad29187c11c29a.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Não é a primeira vez que a China faz isso. Se não me engano na crise de 2008 usou o mesmo estratagema. Sabem como é, coisas de democracias pujantes, né?
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
O Amoeba consegue sozinho afundar o partido. Impressionante. Você percebe que a questão econômica é secundária à agenda globalista.
eu curto muito o conceito do partido NOVO
mas a estratégia atual do amoedo é errada demais

eles deveriam criar uma ideia de sensatez e racionalidade dentro da direita
como alguns pregam q o PDT (CIRO ou até tempo atrás Tábata) representa dentro da esquerda

não tentar bater de frente com o governo bolsonaro
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mesmo assim muita gente caiu no conto dos 88% de desmatamento.


Aí é questão de divulgarem estudos sobre esses assunto para ver o impacto e o quanto o governo está trabalhando nisso.

E sobre o turismo, me parece questão de infraestrutura e o governo está atuando bastante nessa parte.
O aquecimento global não é apenas uma verdade cientifica, como uma realidade que eu vivenciei, na prática.Quando eu era pequeno, eu estava em Atibaia e fez ZERO GRAU de dia e até geava.Hoje dificilmente baixa de 10.O inverno era frio o tempo inteiro e não tinha essas ondas de calor no meio da estação.Em 20 ou 30 anos, a temperatura aumentou muito.A prioridade ABSOLUTA deve ser a preservação ambiental.
 
  • Triste
Reações: PC2


Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.908
Pontos
1.174
O aquecimento global não é apenas uma verdade cientifica, como uma realidade que eu vivenciei, na prática.Quando eu era pequeno, eu estava em Atibaia e fez ZERO GRAU de dia e até geava.Hoje dificilmente baixa de 10.O inverno era frio o tempo inteiro e não tinha essas ondas de calor no meio da estação.Em 20 ou 30 anos, a temperatura aumentou muito.A prioridade ABSOLUTA deve ser a preservação ambiental.
Pera. Então vc tira uma conclusão cientifica com base em "eu estava e fez zero grau" e os outros que são contra a a ciência. Tá bom.
"Em Atibaia, o verão é longo, morno, abafado, com precipitação e de céu encoberto; o inverno é curto, ameno e de céu quase sem nuvens. Ao longo do ano, em geral a temperatura varia de 12 °C a 29 °C e raramente é inferior a 8 °C ou superior a 33 °C."
https://pt.weatherspark.com/y/30310/Clima-característico-em-Atibaia-Brasil-durante-o-ano
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
O aquecimento global não é apenas uma verdade cientifica, como uma realidade que eu vivenciei, na prática.Quando eu era pequeno, eu estava em Atibaia e fez ZERO GRAU de dia e até geava.Hoje dificilmente baixa de 10.O inverno era frio o tempo inteiro e não tinha essas ondas de calor no meio da estação.Em 20 ou 30 anos, a temperatura aumentou muito.A prioridade ABSOLUTA deve ser a preservação ambiental.
amigo, não existem provas de q o homem tem poder de influenciar na temperatura do planeta
tivemos uma alta na temperatura média de 1,02 grau desde a revolução industrial (~1760/1840)
então pode ficar tranquilo
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
O 3 em 1 tá uma cachoeira de lágrimas tanto do Andrefalha quanto da Barangalhães, e o Constantino as vezes, quando parece que para de fumar o que anda fumando e fica lúcido, cria uns embates interessantes. Aos 43:40 começa a treta por causa de uma palestra que o Moro doou o dinheiro pra caridade e não declarou.

 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Eu imagino que em 2021, nas propagandas políticas, o PSL vai estar bem forte, mostrando tudo o que o Governo fez.
Se a popularidade do Bolsonaro cai aos poucos agora, a tendência é que a aprovação dispare, abrindo ainda mais caminho pra vencer em primeiro turno.
Porém, tento imaginar porque o Governo não mostra isso tudo desde já, mesmo que significasse investir em propaganda na TV.
O trabalho do Tarcísio Gomes, asfaltando tudo deveria ser mostrando a mais brasileiros.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O 3 em 1 tá uma cachoeira de lágrimas tanto do Andrefalha quanto da Barangalhães, e o Constantino as vezes, quando parece que para de fumar o que anda fumando e fica lúcido, cria uns embates interessantes. Aos 43:40 começa a treta por causa de uma palestra que o Moro doou o dinheiro pra caridade e não declarou.


Andrefalha: Poxa, eu não tenho narrativa, eu não quero que soltem o Lula, mas eu quero pra ele um julgamento JUSTO e IMPARCIAL, porque o Moro cometeu ilegalidades...
83277

E descobrimos que a Megalhães fica absolutamente pistola quando sugerem que o Moro é um herói e botou um dos maiores bandidos do Brasil na cadeia. Espero que sempre tenha alguém pra lembrar ela disso em todas as oportunidades.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.908
Pontos
1.174
Ué, só falta vocês falarem que são terraplanistas!
A terra é redonda. O homem tbm foi a Lua. Mas vc acha que esses dados sobre o clima são totalmente desprovidos de interferência política? Ou que não existe manipulação pra manter uma narrativa? Que o nome "aquecimento global" foi alterado para "mudanças climáticas" por puro acaso?
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.553
Pontos
453
O aquecimento global não é apenas uma verdade cientifica, como uma realidade que eu vivenciei, na prática.Quando eu era pequeno, eu estava em Atibaia e fez ZERO GRAU de dia e até geava.Hoje dificilmente baixa de 10.O inverno era frio o tempo inteiro e não tinha essas ondas de calor no meio da estação.Em 20 ou 30 anos, a temperatura aumentou muito.A prioridade ABSOLUTA deve ser a preservação ambiental.
O aquecimento global é tão forte que recentemente até nevou no deserto.

Nevou no Saara? Sim, e as imagens são espetaculares
A neve começou a cair na manhã de domingo e rapidamente mudou a paisagem


 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O aquecimento global é tão forte que recentemente até nevou no deserto.
Agora falam ""Mudança Climática"".

J1K1QDH.jpg


:kbeca
Mano, voce é o único com esse perfil. Ninguém te leva a sério, na moral, volta pra tópicos de pegação e continue a falhar por lá, aqui é pra gente grande.
Que sapatada.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu é que não levo pessoas a sério que considera o aquecimento global uma fraude.Desculpa, mas eu vou desconsiderar todas as suas dicas, de pessoas claramente ignorantes.
 
  • Triste
Reações: PC2

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Portas fechadas para funcionários do governo Maduro
O Brasil vai proibir altos funcionários do governo do ditador venezuelano Nicolás Maduro de entrarem no país.
A lista com os nomes vetados foi elaborada pelos ministros da Justiça, Sergio Moro, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

Segundo fontes do Itamaraty, serão impedidos indivíduos cujos atos contrariam princípios e objetivos da Constituição brasileira.


fonte
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553




Glória!!!
Bilhete aéreo vai ficar mais barato, afirma ministro
Tarcísio de Freitas diz que preço vai cair a partir de setembro com entrada das low cost

Anne Warth, O Estado de S.Paulo
15 de julho de 2019 | 13h12
Atualizado 02 de agosto de 2019 | 12h21

BRASÍLIA - A entrada de companhias aéreas estrangeiras de baixo custo (low cost) no mercado brasileiro deve reduzir o preço das passagens a partir de setembro. A previsão é do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para quem a maior oferta de voos “naturalmente terá efeito” sobre o preço dos bilhetes.

Esse movimento, disse ele, deve ser percebido a partir de setembro e se soma à chegada de novas aeronaves para empresas que já atuam no País, como Latam e Gol.

Tarcísio de Freitas
Antes de trabalhar com Bolsonaro, Tarcísio passou por governos Dilma e Temer Foto: ADRIANO MACHADO/REUTERS

O ministro disse que entre três e quatro empresas low cost estão em conversas com o governo. “Temos empresas se estabelecendo no Brasil, com autorização na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), mas até serem operacionais há um caminho que deve levar entre seis e oito meses.”
Dona da Air Europa, a espanhola Globalia deve começar a voar no País no segundo semestre de 2020. Sobre as outras empresas low cost, ele disse que a perspectiva é de que, inicialmente, operem voos internacionais para depois entrarem também em rotas domésticas.
Já pediram registro para atuar no Brasil a argentina Flybondi, a chilena Skyline e a norueguesa Norwegian.
Avianca
Freitas minimizou a recuperação judicial da Avianca. Para ele, com liberdade de preços e rotas, empresas quebram em todo o mundo, mas são substituídas por outras. Segundo ele, a distribuição de slots (horários de pousos e decolagens) da Avianca está sendo tratada pela Anac, que quer rever as regras em vigor para favorecer a competição e a entrada de novas companhias em aeroportos disputados como Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Com a abertura do mercado para aéreas internacionais, o ministro disse que um dos obstáculos para a atuação das empresas aéreas low cost foi vencido. Para Freitas, porém, ainda é preciso adotar medidas para desregulamentar o setor e políticas que resultem na redução do preço do querosene, um dos maiores custos das aéreas.
Freitas afirmou que a redução do ICMS sobre o combustível, adotada por governos estaduais, estimula o abastecimento nos locais e pode vir com contrapartidas, como disponibilidade de mais voos e possibilidade de stop over – abrir a passagem para uma parada de alguns dias na cidade de conexão, sem custo adicional. Reiterou que o governo pretende conceder os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont na última rodada de concessões, em 2022.
Segundo ele, é uma sinalização para que investidores estrangeiros se posicionem no Brasil. “Deixamos o filé para a última rodada.”
 
Ultima Edição:
Topo Fundo