O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Velha política





b1WgXTl.gif
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Mas jura que cês ficaram surpresos com a decisão do STF de hoje?
Eu realmente fiquei surpreso mas não pela decisão e sim pela velocidade. Imaginei que seria dada uma liminar por um ministro, depois outro derrubava, aí surgia uma segunda liminar pedindo pra ser votado por uma das turmas e assim iria um mês inteiro com o assunto na mídia.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314


- Se elege na bota do Bolsonaro

- Da umas esquerdadas de vez em quando

- Critica o governo de leve

- Começa a falar que deve haver diálogo entre direita e esquerda

- Grava vídeo, fica de papo com esquerdista da pior espécie

- Já sabendo das consequências, recebe uma enxurrada de críticas

- Faz um post no Twitter desabafando que foi perseguida pela rede bolsonarista

- Se desvincula da imagem do Bolsonaro e adere a postura da nova política que o Brasil precisa.

É isso que vai acontecer aos montes, tem muito aproveitador no país, Bolsonaro tem "só" o eleitor do lado dele.
 

Bugiga

Supra-sumo
Mensagens
457
Reações
1.556
Pontos
168
Ministério da Economia zera tarifas para importação de medicamentos
Decisão entrará em vigor a partir desta quarta-feira (7/8). Outros 17 produtos tiveram taxas reduzidas

Visualizar anexo 83633

O Ministério da Economia reduziu 17 tarifas de importação de produtos, sendo que quatro foram zeradas. A medida que entrará em vigor a partir desta quarta-feira (7/8) foi definida pela Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais. As mercadorias fazem parte da Lista de Exceções à Tarifa Externa Comum (Letec).

Esse instrumento está previsto no Mercosul para permitir aos países que fazem parte do bloco a aplicação de alíquotas de Imposto de Importação diferentes das previstas pela Tarifa Externa Comum (TEC). O Brasil tem autorização para manter 100 códigos como exceções à TEC até 31 de dezembro de 2021. “Essas exceções temporárias podem contemplar níveis de alíquotas inferiores ou superiores à TEC, desde que não ultrapassem os níveis tarifários consolidados na Organização Mundial de Comércio (OMC)”, informou a pasta.

Os produtos a seguir tiveram a tarifa reduzida de 2% para zero. Confira:

Produtos imunológicos na forma de medicamentos: são utilizados para tratamento de diversos tipos de câncer em estágios avançados.

Etravirina: indicado para tratamento de pessoas vivendo com HIV/Aids; ibrutinibe, indicado para o tratamento de pacientes adultos em recidiva ou refratários com Linfoma de Células do Manto (LCM) e para aqueles com Leucemia Linfoide Crônica (LLC); e cloridrato de Nilotinibe, indicado para o tratamento de pacientes adultos com Leucemia Mieloide Crônica (LMC) Cromossomo Philadelphia positivo em fase crônica ou em fase acelerada após falha ou intolerância a pelo menos uma terapia prévia.

Cloridrato de Pazopanibe: usado para tratamento de carcinoma de células renais (RCC) avançado e/ou metastático, uma forma de câncer nos rins; darunavir, indicado para o tratamento da infecção pelo HIV em pacientes adultos previamente expostos a tratamento e que apresentaram falha a tratamentos anteriores com outros inibidores de protease; e nusinersena, usado no tratamento de pacientes com Atrofia Muscular Espinhal (AME) com deleção ou mutação no gene SMN1.

Bisturis elétricos: com tecnologia ultrassônica indicada para cirurgias de alta complexidade como transplantes, para incisões nos tecidos moles quando se pretende controlar a hemorragia e minimizar as lesões térmicas.

De acordo com o Ministério da Economia, os 17 itens são insumos industriais, produtos para construção e operação de centros de dados (datacenters), medicamentos para tratamento de pacientes com câncer e HIV/Aids, bens de consumo e produtos de higiene (fraldas e absorventes). “As tarifas originais aplicadas na compra desses produtos no exterior eram de até 18%. As novas alíquotas são agora, na maioria dos casos, de zero ou 2%”, informou a pasta.

A intenção é reduzir o custo de produção das empresas instaladas no Brasil e o preço dos produtos para os consumidores. “A redução de gastos com tarifas de importação desses itens é estimada em R$ 150 milhões por ano para empresas privadas e até mesmo para o governo federal, que adquire para o Sistema Único de Saúde (SUS) os medicamentos que tiveram redução tarifária”, comunicou.
https://www.correiobraziliense.com....tarifas-para-importacao-de-medicamentos.shtml
Absurdo, este ato autoritário vai quebrar as indústrias farmacêuticas nacionais, além de estimular a automedicação e a hipocondria. Impeachment já!

:D [emoji14]
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Prefeitura de SP cancela campanha contra a raiva; veja onde levar seu bicho

Vacinação era realizada todo mês de agosto com postos volantes; gestão Covas culpa ministério

Mariangela de Castro
SÃO PAULO

A Prefeitura de São Paulo, sob gestão Bruno Covas (PSDB), não irá realizar a campanha de vacinação contra raiva animal neste ano. Por isso, os donos precisam levar cães e gatos a um dos postos de controle da zoonoses (veja abaixo) para tomarem a vacina. A alegação é falta de vacinas, que deveriam ser enviadas pelo governo federal.
15645339355d40e4afbb0ae_1564533935_3x2_md.jpg

Veterinário aplica vacina em cão - Edson Silva - 3.set.2014/Folhapress

Antes, a campanha era realizada no mês de agosto com postos volantes em vários locais da cidade. Sem esta ação, donos de animais que moram em regiões periféricas dizem que serão os mais prejudicados.

A dona de casa Cristiane Melo, 41 anos, acredita que cancelar a campanha de vacinação é um ato irresponsável. “Aqueles com condições financeiras podem vacinar em clínicas veterinárias, mas a gente não. E não podemos arriscar e deixar de vacinar, a raiva é uma doença muito perigosa”, diz.

Cristiane mora na região do Capão Redondo (zona sul). Ela afirma que nos outros anos sempre era montado um posto de vacinação na esquina de seu condomínio. Ela pretende pagar pela vacinação particular para seus dois cães, mais perto de sua casa, do que os postos da zoonoses.

A raiva é uma doença transmitida por contato direto, ou seja, por meio de mordidas, arranhões ou lambida de cães, gatos ou outros mamíferos. Além dos animais, o vírus também pode ser transmitido para humanos.

Para a aposentada Iolanda Siqueira, 76, a não realização da campanha irá “afetar muito a dinâmica de vacinação de seus animais”.Neste ano, irá precisar da ajuda da filha para contratar um motorista que aceite levar os animais.

Resposta
A Prefeitura de São Paulo disse que a campanha de vacinação do mês de agosto não irá acontecer porque as vacinas contra raiva animal não serão oferecidas pelo Ministério da Saúde. Apesar disso, a vacinação de rotina será mantida nos postos de controle da zoonoses.

O Ministério da Saúde disse que foram identificados problemas técnicos na produção da vacina e, por isso, aguarda a entrega do laboratório fornecedor. As doses serão enviadas aos estados (e depois aos municípios) assim que a produção for normalizada.

A Secretaria Estadual de Saúde disse que para agosto foram solicitadas 1,5 milhão de doses da vacina para animais. Porém, até o momento, o Ministério da Saúde ainda não indicou quando serão enviadas.

Veja onde levar seu bicho para vacinar sem os postos volantes
  • DVZ, Rua Santa Eulália, 86 - Santana, 3397-8900
  • Aricanduva, Rua dos Trilhos, 869 - Mooca, 2692-0644
  • Butantã, Av. Caxingui, 656/658 - Caxingui, 3721-7698/6939 (R.22)
  • Cidade Ademar, R. Maria Cuofono Salzano,185 – Jd. Sto. Antoninho, 5671-4224
  • Ermelino Matarazzo, R. Aurivercine Duarte de Oliveira, 50 – Ermelino Matarazzo, 2042-6018
  • Freguesia do Ó, R. Chico de Paula, 238 – Freguesia do Ó, 3931-8811
  • Guaianases, Rua Prof. Francisco Pinheiro, 179 - Guaianases, 2553-2833
  • Itaim Paulista, R. Ererê, 260 – V. Curuçá, 2035-2027
  • Lapa, R. Sumidouro, 712 – Pinheiros, 3816-1403/3816-1470
  • Parelheiros, R. Cristina Schunck Klein, 23 – Parelheiros, 5920-2779
  • São Mateus, R. Mauro Bonafé Pauletti, 199 – Jd. Três Marias, 2013-1139
  • São Miguel, R. José Pereira Cardoso, 193 – V. Jacuí, 2031-5782
  • Vila Prudente, R. Etorre Ximenes, S/Nº - Vila Prudente, 2063-4789
https://agora.folha.uol.com.br/sao-...ontra-a-raiva-veja-onde-levar-seu-bicho.shtml




c***lho. Que falta de responsabilidade!
Como é que vai fica o povo carente de baixa renda. E os velhinhos que pegam animais abandonados para cuidar, mesmo sem ter renda para manter seu próprio sustento?

Qual dos filhos da polta será responsabilizado por isso?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Mas o "projeto anticrime" muda esse ponto da legislação? Já li todas as alterações legislativas pretendidas e não lembro de tratar sobre esse aspecto da execução penal.

Aliás o projeto me decepcionou forte em alguns pontos, inclusive em relação ao efeito suspensivo dos recursos. Achei que retiraria esse efeito, mas deixou margem pra nada mudar e todo mundo continuar recorrendo em liberdade por anos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro é ‘produto de nossos erros’, diz Rodrigo Maia
Brasil 08.08.19 21:00

Em evento da Fundação Lemann em São Paulo, Rodrigo Maia criticou Jair Bolsonaro, a quem chamou de “produto de nossos erros”, informa o UOL. “A pergunta é onde nós erramos”, disse o presidente da Câmara. Ele descreveu Bolsonaro como um produto sem partido, que se aproveitou dos movimentos de rua de 2013 e da disputa de valores que se seguiu.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Presuntinho tá perdendo o medo? Esqueceu que tem cu?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Bolsonaro é ‘produto de nossos erros’, diz Rodrigo Maia
Brasil 08.08.19 21:00

Em evento da Fundação Lemann em São Paulo, Rodrigo Maia criticou Jair Bolsonaro, a quem chamou de “produto de nossos erros”, informa o UOL. “A pergunta é onde nós erramos”, disse o presidente da Câmara. Ele descreveu Bolsonaro como um produto sem partido, que se aproveitou dos movimentos de rua de 2013 e da disputa de valores que se seguiu.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Presuntinho tá perdendo o medo? Esqueceu que tem cu?

Não deixa de ter razão. O Bolsonaro é a resposta anti-política, vinda do baixo clero, para os políticos tradicionais e o sistema como um todo estabelecido desde a CF de 1988. Se eles tivessem feito um bom trabalho, um outsider jamais conseguiria ganhar esse espaço.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bolsonaro é ‘produto de nossos erros’, diz Rodrigo Maia
Brasil 08.08.19 21:00

Em evento da Fundação Lemann em São Paulo, Rodrigo Maia criticou Jair Bolsonaro, a quem chamou de “produto de nossos erros”, informa o UOL. “A pergunta é onde nós erramos”, disse o presidente da Câmara. Ele descreveu Bolsonaro como um produto sem partido, que se aproveitou dos movimentos de rua de 2013 e da disputa de valores que se seguiu.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Presuntinho tá perdendo o medo? Esqueceu que tem cu?

Nada mais justo e melhor do que Bolsonaro ser produto de "erros" desses imundos.

Ele é produto de muito mais. O produto da doença é o remédio amargo. Que esse nhonho sujo enfie a sua decepção no meio do seu rabo gordo.

Isso é fala de quem tá acostumado a "errar", roubar, tripudiar... e não querer arcar com as consequências. Ele queria um "produto mais do mesmo". FoWda-se, vagabundo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.067
Pontos
1.374
É minino... to pra ver um presidente que mais apanhou que Jair Bolsonaro viu? O cara já começou a trabalhar com ferida de faca no bucho... desde então, DIARIAMENTE o cara é vítima de ofensas à sua honra, sua privacidade, intimidade, imagem, nome, sua família...
E o mais irônico de tudo isso, é que o cara é o único que demonstrava ter a coragem e competência pra lutar contra seus inimigos, mas a cada dia que passa vem um e tira um pedaço.

E como se não bastasse, além do cara ter que ir contra toda a corja do mal, esgoto, escória do sistema, tem que lutar contra os demônios no próprio inferno do STF, a luta não cessa e cada dia que passa é um tapa na cara dele e da nação.

Eu sinceramente não sei como ele vai vencer isso tudo, sendo que as pessoas pelas quais ele trabalha, são essas que estão com a bunda no sofá, que foram adestrados por todo esse tempo pela mídia, pelo sistema, pelas correntes da sociedade. Em outros tempos acho que pelo menos 2 Ministros do STF já estariam soterrados em escombros ou com a garganta decepada... ou pelo menos com um buraco no crânio, porém, vivemos no tempo do medo e do conforto.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Ministério da Economia zera tarifas para importação de medicamentos
Decisão entrará em vigor a partir desta quarta-feira (7/8). Outros 17 produtos tiveram taxas reduzidas

Visualizar anexo 83633

O Ministério da Economia reduziu 17 tarifas de importação de produtos, sendo que quatro foram zeradas. A medida que entrará em vigor a partir desta quarta-feira (7/8) foi definida pela Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais. As mercadorias fazem parte da Lista de Exceções à Tarifa Externa Comum (Letec).

Esse instrumento está previsto no Mercosul para permitir aos países que fazem parte do bloco a aplicação de alíquotas de Imposto de Importação diferentes das previstas pela Tarifa Externa Comum (TEC). O Brasil tem autorização para manter 100 códigos como exceções à TEC até 31 de dezembro de 2021. “Essas exceções temporárias podem contemplar níveis de alíquotas inferiores ou superiores à TEC, desde que não ultrapassem os níveis tarifários consolidados na Organização Mundial de Comércio (OMC)”, informou a pasta.

Os produtos a seguir tiveram a tarifa reduzida de 2% para zero. Confira:

Produtos imunológicos na forma de medicamentos: são utilizados para tratamento de diversos tipos de câncer em estágios avançados.

Etravirina: indicado para tratamento de pessoas vivendo com HIV/Aids; ibrutinibe, indicado para o tratamento de pacientes adultos em recidiva ou refratários com Linfoma de Células do Manto (LCM) e para aqueles com Leucemia Linfoide Crônica (LLC); e cloridrato de Nilotinibe, indicado para o tratamento de pacientes adultos com Leucemia Mieloide Crônica (LMC) Cromossomo Philadelphia positivo em fase crônica ou em fase acelerada após falha ou intolerância a pelo menos uma terapia prévia.

Cloridrato de Pazopanibe: usado para tratamento de carcinoma de células renais (RCC) avançado e/ou metastático, uma forma de câncer nos rins; darunavir, indicado para o tratamento da infecção pelo HIV em pacientes adultos previamente expostos a tratamento e que apresentaram falha a tratamentos anteriores com outros inibidores de protease; e nusinersena, usado no tratamento de pacientes com Atrofia Muscular Espinhal (AME) com deleção ou mutação no gene SMN1.

Bisturis elétricos: com tecnologia ultrassônica indicada para cirurgias de alta complexidade como transplantes, para incisões nos tecidos moles quando se pretende controlar a hemorragia e minimizar as lesões térmicas.

De acordo com o Ministério da Economia, os 17 itens são insumos industriais, produtos para construção e operação de centros de dados (datacenters), medicamentos para tratamento de pacientes com câncer e HIV/Aids, bens de consumo e produtos de higiene (fraldas e absorventes). “As tarifas originais aplicadas na compra desses produtos no exterior eram de até 18%. As novas alíquotas são agora, na maioria dos casos, de zero ou 2%”, informou a pasta.

A intenção é reduzir o custo de produção das empresas instaladas no Brasil e o preço dos produtos para os consumidores. “A redução de gastos com tarifas de importação desses itens é estimada em R$ 150 milhões por ano para empresas privadas e até mesmo para o governo federal, que adquire para o Sistema Único de Saúde (SUS) os medicamentos que tiveram redução tarifária”, comunicou.
https://www.correiobraziliense.com....tarifas-para-importacao-de-medicamentos.shtml
A Globo já estimou quanto o Brasil vai perder em arrecadação?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Nada mais justo e melhor do que Bolsonaro ser produto de "erros" desses imundos.

Ele é produto de muito mais. O produto da doença é o remédio amargo. Que esse nhonho sujo enfie a sua decepção no meio do seu rabo gordo.

Isso é fala de quem tá acostumado a "errar", roubar, tripudiar... e não querer arcar com as consequências. Ele queria um "produto mais do mesmo". FoWda-se, vagabundo.
É a bactéria reclamando da penicilina.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.623
Reações
19.597
Pontos
1.094
A primeira vez que postaram isso no TT do Tarcisio ele respondeu e a DNIT replicou também. Resumindo o processo faz parte de uma prevenção de buracos nas estradas, então eles fazem pequenas correções em microfissuras para não gerar problemas futuros.
O problema é que o macaco ai ta falando m**** gravando e toda hora alguém replica o video pra ficar causando alarde.

Tem como mandar o link da resposta do Tarcisio ou do DNIT sobre isso? Tem chegados meus compartilhando essa notícia bem bravos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.484
Reações
179.794
Pontos
1.003
Bolsonaro é ‘produto de nossos erros’, diz Rodrigo Maia
Brasil 08.08.19 21:00

Em evento da Fundação Lemann em São Paulo, Rodrigo Maia criticou Jair Bolsonaro, a quem chamou de “produto de nossos erros”, informa o UOL. “A pergunta é onde nós erramos”, disse o presidente da Câmara. Ele descreveu Bolsonaro como um produto sem partido, que se aproveitou dos movimentos de rua de 2013 e da disputa de valores que se seguiu.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Presuntinho tá perdendo o medo? Esqueceu que tem cu?
Detalhe importante: evento da Fundação Lemann.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Guedes confirma IR menor e fim de deduções
Em evento do banco BTG Pactual, Paulo Guedes confirmou que a reforma tributária do governo vai prever a redução da alíquota máxima do Imposto de Renda e o fim de deduções com despesas de saúde e educação.

No IR, é simplificar o que existe. Você hoje bota uma alíquota de 27,5% e fica todo mundo em casa juntando papelzinho de dentista, papelzinho de médico. O pobre vai no sistema social e não recebe refunding nenhum. Então é regressivo, é ineficiente. Melhor tirar todas as deduções e baixar a alíquota”, disse o ministro.

Além de unificar tributos federais sobre bens e serviços em um Imposto sobre Valor Agregado (IVA), Guedes adiantou que a proposta do governo cria um tributo sobre movimentações financeiras. O imposto, que inicialmente serviria para financiar a mudança do sistema previdenciário para a capitalização, será utilizado para compensar a desoneração da folha de pagamento.


fonte
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.918
Reações
53.663
Pontos
703

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Guedes confirma IR menor e fim de deduções
Em evento do banco BTG Pactual, Paulo Guedes confirmou que a reforma tributária do governo vai prever a redução da alíquota máxima do Imposto de Renda e o fim de deduções com despesas de saúde e educação.

No IR, é simplificar o que existe. Você hoje bota uma alíquota de 27,5% e fica todo mundo em casa juntando papelzinho de dentista, papelzinho de médico. O pobre vai no sistema social e não recebe refunding nenhum. Então é regressivo, é ineficiente. Melhor tirar todas as deduções e baixar a alíquota”, disse o ministro.

Além de unificar tributos federais sobre bens e serviços em um Imposto sobre Valor Agregado (IVA), Guedes adiantou que a proposta do governo cria um tributo sobre movimentações financeiras. O imposto, que inicialmente serviria para financiar a mudança do sistema previdenciário para a capitalização, será utilizado para compensar a desoneração da folha de pagamento.


fonte
CPMF... Guedes seguindo as ideias malucas do Cintra.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Em áudio, tesoureiro de facção diz que diálogo era mais fácil em governos petistas "O PT tinha um diálogo com nós cabuloso, mano. "



Não atoa o PCC se espalhou pelo país, partido de vagabundos.
 
Topo Fundo