O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Os caras vão ver nossas nudes, mas quem liga ? Para alguns ainda vai ser em 5G.


Huawei anuncia nova fábrica de 800 milhões de dólares em São Paulo
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Os caras vão ver nossas nudes, mas quem liga ? Para alguns ainda vai ser em 5G.


Huawei anuncia nova fábrica de 800 milhões de dólares em São Paulo
Se me der um P30 Pro (ou um emprego, que seria melhor) eu mando nudes TODO DIA.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.850
Pontos
2.274
Os caras vão ver nossas nudes, mas quem liga ? Para alguns ainda vai ser em 5G.


Huawei anuncia nova fábrica de 800 milhões de dólares em São Paulo

Problema deles se querem ver nude do gordão aqui :klolwtf
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Quando vi a notícia de que o governo estava preparando um projeto de reforma tributária, pensei que se tratava de uma redução da carga tributária. Quebrei a cara.:kcry
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
67641678_476002546308574_5068608888761221120_n.png
Esqueceu
1985 - Sarney
1986 - Sarney
1987 - Sarney
1988 - Sarney
1989 - Sarney
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
General assumirá a chefia da EBC
Jair Bolsonaro decidiu colocar um militar da reserva no comando da EBC, informa a Folha. Luiz Carlos Pereira Gomes, general de divisão, assumirá o lugar do administrador de empresas Alexandre Graziani.

Segundo o jornal paulistano, Pereira Gomes, que já chefiou o Comando Militar do Planalto, chega ao cargo com o aval do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.


fonte
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas tem que colocar as coisas em proporção. Uma é fazer piada em fazer um golpe pra por Mourão. Outra é declarar que salvou a democracia ao acalmar ânimos.

Pra mim a matéria do antagonista é verídica, a declaração do Toffoli não.
Cara, foram meses dos militares tentando doutrinar o jair, eu trouxe aqui no tópico até vídeo onde tinha general que ia lá dar tapinha nas costas dele quando ele era ácido com jornalixo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Caraca olha o nível... presidente do supremo falando abertamente em golpe. E estavam insatisfeitos com o que? "Meninos usam azul e meninas rosa"? José Dirceu já disse que tomar o poder é diferente de ganhar a eleição. E realmente isso está cada vez mais claro.

E pq ele ta com a agua na bunda, tudo indica que desta vez vai ser difícil segurar o pedido de impeachment... entao ele ta pedindo reciprocidade
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Quero saber dessa guinada que estão dando para colocar Bolsonaro no balaio.
Alguém que esta por dentro sabe um resumo real dos acontecimentos?



Meu fakebook left femme fatale está pipocando com essa noticia.

Guia: Como o nome de Bolsonaro foi envolvido no escândalo de Itaipu no Paraguai

Assessor de vice paraguaio usou nome da família do presidente em negócio de venda de energia para empresa brasileira, representada por suplente do senador Major Olímpio (PSL-SP)

A crise detonada no Paraguai pela ata bilateral assinada com o Brasil sobre a Usina de Itaipu tem origens no começo do ano, quando o presidente Mario Abdo Benítezreclamou à estatal elétrica Administración Nacional de Electricidad (Ande) da demora na negociação do acordo e da pressão econômica exercida pelo lado brasileiro.

LEIA TAMBÉM Eduardo Bolsonaro nega atuação em acordo de Itaipu

Nos meses que se seguiram, um assessor do vice-presidente Hugo Velásquez usou o nome da família do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, para intermediar um negócio de venda de energia para uma empresa brasileira, da qual o representante era um suplente do senador Major Olímpio (PSL-SP). Entenda, mês a mês, como evoluiu o caso.

83802
Algumas das mensagens que mario Abdo Benítez teria enviado para Pedro Ferreira sobre a negociação de Itaipu Foto: Reprodução/ABC Color

• 16 de fevereiro

Mensagens de WhatsApp vazadas pela imprensa paraguaia entre o presidente Mario Abdo Benítez e o então presidente da Ande (a Eletrobrás paraguaia), Pedro Ferreira, mostram uma preocupação do presidente com o atraso nos pagamentos da Eletrobrás pela energia de Itaipu vendida pelo Paraguai, da ordem de US$ 54 milhões.

Abdo Benítez pede pressa na conclusão da ata bilateral anual de 2019 para impedir que a economia paraguaia seja prejudicada. Ele também reclama que a imprensa paraguaia soube que as negociações incluíam a perda de benefícios para o Paraguai. O conteúdo da mensagem não é negado pelo presidente.

“Temos que negociar e, com isso, sacrificamos princípios. Não pense que faço tudo que eu quero. Todos os dias tomo remédios amargos, mas o país está em nossas mãos”, diz o presidente.

• 5 de março
Abdo Benítez volta a cobrar a Ande por uma solução rápida, segundo as mensagens divulgadas pelo jornal ABC Color, no dia 5 de março. “Pedro (presidente da Ande), solucione rápido o tema da Ande e da Eletrobrás. Está tudo parado. Precisamos mover a economia e Itaipu é uma ferramenta. Não se pode ganhar tudo em uma negociação.”



Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante encontro com o Presidente da República do Paraguai, Mario Abdo Benítez
Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante encontro com o Presidente da República do Paraguai, Mario Abdo Benítez Foto: Foto: Alan Santos/PR
• 12 de março
Abdo Benítez se reúne com Bolsonaro em Brasília. Segundo o Itamaraty, ambos se encontraram em caráter privado e depois com as duas delegações diplomáticas. Os dois “concordaram que as futuras negociações com vista à revisão do Anexo C do Tratado de Itaipu devem orientar-se pelo mesmo espírito de entendimento construtivo que tem caracterizado esse importante projeto binacional”.

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente brasileiro, havia recebido a visita de Felix Ugarte, filho de Abdo Benítez, ainda na transição, em novembro, segundo relato de suas redes sociais.

• 9 de maio
O assessor jurídico da vice presidência paraguaia, o advogado José Luis Rodríguez, escreve a Pedro Ferreira e diz que no dia seguinte haveria uma reunião com uma delegação brasileira em Ciudad del Este.

• 16 de maio
O assessor jurídico menciona um modelo de contrato de compra de energia entre a Ande e a empresa brasileira Léros. Àquela altura, a venda de energia da Ande à Eletrobrás ou empresas no Brasil indicadas por ela, prevista no acordo assinado entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Lugo, em 2009, não estava completamente regulamentada, mas a Ande costumava fazê-lo por meio de “mecanismos administrativos”. “Eles entraram em contato comigo hoje e estão interessados em continuar a operação”, diz Rodríguez.

• 23 de maio
Rodríguez, citando o vice-presidente e o presidente paraguaio, pede que se exclua o item 6 da ata bilateral para não prejudicar a negociação com a Léros. Esse item regulamentaria a venda de energia excedente, prevista no acordo de 2009, cuja implementação não foi concluída desde a saída de Lugo do poder, em 2012.

“Eles não estão acordo com tornar público a intenção do Paraguai de comercializar energia no Brasil em consequência de conversas com o mais alto comando do país vizinho, que julgaram que isso não era favorável, com o objetivo de conservar o manuseio prudente da informação e a operação em curso (da Léros) tenha êxito.”

• 24 de maio
A ata é assinada sem o item 6, como queriam o vice-presidente e seu assessor, e à revelia do presidente da Ande.

Mensagens divulgadas por jornal indicam que presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez, conhecia conteúdo de acordo secreto de Itaipu

Mensagens divulgadas por jornal indicam que presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez, conhecia conteúdo de acordo secreto de Itaipu Foto: REUTERS/Jorge Adorno
• 5 de junho
Rodríguez diz que pessoas da Léros estão no Paraguai como representantes da família do presidente Jair Bolsonaro. É essa reunião da qual teria participado Alexandre Giordano, suplente do senador Major Olímpio.

Ao 'Estado', ele disse ter comparecido como parceiro da Léros, comercializadora de energia que tinha interesse num chamamento público que teria sido divulgado pela Ande em jornais paraguaios “em fevereiro ou maio".

• 20 de junho
O então embaixador paraguaio no Brasil, Hugo Caballero, relata pressão do Itamaraty para que o presidente da Ande assine o acordo - Pedro Ferreira julgava o texto lesivo ao Paraguai e hesitava em assinar. No governo paraguaio, crescia a apreensão com a falta de repasses da Eletrobrás.

• 25 de junho
A Ande publica um chamamento público convidando empresas para comprar sua energia. Isso ocorre pelo menos um mês depois do período em que Giordano afirmou ter ficado sabendo desse chamamento.

• 3 de julho
"Como está a nossa venda de energia?", pergunta o vice-presidente Hugo Velázquez a Pedro Ferreira. A mensagem é a primeira evidência direta de que o vice de Abdo Benítez interferiu junto à Ande no negócio de venda de energia.

Disputa por energia
Brasil e Paraguai acertam novo acordo, mas oposição o rejeita

ItaipuBrasilParaguai_WEB-col-3.png


• 4 de julho
O presidente do Paraguai volta a cobrar o presidente da Ande para implementar o acordo de Itaipu. “São momentos difíceis. O Brasil congelou a relação com a gente por não cumprirmos o que prometemos”, diz.

• 15 de julho
O assessor jurídico da vice-presidência diz que a carta de intenções chegou a Giordano, no Brasil, por meio de um pacote originado de um endereço de Montevidéu, no Uruguai.

• 24 de julho
Pedro Ferreira renuncia e o escândalo se torna público; cresce a pressão pelo impeachment de Abdo Benítez.

• 1º de agosto
cleardot.gif
Brasil e Paraguai cancelam o acordo de Itaipu, depois de Bolsonaro prometer ajudar o presidente paraguaio.
https://internacional.estadao.com.b...o-escandalo-de-itaipu-no-paraguai,70002960317
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Bolsonaro pede privatização de ao menos uma estatal por semana
Jair Bolsonaro afirmou hoje ter pedido ao secretário especial de Desestatização, Salim Mattar, que privatize ao menos uma empresa estatal pequeninha por semana, registra O Globo.

Tá com o Salim Mattar essa proposta. Não é fácil privatizar também. O que eu falei com o Salim Mattar: ‘Salim, pelo menos umazinha por semana você tem que resolver, tá certo?’ Umazinha. Uma estatal pequeninha. Começa por aí”, disse o presidente. “[Com] as maiores, vai ter problema. Em grande parte, passa pelo Parlamento brasileiro”, acrescentou Bolsonaro.

O presidente também criticou a gestão das estatais em governos passados, dizendo que eram focos de corrupção, e citou especificamente a Petrobras.


fonte
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Quero saber dessa guinada que estão dando para colocar Bolsonaro no balaio.
Alguém que esta por dentro sabe um resumo real dos acontecimentos?



Meu fakebook left femme fatale está pipocando com essa noticia.

Guia: Como o nome de Bolsonaro foi envolvido no escândalo de Itaipu no Paraguai

Assessor de vice paraguaio usou nome da família do presidente em negócio de venda de energia para empresa brasileira, representada por suplente do senador Major Olímpio (PSL-SP)

A crise detonada no Paraguai pela ata bilateral assinada com o Brasil sobre a Usina de Itaipu tem origens no começo do ano, quando o presidente Mario Abdo Benítezreclamou à estatal elétrica Administración Nacional de Electricidad (Ande) da demora na negociação do acordo e da pressão econômica exercida pelo lado brasileiro.

LEIA TAMBÉM Eduardo Bolsonaro nega atuação em acordo de Itaipu

Nos meses que se seguiram, um assessor do vice-presidente Hugo Velásquez usou o nome da família do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, para intermediar um negócio de venda de energia para uma empresa brasileira, da qual o representante era um suplente do senador Major Olímpio (PSL-SP). Entenda, mês a mês, como evoluiu o caso.

Visualizar anexo 83802
Algumas das mensagens que mario Abdo Benítez teria enviado para Pedro Ferreira sobre a negociação de Itaipu Foto: Reprodução/ABC Color

• 16 de fevereiro

Mensagens de WhatsApp vazadas pela imprensa paraguaia entre o presidente Mario Abdo Benítez e o então presidente da Ande (a Eletrobrás paraguaia), Pedro Ferreira, mostram uma preocupação do presidente com o atraso nos pagamentos da Eletrobrás pela energia de Itaipu vendida pelo Paraguai, da ordem de US$ 54 milhões.

Abdo Benítez pede pressa na conclusão da ata bilateral anual de 2019 para impedir que a economia paraguaia seja prejudicada. Ele também reclama que a imprensa paraguaia soube que as negociações incluíam a perda de benefícios para o Paraguai. O conteúdo da mensagem não é negado pelo presidente.

“Temos que negociar e, com isso, sacrificamos princípios. Não pense que faço tudo que eu quero. Todos os dias tomo remédios amargos, mas o país está em nossas mãos”, diz o presidente.

• 5 de março
Abdo Benítez volta a cobrar a Ande por uma solução rápida, segundo as mensagens divulgadas pelo jornal ABC Color, no dia 5 de março. “Pedro (presidente da Ande), solucione rápido o tema da Ande e da Eletrobrás. Está tudo parado. Precisamos mover a economia e Itaipu é uma ferramenta. Não se pode ganhar tudo em uma negociação.”



Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante encontro com o Presidente da República do Paraguai, Mario Abdo Benítez
Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante encontro com o Presidente da República do Paraguai, Mario Abdo Benítez Foto: Foto: Alan Santos/PR
• 12 de março
Abdo Benítez se reúne com Bolsonaro em Brasília. Segundo o Itamaraty, ambos se encontraram em caráter privado e depois com as duas delegações diplomáticas. Os dois “concordaram que as futuras negociações com vista à revisão do Anexo C do Tratado de Itaipu devem orientar-se pelo mesmo espírito de entendimento construtivo que tem caracterizado esse importante projeto binacional”.

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente brasileiro, havia recebido a visita de Felix Ugarte, filho de Abdo Benítez, ainda na transição, em novembro, segundo relato de suas redes sociais.

• 9 de maio
O assessor jurídico da vice presidência paraguaia, o advogado José Luis Rodríguez, escreve a Pedro Ferreira e diz que no dia seguinte haveria uma reunião com uma delegação brasileira em Ciudad del Este.

• 16 de maio
O assessor jurídico menciona um modelo de contrato de compra de energia entre a Ande e a empresa brasileira Léros. Àquela altura, a venda de energia da Ande à Eletrobrás ou empresas no Brasil indicadas por ela, prevista no acordo assinado entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Lugo, em 2009, não estava completamente regulamentada, mas a Ande costumava fazê-lo por meio de “mecanismos administrativos”. “Eles entraram em contato comigo hoje e estão interessados em continuar a operação”, diz Rodríguez.

• 23 de maio
Rodríguez, citando o vice-presidente e o presidente paraguaio, pede que se exclua o item 6 da ata bilateral para não prejudicar a negociação com a Léros. Esse item regulamentaria a venda de energia excedente, prevista no acordo de 2009, cuja implementação não foi concluída desde a saída de Lugo do poder, em 2012.

“Eles não estão acordo com tornar público a intenção do Paraguai de comercializar energia no Brasil em consequência de conversas com o mais alto comando do país vizinho, que julgaram que isso não era favorável, com o objetivo de conservar o manuseio prudente da informação e a operação em curso (da Léros) tenha êxito.”

• 24 de maio
A ata é assinada sem o item 6, como queriam o vice-presidente e seu assessor, e à revelia do presidente da Ande.

Mensagens divulgadas por jornal indicam que presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez, conhecia conteúdo de acordo secreto de Itaipu

Mensagens divulgadas por jornal indicam que presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez, conhecia conteúdo de acordo secreto de Itaipu Foto: REUTERS/Jorge Adorno
• 5 de junho
Rodríguez diz que pessoas da Léros estão no Paraguai como representantes da família do presidente Jair Bolsonaro. É essa reunião da qual teria participado Alexandre Giordano, suplente do senador Major Olímpio.

Ao 'Estado', ele disse ter comparecido como parceiro da Léros, comercializadora de energia que tinha interesse num chamamento público que teria sido divulgado pela Ande em jornais paraguaios “em fevereiro ou maio".

• 20 de junho
O então embaixador paraguaio no Brasil, Hugo Caballero, relata pressão do Itamaraty para que o presidente da Ande assine o acordo - Pedro Ferreira julgava o texto lesivo ao Paraguai e hesitava em assinar. No governo paraguaio, crescia a apreensão com a falta de repasses da Eletrobrás.

• 25 de junho
AAnde publica um chamamento público convidando empresas para comprar sua energia. Isso ocorre pelo menos um mês depois do período em que Giordano afirmou ter ficado sabendo desse chamamento.

• 3 de julho
"Como está a nossa venda de energia?", pergunta o vice-presidente Hugo Velázquez a Pedro Ferreira. A mensagem é a primeira evidência direta de que o vice de Abdo Benítez interferiu junto à Ande no negócio de venda de energia.

Disputa por energia
Brasil e Paraguai acertam novo acordo, mas oposição o rejeita

ItaipuBrasilParaguai_WEB-col-3.png


• 4 de julho
O presidente do Paraguai volta a cobrar o presidente da Ande para implementar o acordo de Itaipu. “São momentos difíceis. O Brasil congelou a relação com a gente por não cumprirmos o que prometemos”, diz.

• 15 de julho
O assessor jurídico da vice-presidência diz que a carta de intenções chegou a Giordano, no Brasil, por meio de um pacote originado de um endereço de Montevidéu, no Uruguai.

• 24 de julho
Pedro Ferreira renuncia e o escândalo se torna público; cresce a pressão pelo impeachment de Abdo Benítez.

• 1º de agosto
cleardot.gif
Brasil e Paraguai cancelam o acordo de Itaipu, depois de Bolsonaro prometer ajudar o presidente paraguaio.
https://internacional.estadao.com.b...o-escandalo-de-itaipu-no-paraguai,70002960317

Não preciso nem ler pra saber que é cortina de fumaça para a ligação PT-PCC.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.197
Reações
23.974
Pontos
803
Prefeitura de SP cancela campanha contra a raiva; veja onde levar seu bicho

Vacinação era realizada todo mês de agosto com postos volantes; gestão Covas culpa ministério

Mariangela de Castro
SÃO PAULO

A Prefeitura de São Paulo, sob gestão Bruno Covas (PSDB), não irá realizar a campanha de vacinação contra raiva animal neste ano. Por isso, os donos precisam levar cães e gatos a um dos postos de controle da zoonoses (veja abaixo) para tomarem a vacina. A alegação é falta de vacinas, que deveriam ser enviadas pelo governo federal.
15645339355d40e4afbb0ae_1564533935_3x2_md.jpg

Veterinário aplica vacina em cão - Edson Silva - 3.set.2014/Folhapress

Antes, a campanha era realizada no mês de agosto com postos volantes em vários locais da cidade. Sem esta ação, donos de animais que moram em regiões periféricas dizem que serão os mais prejudicados.

A dona de casa Cristiane Melo, 41 anos, acredita que cancelar a campanha de vacinação é um ato irresponsável. “Aqueles com condições financeiras podem vacinar em clínicas veterinárias, mas a gente não. E não podemos arriscar e deixar de vacinar, a raiva é uma doença muito perigosa”, diz.

Cristiane mora na região do Capão Redondo (zona sul). Ela afirma que nos outros anos sempre era montado um posto de vacinação na esquina de seu condomínio. Ela pretende pagar pela vacinação particular para seus dois cães, mais perto de sua casa, do que os postos da zoonoses.

A raiva é uma doença transmitida por contato direto, ou seja, por meio de mordidas, arranhões ou lambida de cães, gatos ou outros mamíferos. Além dos animais, o vírus também pode ser transmitido para humanos.

Para a aposentada Iolanda Siqueira, 76, a não realização da campanha irá “afetar muito a dinâmica de vacinação de seus animais”.Neste ano, irá precisar da ajuda da filha para contratar um motorista que aceite levar os animais.

Resposta
A Prefeitura de São Paulo disse que a campanha de vacinação do mês de agosto não irá acontecer porque as vacinas contra raiva animal não serão oferecidas pelo Ministério da Saúde. Apesar disso, a vacinação de rotina será mantida nos postos de controle da zoonoses.

O Ministério da Saúde disse que foram identificados problemas técnicos na produção da vacina e, por isso, aguarda a entrega do laboratório fornecedor. As doses serão enviadas aos estados (e depois aos municípios) assim que a produção for normalizada.

A Secretaria Estadual de Saúde disse que para agosto foram solicitadas 1,5 milhão de doses da vacina para animais. Porém, até o momento, o Ministério da Saúde ainda não indicou quando serão enviadas.

Veja onde levar seu bicho para vacinar sem os postos volantes
  • DVZ, Rua Santa Eulália, 86 - Santana, 3397-8900
  • Aricanduva, Rua dos Trilhos, 869 - Mooca, 2692-0644
  • Butantã, Av. Caxingui, 656/658 - Caxingui, 3721-7698/6939 (R.22)
  • Cidade Ademar, R. Maria Cuofono Salzano,185 – Jd. Sto. Antoninho, 5671-4224
  • Ermelino Matarazzo, R. Aurivercine Duarte de Oliveira, 50 – Ermelino Matarazzo, 2042-6018
  • Freguesia do Ó, R. Chico de Paula, 238 – Freguesia do Ó, 3931-8811
  • Guaianases, Rua Prof. Francisco Pinheiro, 179 - Guaianases, 2553-2833
  • Itaim Paulista, R. Ererê, 260 – V. Curuçá, 2035-2027
  • Lapa, R. Sumidouro, 712 – Pinheiros, 3816-1403/3816-1470
  • Parelheiros, R. Cristina Schunck Klein, 23 – Parelheiros, 5920-2779
  • São Mateus, R. Mauro Bonafé Pauletti, 199 – Jd. Três Marias, 2013-1139
  • São Miguel, R. José Pereira Cardoso, 193 – V. Jacuí, 2031-5782
  • Vila Prudente, R. Etorre Ximenes, S/Nº - Vila Prudente, 2063-4789
https://agora.folha.uol.com.br/sao-...ontra-a-raiva-veja-onde-levar-seu-bicho.shtml




c***lho. Que falta de responsabilidade!
Como é que vai fica o povo carente de baixa renda. E os velhinhos que pegam animais abandonados para cuidar, mesmo sem ter renda para manter seu próprio sustento?

Qual dos filhos da polta será responsabilizado por isso?

Pior prefeito de São Paulo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olha a cara dela:



Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk


Se o Felipe Santa Cruz, parente do Tico Santa Cruz acha que somente por ser presidente da OAB pode negar pedidos de saber quem financia advogados ao Adelio o Bolsonaro pode negar falar de quem matou seu pai, simples assim.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259


Votem no MBL amigos...

Ele não tá errado, é tão absurdo que parece montagem.
É a prova entregue de bandeja que o pt tinha/tem laços do pcc, é muita coisa boa. Tipo esmola demais o santo desconfia.
Eu prefiro acreditar que é verdade, ele é mais cético, apenas.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Ele não tá errado, é tão absurdo que parece montagem.
É a prova entregue de bandeja que o pt tinha/tem laços do pcc, é muita coisa boa. Tipo esmola demais o santo desconfia.
Eu prefiro acreditar que é verdade, ele é mais cético, apenas.
Ele ouviu o áudio, ñ verificou nada e já concluiu q é fake. Difícil confiar em deputado q já dá veredicto antes de estudar o caso. Esse áudio foi obtido via escuta LEGAL (portanto, autorizada). Ñ foi hacker, nem o verdevaldo q vocês adoram. A fonte do áudio é a polícia.


EBkkIx9WsAANez8
 
Ultima Edição:
Topo Fundo