O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Porra, o cara sempre chega raivoso nessas entrevista... Não consegue ser contrariado e só quer ouvir perguntas que ele acha que merecem ser feitas... Que moleque mimado :facepalm

E num dia diz que não tem dinheiro pra queimadas e fiscalização ambiental. No outro só aceita dinheiro se receber desculpas. Senhor, haja paciência com tanto mimimi presidencial.

Com este monte de pergunta debil ate um padre se irrita. Mas tudo bem, no mundo nunca vai faltar os cucks que aceitam tudo.

Quem vai ter q pedir desculpas é o Bolsonaro por causa do comentário sobre a mulher do Macron.

Hahahahahahahah..... pera... hahhahahahah
Conta o do papagaio agora
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Com este monte de pergunta debil ate um padre se irrita. Mas tudo bem, no mundo nunca vai faltar os cucks.

Todo presidente recebe pergunta estúpida. Bolsonaro não é o diferentão injustiçado que a mídia odeia... Parecem esquecer o quanto a mídia esculachava a Dilma (merecidamente).

Se não tem compostura pra aguentar pergunta boba e não consegue ser contrariado, contrata um coaching ou sei lá.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404

Todo presidente recebe pergunta estúpida. Bolsonaro não é o diferentão injustiçado que a mídia odeia... Parecem esquecer o quanto a mídia esculachava a Dilma (merecidamente).

Se não tem compostura pra aguentar pergunta boba e não consegue ser contrariado, contrata um coaching ou sei lá.

A Dilma nem entendia as perguntas
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Todo presidente recebe pergunta estúpida. Bolsonaro não é o diferentão injustiçado que a mídia odeia... Parecem esquecer o quanto a mídia esculachava a Dilma (merecidamente).

Se não tem compostura pra aguentar pergunta boba e não consegue ser contrariado, contrata um coaching ou sei lá.
Bolsonaro não tem que tratar com educação pra quem torce pela ruína do país.

E toma vergonha a dilma era mamada pela mídia
Dilma-Rousseff-selfie-jornalistas_cafe-da-manha-1024x578.jpg


E aliás, é só coincidência que no governo da facção criminosa os jornalixos receberam uma baita tetinha, né?

EC6DvazWwAAPSn7
 


Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Acho que passou da hora de fazer um tópico oficial sobre as apreensões recordes de drogas nesse governo.



Olha isso, véi. 4.5 milhoes de dólares em dinheiro vivo. Dava pra comprar mais uns teco teco pra jogar agua lá no fogo da amazonia.

Imagina quantos diálogos cabulosos esses 4,5 milhões não comprariam hein..
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Ontem, a m**** do jornal do SBT ficou metade do programa fazendo um auê por causa da Amazonia. Até falaram que o Bolsonaro apelou e atacou a mulher no Cornon, isso é verdade?

Já falei pra minha mulher que não assisto mais esse jornal de b*sta, os caras claramente tem agenda. Um exemplo disso é quando aquele pedófilo "se matou" esse mês, os caras fizeram a reportagem quase deixando implícito que o Trump é pedófilo. Nunca vi uma notícia boa sequer do governo do Bolsonaro, o cara pode não ser perfeito, mas quando ele acerta tem que noticiar também porra.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
20 milhões é troco de pinga para ouvir essas afrontas que o Lacron falou sobre nossa soberania. Ele que enfie essa esmola onde quiser.

Se estiverem mesmo de bom grado, que mandem pelo menos 1 bilhão. E sem truques de ONGs e coisas do tipo. Dinheiro para ser recebido diretamente pelo governo brasileiro.
Qualquer coisa diferente disso é pura demagogia, e coitadismo nosso de aceitar.

Aqui vale a regra de ouro: se a esquerda está a favor dessa história, é porque é ruim para o país.
 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Quem vai ter q pedir desculpas é o Bolsonaro por causa do comentário sobre a mulher do Macron.
Quem fez o comentário não foi ele, foi um seguidor e ele respondeu com um "Não humilha"...custa um total de R$ 0,00 ter um pingo de vergonha na cara e não falar groselha na net quando não é do seu entendimento, pois vc calado o povo fica em duvida sobre a sua ausência de caráter, mas quando abre ela, todos tem a plena certeza, no seu caso o silencio é valoroso.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Marcos Pontes sobre bolsas do CNPq: 'Se não tiver orçamento, eu não tenho como pagar'



Andréia Sadi entrevista o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. Programa vai ao ar nesta quarta-feira (28), às 21h30, na GloboNews.


Andréia Sadi entrevista o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. Programa vai ao ar nesta quarta-feira (28), às 21h30, na GloboNews.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, corre contra o tempo para conseguir recursos junto ao Ministério da Economia e da Casa Civil para pagar bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Pontes afirmou, em entrevista ao programa "Em Foco", que o ministério só tem recursos para pagar bolsas até o fim do mês de agosto. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (28), às 21h30, na GloboNews.

"A gente tem o recurso agora até o final desse mês, que a gente vai fazer pagamento, em 1º de setembro. E a gente vai ter que achar para outro mês", afirmou o ministro.

Perguntado se as bolsas podem acabar, o ministro disse que, se não houver orçamento, não terá como pagar.

"Se não tiver orçamento, eu não tenho como pagar. São 84 mil bolsas. Isso é difícil. Se for pensar, tem várias implicações", afirmou Marcos Pontes.

Na entrevista à GloboNews, o ministro Pontes fala, ainda, sobre os desafios do Ministério da Ciência e Tecnologia, a relação com o presidente Jair Bolsonaro, polêmicas no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e outros temas.

Sobre as bolsas do CNPq, o ministro destacou que "pesquisadores importantes para o país" recebem as bolsas e que algumas pesquisas não podem parar e recomeçar depois sob risco de ficarem prejudicadas.

Marcos Pontes lembrou que "muitos desses pesquisadores dependem dessas bolsas para sobreviver" uma vez que recebem o auxílio para que trabalhem em tempo integral para o projeto.

"É um caso importante, o presidente sabe disso, o ministro Onyx [Casa Civil] sabe, a economia sabe e eu estou esperando a resposta deles muito em breve", declarou o ministro.

Até a manhã desta terça-feira (27), o ministro não havia recebido uma resposta do Ministério da Economia e nem da Casa Civil, segundo informou ao blog.


Déficit de R$ 330 milhões


O déficit orçamentário do órgão é de R$ 330 milhões, valor necessário para o pagamento das bolsas até o fim do ano. O órgão já suspendeu a assinatura de novos contratos de bolsas de estudo e pesquisa.

O recurso é necessário para cobrir o déficit previsto pelo CNPq desde o ano passado, quando a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 foi aprovada, para as bolsas. O conselho informou que já gastou 88% da verba disponível em 2019 para o pagamento de bolsas.

Como as bolsas exigem um vínculo de exclusividade, os estudantes não podem atuar em outros empregos remunerados e, por isso, o valor mensal pago por agências de fomento como o CNPq é a única fonte de renda deles.

Em julho, o CNPq mantinha 84 mil bolsistas, um número que flutua mês a mês, à medida que alguns contratos são encerrados e outros têm início. O CNPq procura manter, em média, 80 mil bolsistas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
#Globolixo em primeiro lugar. Kkk
É isso aí, é guerra contra esses esquerdopatas parasitas.



Apresentadora de programa da GN, ganhar 270k, só pra falar sobre como micro empreendedores enfrentaram a recessão da crise de 29, baseada na versão das cartinhas do MEC, então ela deve ser tipo uma Steve Jobs de saias, pra valer tanto.
A Globo fez a burra, na épocas dos bandido de 9 dedos, da estocadora de de vendo e do vampirão.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Acho que passou da hora de fazer um tópico oficial sobre as apreensões recordes de drogas nesse governo.



Olha isso, véi. 4.5 milhoes de dólares em dinheiro vivo. Dava pra comprar mais uns teco teco pra jogar agua lá no fogo da amazonia.
E imagina o tanto que tem por aí!!
Bolsonaro não ia fazer aquele esquema de mudar as cédulas, para que esse dinheiro todo livre por aí fosse invalidado?
Ia matar a pau todo o roubo desses traficantes e políticos.
Quem quisesse continuar com a grana ia ter que dar a cara.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Bandido vivo gera violência.

Ferido, gera vingança, o que resulta em mais violência.

Preso, gera muito gasto.

E morto gera PAZ.
Caras é sério, será que o pessoal de direitos humanos assistem esses videos? Queria tanto mas tanto, ver a Maria do Rosário assitir isso e perguntar qual a opinião dela. vai socializar esses monstros, isso não é um acidente e pensado e cruel.
:kgrr
Depois nego pergunta porque o Bolsonaro ganhou as eleições, porque isso ai seria visto como algo normal, pela canhota, ce loco, sei que matar é errado, mas antes um criminoso, desumano desses do que um inocente, que se fodam la dentro da prisão e vão pro inferno.

por isso população comemora a morte dessas pragas que so servem pra atrapalhar a vida dos outros.

E adivinha, roubar, pra tomar whysky na quebrada, comprar tenis caro, sair com as vagabas que pagam pau pra bandido o "di menor" que é como se fosse um rei da quebrada, que inversão de valores, indiferente de religião, caras ta um negócio absurdo, essa porra a Globo lixo, uol essas merdas não mostram.

Desculpem o desabafo:kcry
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
Quem fez o comentário não foi ele, foi um seguidor e ele respondeu com um "Não humilha"...custa um total de R$ 0,00 ter um pingo de vergonha na cara e não falar groselha na net quando não é do seu entendimento, pois vc calado o povo fica em duvida sobre a sua ausência de caráter, mas quando abre ela, todos tem a plena certeza, no seu caso o silencio é valoroso.

Estou falando exatamente do comentário: "Não humilha kkkkkkk". Bolsonaro vai ter q pedir desculpas
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Porra, o cara sempre chega raivoso nessas entrevista... Não consegue ser contrariado e só quer ouvir perguntas que ele acha que merecem ser feitas... Que moleque mimado :facepalm

E num dia diz que não tem dinheiro pra queimadas e fiscalização ambiental. No outro só aceita dinheiro se receber desculpas. Senhor, haja paciência com tanto mimimi presidencial.

Isso ai eu concordo, Bonoro tem que parar de atacar a impressa, f**a-se, fala o necessário so o que importa e ja era.

Ele reclama que é atacado pela imprensa e alimenta eles, se ele não falasse as coisas mesmo em tom de sarcasmo e brincadeira, a impressa não teria o que noticiar, vejam bem as principais paltas da impressa são coisas que ele fala então tem materia pra caraca, imagine se ele ficasse na dele, não ia ter notícia pra ficar vazando, acho que ele tem que parar um pouco com as mídias sociais e focar só na Live de Quinta e ja era, falar o necessário saca?

Pelo menos pra poeira abaixar, imagine as revistas e jornais, so falam dele, nao teria assunto kkk, ia falir mais rápido, ele está alimentando esse gente então vai sempre sofrer.

E tem que parar de ficar mordido com o que falam sobre ele, vão falar mal sempre, f**a-se foi assim que ele chegou lá, ja ta enchendo o saco a birra dele com a imprensa é sério.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Quem vai ter q pedir desculpas é o Bolsonaro por causa do comentário sobre a mulher do Macron.
Também achei desnecessário, fiquei com dó dela sabia, por mais que o Macrom seja filha da put* e etc.. Acho que pegou pesado, poderia só comentar um kkk eu acho que não pegaria tão mal, ou nem comentar, ele acha que está falando em roda de amigos, e realmente eu concordo que ele tem que começar a agir menos na zoeira rs, sei que é tentador, mas não pega bem e gera muita polêmica desnecessária.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Estou falando exatamente do comentário: "Não humilha kkkkkkk". Bolsonaro vai ter q pedir desculpas
Não, não vai. Quem começou com essa guerra de narrativa foi exatamente o francês, ao chamar Bolsonaro de mentiroso. Em seguida, disse que Bolsonaro não é o presidente que o Brasil merece. Ninguém precisa ouvir desaforos e ficar calado.

E mais: Bolsonaro apenas respondeu o comentário de forma jocosa. Não tem nada de mais ali. Se querem exigir que alguém peça desculpas, exijam do irresponsável francês que quer se meter em nossa soberania.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Estou falando exatamente do comentário: "Não humilha kkkkkkk". Bolsonaro vai ter q pedir desculpas
Desculpas por que? O cara é casado com uma velha de 66 anos, toda murcha, ressecada, problema dele. Se ainda fosse um sujeito decente, que respeitasse a soberania dos outros países, nem tinham chegado nesse nível. Tá lá, mantendo uma colonia em pleno século 21 na américa latina, falando sobre intervir em um país soberano (quem sabe até militarmente), não tem uma arvore de pé no país dele, não conseguiu salvar nem Notre dame de pegar fogo, os imigrantes tocando terror lá sem esse b*sta tomar uma providencia, doido pra babar o acordo do mercosul com a UE para beneficiar seu próprio agronegócio, e ainda vem com uma mendingaria de dinheiro praticamente chamando a gente aqui de morto de fome, e ainda fazendo exigencias de em troca disso deitar na sua cama e comer a sua mãe.
Ele que pegue esse dinheiro e pague uma plastica pra bagaça da mulher dele.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.899
Pontos
433
Quem fez o comentário não foi ele, foi um seguidor e ele respondeu com um "Não humilha"...custa um total de R$ 0,00 ter um pingo de vergonha na cara e não falar groselha na net quando não é do seu entendimento, pois vc calado o povo fica em duvida sobre a sua ausência de caráter, mas quando abre ela, todos tem a plena certeza, no seu caso o silencio é valoroso.
85878
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ontem, a m**** do jornal do SBT ficou metade do programa fazendo um auê por causa da Amazonia. Até falaram que o Bolsonaro apelou e atacou a mulher no Cornon, isso é verdade?

Já falei pra minha mulher que não assisto mais esse jornal de b*sta, os caras claramente tem agenda. Um exemplo disso é quando aquele pedófilo "se matou" esse mês, os caras fizeram a reportagem quase deixando implícito que o Trump é pedófilo. Nunca vi uma notícia boa sequer do governo do Bolsonaro, o cara pode não ser perfeito, mas quando ele acerta tem que noticiar também porra.
Riu de um meme = atacou

69371073_2449596775106469_1446161603627057152_n.jpg
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Trump elogia Bolsonaro: “Apoio total dos EUA”
Se Emmanuel Macron queria transformar Jair Bolsonaro em um pária internacional, terá de combinar antes com Donald Trump.
O presidente dos Estados Unidos acaba de publicar uma mensagem de apoio ao brasileiro no Twitter.




fonte
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
O jornalismo isentu ataca novamente.

Enquanto alguns outros veículos noticiam que a Sony reduziu o preço do PlayStation 4 como resposta à redução de impostos sobre a categoria, feita pelo governo...

O Estadão noticia o mesmo fato com a seguinte manchete:

Sony deixa de fabricar o PlayStation 4 no Brasil após redução de imposto

Juro, isto está em letras garrafais como capa da notícia. Aí quando você entra no link, encontra o subtítulo informando a redução do preço.

Detalhe para trecho da matéria:

"Na manhã desta terça-feira, 27, a assessoria da Sony procurou a reportagem do Estado e informou que já não fabrica o videogame no País desde 2017. A notícia, porém, só foi divulgada agora."


É tanta desonestidade e jogo sujo que tem que denunciar, porra.

Espalhem isso, joguem no Twitter, façam barulho.

NO LINK URL FALA DE REDUÇÃO DE PREÇO, MAS O TÍTULO DO LINK NO GOOGLE E NA MANCHETE DO ESTADÃO, TANTO NO PC COMO NO CELULAR ESTÁ SENDO PANFLETADO COM O TITULO ENGANOSO QUE APONTEI ACIMA.

Basta digitar no Google o mesmo título, isso se você já não recebeu pelo celular essa chamada falsa e criminosa. Fake news total.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo