O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Os caras montaram nas costas do Bolsonaro, e agora estão tudo pulando fora. Ser humano é muito traíra mesmo.
Ano que vem tem eleições municipais, cada partido vai querer puxar votos para o seu lado. Os partidos grandes não querem um fortalecimento do PSL, tipo uma prefeitura de SP, seria um baque no PSDB.

E passando 2020 em 2021 os políticos entram em pré campanha pra 2022.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
E a galerinha falando que essa medida seria ruim?!
fe8d9d5c71e6be3aad840e694a6a4a5d.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.501
Pontos
553
Acabou a mamata, acabou o toma lá dá cá.
Essa é a Nova Era!
Governo avisa: só quem for fiel vai manter cargo

put* sacanagem isso, tinha que colocar pessoal do Psol que tentou dar a facada no Bolsonaro e não gente alinhada com o governo...

Coisa de facistinha ficar colocando só gente de confiança na sua equipe...
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.721
Pontos
1.779
put* sacanagem isso, tinha que colocar pessoal do Psol que tentou dar a facada no Bolsonaro e não gente alinhada com o governo...

Coisa de facistinha ficar colocando só gente de confiança na sua equipe...
Né? Qual o problema de manter o Seu Jairo ,que foi nomeado pelo Lula em 2007, servindo o café do Ministro Vai Entra Ube?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.857
Pontos
2.274

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ano que vem tem eleições municipais, cada partido vai querer puxar votos para o seu lado. Os partidos grandes não querem um fortalecimento do PSL, tipo uma prefeitura de SP, seria um baque no PSDB.

E passando 2020 em 2021 os políticos entram em pré campanha pra 2022.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Acho que o NOVO vai cair na voadora em peso nas eleicoes municipes. Vao ganhar em bastante cidades por tarem representando a direita no congresso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ta mas o povo esperava o quê?

Quem ja viu uma ou duas esquestes dele como Dilma ja deveria saber qual a posição dele.

Eu pessoalmente acho ele fraquíssimo. E o tipo de gente que quando essa moda política passar ele vai ter problemas.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953


12,4 milhoes para integrantes de uma das ONGs. Pra garantir essa grana botava fogo até em mim mesmo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
pqp esse video restaurou minha fé na humanidade. valeu por postar ele

Os comentários nele estão ainda melhores.

Óbvio que tem brasileiros postando em inglês, mas dá para notar claramente que o apoio de gente de fora também é massivo.

Depois da eleição de Trump, o conservadorismo e a Direita global finalmente passaram a ter substância e a se apoiarem mutuamente.

Mais do que nunca, precisamos encorpar globalmente pra fazer frente a esse globalismo maldito.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Os comentários nele estão ainda melhores.

Óbvio que tem brasileiros postando em inglês, mas dá para notar claramente que o apoio de gente de fora também é massivo.

Depois da eleição de Trump, o conservadorismo e a Direita global finalmente passaram a ter substância e a se apoiarem mutuamente.

Mais do que nunca, precisamos encorpar globalmente pra fazer frente a esse globalismo maldito.
Trump fomenta a direita mundo afora. Ele tem que ganhar ano que vem para a bonanca continuar.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Metalium é o típico usuário que peida no recinto e sai correndo.

Posta qualquer m**** do twitter, folha, carta capital, brasil247 sem comentar nada e torce para que nós possamos interpretar o conteúdo da pior forma esquerdista possível como ele faz.

Nesse exato momento deve estar enfiando o skate dele cu próprio cu. Enquanto lê o tópico e espera reações acaloradas a respeito dos posts ridículos dele.
 
Ultima Edição:

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Isso é serio?

Os caras so pensam em impostos e como custear seus altos luxos.

photo_2019-08-31_11-36-44.jpg

Ainda bem que estou acabando de vender tudo de usado que tinha aqui em casa.

Mas é mais uma da: mil tributações em cima de mil tributações. Enquanto imposto no Brasil não for alterado para ser retido APENAS na fonte, este país ainda vai continuar uma m**** ambulante. Pega eu de exemplo: se me tributa pra vender o que vendi no olx, perco dinheiro, desisto de vender: deixo guardado em casa até aparecer a oportunidade de vender pessoalmente. O que eu fiz hoje, vendi muitas coisas na olx e comprei coisas nova como sofá, mesa de jantar, TV, frigobar. O que vão fazer? Apenas esfriar ainda mais a nossa economia que já é cansada pelas merdas das tributações em consumo. Brasileiro médio sempre que pode vende o usado em casa pra poder comprar um novo. Agora vão inventar essa m**** e foder com mais algo de bom que o país poderia ter.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ainda bem que estou acabando de vender tudo de usado que tinha aqui em casa.

Mas é mais uma da: mil tributações em cima de mil tributações. Enquanto imposto no Brasil não for alterado para ser retido APENAS na fonte, este país ainda vai continuar uma m**** ambulante. Pega eu de exemplo: se me tributa pra vender o que vendi no olx, perco dinheiro, desisto de vender: deixo guardado em casa até aparecer a oportunidade de vender pessoalmente. O que eu fiz hoje, vendi muitas coisas na olx e comprei coisas nova como sofá, mesa de jantar, TV, frigobar. O que vão fazer? Apenas esfriar ainda mais a nossa economia que já é cansada pelas merdas das tributações em consumo. Brasileiro médio sempre que pode vende o usado em casa pra poder comprar um novo. Agora vão inventar essa m**** e foder com mais algo de bom que o país poderia ter.

Engraçado ne que os produtos ja foram taxados quando vieram ao pais, mais ai voce compra se revende ainda vai ser novamente taxado, e ainda mais usado, alias mesmo se fosse novo vendendo de novo ja foi taxado... esses caras são retardados viu, e pior que esquerdista capaz de defender?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
3501f623200c0cd88e6e5565db5762bc.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
A LDO sempre foi apresentada em cenário otimista, por ex a de 2019, e se não arrecadar, precisa fazer cortes. Essa LDO é num cenário que se houver uma manobra para aumentar o fundão, o governo não será pego de surpresa, tendo que tirar 800 milhões do cu
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Trump tuita imagem secreta de satélite espião
Donald Trump deu com a língua nos dentes, usando os dedos. Tuitou uma foto ultra-secreta revelando as capacidades dos satélites espiões americanos.
654280690042ac53ab621094778375d4
Carlos Cardoso 30/08/2019 às 20:36


Algumas coisas são inacreditáveis e ao mesmo tempo inevitáveis, mas devo reconhecer que dessa vez foi surpreendente ver como anos de dedicação, segredo e melodrama da comunidade de inteligência foram jogados no lixo por uma laranja ensandecida.

A Situação
O Irã além de todos os seus programas de mísseis militares, tem também um programa espacial (melhor que o nosso, claro), já conseguiram colocar satélites no espaço, e os foguetes deles tendem a explodir menos que os nossos, mas não muito menos.
Tanto que na Quinta-Feira, 29/8/2019 um acidente durante o abastecimento acabou com as esperanças do lançamento de um satélite no Centro Espacial Imam Khomeini. Nem foi o primeiro acidente do ano, em Janeiro eles perderam outro foguete, mas este (quase) lançamento foi acompanhado por muita gente. Satélites de observação comerciais identificaram a plataforma, com uma coluna de fumaça:
20190830iran-rocket-new_custom-9ee3417f0b211b05a37acd84c069c8e7d863d7be-s1100-c15-1060x530.jpg


Chato, mas acontece nas melhores famílias, e ao menos alguém ficou feliz, os EUA, que já tinham avisado ao Irã que não gostam da idéia de desenvolverem um programa espacial. O argumento é que um foguete lançador de satélites é basicamente um míssil balístico intercontinental. Não estão errados.
A história ficaria por isso mesmo, se os boatos de sempre não tivessem chegado até Donald Trump.
Sim, CLARO que tem gente atribuindo o acidente aos Estados Unidos, isso é normal, gente que ignora a complicação que é construir foguetes sempre culpa Washington, até nosso VLS houve quem dissesse que foi sabotado por satélites americanos com lasers. Recentemente autoridades russas disseram que Chernobyl foi sabotada pela CIA.
O fora do comum foi Trump ter levado a acusação pro lado pessoal, e tuitado a seguinte mensagem:

20190830edpfb_xwkay6qwb-1060x568.jpg




OK, uma mensagem conciliadora, de solidariedade, negando qualquer envolvimento e desejando tudo de bom. Bonito, algo até atípico. O problema é que junto com a mensagem Trump tuitou esta imagem:

É uma imagem muito, MUITO detalhada da plataforma de lançamento iraniana. Isso está além das capacidades de qualquer satélite comercial. Mesmo as fotos divulgadas pelo Pentágono não chegam perto disso. A imagem que Trump liberou é melhor que a maioria das fotos feitas com drones de reconhecimento.
A Comunidade de Inteligência ficou, compreensivelmente, em polvorosa. Um monte de gente se recusou a acreditar, como assim isso foi liberado?
Imediatamente começaram a especular. Seria um drone? Dificilmente os EUA arriscariam mandar drones para tão dentro do território iraniano.
Uma analista lembrou que os EUA ainda mantém aviões espiões U2 nos Emirados Árabes, mas de novo, sem motivo muito forte não há razão pra arriscar a vida de um piloto pra monitorar um satélite.
Algo que chamou a atenção foi o ângulo, imagens de satélite em geral são feitas quando eles estão diretamente sobre o alvo, pelo simples fato da distância ser bem menor, mas não são incomuns imagens em ângulo, como esta, feita por um satélite comercial:

Com a imagem do Trump os analistas começaram a brincar, e logo descobriram a hora em que a foto havia sido tirada, graças às sombrasno chão:

Com esse dado outros começaram a estudar órbitas de satélites espiões e... bingo!

O satélite espião KH-12 Improved Crystal, lançado em 2018 por um Delta IV Heavy passou quase exatamente sobre a base de lançamento iraniana.

A imagem, mesmo sendo uma foto de uma foto e feita com flash (não reclame pelo menos Trump não fez um vídeo vertical) mostra uma resolução incrível, perto do limite teórico definido pelas propriedades ópticas da atmosfera, que permitem imagens de algo entre 6cm a 20cm por pixel.
Ou seja? Aquela história de satélites lendo placas de carros, é balela, desculpe.
Putin deve estar rindo feito bobo, Irã, Melhor Coréia, até o Maduro deve ter gargalhado. Esse tipo de erro simplesmente não acontece, são raríssimos os casos, um dos mais recentes e famosos ocorreu em 1984, e envolve estas fotos:

Como você pode ver claramente, é um porta-aviões soviético, em construção. A foto foi divulgada pela revista Jane's Defense Weekly, e tem resolução de uns 90cm/pixel. A foto foi fornecida por Samuel Loring Morison, um analista de inteligência da Marinha, que tinha acesso a imagens do satélite KH-11.
Em sua casa o Serviço Secreto encontrou um monte de imagens e materiais sigilosos, mas não acharam qualquer indicação de que ele planejasse vender informações para o Inimigo. Morison explicou que havia mandado as fotos para a Jane´s pois queria que o mundo soubesse o que os russos estavam fazendo, que só tornando pública a intenção deles de construir uma frota de porta-aviões, os EUA e a OTAN seriam obrigados a tomar atitudes.
Morison foi julgado como espião e condenado, mas as circunstâncias extremamente especiais do caso fizeram com que ele pegasse uma pena de apenas 2 anos de cadeia.
Quando ás imagens em si, não surpreenderam os russos, eles já estavam bem cientes das capacidades do KH-11, afinal de contas a KGB já havia roubado o Manual do Usuário do satélite, em 1978.
 
Topo Fundo