O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Teoria Monetária Moderna, no pouco que sei, seria aumentar a base monetária, vulgo impressão de moeda, ou mesmo liberação digital de dinheiro pelo Banco Central e demais bancos (liberando crédito à rodo) para "dinamizar e oxigenar a economia", e logo após, para controlar o excesso de moeda (liquidez), aumentar os impostos!!!

Basicamente, é fazer uma coisa ruim (aumentar inflação aumentando a quantidade de moeda) e depois tentar corrigir fazendo outra ainda pior (aumentando impostos para enxugar essa liquidez excessiva). Uma sutil brincadeira com as variáveis das equação de Keynes, mas com efeitos desastrosos para quem vive no mundo real.
Pior que tá começando a divulgar essa m**** aqui no Brasil, conselho regional de economia de Pernambuco:
50e71e0e5346641915e7ae6b97a0bef3.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Pior que tá começando a divulgar essa m**** aqui no Brasil, conselho regional de economia de Pernambuco:
50e71e0e5346641915e7ae6b97a0bef3.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Olha isso. Um monte de "mestres" defendendo ideias econômicas cepalinas com um nome mais bonitinho.

Não aguentariam um round de debate com alguém minimamente preparado.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Olha que delicia de delação.

Não tô conseguindo assistir, nem no trabalho e nem TV em casa. Que delação é essa? Da pra resumir só dizendo quem pagou quem para fazer o que?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Não tô conseguindo assistir, nem no trabalho e nem TV em casa. Que delação é essa? Da pra resumir só dizendo quem pagou quem para fazer o que?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Palocci detona Dilma



1417666363978.jpg

Bastos (na foto ministro de Lula em 2013) era figura frequente nos plenários de tribunais superiores em Brasília, nos quais transformou Castelo de Areia em cinzas. Foto: Dida Sampaio/Estadão

A bomba do dia despejada pela delação de Antônio Palocci à PF é protagonizada por Dilma Rousseff. Na condição de chefe da campanha da eleição do poste de Lula em 2010, o petista contou que madama autorizou pessoalmente pegar propinas da empreiteira corrupteira Camargo Corrêa para financiar projeto do ex-ministro da Justiça de Lula Márcio Thomaz Bastos, financiar com despesas milionárias a primeira eleição da então chefe da Casa Civil e garantir o apoio do presidente do STJ na ocasião, César Asfor Rocha, que evidentemente nega tudo, para aceitar a tese do doutor de que a denúncia anônima retirava o valor das provas de furto. O estratagema foi repetido agora para anular a condenação do corrupto Aldemir Bendine.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
OLHA ISSO BIXO



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO FOI POSTADO HOJE
HOJE
OS CARAS NÃO ACEITARAM A DERROTA ATÉ HOJE

DEPOIS NEGO VEM ME TRAZER PESQUISA DESSE BANDO DE CRACKUDO.

AAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na moral, quando foi que vcs viram isso nas outras eleições?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.731
Pontos
1.299
Palocci detona Dilma



1417666363978.jpg

Bastos (na foto ministro de Lula em 2013) era figura frequente nos plenários de tribunais superiores em Brasília, nos quais transformou Castelo de Areia em cinzas. Foto: Dida Sampaio/Estadão

A bomba do dia despejada pela delação de Antônio Palocci à PF é protagonizada por Dilma Rousseff. Na condição de chefe da campanha da eleição do poste de Lula em 2010, o petista contou que madama autorizou pessoalmente pegar propinas da empreiteira corrupteira Camargo Corrêa para financiar projeto do ex-ministro da Justiça de Lula Márcio Thomaz Bastos, financiar com despesas milionárias a primeira eleição da então chefe da Casa Civil e garantir o apoio do presidente do STJ na ocasião, César Asfor Rocha, que evidentemente nega tudo, para aceitar a tese do doutor de que a denúncia anônima retirava o valor das provas de furto. O estratagema foi repetido agora para anular a condenação do corrupto Aldemir Bendine.

Eu sempre tive uma repulsa inexplicável só de ver a figura desse se chamado Márcio Thomaz Bastos, um retrato fidedigno da esquerda caviar, ou seja um criminoso profissional travestido de estado democrático de direito, lixo desprezível que provavelmente está no colo do capeta.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
OLHA ISSO BIXO



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO FOI POSTADO HOJE
HOJE
OS CARAS NÃO ACEITARAM A DERROTA ATÉ HOJE

DEPOIS NEGO VEM ME TRAZER PESQUISA DESSE BANDO DE CRACKUDO.

AAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na moral, quando foi que vcs viram isso nas outras eleições?


Olha esse desespero, o pior prefeito da história de SP, e mídia lacradora comunista quer empurrar esse b*sta pra gente, poste do bandidão sem escrúpulos, não conheço ninguém que votaria nesse bandido coadjuvante do Merddad.

Pensa no tanto de CHORO que esses vermes estão tendo desde o começo do ano!? E depois vem ISENTÃO AQUI DA OS dizer que a mídia é imparcial, só ser for imparcial no cu deles.

E como você disse @xDoom , jamais vi isso em outras eleições, afinal antes era esquerda demente contra esquerda transvestida de direita "soft", então os vermes não precisavam chorar que nem cadelas no cio.

A cada dia que passa tenho mais certeza que o Bolsonaro é a cura dessa doença terminal que é esse povinho left. CHOREM MAIS BANDO DE FDP!

EDIT: OS PRÓPRIOS VERMES POSTAM ISSO:

lNmNdq6.png


E depois é o "bozo" que é o racista, então esquerdinha pode chamar negros de "PRETOS" e tudo bem!? :lolwtf
 
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
OLHA ISSO BIXO



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO FOI POSTADO HOJE
HOJE
OS CARAS NÃO ACEITARAM A DERROTA ATÉ HOJE

DEPOIS NEGO VEM ME TRAZER PESQUISA DESSE BANDO DE CRACKUDO.

AAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na moral, quando foi que vcs viram isso nas outras eleições?

Meu deus depois a gente é que ta na bolha. Isso aí já é doença.

 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Palocci detona Dilma



1417666363978.jpg

Bastos (na foto ministro de Lula em 2013) era figura frequente nos plenários de tribunais superiores em Brasília, nos quais transformou Castelo de Areia em cinzas. Foto: Dida Sampaio/Estadão

A bomba do dia despejada pela delação de Antônio Palocci à PF é protagonizada por Dilma Rousseff. Na condição de chefe da campanha da eleição do poste de Lula em 2010, o petista contou que madama autorizou pessoalmente pegar propinas da empreiteira corrupteira Camargo Corrêa para financiar projeto do ex-ministro da Justiça de Lula Márcio Thomaz Bastos, financiar com despesas milionárias a primeira eleição da então chefe da Casa Civil e garantir o apoio do presidente do STJ na ocasião, César Asfor Rocha, que evidentemente nega tudo, para aceitar a tese do doutor de que a denúncia anônima retirava o valor das provas de furto. O estratagema foi repetido agora para anular a condenação do corrupto Aldemir Bendine.
Isso tem nada a ver com a delação sobre a filiada da Globosta, que foi perguntado pelo user. Qual a fonte?
Alias, vc é que adora trazer notícias da imprensa marron pra cá, posta pra nós matérias dessa delação envolvendo a Globo feitas pelo: uol, G1, o globo, Estadão, folha, época, etc.

Sério, dei uma Googada aqui e não achei nada, ou eu desprendi a usar essa bodega.:viraolho
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.671
Pontos
799
Pra mim a aprovação do Bolsonaro vai continuar caindo, mas não necessariamente por culpa do próprio.

Eu Janeiro eu via os empresários todos animados, hoje já estão no "vamo ver o que vai dar".

Não tem jeito, enquanto a economia não melhorar a aprovação continuará caindo.

O prazo inicial para a aprovação total da reforma da previdência era pra junho, estamos em setembro e mal chegou na metade do processo. Não me surpreenderia da reforma sendo aprovada ano que vem.

Eu mesmo já estou pessimista, trabalhando pra diminuir os gastos pq tempos difíceis virão.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Pra mim a aprovação do Bolsonaro vai continuar caindo, mas não necessariamente por culpa do próprio.

Eu Janeiro eu via os empresários todos animados, hoje já estão no "vamo ver o que vai dar".

Não tem jeito, enquanto a economia não melhorar a aprovação continuará caindo.

O prazo inicial para a aprovação total da reforma da previdência era pra junho, estamos em setembro e mal chegou na metade do processo. Não me surpreenderia da reforma sendo aprovada ano que vem.

Eu mesmo já estou pessimista, trabalhando pra diminuir os gastos pq tempos difíceis virão.
Mesmo que a reforma passe no senado ainda tem a emenda paralela que pretende incluir estados e municípios no INSS.
Enquanto isso aqui no RJ já se teme um novo atraso no salário dos servidores para o ano que vem se o acordo de recuperação fiscal não for revisado. Há quem diga que os Bolsonaros querem ver a corda arrebentar pro lado do Witzel para decretar intervenção federal e acabar com as pretensões presidenciais do governador fluminense...
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
OLHA ISSO BIXO



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO FOI POSTADO HOJE
HOJE
OS CARAS NÃO ACEITARAM A DERROTA ATÉ HOJE

DEPOIS NEGO VEM ME TRAZER PESQUISA DESSE BANDO DE CRACKUDO.

AAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na moral, quando foi que vcs viram isso nas outras eleições?

Normal e esperado, o establishment midiático está fabricando seu candidato "progressista e liberal na economia" a todo vapor.
Acho que essa tentativa de criar uma narrativa de terceiro turno pela Foice é inédita, isso mostra o desespero dessa gente.

Mas o governo precisa contra-atacar, contratar uma empresa de pesquisa e soltar ps resultados reais, a pf precisa investigar a história da gráfica do enem, pertencente ao grupo folha, que realizou a impressão das provas a preços superfaturados durante o regime petista etc...

Tem que ser guerra total, como diz Saul Alinsky "Jamais dê tempo para o inimigo descansar".

Eles não estão pra brincadeira não.
 
Topo Fundo