O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

kaluecondo

Bam-bam-bam
Reações
8.533
Pontos
414
Muito bom, mas porra faz o jabá das redes sociais, cacete. Fala assim no final -- pesso a todos que nos sigam no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, lá vocês terão informações diárias, direto da fonte e sem distorções--
Tem que ir chamando o povão para os canais de direita.

Simpato Amasaki

Supra-sumo
Reações
1.901
Pontos
158
ÚLTIMAS
Angela Merkel contradiz Macron sobre a Amazônia
“Ameaça militar e comercial não são as respostas apropriadas para o que está acontecendo no Brasil”.

A chanceler alemã Angela Merkel emitiu comunicado oficial afirmando que a União Europeia deve manter seu acordo comercial com o Mercosul.

De acordo com ela, a ameaça de Emmanuel Macron de bloquear o tratado não ajuda a proteger a floresta amazônica.

Mais cedo, o presidente francês declarou que não aprova o acordo de livre comércio, acusando o presidente Jair Bolsonaro de ‘mentir’ sobre a política ambiental.

Merkel, por meio de seu porta-voz, afirmou que “derrubar o acordo comercial do Mercosul não retardará o processo de desmatamento no Brasil” e que a “ameaça não é a resposta apropriada para o que está acontecendo no Brasil”.

Bolsonaro e Macron já trocaram farpas publicamente. O presidente brasileiro defendeu a soberania do país e afirmou que o francês “evoca mentalidade colonialista descabida no século XXI”.

As informações são do portal Bloomberg.

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/agora-angela-merkel-contadiz-macro-sobre-a-amazonia/

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
143.795
Pontos
1.029
Globo falando dos fakes que os autistas postaram junto do Macron e dos protestos. Num dos, os animais falando que sem Amazônia não dá pra respirar... PUTA QUE OS PARIU! Só valeu o protesto do Ceará, onde os caras plantaram árvores mesmo.

BCoisa

Bam-bam-bam
Reações
4.451
Pontos
303
Muito bom, mas porra faz o jabá das redes sociais, cacete. Fala assim no final -- pesso a todos que nos sigam no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, lá vocês terão informações diárias, direto da fonte e sem distorções--
Tem que ir chamando o povão para os canais de direita.
Um governante indicar formas de comunicação fora da imprensa tradicionalíssima?

Isso seria uma afronta gravíssima.

Nunca se esqueça nobre homem, que o jornalismo é a verdade absoluta. Tudo o que um jornalista escreve ou fala é verdade, mesmo quando é mentira.

Tudo pelo bem estar do povo brasileiro, para que este seja sempre muito bem "informado".

:klolwtf

Sinceramente, eu se fosse presidente indicaria os canais nas redes sociais antes mesmo de falar das outras coisas.

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.229
Pontos
434
Globo falando dos fakes que os autistas postaram junto do Macron e dos protestos. Num dos, os animais falando que sem Amazônia não dá pra respirar... PUTA QUE OS PARIU! Só valeu o protesto do Ceará, onde os caras plantaram árvores mesmo.
O pior é ver a Globosta falando que as fotos eram fakes. Isso deixou meu queixo lá no chão.

Depois do PCO apoiando o governo, a globo vai e me fala que as fotos eram fakes. Tá tudo zuado hoje. :klolz

marciofz

Bam-bam-bam
Reações
6.848
Pontos
303
Alguém viu a mídia comentando essas pesquisas de hoje?

"Já entre as projeções de segundo turno, Bolsonaro confirma o favoritismo em relação a Haddad, onde vence por 48% a 35%, e também quando o adversário é Doria, em que leva por 45% a 29%"

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Simpato Amasaki

Supra-sumo
Reações
1.901
Pontos
158

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Reações
28.914
Pontos
353
ÚLTIMAS
Angela Merkel contradiz Macron sobre a Amazônia
“Ameaça militar e comercial não são as respostas apropriadas para o que está acontecendo no Brasil”.

A chanceler alemã Angela Merkel emitiu comunicado oficial afirmando que a União Europeia deve manter seu acordo comercial com o Mercosul.

De acordo com ela, a ameaça de Emmanuel Macron de bloquear o tratado não ajuda a proteger a floresta amazônica.

Mais cedo, o presidente francês declarou que não aprova o acordo de livre comércio, acusando o presidente Jair Bolsonaro de ‘mentir’ sobre a política ambiental.

Merkel, por meio de seu porta-voz, afirmou que “derrubar o acordo comercial do Mercosul não retardará o processo de desmatamento no Brasil” e que a “ameaça não é a resposta apropriada para o que está acontecendo no Brasil”.

Bolsonaro e Macron já trocaram farpas publicamente. O presidente brasileiro defendeu a soberania do país e afirmou que o francês “evoca mentalidade colonialista descabida no século XXI”.

As informações são do portal Bloomberg.

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/agora-angela-merkel-contadiz-macro-sobre-a-amazonia/
A orca velha botou o pau na mesa e deu um tapinha de "pega mais leve" na cabeça do seu pupilo francês.

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.104
Pontos
654
O "panelaço" foi engraçado, com muito esforço a globo citou 5 cidades e teve um esforço herculio na edição de audio pra gente conseguir ouvir alguma coisa. Foi engraçado, como disse a minha esposa "ta de piada né??!!"

Denrock

Bam-bam-bam
Reações
51.324
Pontos
384
Moro na periferia de São Paulo, num bairro com MUITOS prédios de classe média-BAIXA e conjuntos habitacionais . Aqui vivem literalmente MILHARES de pessoas, e não ouvi NENHUMA panela batendo sequer.

sério, isso de "panelaço" é coisa que playboizinho e patricinha de twitter que não tem a mínima noção do mundo real.

99% da população ta cagando e andando pra isso

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Reações
17.490
Pontos
363
Tá a mesma coisa de sempre.
Bom por um lado, ruim pelo outro.
Igual a maior parte dos brasileiros.
E pra você?
Pra mim ta uma maravilha.

Bandido com medo, taxa de juros caindo cada vez mais pra poder investir na empresa, dedo no cu e gritaria da lacrolândia, brs pavimentadas e sendo duplicadas aqui no meu estado e no resto do brasil, privatizaçao dos lixos nacionais, malha ferroviaria sendo feita pra comprar insumos quando os noias caminhoneiros fizerem greve, corte de verba pra grande midia, reforma da previdencia aprovada. Posso ficar aqui mais 3 horas e não vou conseguir listar tudo.

E adivinha só: sem casos de corrupçao envolvendo o presidente.

Porra, se melhorar estraga.

Ronin Ogun

Bam-bam-bam
Reações
6.723
Pontos
464
Pra mim ta uma maravilha.

Bandido com medo, taxa de juros caindo cada vez mais pra poder investir na empresa, dedo no cu e gritaria da lacrolândia, brs pavimentadas e sendo duplicadas aqui no meu estado e no resto do brasil, privatizaçao dos lixos nacionais, malha ferroviaria sendo feita pra comprar insumos quando os noias caminhoneiros fizerem greve, corte de verba pra grande midia, reforma da previdencia aprovada. Posso ficar aqui mais 3 horas e não vou conseguir listar tudo.

E adivinha só: sem casos de corrupçao envolvendo o presidente.

Porra, se melhorar estraga.
Que bom, cara.
Pra mim tá ruim, mas tá bom.