O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
K
Só não to caindo nas narrativas da mídia que nem vocês. É exatamente isso que ela quer que vocês pensem e vocês tão caindo feito patinho.

O cara é bacharel por duas universidades católicas e vocês acham mesmo que ele tem alinhamento c/ socialista e esquerdista? Já que o ódio pelo petismo é tão grande nem deveriam ter votado no Bolsonaro que era um ex-petista.
Igreja católica hoje em dia é esquerdista, os mais psolistas que eu conheço vieram da PUC.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Aras não é um homem de 20 a 30 anos que mudou de posição, é um duas caras que já elogiou o MST, Che, fez festa ao pessoal mais duro do PT e criticou a Lava Jato.

O que o Bolsonaro fez é nada mais nada menos que assinar sua mea culpa com o estabilishment e seu filho, dia 7 vai é acontecer o mesmo que aconteceu com o Collor, o povo não vai apoiar ele e sim se opor.
Pior que é bem provável que isso aconteça mesmo.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
"Jair Bolsonaro foi informado de que só Augusto Aras teria o apoio de senadores para a aprovação numa eventual sabatina, enquanto Antonio Carlos Simões Soares sofreria resistência. Por isso, o presidente deve optar mesmo pela indicação de Aras."

Era um jogo de xadrez mesmo. A oposição deu a última jogada.
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
estamos no mesmo barco amigo
como sempre disse, não confio em políticos, apenas apoio, já passou a hora de botar a mão em armas faz tempo
XhgUwjy.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.863
Pontos
1.824
"Cotado para assumir a PGR (Procuradoria Geral da República), o subprocurador Augusto Aras deu uma festa para o núcleo duro do PT (Partido dos Trabalhadores). A festividade foi na casa de Aras em agosto de 2013 e contou com a presença do ex-ministro José Dirceu e do ex-presidente do partido Rui Falcão. Segundo o Uol, a festa foi para comemorar o lançamento de 1 livro de Emiliano sobre lembranças da época da ditadura militar. Em 1 discurso no evento, Aras homenageou Emiliano, a quem chamou de amigo. Então presidente do PT, Rui Falcão, usou sua fala para enaltecer o momento político do Brasil. Fez elogios a então presidente Dilma Rousseff, que estava no meio de seu 1º mandato."

“Hoje veio uma matéria no Antagonista copiando a Folha, criticando o Augusto Aras. Então eu vou dizer à Folha e ao Antagonista que Augusto Aras ganhou 1 pontinho mais positivo, tá ok?”
, disse o presidente na ocasião.

A maioria do pessoal que tá todo doidinho porque ele colocou um ex-aliado do PT mal sabe que o PSL tem taxa de corrupção maior que o PT. Isso significa que se o PSL fosse um partido grande como o PT, ele seria o partido mais corrupto do Brasil. Sem mencionar que o próprio Bolsonaro também já defendeu o Lula e os petistas. Então vamos segurar as bolas aí.





Pois é, pode existir uma pequena possibilidade desse cara ter deixado de ser um comunista de m****.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
ou seja
votamos em um presidente que obedece as ordens dos outros poderes

pau mandado do c***lho!
Mas claro, o presidente só indica, ele precisa ser aprovado pela maioria do senado. Além de não ser subordinado do Executivo.

Sem mencionar que parece que o Flávio era a favor do Antonio Carlos Simões Soares, então um ponto a mais.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
10.772
Pontos
503
Pelo visto o Bolso vai conseguir a façanha de desagradar a todos com essa indicação. Periga ser o primeiro presidente cuja indicação pra PGR foi derrubada pelo Senado.
E ainda chamam ele de mito...
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
"Jair Bolsonaro foi informado de que só Augusto Aras teria o apoio de senadores para a aprovação numa eventual sabatina, enquanto Antonio Carlos Simões Soares sofreria resistência. Por isso, o presidente deve optar mesmo pela indicação de Aras."

Era um jogo de xadrez mesmo. A oposição deu a última jogada.
Se esse raciocínio do Antagonista for verdadeiro, então o Eduardo BurgerSonaro dificilmente será indicado para a Embaixada do American Filet, pois a resistência dessa indicação também é grande no Senado.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Se esse raciocínio do Antagonista for verdadeiro, então o Eduardo BurgerSonaro dificilmente será indicado para a Embaixada do American Filet, pois a resistência dessa indicação também é grande no Senado.
O Bolsonaro já se pronunciou quanto a isso. Disse que não o indicaria caso a derrota fosse iminente.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Bom, a notícia de fato não é animadora (dado o histórico do cabra que fez festa pros bandidos), mas a prudência me diz para aguardar antes de qualquer coisa. Vamos ver o que vem por aí.

Também to nessa. Desanimadão, mas vou aguardar mais antes de sair dizendo que não apoio mais o Bolsonaro. Afinal de contas, por mais que ele faça m****, não apoiar ele é caminhar pra um impeachment. E se tiver impeachment dele, já sabem, né?

Não é defender a m**** que ele fez, mas simplesmente apoiar o homem. Querendo ou não, continua sendo o melhor presidente que já passou por essa m****.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Quem quiser deixar de apoiar o governo por conta da indicação, que deixe. Sinceramente, só o país tem a perder.

No meu caso, vou esperar pelas medidas tomadas pelo PGR antes de começar a criticá-lo ou elogiá-lo. Quem costuma criticar as decisões tomadas pelo governo antes de algum efeito ocorrer costuma ser a oposição e a mídia. Particularmente eu não componho nenhum desses dois grupos.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Pessoal ta on fire, esperem um pouco:

https://conexaopolitica.com.br/artigo/augusto-aras-e-ailton-benedito-na-pgr/

ARTIGO
Augusto Aras e Ailton Benedito na PGR
Coluna do Isentões

Publicado
30 minutos atrás
em
05.09.2019
Por
Coluna do Isentões
Augusto Aras e Ailton Benedito na PGR 20

Reprodução | Agência O Globo

O presidente Jair Bolsonaro disse, em entrevista para EBC, que o novo procurador-geral da República deverá ser alinhado com os interesses de seu governo.
Responsável por escolher o substituto de Raquel Dodge para o comando da Procuradoria-Geral da República (PGR), citou a facilitação na concessão de licenças ambientais, como uma das bandeiras que o novo procurador-geral deve adotar.
O procurador-geral tem, entre suas prerrogativas, a de denunciar criminalmente um presidente da República e outros políticos com foro privilegiado, como ministros, senadores e deputados federais.
Quem ocupa o cargo representa o Ministério Público Federal (MPF) nos processos que correm no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Superior Tribunal de Justiça (STJ), além de atuar como procurador-geral eleitoral.
Neste sentido, basta relembrar a situação catastrófica do Brasil hoje, cenário gerado pela hegemonia do pensamento totalitarista nos meios de comunicações e cargos públicos, para entender a importância de escolher alguém com alinhamento ideológico orientado a direita.
Antes do anúncio oficial, Aras foi recebido cinco vezes por Bolsonaro. Os encontros foram intermediados pelo ex-deputado Alberto Fraga, e, na época, Aras afirmou que, caso fosse escolhido para o cargo, convidaria o procurador Ailton Benedito para sua equipe.
O nome de Benedito ganhou apoio popular nas redes sociais. Em 24 de agosto a tag #AiltonNaPGR ocupou os trending topics no Twitter. Em Julho deste ano, Ailton Benedito, afirmou não ter interesse em ocupar o cargo de PGR. Mas, isso não significa que ele não queira fazer parte da equipe.
Aras, por outro lado, foi criticado nas redes sociais por causa de discursos antigos que, segundo ele, foram tirados do contexto para vinculá-lo às ideias de esquerda. “Se eu fosse do MST, eu estaria sentado no Supremo Tribunal Federal“, declarou.
Em entrevista à Folha de São Paulo, Aras afirmou que pretende convocar o subprocurador-geral, Eitel Santiago de Brito Pereira, para ser secretário-geral da PGR.
“Eu começaria no plano administrativo convidando para ser secretário-geral, o colega Eitel Santiago de Brito Pereira, que, uma vez aposentado, candidatou-se a deputado federal pela Paraíba, e, como tal, apoiou o candidato Bolsonaro e fez um dos discursos mais inflamados contra o atentado que sofreu o presidente”, afirmou Aras.
Nas conversas presenciais com Bolsonaro, que antecederam a sua escolha, Aras disse que tratou com o presidente de assuntos da vida pública nacional, entremeados por conversas coloquiais.
“O assunto principal foi a questão da lista tríplice, formada pela ala corporativista do Ministério Público Federal. Eleições internas para esses cargos do topo não podem se submeter ao princípio da majoritariedade por conta do toma lá, dá cá, do fisiologismo, do clientelismo, dos vícios que tomam conta do Ministério Público“, relatou.
Na visão de Aras, o presidente se mantém como um grande magistrado da República, escrutinando todos os subprocuradores-gerais, buscando em cada um aquele que lhe pareça mais coerente para o seu governo.
Aras disse que, assim como aconteceu com ele, Bolsonaro tem sido alvo de edições deturpadas, e saiu em defesa do Presidente. Em gesto ao governo, ele afirmou que Bolsonaro não se enquadra na visão de direita radical, e que, a Presidência vem buscando a segurança pública e a segurança nacional como valor essencial.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Bolsonaro errou e errou feio.

Vetos cosméticos na lei do abuso de autoridade e essa indicação da PGR.

Trocou a única coisa que lhe sustentava, o apoio dos eleitores, por interesses dos filhos.

Mas tudo passa, e os movimentos conservadores e liberais são muito maiores que a figura de Jair.

PS. Não mudaria meu voto, ele só deixou de ser um cara bom tentando fazer a coisa certa para o menos pior, engolido e digerido pelo poder tal como o lixo do MBL.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Existe a possibilidade do Senado rejeitar o Aras? E o Bolsonaro pode tira-lo da PGR quando quiser ou tem que respeitar o mandato?
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Bolsonaro errou e errou feio.

Vetos cosméticos na lei do abuso de autoridade e essa indicação da PGR.

Trocou a única coisa que lhe sustentava, o apoio dos eleitores, por interesses dos filhos.

Mas tudo passa, e os movimentos conservadores e liberais são muito maiores que a figura de Jair.

PS. Não mudaria meu voto, ele só deixou de ser um cara bom tentando fazer a coisa certa para o menos pior, engolido e digerido pelo poder tal como o lixo do MBL.

Outro arrependido do voto no Bolsonaro que brotou agora. Continuem, tá engraçado



Ps: pqp Bolso. Errou feio mesmo mas sigamos firmes:rox
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Bolsonaro está acabando com a lava jato. Só não vê quem não quer.

Torcer pro Moro pular fora logo e a família Bolsonaro ser enterrada no lixão da história em 2022.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Outro arrependido do voto no Bolsonaro que brotou agora. Continuem, tá engraçado



Ps: pqp Bolso. Errou feio mesmo mas sigamos firmes:rox

Qual a graça meu filho?

Não sou coletivista anencéfalo para ficar passando pano para político.

LEIA aí, votei, e provavelmente voto novamente em Bolsonaro em 22, mas ele CAGOU hoje.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.115
Reações
14.137
Pontos
1.039
Falei antes e digo de novo, o filha da put* do Flavio simplesmente acabou com o governo, o pai é um arrombado que pra não ver o filho de rabo preso encarar a justiça, se vendou ao que tem de pior na política, parabéns salnorabo vc acaba de perde alguns milhares de eleitores, só lembrando que o pessoal da direita diferente dos lixos da esquerda, tem boa memória e não esquece filha da putagem.

Próximo passo, cpmf deliciosa em nossos cus.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Aguardando a live pro Bolsonaro fazer uma analogia imbecil com casamento e dizer que "as vezes tenho que desagradar vocês pô", seguido daquela risada debochada.
Ainda tem gente que tá comprando isso. Quero ver até quando. Até pro eleitor fanático existe uma gota d'água.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Esquerda e direita se unindo rapidinho aqui no tópico, imagina nas ruas.
1f914.png
 
Topo Fundo