O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Aguardando a live pro Bolsonaro fazer uma analogia imbecil com casamento e dizer que "as vezes tenho que desagradar vocês pô", seguido daquela risada debochada.
Ainda tem gente que tá comprando isso. Quero ver até quando. Até pro eleitor fanático existe uma gota d'água.
Ser lógico é chamado de fanatismo agora?

Se ele escolhesse o Antônio Carlos Simões Soares estariam usando os podres dele no passado e a sua ligação c/ o Flávio Bolsonaro p/ insinuar que ele tá beneficiando o filhinho. Além de que ele não tinha muitas chances de aprovação no senado. Era apenas favorito dos procuradores. O mesmo serve pros outros indicados.
Os governos anteriores escolhiam alguém da tríplice, escolher de fora é um ato obsoleto, mas talvez seja algo positivo nesse caso.
Os deputados do PSL foram desesperados manchar a imagem do cara, o que já mostra que o Bolsonaro tá sim fazendo a coisa certa. Só é contraintuitivo
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Vixxxi então fodeu.....esse tal de Aras sendo o único que seria aceito pelo Senado, vai é servir como moeda de troca pra realizar o sonho de juventude do filho Deputado de morar no EUA.
O cara me faz um papelão desse, eu nem ligava pra essa indicação da embaixada, mas esse PGR que vai encaminhar a denúncias de crimes de políticos, fica vendo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Péssima escolha!

Mas o Senado é que bate o martelo! Será que aprovariam um cara mais alinhado com o presidente?


Vamo que vamo!

Se o cara fosse imperador, já perderia meu apoio! Mas vou esperar (preocupado) o que vem por aí!
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Vixxxi então fodeu.....esse tal de Aras sendo o único que seria aceito pelo Senado, vai é servir como moeda de troca pra realizar o sonho de juventude do filho Deputado de morar no EUA.
68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5453644245486b685f614f3346673d3d2d33302e313466323265656232366535666239323137363532393730393836342e6a7067

Te devo desculpa meu estimado Fernando Collor, naquele momento não havia indícios de blindagem do Flávio, agora temos.
Poderia me dizer qual são os indícios?
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Qual a graça meu filho?

Não sou coletivista anencéfalo para ficar passando pano para político.

LEIA aí, votei, e provavelmente voto novamente em Bolsonaro em 22, mas ele CAGOU hoje.

Segura as pregas e passa hipoglos aew bb. Ninguém tá passando pano, pelo contrário, eu TÔ MUITO PUTO MESMO, assim como QUEM VOTOU DE VERDADE NO BOLSONARO. É por isso que vou esperar pra ver o que vai acontecer, porque até agora, Bolsonaro não fez nenhum movimento impensado sem que houvesse uma finalidade lá na frente. Até agora tem tudo dado certo. APESAR QUE JA XINGUEI ATE A DECIMA GERAÇAO DO FDP, ainda vou esperar. Capice? agora continue com "ainnnn estou arrependido.....'':kjoinha
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu vou aguardar antes de elogiar ou tacar pedras, vamos ver se depois de assumir o cara trabalha direito ou não.
Pois tem indicativos para todos os lados, não dá para saber quais as intenções dos deputados que estão querendo queimar o cara, mas não dá para saber como foi as conversas, talvez esse é "o melhor que seria aprovado", ou coisa do tipo, vai saber.

Aguardando o resultado, torcendo para ser bem melhor que a Doge (o que não é muito difícil)...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda e eu estou igual ao Mano: Na retranca. Se bem que:

“Pode apresentar grande retrocesso aos direitos humanos”, diz líder do PT sobre Aras
Brasil 05.09.19 17:54

Humberto Costa, líder do PT no Senado, comentou com O Antagonista a indicação de Augusto Aras para suceder Raquel Dodge na PGR:
“Tenho pouco conhecimento da trajetória, das ideias, da carreira dele. Apenas vi algumas opiniões que ele externou recentemente. Não sei se para agradar o presidente ou se são opiniões sinceras. Se forem sinceras, pode apresentar um grande retrocesso em relação aos direitos humanos, à diversidade. Vamos analisar tudo isso para opinar com mais segurança na CCJ.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se Humcerto b*sta achou ruim, talvez seja bom.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Ser lógico é chamado de fanatismo agora?

Se ele escolhesse o Antônio Carlos Simões Soares estariam usando os podres dele no passado e a sua ligação c/ o Flávio Bolsonaro p/ insinuar que ele tá beneficiando o filhinho. Além de que ele não tinha muitas chances de aprovação no senado. Era apenas favorito dos procuradores. O mesmo serve pros outros indicados.
Os governos anteriores escolhiam alguém da tríplice, escolher de fora é um ato obsoleto, mas talvez seja algo positivo nesse caso.
Os deputados do PSL foram desesperados manchar a imagem do cara, o que já mostra que o Bolsonaro tá sim fazendo a coisa certa. Só é contraintuitivo
Ué, mais o presidente cansou de dizer que é contra a corrupção, por que não escolheu o Blal Dalloul que era o preferido pela turma da Lava Jato?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Se a indicação de um amigo de petista e de corruptos não for indício pra você...
Sem querer fazer pouco caso, estes são os indícios? Porque tem indícios fortes de que é o contrário.
"Passaram por seu gabinete em conversas reservadas o subprocurador Mario Bonsaglia, mais votado da lista tríplice da categoria, e diversos outros subprocuradores, como Bonifácio de Andrada, Paulo Gonet e Antonio Carlos Simões Soares — este último com o apoio do filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL). "
https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-escolhe-augusto-aras-para-comandar-pgr-23929638
Ué, mais o presidente cansou de dizer que é contra a corrupção, por que não escolheu o Blal Dalloul que era o preferido pela turma da Lava Jato?
Provavelmente porque o senado não o aprovaria.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Segura as pregas e passa hipoglos aew bb. Ninguém tá passando pano, pelo contrário, eu TÔ MUITO PUTO MESMO, assim como QUEM VOTOU DE VERDADE NO BOLSONARO. É por isso que vou esperar pra ver o que vai acontecer, porque até agora, Bolsonaro não fez nenhum movimento impensado sem que houvesse uma finalidade lá na frente. Até agora tem tudo dado certo. APESAR QUE JA XINGUEI ATE A DECIMA GERAÇAO DO FDP, ainda vou esperar. Capice? agora continue com "ainnnn estou arrependido.....'':kjoinha

Como diria Olavo, analfabetismo funcional é uma praga mesmo.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Como diria Olavo, analfabetismo funcional é uma praga mesmo.
Outra frase boa do Olavo que sintetiza essa situação: "Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos."

A galera tá tão preocupada em "não passar pano" que tão se impedindo de enxergar o sentido geral dos fatos.

Edit
Só pra lembrar que quem criou essa narrativa do Augusto Aras ser ex-petista, esquerdista e "elogiador do Che Guevara" foram os deputados do PSL. Eu não sei vocês, mas PSL não tem mais nenhuma credibilidade comigo há anos.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Outra frase boa do Olavo que sintetiza essa situação: "Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos."

A galera tá tão preocupada em "não passar pano" que tão se impedindo de enxergar o sentido geral dos fatos.

Sentido geral dos fatos é que Bolsonaro está deixando de lado a única coisa que o sustenta que é o eleitorado.

A tendência é daqui para frente sermos governados pelo Maia com a chancela do Toffoli.

Mas usar meio neurônio é ofensivo para algumas pessoas.

Aliás, já vou adiantar, enquanto não ucranizarmos e colocarmos fogo na CF de 88 é o que vai acontecer sistematicamente.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ñ, pois não é hipótese de perpetuação da competência do juízo criminal estadual, e como hj ele é Senador a competência passou para o STF (Foro Privilégiado).

Mas os supostos crimes ocorreram antes do mandato, logo ele não deveria ter foro.
Ele até tentou levar para o STF mas voltou.


https://politica.estadao.com.br/blo...devolve-caso-queiroz-para-primeira-instancia/


Raquel devolve investigação contra Flávio Bolsonaro para primeira instância






Vamos esperar que o Aras não engavete nada e encaminhe todas as investigações, a vagaba que estava na PGR sentava em cima, ela engavetou um por mais de 2 anos.



 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Sem querer fazer pouco caso, estes são os indícios? Porque tem indícios fortes de que é o contrário.
"Passaram por seu gabinete em conversas reservadas o subprocurador Mario Bonsaglia, mais votado da lista tríplice da categoria, e diversos outros subprocuradores, como Bonifácio de Andrada, Paulo Gonet e Antonio Carlos Simões Soares — este último com o apoio do filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL). "
https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-escolhe-augusto-aras-para-comandar-pgr-23929638

Provavelmente porque o senado não o aprovaria.
Pode ser por isso mesmo, até porque o presidente já deu vários indícios que não entra pra perder, inclusive quando não se opos ao apoio do PSL aos presidentes do Senado e da Cãmara, pois seria a unica forma de sair vitorioso.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sentido geral dos fatos é que Bolsonaro está deixando de lado a única coisa que o sustenta que é o eleitorado.

A tendência é daqui para frente sermos governados pelo Maia com a chancela do Toffoli.

Mas usar meio neurônio é ofensivo para algumas pessoas.

Aliás, já vou adiantar, enquanto não ucranizarmos e colocarmos fogo na CF de 88 é o que vai acontecer sistematicamente.

Você sabe que se o cara não for sabatinado ele não assume né?
Se ele mandasse alguém sangue nos olhos o cara não seria aprovado e ponto, e seria aquele mimimi bolsonaro sofre nova derrota.


Olhe com desconfiança mas sem arrancar os cabelos.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ñ, pois não é hipótese de perpetuação da competência do juízo criminal estadual, e como hj ele é Senador a competência passou para o STF (Foro Privilégiado).
Supremo restringiu foro, não é mais competência do STF crimes alheios ao mandato(No caso ele era deputado estadual).
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Você sabe que se o cara não for sabatinado ele não assume né?
Se ele mandasse alguém sangue nos olhos o cara não seria aprovado e ponto, e seria aquele mimimi bolsonaro sofre nova derrota.


Olhe com desconfiança mas sem arrancar os cabelos.
O importante seria jogar a decisão no colo do Senado. Lógico que alguns nomes não iriam passar mas ficaria na conta deles.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Você sabe que se o cara não for sabatinado ele não assume né?
Se ele mandasse alguém sangue nos olhos o cara não seria aprovado e ponto, e seria aquele mimimi bolsonaro sofre nova derrota.


Olhe com desconfiança mas sem arrancar os cabelos.

Ninguém nunca foi reprovado na sabatina.

Ok, fosse reprovado, o que Bolsonaro perderia? Um dia da bolha esquerdista falando m**** no Twitter?

Não tem nem o que comparar na relação entre decidir contra sua única base que é a militância.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Sentido geral dos fatos é que Bolsonaro está deixando de lado a única coisa que o sustenta que é o eleitorado.

A tendência é daqui para frente sermos governados pelo Maia com a chancela do Toffoli.

Mas usar meio neurônio é ofensivo para algumas pessoas.

Aliás, já vou adiantar, enquanto não ucranizarmos e colocarmos fogo na CF de 88 é o que vai acontecer sistematicamente.
Seu caso, não?

Já expliquei umas mil vezes aqui que se ele escolhesse o Antônio Carlos Simões Soares seria taxado de estar defendendo o Flávio, visto que este era indicado pelo próprio.
Se escolhesse os outros as chances de serem negados pelo Senado eram altíssimas.

Foi a melhor opção. O cara pode ter feito festa pra comemorar livro petista, mas continua sendo o único aprovado pelo
senado o que tem alinhamento próximo ao do Bolsonaro.
 
Ultima Edição:

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda e eu estou igual ao Mano: Na retranca. Se bem que:

“Pode apresentar grande retrocesso aos direitos humanos”, diz líder do PT sobre Aras
Brasil 05.09.19 17:54

Humberto Costa, líder do PT no Senado, comentou com O Antagonista a indicação de Augusto Aras para suceder Raquel Dodge na PGR:
“Tenho pouco conhecimento da trajetória, das ideias, da carreira dele. Apenas vi algumas opiniões que ele externou recentemente. Não sei se para agradar o presidente ou se são opiniões sinceras. Se forem sinceras, pode apresentar um grande retrocesso em relação aos direitos humanos, à diversidade. Vamos analisar tudo isso para opinar com mais segurança na CCJ.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se Humcerto b*sta achou ruim, talvez seja bom.
[E [obvio que é joguinho do PT... cinismo claro... petezada ta adorando
 
Topo Fundo