O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

  • MITOS

  • PITÚS

  • BOLSONAROS

  • TALKEIS

  • NIÓBIOS

  • HELENÕES

  • COISOS

  • JAIRES

  • BONOROS


Results are only viewable after voting.

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
5.834
Reações
26.541
Pontos
353
O cara rasgou 3 bilhões esses dias em ajuda e vcs querem falar que o maluco tá por cima da carne seca?
Que realidade alternativa é essa?
"Olha o plot twist, os países vão ajudar o Brasil, eles apoiam Bolsonaro, esquerdista rasga cu, etc".
O próprio Bolsonaro falou dias atrás que "não precisava de ajuda de ninguém" na Amazônia.
Disse tb que haverá "Tolerância Zero com crimes ambientais", nas eleições ele falou que "crime ambiental é uma indústria de multas, já chegam canetando".
Aí não é arregada?
É bem claro que o Lacron tá fazendo isso para proteger o lado dele com os eleitores franceses, mas pera lá, não é a UE toda que pensa assim, os europeus em geral são bastante preocupados com causas ambientais, tem reciclagem, tem reflorestamento, tem várias leis protegendo bosques e matas nativas, e outros líderes europeus vão agir com base na opinião pública de seus países.
Então o Bolsonaro que fique ligado e acerte o tom, o pronunciamento foi quase adequado, apesar da besta ter atacado os países europeus de novo, o resto tava OK. Se ele tem alguma intenção de fazer um governo decente abaixa o topete e deixa a poeira assentar, ele não está por cima agora como querem fazer parecer. É tempo de mostrar sobriedade.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
Bela rasgada.

 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
3.675
Pontos
303
parece que ja mudou o tom do discurso depois que ninguem ficou do lado dele
provavelmente vai emprestar a esposa pra Bolsonaro
um cuck cuckando, nada de novo no front, frança a chacota histórica


Esse cara é tipo aquele FDP que fala mal pelas costas mas quando vê a pessoa vem na cara de pau puxando o saco como se nada tivesse acontecido, chega a ser engraçado.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
5.834
Reações
26.541
Pontos
353
MARCELO ODEBRECHT: “NÃO TEM COMO ACIONAR TB O LEWAN…?”
SALVARBrasil 23.08.19 17:43
Por Claudio Dantas

Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Como já mostramos, a Polícia Federal investiga tentativas de obstrução da Lava Jato por parte de André Esteves e Marcelo Odebrecht.
As suspeitas são reforçadas pela delação de Antonio Palocci, que disse ter presenciado Lula determinando a José Eduardo Cardozo que transferisse os delegados da operação – o que o então ministro da Justiça se recusou a fazer.

O depoimento de Palocci – que virou delator – encontra respaldo numa série de emails entregues pelo ex-presidente da Odebrecht.
Nas mensagens, segundo relatório da Polícia Federal, os executivos da empreiteira discutem a contratação do escritório de Márcio Thomaz Bastos, para “dar continuidade aos planos de obstrução”.
Maurício Ferro, cunhado de Marcelo e então diretor jurídico do grupo, ficou responsável pelos contatos com a banca do ex-ministro da Justiça e também com Giles Azevedo, chefe de gabinete de Dilma.
Alexandrino Alencar, por sua vez, estava incumbido de conversar com Lula sobre a estratégia.
Num email enviado a Alexandrino Alencar, com cópia para Maurício Ferro, Marcelo Odebrecht pergunta: “Como foi no instituto? O amigo do meu pai não tem como acionar tb o Lewan…?”.


 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
577
Reações
1.430
Pontos
148

Mesmo a muito contra a gosto e mesmo sabendo que o STF vai cuspir na nossa cara pela 500ª vez com a soltura do Lula daqui a alguns dias/semanas eu provavelmente vou nas manifestações de amanhã, já me cansei de protestos pacíficos lotados de selfies mas é o que tem pro momento, fazer o que! Me sentirei incomodado por dentro se não participar.
 

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.143
Reações
18.915
Pontos
694
O que não entendo é porque um cara como esse Macron que pelo jeito não faz merda nenhuma pelo seu país ta fazendo de tudo pra se perpetuar no poder.
Bom isso vale para quase todos os políticos. Dificilmente eles acreditam que as políticas que implementam são ruins, ou muitas vezes acham que não deu tempo de reação necessário. É difícil o revisão de resultados em política principalmente por conta da obsessão ideológica.
Numa empresa, por exemplo, é mais fácil, se na outra ponta não sai dinheiro vc já sabe que algo está errado e tem que no mínimo começar a analisar o processo.
Na política, o termômetro muitas vezes é influenciável, pois é a reação do povo, das ruas, da mídia. O próprio político é cercado de bajuladores que na necessidade de manter seu próprio status acabam repassando informações que o próprio político quer ouvir, sendo que muitas vezes não condiz com a realidade.
Se sai notícia ruim, é a mídia enviesada,se o povo sai nas ruas, é apenas uma minoria (por óbvio né, a maioria das pessoas fica em casa). O Lacron está sentindo isso na pele, e achou uma pauta para jogar com a plateia. Se o Bolsonaro se postasse mais sóbrio, ainda que tivesse suas visões, não passaríamos por tudo isso. Mas ele tb joga com q plateia, esse populismo tático é uma forma de manter seu apoio, vide a galerinha da pomadinha aí acima.
O Lula tb fazia muito disso. Só que na miopia ideológica, os apoiadores do Bolsonaro não conseguem ter crítica saudável suficiente para perceber que estão fazendo a mesma coisa, mesmo tendo até certo nível educacional para isso (no caso dos petistas era ignorância educacional e assistencialismo barato mesmo).
Enfim, talvez o maluco seja eu, mas só vamos saber na outra ponta do governo kkk.


Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 


Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
844
Reações
2.966
Pontos
258
Esse cara é tipo aquele FDP que fala mal pelas costas mas quando vê a pessoa vem na cara de pau puxando o saco como se nada tivesse acontecido, chega a ser engraçado.
Fala mal e quer pegar a mulher do cara.

O que vejo é "potencias mundiais discutindo sobre os destinos da Amazônia sem a presença do Brasil". E o pior, tendo o Trump\US que trazer "nosso ponto de vista para mesa". No momento estamos no tamanho da Bolívia. Nosso País é uma vergonha.
 

nEstle

Bam-bam-bam
Mensagens
967
Reações
4.562
Pontos
283
Vamo lá amanhã galera. Não vi muita gente pilhando, mas temos que mostrar apoio as pautas que importam e botar pressão nos deuses do supremo. Pessoal fala que não faz diferença, mas segundo relatos o presidente só não caiu devido às manifestações de maio.

85544
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.221
Reações
15.624
Pontos
353
Se os EUA não colocassem a piroca na mesa na década de 1940 os franceses estariam falando russo.



A Europa é um continente muito bonito, mas precisa ser salva constantemente dela mesma.
Não sei se estariam falando russo, mas COM CERTEZA estariam falando alemão.

Aliás, se dependesse APENAS da França, hoje em dia toda a Europa estaria falando alemão...
 

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.618
Reações
48.349
Pontos
629

nEstle

Bam-bam-bam
Mensagens
967
Reações
4.562
Pontos
283
Achei que esse valor era para várias palestras. Não que justifique.




Edit: fonte não é das melhores :facepalm, mas parece q esse era o valor total de várias palestras mesmo, sendo que cada uma por cerca de 25 mil. Se ele realmente fez as palestras não sei dizer. Outra coisa que foram contratos sem licitação com vários jornalistas da globo.

85557
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.453
Reações
24.094
Pontos
654
Bolsonaro tem CU de Aço e a imprensa brasileira é uma da coisas mais débeis ja vista na historia da humanidade.
Essa historia de Amazônia tinha tudo para dar uma queimada(kkkk) no Bolsonaro, mas a imprensa encheu e esta enchendo tanto o saco com com isso que a coisa ja virou, o histerismo do Lacron tb esta ajudando é claro.....ja ficou claro pra todo mundo o oportunismo e exagero desta historia de amazonia
 

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
49.189
Reações
135.779
Pontos
814
Lembrando que a pavimentação da BR-163 dentro do Pará era prometida desde o governo FHC com o Avança Brasil. Aí, Lula o substituiu pelo PAC e Dilmão pelo PAC 2 - A Missão.

Tarcisão tá fazendo em menos de 1 ano o que não fizeram em quase 20 :klolz


Curiosidade também é que o trecho no Mato Grosso está sob concessão a uma subsidiária da Odebrecht (e, mesmo assim, a responsabilidade pela manutenção de parte da rodovia sob concessão é do DNIT lol) e o trecho no Mato Grosso do Sul está sob concessão de uma empresa que tanto a Andrade Gutierrez quanto a Camargo Corrêa possuem 17% cada.

Full Metal tem que passar as vistas nesses contratos ae, só por garantia.
 

_alef_

Bam-bam-bam
Mensagens
9.245
Reações
9.882
Pontos
353
Lacron se fodeu.
Trump vai meter 100% de impostos no vinhos franceses

quem lacra não lucra.

Quem é do Rio é isto mesmo que anda acontecendo?



O bagulho parece zona de guerra, pior que a Africa. Puta que pariu, a Ucrania contra a Russia não era assim. Nós não vinhamos isto.
Vai tomar no cu.
@Zefiris ja viu algo assim em suas pesquisas sobre guerras, armamento, etc?

Não estamos lidando com traficantes, estamos lidando com terroristas.

Não é a toa que somos referencia no mundo no que tange a tratamento de feridos em guerra, os médicos do souza aguiar viajam o mundo dando palestra
 

nEstle

Bam-bam-bam
Mensagens
967
Reações
4.562
Pontos
283
Isentões defendendo o aumento do fundo eleitoral :facepalm

E tem vários perfis conservadores minando a manifestação de amanhã. Foda-se que os tucanos do vem pra rua tão inventando umas pautas da cabeça deles. Os movimentos conservadores tem mais é que comparecer nas manifestações e mostrar quais são as pautas verdadeiras defendidas pela maior parte dos brasileiros.
 
Mensagens
682
Reações
2.674
Pontos
258
Isentões defendendo o aumento do fundo eleitoral :facepalm

E tem vários perfis conservadores minando a manifestação de amanhã. Foda-se que os tucanos do vem pra rua tão inventando umas pautas da cabeça deles. Os movimentos conservadores tem mais é que comparecer nas manifestações e mostrar quais são as pautas verdadeiras defendidas pela maior parte dos brasileiros.
Isso sempre aconteceu no RJ, nas favelas e bailes funks principalmente, assaltos no asfalto com fuzil a polícia pega e mata/prende rapidamente, como no caso do "bonde do fuzil" em Niterói.

Mas as coisas estão melhorando, talvez daqui a uns 20 anos talvez esteja habitável.
 

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
5.834
Reações
26.541
Pontos
353
Lacron se fodeu.
Trump vai meter 100% de impostos no vinhos franceses

quem lacra não lucra.

Quem é do Rio é isto mesmo que anda acontecendo?



O bagulho parece zona de guerra, pior que a Africa. Puta que pariu, a Ucrania contra a Russia não era assim. Nós não vinhamos isto.
Vai tomar no cu.
@Zefiris ja viu algo assim em suas pesquisas sobre guerras, armamento, etc?

Não estamos lidando com traficantes, estamos lidando com terroristas.

Não é a toa que somos referencia no mundo no que tange a tratamento de feridos em guerra, os médicos do souza aguiar viajam o mundo dando palestra
Cena mais que comum para o padrão rio.


Agora me diz como nego ainda fica surpreso quando um inocente é baleado.




O cara desse canal entra junto com os policiais.




Sobre a diferença do médicos da rede pública e da rede privada da para escrever um livro só com a minha experiência própria. :klol
 
Ultima Edição:

kamus122

Veterano
Mensagens
143
Reações
512
Pontos
128

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
5.834
Reações
26.541
Pontos
353
Não existe petista grátis!!


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk





:klol









Isenção de taxas e contribuições para IoT deverá ser aprovada em breve na CCJ da Câmara
24 de agosto de 2019 0


Oppo Reno 2, Reno 2Z e Reno 2F têm supostas especificações técnicas vazadas 8
18 horas atrás Oppo Reno 2, 2Z e 2F tem novos detalhes divulgados em vazamento.
Entusiastas da tecnologia, se alegrem! O projeto de lei 7656/2017, que isenta a tributação sobre os dispositivos de Internet das Coisas – conhecido como IoT, deverá ser aprovado muito em breve, mais precisamente na próxima quarta-feira, dia 28, em uma reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Isso, pois nenhum tipo de proposta de alteração do texto original do projeto foi apresentado até agora ao seu relator, deputado Bilac Pinto (PL-MG), ex-secretário estadual de Ciência e Tecnologia. Assim, a única forma do texto não ir adiante, subindo para esferas superiores do governo, é se 51 deputados assinarem por um recurso; algo improvável diante da atual situação.
Se aprovada na CCJ, comissão responsável por discutir apenas a constitucionalidade da proposta, a proposição segue para aprovação no Senado, onde pode passar a ter validade real de aplicação. O texto já foi aprovado nas comissões de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) e de Tributação e Finanças (CTF), e para o seu relator, ele não apresenta nenhum tipo de impedimento.

De acordo com o projeto, além de dispensar o licenciamento prévio desse tipo de equipamento, cabendo a Anatel apenas fazer a definição e regulamentação, as taxas e contribuições incidentes sobre o IoT serão zeradas. No caso, as taxas de Fiscalização de Instalação, Fiscalização de Funcionamento (Fistel); e as contribuições para o Fomento da Radiodifusão Pública (CRFP) e para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica (Condecine.)
 
Ultima Edição:

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.459
Reações
36.294
Pontos
664
Bolsonaro diz que não vai ligar para Macron
Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que não pretende ligar para o presidente francês Emmanuel Macron para tratar das queimadas na Amazônia.

Depois de tudo que ele falou a meu respeito, você acha que eu vou ligar para ele? Não tem condições. Eu estou sendo educado. Se ele ligar, eu atendo. Estou sendo extremamente educado com ele, para ele me chamar de mentiroso”, disse o Presidente.

O presidente afirmou também que conversou com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, sobre a possibilidade de convocar o embaixador brasileiro na França para tratar do assunto.


fonte
 

mfalan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.598
Pontos
268
Bolsonaro diz que não vai ligar para Macron
Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que não pretende ligar para o presidente francês Emmanuel Macron para tratar das queimadas na Amazônia.

Depois de tudo que ele falou a meu respeito, você acha que eu vou ligar para ele? Não tem condições. Eu estou sendo educado. Se ele ligar, eu atendo. Estou sendo extremamente educado com ele, para ele me chamar de mentiroso”, disse o Presidente.

O presidente afirmou também que conversou com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, sobre a possibilidade de convocar o embaixador brasileiro na França para tratar do assunto.


fonte
Bolsonaro bundão! Foi chamado de mentiroso e tá com medinho de ligar! Liga pra ele e cobra explicações sobre esse negócio de Amazônia ser um bem comum, "nossa" Amazônia é o caralho!
 
Topo