O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Bolsonaro sobre críticas a PGR: Se não confiarem em mim, mais cedo PT volta

A nossa vida não é fácil, qualquer decisão tomada para um lado ou para outro tem problema. Hoje, não tenho vetos na lei do abuso de autoridades. Acolhi todos os indicados do Moro, pelo nosso advogado geral da união, pelo CGU e pelo chefe da Casa Civil. Indiquei à tarde o PGR. Estou recebendo muita crítica de gente que votou em mim. Se não acreditam em mim e continuar fazendo esse trabalho de não acreditar, eu caio mais cedo, mais cedo o PT volta. Vamos esperar dar um tempo ao novo PGR, o universo era pequeno, e eu tinha que escolher", disse.
Ta vendo. Pelo menos ele ouve o povo. Capaz da nomeacao desse nego ser revogada.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
O Bolsonaro falou que era 20% que não gostaram, pra mim muito mais. Sobre o Danilo ta na realidade paralela, ou tentou fazer graça. Depois dessa vou abandonar a pasta política, Moro 2022.

Só se for na realidade paralela dele. Dos eleitores do Bolsonaro nas redes 90% não gostou. Os outros 10% não comentam pra não dar arma pra esquerda, mas também não gostaram.

Talvez o pica sonsa não veja porque bloqueou todo mundo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Não tenho como opinar sobre esse cara, mas sei que o PSL fez como sempre um deserviço para o governo, fazendo campanha contra o cara, agora que o bolso escolheu ele fica feio

Impressionante como o PSL/Governo nao se conversa, tem coisa que é amadorismo demais, esses deputados pensam que ainda tem que jogar pedra quando na verdade eles são a vidraça
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Essa equipe já estava acertada la trás, faz tempo que tinha rumores que o PGR não ia entrar sozinho.

Mas as pessoas são muito desesperadas, muito dedo no cu e gritaria do pessoal de direita, é difícil de aturar. :facepalm

Olha oq eu postei...
Vi na jovem pan que vai entrar um cara junto com aras na pgr e que esse cara vai ficar no encalço do procurador.
Vou procurar o nome do cara.
 


Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Bolsonaro sobre críticas a PGR: Se não confiarem em mim, mais cedo PT volta

A nossa vida não é fácil, qualquer decisão tomada para um lado ou para outro tem problema. Hoje, não tenho vetos na lei do abuso de autoridades. Acolhi todos os indicados do Moro, pelo nosso advogado geral da união, pelo CGU e pelo chefe da Casa Civil. Indiquei à tarde o PGR. Estou recebendo muita crítica de gente que votou em mim. Se não acreditam em mim e continuar fazendo esse trabalho de não acreditar, eu caio mais cedo, mais cedo o PT volta. Vamos esperar dar um tempo ao novo PGR, o universo era pequeno, e eu tinha que escolher", disse.

Maaaaaaaaano...

Isso é exatamente o Napoleão falando do Bola de Neve.

Ou o Grande Irmão falando do Goldstein.

George Orwell nunca esteve tão atual.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Na moral, não dá para ficar falando de Pinochet foda, 64 top, pau em comunista e depois me eleger a PGR um cara que baba e cita CHE GUEVARA, bônus festinha para o PT.

pnc do senado, joga no colo deles, enfrentamento é o que ele mesmo sempre defendeu em campanha, agora vem pagar de diálogo e cu de amolar pica comunista?

Simplesmente não dá pra defender isso, que vá para o c***lho com o que fez hoje. Porra não dá pra aceitar isso e ficar arruma do desculpa com teorias xadrez 4d.

Eu que uso avatar do ustra com assinatura do pinochet com nick ayatollah e vocês que são os radicais. :kkk
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Eu que uso avatar do ustra com assinatura do pinochet com nick ayatollah e vocês que são os radicais. :kkk

Na boa, quero que esquerdismo e derivados vá para o c***lho, pra cuba, qualquer outro lugar e tô nem aí se classificarem isso com radical,soft e blablablá.

A história é simples, nomear PGR amante de Che Guevara quando se faz alusão positiva e justa a Pinochet um dia antes simplesmente não faz sentido nenhum.

Agora quem tá tranquilo com isso aí paciência, só resta torcer pra não aparecer logo logo outra arregada de calça por que o congresso isso, e aquilo, o PT volta uhhhh, vou cair. Ele vai cair se perder o povo e fica difícil conclamar um povo que talvez esteja disposto a lutar quando se mostra fraqueza e ações bem diferentes da que discursou e conquistou esse mesmo povo.
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Caras, to vendo mais esquerdista achando ruim, o que é sempre bom sinal.

Se eles acham ruim é porquê é bom porra

Bem, pensando mais friamente agora, se a esquerdalha está chiando então é um ótimo sinal, afinal a esquerda só gosta do que não presta, então temos um ótimo motivo para dar uma chance pro cara, mas de cara fico com os 2 pés atrás... pois ex petista é que nem ex v**** e ex put*, isso non ecxizte....
 

juninho gameplays

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
345
Pontos
53
Ainda bem que eu nunca botei a mão no fogo, nem fiz campanha pelo Bolsonaro, principalmente em público. Votei nele no segundo turno pq era o que tinha.
Fico imaginando a vergonha de quem fez campanha pra ele, como ele fosse algum tipo de salvador do universo ou algo do tipo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas as pessoas são muito desesperadas, muito dedo no cu e gritaria do pessoal de direita, é difícil de aturar.
Já era assim antes da eleição. Toda semana criavam uma neurose diferente: vai dar tal coisa na pesquisa, vai ter coisa na urna, vai ter subida do Ciro, o Mourão tá isso ou assado.... E depois da eleição continuam se apavorando com fantasmas que nem existem.

Sobre o Aras eu nem vou falar muito, quero ver na prática. Mas, de modo geral, fico com os 2 pés atrás. São cobras peçonhentas. Ou vocês já esqueceram do Janot e do assessor dele, ajudando os irmãos Batista?
Sem falar na Raquel FDP. Como o Augusto falou hoje, ela tinha certeza que seria mantida no cargo. Até os 45 do 2º tempo. Quando viu que era carta fora, deu a canetada pra ajudar o Rodrigo Maia e o irmão do Tofolli.
Tudo cobra criada!
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
Esse cara pode fazer um belo trabalho, mas se o JB indicou ele só pelo fato do senado aprova-lo ele errou toscamente.
Existia várias opções, mas ele pegou logo a que a que a opinião popular não queria. Praticamente escolheu atender o mal do que o bem.
Sem contar essa aí de "não gostou, pega eu".
Se ele começar a achar legal esse esquema aí de ser amiguinho do legislativo e judiciário, vai se foder em dois tempos.


Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Eu sou um dos que ainda ,repito,ainda não abandonará o barco,mas o sinal de alerta já acendeu

Esperar pra ver o que esse PGR aprontará ,mesmo que ache que coisa boa ñ virá

O que tá me preocupando é essa falação da mídia sobre o desgaste do presidente com o Moro

Fato é que o Bolsonaro quer mexer na PF e isso seria sim a gota d água pra sua saída

Logico q quando todo mundo votou 17 ninguém pensava no Moro ,mas depois da sua entrada ñ dá pra negar que virou um dos pilares do atual apoio ao presidente,se ele sair será catástrofico pra imagem do governo
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Bolsonaro fez a pior m**** que poderia fazer no governo dele.
EC61rTqXoAAH27a








 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074


Lilo bostejou. Não é jogar no lixo, eu nunca vou me arrepender em ter votado no Bolsonaro, mas isso aí é um tapa na cara dos seus eleitores. Vou continuar apoiando as decisões boas, mas agora não vou ficar mais defendendo para cada m****. Sempre defendi ele e sempre tentei entender o lado dele. MAS ISSO AÍ NÃO. E essa indicação aí foi de uma cagada forte, pois o Aras tem todos os indícios que vai fuder o governo do Bolsonaro.

Se acham que o Bebiano e o Santa Cruz eram problemáticos, vamos ver com esse cara aí. Eu já passei muito pano para o Bolsonaro, mas agora o pano só ta uma linha. Se o Aras fizer uma merdinha contra a lava jato ou o que for, eu faço campanha forte contra o Bolsonaro em 2022.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Tanto faz a escolha do Senado, estou tratando da escolha do Bolsonaro.

Dentro do MPF que é extremamente esquerdistas existem sim inúmeros conservadores, já que não vai seguir a lista tríplice mesmo escolhe alguém verdadeiramente alinhado.

Joga a batata na mão do Senado.

Isso sem entrar no mérito da Lei do Abuso de Autoridade, vetos cosméticos. Abre lá e leia o art. 27 por exemplo, é o fim do inquérito de ofício, com um dispositivo desses a Lava a Jato sequer teria existido.

Mas enfim, nem vou ficar debatendo.

Confiar em politico cegamente é igual soça que em 2019 leva Marx a sério.
K
Você nem analise as circunstâncias e já conclui que alguém esteja confiando em político. Quando eu vi a notícia pensei o mesmo que vocês, principalmente por ter eleito alguém que babava os petistas, não porque são ladrões, mas porque é uma put* hipocrisia visto que ele surfou na onda do anti-petismo.
Contudo, se você parar p/ analisar não faz sentido nenhum essas narrativas alimentadas pela mídia e pelo PSL. Se quer entender, releia meus comentários, estou farto de repetir.
 
Topo Fundo