O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

  • MITOS

  • PITÚS

  • BOLSONAROS

  • TALKEIS

  • NIÓBIOS

  • HELENÕES

  • COISOS

  • JAIRES

  • BONOROS


Results are only viewable after voting.


Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
6.923
Reações
32.637
Pontos
353
Trump ordena empresas americanas a cortarem laços com China




Quando se esperava que os recentes apelos das empresas tecnológicas amenizasse a guerra comercial entre EUA e China, eis que Trump reforça a sua posição, agora ordenando que as empresas norte-americanas cortem completamente os laços com a China e procurem alternativas.

O presidente Trump decidiu "entrar a matar" na sua estratégia contra a China, aplicando desde já tarifas mais pesadas aos produtos vindos da China, e ordenando às empresas norte-americanas que comecem a procurar desde já alternativas à China para cortarem completamente os laços comerciais com eles. Uma medida que apanhou todos de surpresa, incluindo os analistas conservadores, que ainda estão a tentar perceber se esta "ordem" pode sequer ter validade legal.


Um mero tweet que se arrisca a ser um dos mais custosos da história, já que teve como impacto imediato a queda generalizada das acções das empresas norte-americanas. Só a Apple perdeu logo algo como 60 mil milhões de dólares no seu valor em bolsa - e arriscando-se a perder muito mais, já que não existe qualquer forma fácil, nem rápida, de conseguir transferir toda a produção de iPhones para fora da China, quanto mais trazê-la de volta para os EUA, como o presidente Trump refere.

Também não se pode esquecer que, neste momento, a China detém 27% da dívida pública dos EUA, no valor de 1.11 biliões de dólares, o que também poderá ser usado como "arma nuclear financeira". Se a China exigisse a cobrança deste valor, o valor do dólar seria arrasado, e com ele arrastando todo o mundo para uma crise global.

A 3ª Grande Guerra Mundial pode estar mesmo prestes a acontecer, mas em vez de balas e exércitos, será travada com taxas, tarifas e cifrões. Bem... as criptomoedasdescentralizadas agradecem!
 

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.875
Reações
16.558
Pontos
304
http://sensoincomum.org/2019/08/22/guten-morgen-83-caos-juridico-ludmila-lins-grilo/

Guten Morgen 83: Caos jurídico – com Ludmila Lins Grilo
Das audiências de custódia ao STF, do ativismo judicial ao globalismo, a juíza Ludmila Lins Grilo explica o caos jurídico no seu podcast preferido!
Flavio Morgenstern22/08/2019

85577


Guten Morgen, Brasilien! As tramóias não apenas do STF, mas de todas as instâncias, inclusive das não-instâncias jurídicas do Brasil, como a OAB e demais órgãos, geram um verdadeiro caos jurídico e conceitual na cabeça do brasileiro que tenta entender o que, afinal, está acontecendo no país. Para isso, chamamos ninguém menos do que nossa colunista, a juíza Ludmila Lins Grilo, para poder iluminar nossas cabeças técnicas ou leigas!

Afinal, o que acontece com o Direito, sobretudo Penal, brasileiro? Por que parece quase impossível conseguir prender um criminoso – seja um corrupto ou alguém que dá tiros nas costas de jovens e pais de família nas ruas em troca de um celular?

O que são os instrumentos jurídicos de nomes pomposos que tanto fazem com que o Poder Judiciário se distancie ainda mais dos anseios da população em criar um país conforme seus valores e costumes?

O que, por exemplo, é uma audiência de custódia, o termo que está na boca de 11 em cada 10 advogados de perigosos criminosos, e que, na prática, tem servido apenas para que bandidos violentos não vão para a cadeia, mesmo presos em flagrante?

E qual o problema do tal ativismo judicial, que tanto é falado, mas quase nunca definido? Estamos em risco de uma “juristocracia”, sem nem entender o que ela é?
A juíza Ludmila Lins Grilo, com todo o seu conhecimento e prática, esclarece esses pontos para nós, comuns mortais. Tudo isso no seu podcast preferido!

A produção é de Filipe Trielli e David Mazzuca Neto na Panela Produtora, com produção visual de Gustavo Finger da Agência Pier. Guten Morgen, Brasililen!


 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
21.041
Pontos
303
Bolso faz bem em peitar essa visão que a Europa perpetua do Brasil petista pré Bolsonaro, nessa visão somos um bando de chimpanzés ignorantes, violentos e estúpidos que precisam ser tutelados pelos alto humanos europeus.

Essa visão advém do retrato da era petista, a exótica terra da mulata sambando de biquíni, do índio de bunda de fora, do fanatismo pelo futebol e do presidente cachaceiro, corrupto e ignorante, sem falar na débil mental que o sucedeu.

Respeito não é um valor que se pede, mas um valor que se conquista, essa mudança na postura brasileira no trato aos alto humanos europeus será no futuro extremamente benéfica, agora quando a europa pensar no brasil ao invés de bundas, samba ou Pelé, lembrarão do presidente Bolsonaro botando Macron no seu lugar, tendo Trump como aliado, enfrentando a criminalidade e a demência progressista.

Isso não tem preço.
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
157
Pontos
69
O PT ESTÁ PERDENDO, OU PERDEU, UMA CHANCE ÚNICA!

A CHANCE DE PROVAR QUE SEU DISCURSO ANTI-IMPERIALISTA NÃO É SÓ GOGÓ, QUE ELES ESTÃO AO LADO DO POVO, INDEPENDENTE DE ESQUERDA OU DIREITA. INFELIZMENTE O PT É SÓ DISCURSO VAZIO.

SÃO BANDIDOS, CRIMINOSOS, TERRORISTAS, ANTI-BRASIL.

Sent from my Moto Z2 Play using Tapatalk
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.510
Reações
42.035
Pontos
599
o mesmo macron que finge preocupação com a Amazônia só para arrumar pretexto para aumentar o protecionismo agrícola, é o Macron que não fez nada de útil para evitar o incêndio na Catedral de Notre Dame, ou que foi atacado por semanas de protestos de cidadãos contra a crise que ele é incapaz de resolver.
 

Simpato Amasaki

Supra-sumo
Mensagens
633
Reações
1.901
Pontos
158
Do jeito que ela falou (so that he gets the impression that we are not working against him = de forma que ele tenha a impressão de que nós não estamos trabalhando contra ele) dá a entender que eles estão planejando alguma armadilha.
Estão montando uma cortina de doces mas confessaram que querem ferrar com ele. Globalismo é a porra mesmo.
 

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.792
Reações
38.699
Pontos
664
A próxima lista de privatizações
Igor Gadelha, na Crusoé, diz que a Nuclep, empresa de economia mista que atua na produção de equipamentos pesados, deve aparecer na próxima lista de privatizações que o governo pretende anunciar.

fonte
 
Mensagens
899
Reações
3.696
Pontos
258
Do jeito que ela falou (so that he gets the impression that we are not working against him = de forma que ele tenha a impressão de que nós não estamos trabalhando contra ele) dá a entender que eles estão planejando alguma armadilha.
Estão montando uma cortina de doces mas confessaram que querem ferrar com ele. Globalismo é a porra mesmo.
Não duvido que a Merkel seja globalista, mas temos que ter a noção que ela não está falando na língua dela, então pode ser que ela quis literalmente dizer que é para o o Bolsonaro não tenha a impressão que eles só querem ataca-ló e não somente ajudar.
 

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
6.923
Reações
32.637
Pontos
353
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Trump critica Macron e afirma que França estaria falando alemão se não fossem os EUA
14 de novembro de 2018 Brasil 14



O Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, fez uma declaração que criticava o presidente francês Emmanuel Macron.
Trump disse que se não fosse pelos Estados Unidos, Paris estaria falando alemão. O que de fato se comprova como verdadeiro quando analisada a situação francesa nas duas Grandes Guerras.


A crítica surgiu após Macron sugerir a criação de uma força militar da União Européia. Para Trump, a França deveria pagar mais para a OTAN, e assim estaria segura.
Trump ainda aproveitou para afirmar que a França teme os Estados Unidos, a Rússia e a França, mas que tanto na Primeira quanto na Segunda Guerras Mundiais, foi a Alemanha quem invadiu territórios europeus.
“Macron sugere criar seu próprio Exército para proteger a Europa dos Estados Unidos, China e Rússia, mas como foi para a França (enfrentar) a Alemanha nas duas guerras mundiais? Eles estavam aprendendo alemão em Paris antes de os Estados Unidos chegarem. Paguem pela Otan ou não!” afirmou o presidente americano.
trumpwar.PNG
 

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
6.923
Reações
32.637
Pontos
353






É balburdia que chama?
Vídeo mostra estudantes dançando forró só de cueca e calcinha em universidade federal
Confraternização teria acontecido dentro do campus Cimba em Araguaína. Direção da universidade informou que vai apurar os fatos e que as situações são incompatíveis com o ambiente acadêmico.
Por G1 Tocantins
23/08/2019 12h29 Atualizado há um dia


85598
Estudantes dançam forró em câmpus da UFT — Foto: Reprodução/O Tocantins

Estudantes dançam forró em câmpus da UFT — Foto: Reprodução/O Tocantins

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra estudantes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em uma confraternização dentro do campus em Araguaína, norte do estado. Nas imagens é possível ver os acadêmicos se divertindo ao som de forró e o momento em que uma moça tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Ela começa a dançar com um rapaz só de cueca.
A confraternização teria sido flagrada na última quinta-feira (22) em um local chamado Centro de Convivência, onde os alunos aproveitam para descansar nos intervalos das aulas ou durante o almoço. Fotos feitas no local mostram bebida alcoólica também estava sendo consumida no local.
A assessoria da UFT confirmou que o caso aconteceu no campus Centro de Ciências Integradas, Unidade Cimba.

Estudantes dançando de cueca e calcinha em campus da UFT

Estudantes dançando de cueca e calcinha em campus da UFT
No vídeo, os estudantes aproveitam a farra à vontade e parecem não se preocupar em serem vistos por servidores da universidade. Pelos menos dois estudantes ficam de cueca.
A direção do campus de Araguaína informou que teve conhecimento de um vídeo, na tarde de quinta-feira, 22 de agosto de 2019, no qual aparecem supostos discentes da instituição em situações incompatíveis com o ambiente acadêmico.
Esclareceu que a universidade não compartilha desse tipo de atitude e que diante da situação serão tomadas as devidas providências administrativas para apurar os fatos.

85599
Fotos feitas no local mostram bebida alcoólica sendo consumida — Foto: Reproducao

Fotos feitas no local mostram bebida alcoólica sendo consumida — Foto: Reproducao
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
4.505
Reações
19.092
Pontos
303
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Trump critica Macron e afirma que França estaria falando alemão se não fossem os EUA
14 de novembro de 2018 Brasil 14



O Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, fez uma declaração que criticava o presidente francês Emmanuel Macron.
Trump disse que se não fosse pelos Estados Unidos, Paris estaria falando alemão. O que de fato se comprova como verdadeiro quando analisada a situação francesa nas duas Grandes Guerras.


A crítica surgiu após Macron sugerir a criação de uma força militar da União Européia. Para Trump, a França deveria pagar mais para a OTAN, e assim estaria segura.
Trump ainda aproveitou para afirmar que a França teme os Estados Unidos, a Rússia e a França, mas que tanto na Primeira quanto na Segunda Guerras Mundiais, foi a Alemanha quem invadiu territórios europeus.
“Macron sugere criar seu próprio Exército para proteger a Europa dos Estados Unidos, China e Rússia, mas como foi para a França (enfrentar) a Alemanha nas duas guerras mundiais? Eles estavam aprendendo alemão em Paris antes de os Estados Unidos chegarem. Paguem pela Otan ou não!” afirmou o presidente americano.
trumpwar.PNG
Vendo o que virou a França hoje, não sei se foi um bom negócio. Não duvido que Hitler teria cuidado melhor daquele país do que esses pseudo-democratas Franceses. Paris, que foi a primeira grande cidade a fazer reformas sanitaristas no mundo, hoje fede a mijo e mendigo.

Um cara que fez intercâmbio na faculdade decidiu trabalhar no Brasil, pois o desemprego de universitários é bem grande lá.
 

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
50.396
Reações
139.858
Pontos
814
Não duvido que a Merkel seja globalista, mas temos que ter a noção que ela não está falando na língua dela, então pode ser que ela quis literalmente dizer que é para o o Bolsonaro não tenha a impressão que eles só querem ataca-ló e não somente ajudar.
Penso o mesmo.

Afinal, temos que levar em consideração que a Alemanha é uma das grandes interessadas no acordo Mercosul-UE e a Merkel não vai mesmo deixar o menino Macrão miar o negócio pra salvar a pele dele com os franceses
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.817
Reações
15.314
Pontos
404
Fuck, até o Boris Johnson... eu estava "feliz" com o FDP por ele ser pró-Brexit, talvez até se melasse o acordo com a EU, dava para fazer um acordo por fora com a Inglaterra e vender para eles.

Transcrição para compartilhar junto com o vídeo, já estou estorvando todo mundo no whatsapp com essa bagaça, isso é um ataque direto de socialistas de merda contra o BR:

Merkel: Eu disse que eu iria ligar para ele na próxima semana para que ele tenha a impressão que não estamos conspirando contra ele.
Boris Johnson: Sim, eu acho que isso é importante.
Macron: Quem?
Merkel: Bolsonaro
Macron: Sim sim sim, vou te dizer... (algo que não dá para entender)... nós vamos ligar para ele... (mais algo)... e nosso chefe de gabinete... (celular é roubado do jornalista).


Esses cornos vem encher nosso saco só porque pela primeira vez em uns 30 anos não temos um presidente declaradamente socialista, temos que dar o troco, esse vídeo tem que rodar o mundo, pessoal da Alemanha e França tem que ver que os merdas dos líderes deles não respeitam porra nenhuma e estão afundando o país deles.

Merkel Amtsenthebung!
Macron Démission!
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.817
Reações
15.314
Pontos
404
Maluco, isso é presidentes de outros países conspirando contra um presidente democraticamente eleito do nosso, essa bagaça vai dar MUITA TRETA!

ancap.su gravando vídeo de emergência já sobre essa merda, perfis vaporwave já estão ficando ligado, essa bosta tem que espalhar igual fogo de palha numa amazônia cheia de girafas!

Favor alguém de cidade grande ir com algum cartaz de MACRON DÉMISSION amanhã. Obviamente as pautas centrais é mandar o STF e Centrão ir se foderem, mas se em algum momento chamarem o grito de MACRON DÉMISSION e for gravado, seria lindo para mostrar a opinião que nós BRs temos sobre aquele saco de estrume da França...

... digo, me desculpem os sacos de estrume, vocês ainda servem de adubo, o Macron nem para isso...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
13.949
Reações
38.579
Pontos
554
Fuck, até o Boris Johnson... eu estava "feliz" com o FDP por ele ser pró-Brexit, talvez até se melasse o acordo com a EU, dava para fazer um acordo por fora com a Inglaterra e vender para eles.

Transcrição para compartilhar junto com o vídeo, já estou estorvando todo mundo no whatsapp com essa bagaça, isso é um ataque direto de socialistas de merda contra o BR:

Merkel: Eu disse que eu iria ligar para ele na próxima semana para que ele tenha a impressão que não estamos conspirando contra ele.
Boris Johnson: Sim, eu acho que isso é importante.
Macron: Quem?
Merkel: Bolsonaro
Macron: Sim sim sim, vou te dizer... (algo que não dá para entender)... nós vamos ligar para ele... (mais algo)... e nosso chefe de gabinete... (celular é roubado do jornalista).


Esses cornos vem encher nosso saco só porque pela primeira vez em uns 30 anos não temos um presidente declaradamente socialista, temos que dar o troco, esse vídeo tem que rodar o mundo, pessoal da Alemanha e França tem que ver que os merdas dos líderes deles não respeitam porra nenhuma e estão afundando o país deles.

Merkel Amtsenthebung!
Macron Démission!
antes de achar que é alguma conspiração, lembra que a Merkel está falando em inglês, nem sempre o que ela quer dizer traduz "100%" do que ela pensa em alemão.
Eu entendi que ela disse para o Macron que eles querem passar a mensagem para o Bolsonaro de que não estão sendo contra ele.
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.049
Reações
11.669
Pontos
303
Pois é, deu essa impressão... de que a Merkel quis alinhar as arestas com Lacron e o Johnson de que não existe (ou para parecer que não existe) uma conspiração contra o Brasil (ou no caso, contra o presidente JB). Daí falar que ia ligar pro presidento semana que vem.

Então, o que foi transcrito pode ter uma dupla interpretação e, assim, continua não respondendo a questão: ''É ou não é uma conspiração?"
 
Topo