O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Vocês também gostam de ficar batendo palmas para maluco. Deixa falando sozinho.

Os que não são cínicos eu respeito, mas a maioria dos esquerdinhas daqui só tá curtindo as merdinhas do governo. Vêm cutucar, mas to nem aí. Tem dois aí que sei que tá chorando de medo porque ficam mamando (ou mamavam) na teta de governo. É muito engraçado porque eles de fato ADORAM quando algo de ruim acontece. Não é só para mandar: "eu avisei", mas porque QUER que dê errado. Isso não é pelo Brasil, é por ideologia.

Se fosse o Poste-Lula Livre, esses todos aí já teriam sumido e ficariam em suas respectivas pastas até 2022. E todos sabemos a m**** que seria.

Tem outros que se posam de direita, mas adoram malhar o governo quando alguma m**** acontece. Criticar é ótimo, mas tem uns que nem pesquisam a fonte.

Eu sei de mim. Apesar de alguns problemas (Aras, Flavio Bolsonaro e algumas picuinhas desnecessárias), estou de bem com o governo Bolsonaro. Quem achou que seria fácil, vive fora do país ou não sabe de nada da vida.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Bolsonaro já falou que não quer se reeleger e não ouvi ele mudar de ideia sobre isso.

Justamente por causa do Senado é que ele ainda não nomeou. Não vejo nenhuma vantagem politica ou financeira o Eduardo ser embaixador do meu ponto de vista. Qual seria o interesse?
Corrupção? se for isso, quanto menos o cara aparecer melhor. Poder? isso não dá nem poder de ministro... Eduardo tem mais poder como Deputado do que como Embaixador... E outra... mesmo que seja para alguns desses itens acima, qual a durabilidade do cargo? se mudar o governo daqui a 4 anos, o novo presidente pode retira-lo do cargo...
É simples assim...
Não tem vantagem nenhuma mesmo, mas pelo visto na cabeça deles tem. Querem se aproximar do Trump.

Isso parece ser muito mais insistência do filho e a incapacidade do pai de negar-lhe.

Sobre reeleição pode ter certeza que o Bolsonaro quer, isso já está bem claro. Eles atacam qualquer um que possa ser candidato, como o Dória e o Witzel.
O pessoal aqui tá em negação que Dudu receber um cargo em Brasília era uma mega teta, ilegal ou não.... era uma bela teta...

Acho ainda mais surreal separar Flávio do papai, uns aqui ainda metem o pau no Flávio mas ignoram totalmente o depósito na conta da Michele e o fato da filha do Queiroz trabalhava no escritório do Bolso em Brasília ao mesmo tempo que dava aulas de ginástica no Rio de Janeiro.

Até hoje a família Bolso atua em conjunto em tudo, porém no caso do flavinho faz-se-de-conta que ele é um lobo solitário, a ovelha negra.

Como sempre coerência pra quê?

A boa e velha hipocrisia e indignação seletiva.
Sim, claro. Muita inocência achar que só o Flávio pode ser corrupto, e já está demonstrado que tinha esquema do pai e do Eduardo. Além de toda essa relação estranha dos gabinetes.

Até eu pensava na eleição que pelo menos honesto ele devia ser, mas já está claro que não.
Se não estava na lei então comunicou isso com base em quê?
Não está """"expressamente"""" na lei.

Mas se as atribuições do cargo se referem a atividades que só podem ser realizadas dentro da Câmara, então entende-se o que? Que o cargo só pode ser exercido lá.

A lei não precisa ser expressa em todos os detalhes. A interpretação faz parte do arcabouço jurídico, e o embasamento é o que está escrito na lei. Neste caso em específico, o embasamento são as atribuições do cargo.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
EFRqxEGXoAAfEDS



EFRqyYIWwAE-zbA
 
Ultima Edição:

RequiãoParaUmSonho

Ser evoluído
Mensagens
125
Reações
65
Pontos
28
O pessoal aqui tá em negação que Dudu receber um cargo em Brasília era uma mega teta, ilegal ou não.... era uma bela teta...

Acho ainda mais surreal separar Flávio do papai, uns aqui ainda metem o pau no Flávio mas ignoram totalmente o depósito na conta da Michele e o fato da filha do Queiroz trabalhava no escritório do Bolso em Brasília ao mesmo tempo que dava aulas de ginástica no Rio de Janeiro.

Até hoje a família Bolso atua em conjunto em tudo, porém no caso do flavinho faz-se-de-conta que ele é um lobo solitário, a ovelha negra.

Como sempre coerência pra quê?

A boa e velha hipocrisia e indignação seletiva.
A grande questão é que existe uma preocupação de manter a estética de que está tudo bem e de que o clã Bolsonaro irá governar até o ano 3120. Mas no fundo muita gente aqui está se decepcionando com a paumolenguisse do Jair...
O PR definitivamente não está fazendo jus à energia que ele canalizou na campanha
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Que prova? A única coisa que citaram aqui foi uma reportagem (da Época) sobre a reportagem da BBC, que foi escrita por uma simples pessoa que disse uma coisa sem fonte nenhuma, em discordância com a BBC e a Câmara, sem nem mesmo elucidar nada do assunto. Coisa que pareceu só mais um dos tantos erros jornalísticos que se tem por aí.

A prova que existe é o que a própria Câmara comunicou à BBC, dizendo que era sim proibido mesmo antes disso ser colocado expressamente na lei.

Também coloquei aqui as atribuições do cargo, que simplesmente não tem como ser exercida fora da Câmara.

Precisa de mais o que? Não dá para se apegar a palavra "expressa", pois você sabe que não é simplesmente assim que a lei funciona, se fosse, para que existe o STF? O que o STF está constantemente fazendo ao se reunir em plenário e decidir sobre a interpretação das leis? Não dá também para evocar a reportagem da Época, que é uma fonte terciária, bem distante, e que não trouxe nenhum embasamento para dizer que não era proibido, ao contrário da BBC que trouxe o comunicado da Câmara, e algumas das atribuições do cargo.

Oficialmente quem tem a prerrogativa de dizer se era proibido ou não, é a Câmara. E está lá, totalmente esclarecido, era proibido.


O Toffoli suspendeu as investigações do Coaf, e o Alcolumbre está articulando a aprovação do E.Bolsonaro como embaixador.

Em relação ao Maia, aí sim não há um acordo direto.

No mais, não digo nada sobre as preferências sexuais do presidente. Se ele gosta de entrar com o cu onde quer que seja, é direito dele.


Bolsonaristas são comparáveis com petistas quando negam casos como esse do Eduardo Bolsonaro mamando no Estado por esquema do pai.

Sobre o acordão eu até dou um desconto porque é uma coisa que acontece debaixo dos panos. Mas nesse caso que eu citei, está totalmente escancarado, mas mesmo assim negam.


Flávio enrolado e Eduardo embaixador.
Como pensei, lorota lorota e mais lorota. Se gabou por falar que eu ignorei jurisprudência mas foi incapaz de trazer UMA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Suas lorotas agora foram pra outros temas.

Flavio não é julgado pelo STF e sim pelo TJ-RJ. Assim como a matéria de suspensão será julgada em novembro.

Se há acordão pro eduardo por que o bolsonaro veta coisas do congresso então?


AAAAAAAAAAAAAAAAH
As lorotas pra tentar falar "viu, vcs são iguais a gente! agora votem nos meus corruptos"
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.691
Pontos
892
Como pensei, lorota lorota e mais lorota. Se gabou por falar que eu ignorei jurisprudência mas foi incapaz de trazer UMA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Suas lorotas agora foram pra outros temas.

Flavio não é julgado pelo STF e sim pelo TJ-RJ. Assim como a matéria de suspensão será julgada em novembro.

Se há acordão pro eduardo por que o bolsonaro veta coisas do congresso então?


AAAAAAAAAAAAAAAAH
As lorotas pra tentar falar "viu, vcs são iguais a gente! agora votem nos meus corruptos"
Não adianta, nem desenhando a esquerdalha entende, você está tendo paciência demais, deixar conversando sozinho e fechado na cegueira ideológica é o que esse pessoal merece.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Como pensei, lorota lorota e mais lorota. Se gabou por falar que eu ignorei jurisprudência mas foi incapaz de trazer UMA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Suas lorotas agora foram pra outros temas.

Flavio não é julgado pelo STF e sim pelo TJ-RJ. Assim como a matéria de suspensão será julgada em novembro.

Se há acordão pro eduardo por que o bolsonaro veta coisas do congresso então?


AAAAAAAAAAAAAAAAH
As lorotas pra tentar falar "viu, vcs são iguais a gente! agora votem nos meus corruptos"
Nossa cara você é tão patético, não consegue construir um post argumentativo, só planfetario.

Você simplesmente ignorou tudo o que eu disse porque você pediu algo que não tem absolutamente nenhuma necessidade.

Eu disse que existe jurisprudência porque a lei é interpretativa, e você vem me pedir jurisprudência específica desse tipo de caso por causa disso? Que lógica b*sta é essa?

O argumento era simplesmente que a lei também é interpretativa e não apenas taxativa.

Cresce um pouco, seus posts parecem de uma criança de 10 anos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nossa cara você é tão patético, não consegue construir um post argumentativo, só planfetario.

Você simplesmente ignorou tudo o que eu disse porque você pediu algo que não tem absolutamente nenhuma necessidade.

Eu disse que existe jurisprudência porque a lei é interpretativa, e você vem me pedir jurisprudência específica desse tipo de caso por causa disso? Que lógica b*sta é essa?

O argumento era simplesmente que a lei também é interpretativa e não apenas taxativa.

Cresce um pouco, seus posts parecem de uma criança de 10 anos.
Outro post sem a jurisprudência que vc falou que eu ignorei?

Por que não consegue postar uma só, cara? Será que é porque não passa de lorota sua?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Enquanto isso o Peru deu seta, passou e já já vai encontrar lá no Chile.
Tem de trazer esse Martin Vizcarra pra ca


Sent from my iPad using Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Outro post sem a jurisprudência que vc falou que eu ignorei?

Por que não consegue postar uma só, cara? Será que é porque não passa de lorota sua?
Está com dificuldade em entendimento?

Você quer jurisprudência sobre uma conduta específica de um cargo também específico numa instituição específica como a Camara dos Deputados?

Óbvio que isso não existe. Ou você sabe disso e quer sair por cima me pedindo algo que não existe, ou você se quer sabe o que significa jurisprudência.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Está com dificuldade em entendimento?

Você quer jurisprudência sobre uma conduta específica de um cargo também específico numa instituição específica como a Camara dos Deputados?

Óbvio que isso não existe. Ou você sabe disso e quer sair por cima me pedindo algo que não existe, ou você se quer sabe o que significa jurisprudência.
Falou que eu ignorava a jurisprudência

Não trouxe a jurisprudência


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Cade o Queirroz ? Tá com a tua mãe !!!!!








Boa, meu presidente !!!!


Antes de comentar gostaria de perguntar, pois não me aprofundei muito no assunto devido a falta de tempo livre: A investigação sobre o caso Queiroz foi vetada? Ouvi por cima que o filho do Bolsonaro foi pedir arrego pro STF dificultar as investigações. Isso procede?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Queiroz, gado, bolsominion... Pode-se dizer que a principal conexão entre essas palavras é o seu intuito primário de deixar na defensiva as pessoas politicamente alinhadas ao Bolsonaro. E assim promover de forma sub-reptícia uma espiral do silêncio, que tanto colaborou na ascensão da esquerda e seu autoritarismo latente nas últimas décadas.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Falou que eu ignorava a jurisprudência

Não trouxe a jurisprudência


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pelo visto é dificuldade de entendimento mesmo.

Vou respeitar a sua dificuldade.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Antes de comentar gostaria de perguntar, pois não me aprofundei muito no assunto devido a falta de tempo livre: A investigação sobre o caso Queiroz foi vetada? Ouvi por cima que o filho do Bolsonaro foi pedir arrego pro STF dificultar as investigações. Isso procede?
Foi suspensa por uma decisão do Toffoli.

"Coincidentemente", após o "pacto entre os poderes".

Pois é, é a vida. Agora quem tem que acreditar em coincidências é o outro lado. Vivendo e aprendendo.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Foi suspensa por uma decisão do Toffoli.

"Coincidentemente", após o "pacto entre os poderes".

Pois é, é a vida. Agora quem tem que acreditar em coincidências é o outro lado. Vivendo e aprendendo.
Foi suspensa pelo tofoli a pedido do filho do bolso ou por livre e espontânea iniciativa? E qual a posição do filho do bolso a esse respeito?

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
 
Topo Fundo