O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
a turma precisa não sofrer de ejaculação precoce as vezes
uma hora ou outra a gente perdoa, mas toda hora não dá né
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:facepalm





PDT anuncia para o dia 25 de novembro decisão sobre “infiéis”
SALVARBrasil 22.10.19 16:13
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade


O PDT divulgou hoje a data para a decisão final sobre a situação dos oito deputados do partido que contrariaram a posição da legenda e votaram a favor da reforma da Previdência na Câmara.
No dia 25 de novembro, o relatório da Comissão de Ética da sigla será apresentado ao Diretório Nacional, “responsável pela análise individual e possíveis novas sanções de cada caso”, segundo o partido.

Entre os deputados “infiéis”, está Tabata Amaral, que teve suas atividades partidárias suspensas por 90 dias.
O período de suspensão terminou no dia 14 de outubro.
Tabata já anunciou publicamente que vai ao TSE para deixar o PDT sem perder o mandato.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
RIO DE JANEIRO SENDO RIO DE JANEIRO!!!!



Alerj decide soltar cinco deputados presos pela Lava Jato

Parlamentares votaram a favor da resolução que liberta André Corrêa (DEM), Chiquinho da Mangueira (PSC), Luiz Martins (PDT), Marcos Abrahão (Avante) e Marcus Vinicius Neskau (PTB). Votação ocorre após decisão de Cármen Lúcia, do STF.
Por Gabriel Barreira, G1 Rio
22/10/2019 13h49 Atualizado há 24 minutos
Alerj decide soltar deputados presos pela Operação Furna da Onça

Alerj decide soltar deputados presos pela Operação Furna da Onça

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) determinou, em votação no início da tarde desta terça-feira (22), que cinco deputados presos na Operação Furna da Onça, desdobramento da Lava Jato no Rio, sejam soltos. A votação ocorreu após decisão da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Por 39 votos a 25, os parlamentares aprovaram o projeto de resolução para libertar:

  • André Correa (DEM),
  • Chiquinho da Mangueira (PSC)
  • Luiz Martins (PDT)
  • Marcus Vinicius Neskau (PTB)
  • Marcos Abrahão (Avante)
Deputados réus na Furna da Onça — Foto: Arte/G1

Deputados réus na Furna da Onça — Foto: Arte/G1

TRF-2 deve expedir alvará

A decisão da Alerj agora será enviada ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), que deve "adotar as medidas necessárias" para a libertação. Caberá, portanto, ao Tribunal expedir o alvará de soltura e comunicar a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).


Como votou cada deputado

A favor da liberdade:

  1. Anderson Alexandre (SDD)
  2. André Ceciliano (PT)
  3. Bagueira (SDD)
  4. Brazão (PL)
  5. Bruno Dauaire (PSC)
  6. Carlos Minc (PSB)
  7. Chico Machado (SD)
  8. Coronel Salema (PSL)
  9. Delegado Carlos Augusto (PSD)
  10. Dr. Deodalto (DEM)
  11. Enfermeira Rejane (PC do B)
  12. Francine Motta (MDB)
  13. Gil Vianna (PSL)
  14. Giovani Ratinho (PTC)
  15. Gustavo Schmidt (PSL)
  16. Gustavo Tutuca (MDB)
  17. Jair Bittencourt (PP)
  18. João Peixoto (DC)
  19. Jorge Felipe Neto (PSD)
  20. Leo Vieira (PRTB)
  21. Lucinha (PSDB)
  22. Marcelo Cabelereiro (DC)
  23. Marcio Canela (MDB)
  24. Marcio Pacheco (PSC)
  25. Marcos Muller (PHS)
  26. Max Lemos (MBD)
  27. Renato Cozzolino (PRP)
  28. Renato Zaca (PSL)
  29. Rodrigo Bacellar (SDD)
  30. Rosenverg Reis (MDB)
  31. Samuel Malafaia (DEM)
  32. Sergio Fernandes (PDT)
  33. Sergio Louback (PSC)
  34. Thiago Pampolha (PDT)
  35. Val Ceasa (Patriota)
  36. Valdecy da Saúde (PHS)
  37. Vandro Família (SDD)
  38. Waldeck Carneiro (PT)
  39. Zeidan Lula (PT)
Contra a liberdade:

  1. Alana Passos (PSL)
  2. Alexandre Freitas (Novo)
  3. Anderson Moraes (PSL)
  4. Bebeto (Pode)
  5. Carlos Macedo (PRB)
  6. Chicão Bulhões (Novo)
  7. Dani Monteiro (PSOL)
  8. Daniel Librelon (PRB)
  9. Dr Sergino (PSL)
  10. Eliomar Coelho (PSOL)
  11. Filipe Soares (DEM)
  12. Filipe Poubel (PSL)
  13. Flávio Serafini (PSOL)
  14. Luiz Paulo (PSDB)
  15. Marcelo do Seu Dino (PSL)
  16. Marcio Gualberto (PSL)
  17. Marina Rocha (PMB)
  18. Martha Rocha (PDT)
  19. Monica Francisco (PSOL)
  20. Renan Ferreirinha (PSB)
  21. Renata Souza (PSOL)
  22. Rodrigo Amorim (PSL)
  23. Rosane Felix (PSD)
  24. Subtenente Bernardo (PROS)
  25. Welberth Rezende (PPS)
Licenciados:

  1. Dionício Lins (PP)
  2. Alexandre Knoploch (PSL)
  3. Tia Ju (PRB)
Ausentes:

  1. Carlo Caiado (DEM)
  2. Fabio Silva (DEM)
Abstenção:

  1. Capitão Nelson (Avante)
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...r-cinco-deputados-presos-pela-lava-jato.ghtml

Independencia entre os poderes, alguém disse...
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Essa Alerj não era a que estava investigando o Flavio Bolsonaro?

Se for tinha gente defendendo o Flavio falando que a Alerj não podia investigar ele porque Levandoski não tinha permitido, porque agora estão reclamando de STF soltar esses caras ne?

Parece que a lei so vale para alguns, quando é o Flavio ai vem gente bolsonarista defendendo esse "bandido".
Parabéns por não saber a diferença entre ALERJ e MPRJ, um novo grau de falta de conhecimento foi atingido.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Tem um amigo meu que cegou de vez com as palavras do Pigmeu Moura.
Ele não para de falar "ainn e o flavio e o Aras", e isso pq ele votou no Presidente.

A ultima agora é o choro pra cima do LiloVlog e o Allan.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Parabéns por não saber a diferença entre ALERJ e MPRJ, um novo grau de falta de conhecimento foi atingido.

Posso ter confundido, mais eu sei que ele esta de rabo preso e obstruindo a justiça pedindo para STJ e afins barrarem investigações contra ele e pior o irmão no Panico na TV repetiu ladainha de que não pode investigar ele que proibirão e taus, como se isso desse a ele prova de ser inocente o que parece contrario pois quem não deve não teme e deixa aceita ser investigado sem tentar parar investigações, vocês quando falam do filho malandro do Bolsonaro o Flavio vem com essas desculpas de não sabe que esta falando etc, se é inocente por que foge tenta parar investigações? tem medo do que? Pra mim o discurso da campanha tem que valer pro filho tambem, tem que ser preso ou pagar tendo feito coisas erradas e não dando de Lula tentando de todas formas escapar. Não sei como alguem defende esse cara sendo que o mesmo não quer se defender e so se esconder.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453


Posso ter confundido, mais eu sei que ele esta de rabo preso e obstruindo a justiça pedindo para STJ e afins barrarem investigações contra ele e pior o irmão no Panico na TV repetiu ladainha de que não pode investigar ele que proibirão e taus, como se isso desse a ele prova de ser inocente o que parece contrario pois quem não deve não teme e deixa aceita ser investigado sem tentar parar investigações, vocês quando falam do filho malandro do Bolsonaro o Flavio vem com essas desculpas de não sabe que esta falando etc, se é inocente por que foge tenta parar investigações? tem medo do que? Pra mim o discurso da campanha tem que valer pro filho tambem, tem que ser preso ou pagar tendo feito coisas erradas e não dando de Lula tentando de todas formas escapar. Não sei como alguem defende esse cara sendo que o mesmo não quer se defender e so se esconder.
VIRA O DISCO!

é sempre a mesma ladainha.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
VIRA O DISCO!

é sempre a mesma ladainha.

Quando é do Lula também os petistas iriam dizer isso?

Não, não é sempre essa ladainha, queremos que criminosos paguem, se virasse o disco Lula estaria solto essa hora pois iam postar sempre os meme “mais e o Lula” etc.

Eu votei no Bolsonaro mais não quero bandido solto por ser filho do presidente não, quero na cadeia ate a mulher se fosse bandida, até o presidente, todos e não vou ficar defendendo porque são do lado do Bolsonaro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Não tem defesa

O Flavuxo fez todos os processos com dados do Coaf serem paralisados no Brasil


Qualquer coisa de segurança boa se deve ao moro. Ele Guedes e Tarciso são os que salvam

Todos os processos que utilizam dados específicos e não gerais.

Não dá para confundir pois são coisas completamente distintas. E a inviolabilidade de dados e operações financeiras, especialmente pelo aparato estatal é um direito muito, mas MUITO superior ao caso do Flávio Bolsonaro.

Em tempo, Flávio é um lixo e tem de se foder, pena que o MPRJ é amador demais.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Todos os processos que utilizam dados específicos e não gerais.

Não dá para confundir pois são coisas completamente distintas. E a inviolabilidade de dados e operações financeiras, especialmente pelo aparato estatal é um direito muito, mas MUITO superior ao caso do Flávio Bolsonaro.

Em tempo, Flávio é um lixo e tem de se foder, pena que o MPRJ é amador demais.
Eles já tinham o STF falado ser lícito a quebra de sigilo bancário sem autorização judicial


Quem não deve não teme


Isso vai fazer o BR retroceder muito.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mas vocês não aprenderam nada sobre positivismo até hoje, hein.



Mesmo enchendo os olhos com o potencial salto na nossa infra, com um "tecnocrata/positivista", como o Tarcísio, no executivo, eu sei que a coisa talvez desandasse.
Acho que, um cara como ele, seria engolido no jogo de Brasília... ele mesmo demonstra uma certa aversão a esse jogo político, em suas entrevistas. Sem falar no possível engessamento e possível loteamento de tecnocratas.

Por outro lado, tem se mostrado extremamente fiel, capacitado e, ao que parece, não curte holofotes, nem se deslumbra com poder... o Bolso não poderia ter escolhido melhor pessoa para a pasta, caiu como uma luva!
Se bobear, será reaproveitado por alguns outros mandatos... e já mostrou interesse e disposição de sobra em continuar ajudando o Brasil.

Ainda estamos no primeiro ano de mandato do Bolso... tem muita água pra rolar ainda....
O próprio Moro tá sendo blackpillado... Nada impede que, a depender da conjuntura, ele possa vir a ajudar, mais ainda, a gente, no executivo (*mesmo achando bem remota essa possibilidade, pelo perfil dele, acho que ele mesmo não toparia. Tb há outros nomes melhores pro executivo, no nosso lado).

Pra agora, temos como certo: mais 7 anos de bolso; depois mais 8 de Moro. SE DEUS QUISER!

Eduardo e Carlos (acho que esse tb não topa), por agora, nem f**end0!
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Cara, se for eco terrorismo, put* m****. Negócio é acionar até a CIA para investigar essa m****.

Estamos sendo atacados por todos os lados.


Que nada, amigo.

Decerto o bozo que foi lá no cargueiro da empresa francesa MAPA e sequestrou uma carga de combustível até o litoral brasileiro e derramou óleo no mar.

Certeza que o prédio que desabou em Fortaleza foi culpa dele também, afinal, é um racista.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
STF fixa pena de 14 anos para Geddel e 10 anos de prisão para Lúcio Vieira Lima
SALVARBrasil 22.10.19 17:56
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade


A Segunda Turma impôs pena de 14 anos e 10 meses de prisão para Geddel Vieira Lima; e 10 anos e 6 meses para Lúcio Vieira Lima.
Condenados por associação criminosa e lavagem de dinheiro, deverão pagar R$ 52 milhões por danos morais, e cerca de R$ 2,5 milhões de multa.

Ainda cabem recursos ao próprio STF por meio de embargos de declaração.
Na Papuda desde 2017, Geddel permanecerá preso; Lúcio ainda poderá aguardar em liberdade o julgamento dos recursos.
Eles ficarão impedidos de exercer cargos públicos pelo dobro do tempo da pena.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Cara, se for eco terrorismo, put* m****. Negócio é acionar até a CIA para investigar essa m****.

Estamos sendo atacados por todos os lados.
Pra mim, é certo que foi eco terrorismo (muita coincidência essa m**** acontecer logo após o "hoax" da Amazônia em chamas). Agora é saber realmente de onde partiu.

Se tivesse sido acidente, já teríamos notificação e dados de rota do navio... a não ser que tenha sido fruto de contrabando de petróleo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Pra mim, é certo que foi eco terrorismo (muita coincidência essa m**** acontecer logo após o "hoax" da Amazônia em chamas). Agora é saber realmente de onde partiu.

Se tivesse sido acidente, já teríamos notificação e dados de rota do navio... a não ser que tenha sido fruto de contrabando de petróleo.
https://www.marinha.mil.br/sites/default/files/nota_gaa_21._out.pdf

Parece que só reutilizaram o plastico (que tinha luvas dessa empresa) para botar o oleo. Parece que foi só um engano mesmo.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
Que nada, amigo.

Decerto o bozo que foi lá no cargueiro da empresa francesa MAPA e sequestrou uma carga de combustível até o litoral brasileiro e derramou óleo no mar.

Certeza que o prédio que desabou em Fortaleza foi culpa dele também, afinal, é um racista.


Ainda não descobriram se aqueles engenheiros do prédio não votaram no Bolsonaro????:kpensa
 
Topo Fundo