O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Posso ter confundido, mais eu sei que ele esta de rabo preso e obstruindo a justiça pedindo para STJ e afins barrarem investigações contra ele e pior o irmão no Panico na TV repetiu ladainha de que não pode investigar ele que proibirão e taus, como se isso desse a ele prova de ser inocente o que parece contrario pois quem não deve não teme e deixa aceita ser investigado sem tentar parar investigações, vocês quando falam do filho malandro do Bolsonaro o Flavio vem com essas desculpas de não sabe que esta falando etc, se é inocente por que foge tenta parar investigações? tem medo do que? Pra mim o discurso da campanha tem que valer pro filho tambem, tem que ser preso ou pagar tendo feito coisas erradas e não dando de Lula tentando de todas formas escapar. Não sei como alguem defende esse cara sendo que o mesmo não quer se defender e so se esconder.
Vou te explicar um negócio bem simples que talvez até vc entenda.

Há 2 formas de vc ser inocentado:

1 - Através de erros processuais

2 - Provando de fato que não houve crime

Uma pessoa qualquer pode optar por qualquer uma das duas. A diferença é que PRA GENTE não é suficiente o Flavio tentar se safar pela primeira opção.

O que em nada muda seu choro falando que há um complô. Vou te perguntar mais uma vez a pergunta que fez você sumiu como um covarde: QUAL MEDIDA DE FATO O JAIR TOMOU PRA TENTAR SALVAR O FLAVIO?
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Câmara aprova acordo de Alcântara
A Câmara dos Deputados aprovou, por 329 votos a favor e 86 contrários, o acordo entre o Brasil e os Estados Unidos que permitirá aos norte-americanos fazer o lançamento de satélites e foguetes da base de Alcântara, no Maranhão.

O texto agora vai ao Senado para apreciação.


fonte
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719

Acho mo paia essas supostas contradições que não existem


Eduardo na embaixada, pessoa sem experiência diplomática nenhuma, que tem um inglês medíocre, era ridículo

&

Desistiram realmente porque ele iria passar vergonha não sendo aprovado


Os dois são verdade

Na outra página tb tinha uma suposta contradição do nando que tb não era nada a ver
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
EHhr4h9WoAE0cts
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Acho mo paia essas supostas contradições que não existem


Eduardo na embaixada, pessoa sem experiência diplomática nenhuma, que tem um inglês medíocre, era ridículo

12. Qual a diferença entre diplomata, embaixador, cônsul-geral, cônsul honorário e chanceler?
"Diplomata" é o servidor público aprovado no concurso do Instituto Rio Branco.

"Embaixador" é o título conferido ao Chefe de uma Missão Diplomática – Embaixadas e Representações junto a Organismos Internacionais –, pertença ele ou não à carreira diplomática. É prerrogativa do Presidente da República indicar Embaixadores, e qualquer cidadão pode ser designado.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
12. Qual a diferença entre diplomata, embaixador, cônsul-geral, cônsul honorário e chanceler?
"Diplomata" é o servidor público aprovado no concurso do Instituto Rio Branco.

"Embaixador" é o título conferido ao Chefe de uma Missão Diplomática – Embaixadas e Representações junto a Organismos Internacionais –, pertença ele ou não à carreira diplomática. É prerrogativa do Presidente da República indicar Embaixadores, e qualquer cidadão pode ser designado.
Qualquer um pode, mas se espera, e até hoje foi assim, que seja se não um diplomata alguém com experiência em relações internacionais.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se não vai cumprir 3 anos de presidência e renunciar, mas aprovou a reforma...

Orra que já foi um otimo negócio ter votado

Foda que amanhã vão enterrar a lava jato e soltar o Lula
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Vem tranquila!

source.gif
Bem, não é assim que está sendo a reação da galera em relacao a ela. Sou contra ela, mas fica incoerente.

Obviamente cpi da lava toga foi desmanchada pelo mesmo motivo q o bolsonaro sequer pode postar no Twitter que é a favor da prisão em segunda instância- ele tá na mão do toffoli
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Acho mo paia essas supostas contradições que não existem


Eduardo na embaixada, pessoa sem experiência diplomática nenhuma, que tem um inglês medíocre, era ridículo

&

Desistiram realmente porque ele iria passar vergonha não sendo aprovado


Os dois são verdade

Na outra página tb tinha uma suposta contradição do nando que tb não era nada a ver

Esse leitadas e forçadao,e passa o dia inteiro no twitter defendendo o Bolsonaro,ele posta com os pentelho do mito na boca

Se esse cara não receber uma grana até eu ficaria puto

12. Qual a diferença entre diplomata, embaixador, cônsul-geral, cônsul honorário e chanceler?
"Diplomata" é o servidor público aprovado no concurso do Instituto Rio Branco.

"Embaixador" é o título conferido ao Chefe de uma Missão Diplomática – Embaixadas e Representações junto a Organismos Internacionais –, pertença ele ou não à carreira diplomática. É prerrogativa do Presidente da República indicar Embaixadores, e qualquer cidadão pode ser designado.

Lol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pode a vontade

Só que já há outros circos que você pode escolher também:

Visualizar anexo 92167
Conheço bem pouco dos frutos dessa CPI, mas contanto que tenha pega alguém não foi de total prejuízo :kjoinha

Até porque, como já deixei claro, não acredito que a CPI vá derrubar algum ministro, mas pode ser a fagulha que vá gerar a queimação de algum deles.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Bem, não é assim que está sendo a reação da galera em relacao a ela. Sou contra ela, mas fica incoerente.

Obviamente cpi da lava toga foi desmanchada pelo mesmo motivo q o bolsonaro sequer pode postar no Twitter que é a favor da prisão em segunda instância- ele tá na mão do toffoli
Pq tá na mão do toff?
Por conta do fraquejada e do coaf?

Esse lance da cpi das fake news é pura forçação de barra...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Qualquer um pode, mas se espera, e até hoje foi assim, que seja se não um diplomata alguém com experiência em relações internacionais.

O Eduardo tem feito um bom serviço na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. E antes do pai tomar posse como presidente, já vinha estreitando os laços com os EUA.

Pode não ter um currículo para ostentar, mas não é exatamente um inepto no assunto.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pq tá na mão do toff?
Por conta do fraquejada e do coaf?
Bem, é algo que faz ele sequer poder postar no Twitter que é a favor de prisão em segunda instância, que faz ele sequer orientar o filho votar contra a lei de abuso de autoridade, que faz indicar um pgr com um passado de esquerda (quando detonaram o ddlagnol por muito menos). Enfim, alguma coisa é.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Bem, é algo que faz ele sequer poder postar no Twitter que é a favor de prisão em segunda instância, que faz ele sequer orientar o filho votar contra a lei de abuso de autoridade, que faz indicar um pgr com um passado de esquerda (quando detonaram o ddlagnol por muito menos). Enfim, alguma coisa é.
Aguardemos pra ver no que vai dar... eu sinceramente acho que, nesse caso (cpi fake news), é mais uma forçação pura.

Mais uma tentativa de fazer pressão contra, pra fazer lastro e continuar tentando quebrar as pernas da lava jato e das reformas.

No caso do fraquejada, em específico, eu quero mais é que ele se foda.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453

Tem um Amigo meu que mora aqui perto, que virou a casaca da semana passada para ca.
Ele esta chamando tudo de "cancerwave, direita cuck, Cade o Flavio"e dando RT no Falsário Isentão que comprou a conta do c0rote.

E babando o Nando Pigmeu ate dizer basta.
A gente so aguenta ele por que é amigo de infancia, mas ultimamente ele tem ficado insuportavel de nivel pijama.
 
Ultima Edição:

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Triplex e sítio foram a jato. :ksafado
EHhzdd-WsAEoH6b
Detalhe que o bonoro conseguiu aprovar sem cargos e propina. Esse cara está sendo um dos melhores presidente da história.

O que preocupa é a aprovação do destaque daquele verme que só destrói pais na cadeira de senador.
Acredito que não passa, mas o risco é grande.
 
Topo Fundo