O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pedófilo estuprador e assassino solto
Brasil 25.10.19 12:20

Enquanto o STF solta os criminosos, Sergio Moro defende que eles continuem presos. O ministro citou o caso de um pedófilo assassino, que estuprou uma menininha de 4 anos e assassinou outra de 9 anos. Depois de fugir da cadeia, ele foi indultado por Dilma Rousseff.
Schermata-2019-10-25-alle-17.12.47-439x353.png

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pra mim soltava logo tudo e f**a-se. Já que é pra dar m****, que dêem logo uma diarréia.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754



Tá cheio de gente torcendo pelo Bolsonaro fazer alguma coisa fora das regras para colocar um impeachment nele: Senado, Câmara, STF, parte do PSL, isentões, esquerdistas, Mourão, uns generais, grande mídia, Macron, ONGs, ONU...

Só estão esperando alguma coisa pra massacrar o cara...


Mas vamos lá: vamos exigir do presidente intervenção na questão do STF! Vai dar supercerto sim, amiguinhos!!!







tumblr_lfe3ytNF141qa5mh0.gif
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Maia diz que Bolsonaro venceu por causa das Fake News
SALVARBrasil 24.10.19 09:45
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade


Rodrigo Maia, em Londres, atribuiu a vitória de Jair Bolsonaro, em 2018, às Fake News:
“Era um ambiente de muitas Fake News (…). É um caminho de viralizar o ódio contra as instituições democráticas. Não é apenas no Brasil. Na Europa, Espanha é um exemplo disso, talvez também o Brexit, e nos Estados Unidos (…).

É nesse ambiente que o presidente Bolsonaro e o Parlamento atual vencem a eleição.”



Na verdade foi o contrário. Bolsonaro venceu apesar das Fake News da esquerda, que diziam que ele iria perseguir gays e permitir o espancamento de mulheres. Foi por isso que Haddad chegou tão perto, porque a população mesmo já estava de saco cheio de PT e PSOL.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vá de retro...

---------------------------------------------------------

JB 22

Jair Bolsonaro, Lula e Luciano Huck?
O desmonte da Lava Jato, comandado pelo STF, impulsiona ainda mais a candidatura de Sergio Moro.

E, caso ele recuse a candidatura, há outro nome que pode vingar: Joaquim Barbosa.

https://www.oantagonista.com/brasil/jb-22/
HAHAHAHAHA

DE NOVO ISSO, CARA?

ESSE KRA N AGUENTOU 1 MÊS DE PRÉ-PRÉ-CANDIDATURA E JÁ ARREGOU QND FALARAM Q ELE BATEU NA EX KKKKKKKKKKKKKK
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A nova narrativa

A joice porcona após perder as regalias de líder do governo está virando informante de jornalixo pra tentar denegrir os filhos do presidente



Aqui o Eduardo Bolsonaro comprova que pagou tudo com dinheiro dele e diz que vai processar a revista


Essa matéria não é a toa. Diante das discussões sobre o fundo partidário do PSL meus inimigos querem me nivelar c/eles. SEM QUALQUER FUNDAMENTO dizem q paguei voo da minha lua de mel c/fundo partidário. @RevistaISTOE e @Germano_30 nos vemos na justiça, vcs pagarão a 2ª lua de mel
1ª imagem: meu voo da Emirates, pago via Decolar.com
2ª é a tela do app da Decolar.com em que mostra que paguei em 9x o voo; abaixo prints da fatura do meu cartão de crédito do BB que comprova o parcelamento pago em minha conta
3ª Militante q fez a matéria
Essas investidas da extrema imprensa contra pessoas próximas ao PR não é algo natural, do jogo democrático, ou que eu precise entender pois agora sou filho do Presidente. Há uma deliberada ignorância sobre qualquer fato positivo ao gov. e ataques canalhas via fake news.
Esta semana muitos "repórteres" me perguntaram se eu serei sucessor do JB mesmo faltando 3 anos para eleições e diversos fatos importantes acontecendo. O objetivo é botar um alvo em mim para eu ser metralhado por matérias caluniosas, assim como fizeram com JB antes da eleição.
Olavo tem razão, sem comunicação JB pode fazer o melhor governo do mundo que no imaginário das pessoas terá sido o pior - a guerra está na comunicação! Se isso acontecer é provável que a esquerda volte, com +ódio no coração censure imprensa e internet.Aí n teremos a quem recorrer
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Taxação de fortunas pronta para votação na Câmara
Brasil 25.10.19 07:30

Rodrigo Maia comunicou ao Supremo que um projeto de lei para taxar grandes fortunas e dividendos está pronto para votação no plenário da Câmara. A informação foi encaminhada a Marco Aurélio Mello, relator de uma ação do PSOL que visa forçar o Congresso a discutir a criação do imposto.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tinha que ser esse partideco b*sta mais uma vez. Fazer parte dessa seita devia render uma surra.
Grandes fortunas, ok.
Grandes dividendo, ai complica né.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Vá de retro...

---------------------------------------------------------

JB 22

Jair Bolsonaro, Lula e Luciano Huck?
O desmonte da Lava Jato, comandado pelo STF, impulsiona ainda mais a candidatura de Sergio Moro.

E, caso ele recuse a candidatura, há outro nome que pode vingar: Joaquim Barbosa.

https://www.oantagonista.com/brasil/jb-22/
Joaquim é PT, fiquem espertos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Seis meses para Bolsonaro
Brasil 25.10.19 13:42
Olavo de Carvalho disse que Jair Bolsonaro pode ser derrubado em seis meses:
“Ou o presidente age agora para fechar os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo e fazê-los pagar pelos crimes inumeráveis cometidos por essa organização, ou eles o derrubarão em seis meses.”

Como se sabe, Olavo de Carvalho tem o poder de influenciar Jair Bolsonaro e seus filhos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
FALOU E DIZEU!

PS: Sabemos que não vai rolar, democracia, mimimi...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
A nova narrativa

A joice porcona após perder as regalias de líder do governo está virando informante de jornalixo pra tentar denegrir os filhos do presidente



Aqui o Eduardo Bolsonaro comprova que pagou tudo com dinheiro dele e diz que vai processar a revista


Essa matéria não é a toa. Diante das discussões sobre o fundo partidário do PSL meus inimigos querem me nivelar c/eles. SEM QUALQUER FUNDAMENTO dizem q paguei voo da minha lua de mel c/fundo partidário. @RevistaISTOE e @Germano_30 nos vemos na justiça, vcs pagarão a 2ª lua de mel
1ª imagem: meu voo da Emirates, pago via Decolar.com
2ª é a tela do app da Decolar.com em que mostra que paguei em 9x o voo; abaixo prints da fatura do meu cartão de crédito do BB que comprova o parcelamento pago em minha conta
3ª Militante q fez a matéria
Essas investidas da extrema imprensa contra pessoas próximas ao PR não é algo natural, do jogo democrático, ou que eu precise entender pois agora sou filho do Presidente. Há uma deliberada ignorância sobre qualquer fato positivo ao gov. e ataques canalhas via fake news.
Esta semana muitos "repórteres" me perguntaram se eu serei sucessor do JB mesmo faltando 3 anos para eleições e diversos fatos importantes acontecendo. O objetivo é botar um alvo em mim para eu ser metralhado por matérias caluniosas, assim como fizeram com JB antes da eleição.
Olavo tem razão, sem comunicação JB pode fazer o melhor governo do mundo que no imaginário das pessoas terá sido o pior - a guerra está na comunicação! Se isso acontecer é provável que a esquerda volte, com +ódio no coração censure imprensa e internet.Aí n teremos a quem recorrer


E ainda parcelou.
.
Mão de vaca do carai
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Seis meses para Bolsonaro
Brasil 25.10.19 13:42
Olavo de Carvalho disse que Jair Bolsonaro pode ser derrubado em seis meses:
“Ou o presidente age agora para fechar os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo e fazê-los pagar pelos crimes inumeráveis cometidos por essa organização, ou eles o derrubarão em seis meses.”

Como se sabe, Olavo de Carvalho tem o poder de influenciar Jair Bolsonaro e seus filhos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
FALOU E DIZEU!

PS: Sabemos que não vai rolar, democracia, mimimi...
O velho fala como se o Bolsonaro tivesse poder pra isso. De qualquer forma, agora que passou a previdência, fica consideravelmente mais difícil tirar o Bolsonaro.

Ps: o forum ta lerdo pra usar com vcs tb? Desde ontem ta todo travado no celular.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
A nova narrativa

A joice porcona após perder as regalias de líder do governo está virando informante de jornalixo pra tentar denegrir os filhos do presidente



Aqui o Eduardo Bolsonaro comprova que pagou tudo com dinheiro dele e diz que vai processar a revista


Essa matéria não é a toa. Diante das discussões sobre o fundo partidário do PSL meus inimigos querem me nivelar c/eles. SEM QUALQUER FUNDAMENTO dizem q paguei voo da minha lua de mel c/fundo partidário. @RevistaISTOE e @Germano_30 nos vemos na justiça, vcs pagarão a 2ª lua de mel
1ª imagem: meu voo da Emirates, pago via Decolar.com
2ª é a tela do app da Decolar.com em que mostra que paguei em 9x o voo; abaixo prints da fatura do meu cartão de crédito do BB que comprova o parcelamento pago em minha conta
3ª Militante q fez a matéria
Essas investidas da extrema imprensa contra pessoas próximas ao PR não é algo natural, do jogo democrático, ou que eu precise entender pois agora sou filho do Presidente. Há uma deliberada ignorância sobre qualquer fato positivo ao gov. e ataques canalhas via fake news.
Esta semana muitos "repórteres" me perguntaram se eu serei sucessor do JB mesmo faltando 3 anos para eleições e diversos fatos importantes acontecendo. O objetivo é botar um alvo em mim para eu ser metralhado por matérias caluniosas, assim como fizeram com JB antes da eleição.
Olavo tem razão, sem comunicação JB pode fazer o melhor governo do mundo que no imaginário das pessoas terá sido o pior - a guerra está na comunicação! Se isso acontecer é provável que a esquerda volte, com +ódio no coração censure imprensa e internet.Aí n teremos a quem recorrer

Na verdade a IstoÉ que usou a fala da Joice.
E mano... é sério que vocês acham que não tem "MAV" Biroliro? Todo partido tem, acordem pra vida.
O caso STF-Aras foi o mais emblemático.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
O velho fala como se o Bolsonaro tivesse poder pra isso. De qualquer forma, agora que passou a previdência, fica consideravelmente mais difícil tirar o Bolsonaro.

Ps: o forum ta lerdo pra usar com vcs tb? Desde ontem ta todo travado no celular.
Ah pensei que só fosse eu, vou clicar em algum típico, ele demora para responder, as vezes vou no tópico certo e aí acaba indo para outro, tipo toque fantasma
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Topo Fundo