O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
EHwXd2cXYAIw6LG
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
SE EU PEGO DE FRENTE UM MARGINAL, VERME, DESSES....

Se tem uma coisa que me tira do sério é covardia! PQP!




Vou até parar com internet por hj.

Boa noite e boa sexta a todos!


ESPERO QUE ENCONTREM ESSE LIXO EM FORMA DE GENTE! UMA PORRA DESSAS FOI CAGADO NESSE MUNDO!



Um troço desse me revolta pra sempre, avemaria, bicho... me vejo arrancando a cabeça desse nojento no soco, cê é doido..
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Alguém poderia, por gentileza, resumir os motivos dessa treta dentro do PSL? Quais os motivos que originaram esse racha dentro do partido? Não dá para confiar nas informações da grande mídia.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
https://sensoincomum.org/2019/10/24/guten-morgen-89-foro-sao-paulo-protesto/

Guten Morgen 89: Foro de São Paulo e os protestos incendiários
O Foro de São Paulo ora é tratado como inexistente, ora como inócuo. Mas é o Maduro quem diz que os protestos no Chile são plano do Foro. Tudo teoria da conspiração do Olavo de Carvalho, claro...
Flavio Morgenstern24/10/2019


92499


Guten Morgen, Brasilien! Chile, Equador com protestos violentos, mancha de óleo no litoral do Nordeste, ecoterrorismo, mortos, Humberto Costa e Guilherme Boulos dizendo que o Brasil precisa aprender com o exemplo. Como entender isso? Com Nicolás Maduro comemorando o que combinaram… no Foro de São Paulo.

O Foro de São Paulo é tratado ora como uma teoria da conspiração criada pela extrema-direita e por Olavo de Carvalho para vender livro para uma seita que usa chapéu de alumínio, ora como uma mera reunião de velhinhos que não apitam nada, que apenas se juntam para jogar conversa fora. Assim, uma espécie de milícia de velhinhos…

Mas enquanto tratam o Foro de São Paulo como o Foro de Schrödiger, inexistente ou inócuo, as reuniões do Foro de São Paulo continuam ocorrendo, José Dirceu descreve seus objetivos para Antônio Abujamra e, claro, Nicolás Maduro comemora que os objetivos do Foro estão sendo implantados com êxito no continente, exatamente quando protestos pela implantação do comunismo se espalham.

Tudo, repetindo, é apenas uma teoria da conspiração do Olavo de Carvalho e sua seita de fanáticos radicais alt-right. Repita e repita até acreditar.

Toda a dinâmica é a mesmíssima dos protestos de junho de 2013 no Brasil: começa-se falando em algo genérico, como aumento da passagem em 20 centavos ou o preço do bilhete de metrô, e logo há mortos, prédios públicos são sitiados, cidades inteiras ardem em chamas e o caos se instaura para aparecer um novo líder. Não mais trabalhadores em greve, e sim estudantes, que não serão imediatamente punidos se ficarem nas ruas.

Tudo isso num momento em que a CPMI das Fake News quer derrubar Bolsonaro, e que o presidente, sempre acusado de “autoritário” mesmo sendo o presidente com menos autoridade da história brasileira, ficará acuado, e será acusado de ter dado um novo AI-5 tão logo reaja a protestos. E olha que os protestos “contra políticas neoliberais” (você sabe o que é isso? pois vai descobrir nesse episódio) vieram depois de aprovada a Reforma da Previdência no Brasil…

Todos os grandes analistas políticos da América Latina apontam que os protestos apenas começaram no Chile: num mundo globalizado, tudo está interligado, e logo irão para Paraguai e Argentina, para culminar no Brasil, que virá por último. E adivinhe quem está mancomunado com a esquerda brasileira? O crime organizado, bem diferentemente de junho de 2013…

A situação é tensa e precisamos fazer de tudo para evitar o morticínio. Além de determinarem o fim da liberdade de expressão, da inviolabilidade de correspondência e da possibilidade de criticar políticos no Brasil.

O curioso é ver como logo isentões e liberais estão dando todo o apoio para o poder estatal absoluto criar uma nova Venezuela no Brasil, enquanto o Foro de São Paulo continua aliado inclusive da Rússia para expandir o poder que perdeu, sobretudo com Bolsonaro.

Descubra tudo no seu podcast preferido! A produção é de Filipe Trielli e David Mazzuca Neto no estúdio Panela Produtora, com produção visual de Gustavo Finger da Agência Pier. Guten Morgen, Brasilien!


 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Petrobras identifica origem de óleo do NE em 3 campos da Venezuela
Para a Marinha, hipótese mais provável é que substância tenha sido lançada ao mar brasileiro por operação criminosa de um 'navio fantasma'

92507https://noticias.r7.com/brasil/petr...-oleo-do-ne-em-3-campos-da-venezuela-25102019
Os estudos técnicos realizados pela Petrobras sobre a origem do petróleo que contamina mais de 2,5 mil quilômetros do litoral do Nordeste confirmam não apenas que o produto teria origem na Venezuela, mas de quais campos venezuelanos o material foi retirado.

A reportagem apurou que, segundo informações da petroleira repassadas à Marinha, a borra de petróleo tem origem em três campos específicos de exploração localizados no país vizinho.

A constatação foi possível após a Petrobras comparar a composição química do material recolhido nas praias, com centenas de amostras de petróleo de todo o mundo, que a emprensa mantém em um centro de pesquisas localizado na Ilha do Fundão, no Rio.


Isso não significa, porém, que a Venezuela tenha responsabilidade direta sobre o derramamento do óleo na costa brasileira, já que o material pode ter sido embarcado em navio de qualquer origem, inclusive embarcações ilegais.

A hipótese de que o piche lançado no mar brasileiro seja resultado da operação criminosa de um “navio fantasma” é, para a Marinha, uma das mais prováveis atualmente porque, segundo avaliações técnicas que já realizou, o produto que contamina as praias brasileiras não é comprado por nenhum outro país do mundo.


Após fazer o cruzamento de uma série de dados, a Marinha enviou questionamentos técnicos formais a 30 embarcações que têm origem em 11 países. Todas elas passaram pela região no período investigado e possuem registros na Organização Marítima Internacional. As respostas a esses questionamentos ainda são aguardadas pela Marinha.


A chance de se tratar de um navio-tanque fantasma, porém, é considerada como a de maior probabilidade porque o tipo de petróleo venezuelano que chegou ao litoral brasileiro não é comprado por esses países de bandeira, segundo avaliações internas da Marinha. Normalmente, esse tipo de carga é carregado em navios fantasmas.

A reportagem questionou a Marinha e a Petrobras sobre todas as informações acima, mas não obteve retorno até o fechamento deste texto.
https://noticias.r7.com/brasil/petr...-oleo-do-ne-em-3-campos-da-venezuela-25102019
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Aras começando a mostrar as garras.



Sem chance de derrubar inquérito aberto por Toffoli, Aras tenta entrar na investigação
SALVARBrasil 25.10.19 21:13
Por Renan Ramalho

Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade


No parecer em que considera formalmente possível a Dias Toffoli instaurar, de ofício, um inquérito para apurar ofensas aos ministros, Augusto Aras escolheu um caminho diplomático para lidar com o principal problema do caso: a ausência do Ministério Público nas investigações.
Trata-se de um caminho distinto do que foi adotado por Raquel Dodge que, após um período de silêncio, optou pelo enfrentamento direto, declarando que a investigação, pelo lado da PGR, seria arquivada de qualquer modo.

No parecer, Aras admite a investigação pelo Supremo, sob o argumento de que apurações não são atividades exclusivas da polícia e são garantidas a órgãos do Judiciário para que este mantenha sua independência em relação aos demais poderes.
A participação do Ministério Público, ressaltou o procurador-geral, seria importante para que os alvos tenham garantia de que terão seus direitos individuais respeitados, uma vez que diligências são cumpridas pela polícia que, por lei, deve ser vigiada pelo próprio MP.
“O Ministério Público, independentemente da autoridade responsável pela condução da investigação criminal preliminar, poderá, em razão de suas funções institucionais e de ser destinatário último das informações coligidas no inquérito, solicitar esclarecimentos, depoimentos ou diligências, sem prejuízo do poder dever de, por seus membros , acompanhar os atos de investigação”, diz o parecer de Aras.
No final da peça, o procurador-geral pede diretamente a Toffoli mais informações sobre os indícios já colhidos na investigação e sobre as suspeitas iniciais que levaram à sua instauração. O objetivo é saber exatamente quem e o quê está sendo investigado.
“A ausência de delimitação de fatos concretos e determinados no ato impugnado pode caracterizar autorização genérica e abstrata, hipótese não admitida pelo Supremo Tribunal Federal”, afirmou Aras, citando jurisprudência do próprio STF.
Ciente de que não conseguirá impedir a investigação, como tentou Raquel Dodge, Aras tenta, ao menos, participar dela.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pra mim não tinha que contemporizar com esse inquérito. Devia bater de frente, e levar ao Conselho do ministério público qualquer promotor que admitisse as provas baseadas nesse inquérito
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.907
Pontos
1.174

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Petrobras identifica origem de óleo do NE em 3 campos da Venezuela
Para a Marinha, hipótese mais provável é que substância tenha sido lançada ao mar brasileiro por operação criminosa de um 'navio fantasma'

Visualizar anexo 92507https://noticias.r7.com/brasil/petr...-oleo-do-ne-em-3-campos-da-venezuela-25102019
Os estudos técnicos realizados pela Petrobras sobre a origem do petróleo que contamina mais de 2,5 mil quilômetros do litoral do Nordeste confirmam não apenas que o produto teria origem na Venezuela, mas de quais campos venezuelanos o material foi retirado.

A reportagem apurou que, segundo informações da petroleira repassadas à Marinha, a borra de petróleo tem origem em três campos específicos de exploração localizados no país vizinho.

A constatação foi possível após a Petrobras comparar a composição química do material recolhido nas praias, com centenas de amostras de petróleo de todo o mundo, que a emprensa mantém em um centro de pesquisas localizado na Ilha do Fundão, no Rio.


Isso não significa, porém, que a Venezuela tenha responsabilidade direta sobre o derramamento do óleo na costa brasileira, já que o material pode ter sido embarcado em navio de qualquer origem, inclusive embarcações ilegais.

A hipótese de que o piche lançado no mar brasileiro seja resultado da operação criminosa de um “navio fantasma” é, para a Marinha, uma das mais prováveis atualmente porque, segundo avaliações técnicas que já realizou, o produto que contamina as praias brasileiras não é comprado por nenhum outro país do mundo.


Após fazer o cruzamento de uma série de dados, a Marinha enviou questionamentos técnicos formais a 30 embarcações que têm origem em 11 países. Todas elas passaram pela região no período investigado e possuem registros na Organização Marítima Internacional. As respostas a esses questionamentos ainda são aguardadas pela Marinha.


A chance de se tratar de um navio-tanque fantasma, porém, é considerada como a de maior probabilidade porque o tipo de petróleo venezuelano que chegou ao litoral brasileiro não é comprado por esses países de bandeira, segundo avaliações internas da Marinha. Normalmente, esse tipo de carga é carregado em navios fantasmas.

A reportagem questionou a Marinha e a Petrobras sobre todas as informações acima, mas não obteve retorno até o fechamento deste texto.
https://noticias.r7.com/brasil/petr...-oleo-do-ne-em-3-campos-da-venezuela-25102019
macron deslizou uns euros pro bigode fazer isso. quero ver quando chega à luz o que vai acontecer. pra mim isso é motivo pra guerra.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
O presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado nesta sexta-feira (25) pelo presidente da China, Xi Jinping, em cerimônia em frente ao Grande Palácio do Povo, em Pequim



A política da China de desenvolver relações com o Brasil a partir de uma altura estratégica e perspectiva de longo prazo permanece inalterada e a cooperação mutuamente benéfica entre os dois países abraçará um futuro melhor, afirmou o presidente chinês, Xi Jinping

138502675_15720119409961n.jpg

Bolsonaro-na-China.jpg
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
Rapaz, bela observação! :kpensa







"Vou lançar a real, quando fomos dia 26 pras ruas o MBL e vem pra rua quiseram sabotar as manifestações que seguraram o governo com a desculpa que a gente queria fechar o STF, agora eles querem ir pras ruas agressivamente contra o STF? Não me cheira nenhum pouco bem isso. "





:kkk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O asno do Ricardo Salles ta culpando o Green peace pelo estrago.

Ficam nessa narrativa de culpar a esquerda, Maduro ou seilámaisquem enquanto isso aqui acontece.







Quem ta tentando consertar o estrago é a população.

HipocRisia nível máximo.
O país sofre um atentado terrorista , os canalhas eco mortadelas sujam a rua para fazer protesto lacrento, e ainda vem citar intercePT.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753

Um vagabundo desses deveria ir preso por incitação.
Não se preocupe aqui tem globo, novelas, vida do vizinho, corinthians e flamengo pra dopar a população em geral. :klol
 
Topo Fundo