O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Tirando o chiqueiro da guerra cultural e toda turma da quinta série, o governo está sendo no mínimo nota 8. Juros baixos, inflação controlada, empregos subindo, investimentos, infraestrutura, queda nos homicídios...
Na parte técnica o governo está de vento em popa. Porém sempre tem os conspiracionistas dos Chems trails para ficar latindo no portão e inventando globalismos e afins.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Tirando o chiqueiro da guerra cultural e toda turma da quinta série, o governo está sendo no mínimo nota 8. Juros baixos, inflação controlada, empregos subindo, investimentos, infraestrutura, queda nos homicídios...
Na parte técnica o governo está de vento em popa. Porém sempre tem os conspiracionistas dos Chems trails para ficar latindo no portão e inventando globalismos e afins.
Verdade. A revolução que tá rolando no Chile é tudo deep fake.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Porra vocês são chatos.

Tem um monte de posts do twitter interessantes que a galera posta, informação boa e etc. Eu sigo uma galera lá e ainda assim tem coisa que passa batida e eu vejo aqui.

Se um user posta qualquer m**** aqui fica difícil saber a fonte, se é opinião...

Ah vai te tomar no c*..
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
As traições contra o Bolsonaro devem começar a estabilizar neste final de ano. Possivelmente há alguém trabalhando nos bastidores para fomentá-las, mas se Bolsonaro mantiver a força atual apesar dos ataques sistemáticos contra ele, a tendência natural é as pessoas concluirem que é mais sensato ficar ao lado dele devido a proximidade das eleições municipais.

Claro, gente assim não é exatamente fiel, mas não são de nadar contra a corrente sem salvaguardas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não estou acompanhando prq sinto que politica faz mal pra cabeça, mas o Bolsonaro é claramente corrupto correto? Sendo assim não tem como apoiar, nesse caso tem mais é que se foder, não sou petista pra passar a mão na cabeça de ladrão.

Eu não confio na mídia mas observando as ações do cara e de seus filhos, não sei que outra explicação possa existir se não o cara ser mais um corrupto enganador. Espero que o Sergio Moro se distancie e se candidate na próxima, unica exigência que tenho é a pessoa ser honesta.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Não estou acompanhando prq sinto que politica faz mal pra cabeça, mas o Bolsonaro é claramente corrupto correto? Sendo assim não tem como apoiar, nesse caso tem mais é que se foder, não sou petista pra passar a mão na cabeça de ladrão.
Claramente corrupto? Nós ilumine com essa informação.

Wishful thinking não vale.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
BNDES venderá até 90% da carteira de ações
Após a demissão do diretor André Laloni, o BNDES decidiu estabelecer normas claras para acelerar a venda de suas ações, informa o Globo.
A nova estratégia define que o banco terá de vender, nos próximo três anos, entre 70% e 90% de sua carteira de ações.

O BNDES tem, hoje, R$ 120 bilhões nestas carteiras. As principais empresas são Petrobras, com R$ 51,6 bilhões, Vale, com R$ 16,8 bilhões, e JBS, com R$ 12,3 bilhões.


fonte
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Claramente corrupto? Nós ilumine com essa informação.

Wishful thinking não vale.
Porque motivo o cara iria ficar fazendo manobras para livrar o filho dele se não por compactuar com a corrupção do mesmo?

Wishful thinking? Fui um dos maiores apoiadores do Bolso aqui no fórum antes e durante as eleições. Meu wishful thinking era o cara ser honesto.

Escutando o audio daquele Queiroz fico triste de ter sido enganado novamente.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Porque motivo o cara iria ficar fazendo manobras para livrar o filho dele se não por compactuar com a corrupção do mesmo?

Wishful thinking? Fui um dos maiores apoiadores do Bolso aqui no fórum antes e durante as eleições. Meu wishful thinking era o cara ser honesto.

Escutando o audio daquele Queiroz fico triste de ter sido enganado novamente.
Perdão por me intrometer na conversa, mas estou curioso.

Por favor, quais foram as manobras que Bolsonaro fez para proteger o filho?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Porque motivo o cara iria ficar fazendo manobras para livrar o filho dele se não por compactuar com a corrupção do mesmo?

Wishful thinking? Fui um dos maiores apoiadores do Bolso aqui no fórum antes e durante as eleições. Meu wishful thinking era o cara ser honesto.

Escutando o audio daquele Queiroz fico triste de ter sido enganado novamente.
Meua migo... não mergulhe nessas narrativas. O Bolso não segurou rabiola nenhuma pro fraquejada. Praticamente TUDO que se disse que era acordão, tem caído por terra.... TUDO NARRATIVAS CRIADAS PELAS MÍDIAS E PELOS ISENTÕES.

E sabe quem tá divulgando esses áudios """""vazados""""" do Queiroz?!

O próprio verme do Queiroz.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O único filho do Bolsonaro onde há dúvidas pertinentes sobre sua integridade é o Flávio.

De todo modo, o Bolsonaro pai não tem feito nada impactante a respeito dele. Algumas ações como do Toffoli deviam estar de olho em outras pessoas para beneficiar (como a esposa do dito cujo), e aconteceu de convergir em direção ao Flávio. Por tabela, ajuda a alimentar teorias conspiratórias como o tal Acordão.

Aliás, considerando a quantidade de gente querendo guilhotinar o Bolsonaro pai por qualquer deslize, ele já estaria em vias de impeachment caso houvesse algo concreto a esse respeito.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Chegamos ao ponto onde cada um está defendendo seus interesses e bolso. Iria até usar uma frase do Nessahan Alita sobre mulheres, dinheiro, poder e honra, mas não cabe ao tópico esse tema. Fica para próxima!

aHHeUp5.jpg



Modus operandi

  1. Se promover as custas do Bolsonaro.
  2. Trair Bolsonaro.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
De todo modo, o Bolsonaro pai não tem feito nada impactante a respeito dele. Algumas ações como do Toffoli deviam estar de olho em outras pessoas para beneficiar (como a esposa do dito cujo), e aconteceu de convergir em direção ao Flávio. Por tabela, ajuda a alimentar teorias conspiratórias como o tal Acordão.

Aliás, considerando a quantidade de gente querendo guilhotinar o Bolsonaro pai por qualquer deslize, ele já estaria em vias de impeachment caso houvesse algo concreto a esse respeito.
EXATO!

Ele e o Gilmar embarcaram nessa como diversionismo pra livrar as pregas, já destruídas, das respectivas esposas.

O Fraquejada tem se mostrado realmente um verme nas atitudes e posturas. Não merece mais voto nem pra síndico... mas prova concreta e consistente não há, ainda.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Meua migo... não mergulhe nessas narrativas. O Bolso não segurou rabiola nenhuma pro fraquejada. Praticamente TUDO que se disse que era acordão, tem caído por terra.... TUDO NARRATIVAS CRIADAS PELAS MÍDIAS E PELOS ISENTÕES.

E sabe quem tá divulgando esses áudios """""vazados""""" do Queiroz?!

O próprio verme do Queiroz.
Foda que toda essa Lore é impossível de acompanhar, deixei de lado por uns meses e não consigo entender mais absolutamente nada. Antes eu tinha tempo de acompanhar e via o quanto a mídia mentia, mas agora eu não vejo nada e sou cercado de pessoas que reproduzem com total convicção certas narrativas ai e não tem como não acabar absorvendo.

Torço para que vocês estejam certos mesmo e que eu tenha levado o drible.

Perdão por me intrometer na conversa, mas estou curioso.

Por favor, quais foram as manobras que Bolsonaro fez para proteger o filho?
Sei lá foi assim que interpretei ou fui levado a interpretar as ações recentes do Bolso e sua aproximação de vermes como o Tofoli. Não estou por dentro da bagaça.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Foda que toda essa Lore é impossível de acompanhar, deixei de lado por uns meses e não consigo entender mais absolutamente nada.
Acompanha nóiz aqui no tópico, de vez em qnd, que vc consegue se manter a par das canalhices e artimanhas que o sistema tem armado contra o Bonoro/Governo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
@nominedomine e realmente é complicado ficar acompanhando política, não só no BR, mas no mundo. É muita canalhice e desinformação. É sempre bom se descolar as vezes e dar uma respirada... mas é necessário se manter a par, até pra não darmos tiro no próprio pé.

Abração.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
@nominedomine e realmente é complicado ficar acompanhando política, não só no BR, mas no mundo. É muita canalhice e desinformação. É sempre bom se descolar as vezes e dar uma respirada... mas é necessário se manter a par, até pra não darmos tiro no próprio pé.

Abração.
Eu desanimei especialmente quando veio a história do impeachment do Trump, não faz o menor sentido pra mim, ai a parada vai ficando tão absurda que a ignorância passa a ser muito mais convidativa. Ai vou jogar meus jogos e discutir banalidades como Sony vs MS na pasta consoles Kkkkk.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.938
Pontos
1.529
Agora o eduardo colocou o pau na mesa

Mas se for pra ficar só na conversa, só vai dar motivo pra encherem mais o saco
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu desanimei especialmente quando veio a história do impeachment do Trump, não faz o menor sentido pra mim, ai a parada vai ficando tão absurda que a ignorância passa a ser muito mais convidativa. Ai vou jogar meus jogos e discutir banalidades como Sony vs MS na pasta consoles Kkkkk.

Relaxa, não vai ter Impeachment nenhum do Trump.

A esquerda fez isso em desespero pois sabe que ele será reeleito.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Mas mas cadê o pessoal da esquerda que aparecia por aqui até ontem? Cadê?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Devem estar esperando pra cair no próximo bait midiádico alt right style, enquanto a agenda neoliberal segue firme e forte.
Junto com um monte de apoiadores do presidente(que também entram no clima barata voa), se distraem eufóricos com as trapalhadas da globo(grande inimiga do status quo :klolz), do Alexandre Frota, as traições da Joyce, os viracasacas do psl e do mbl(grandes revolucionários agora amigos da esquerda).

A esquerda que espera a sua redenção que virá magicamente, junto com a liberdade do Lula.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Vai vendo!




Sem falar na gigantesca raiva, inveja, frustração que muito gay e/ou trans tem de mulher e sua natureza intrínseca (muitas mulheres corroboram sem nem se dar conta).
Muita gente tá caminhando pra boca do lobo, cantando e dançando!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
fala com os frigorificos. eles tavam comprando barato esse tempo todo mas não tavam vendendo barato não.
sabe que um bom investimento para vcs é tentarem abrir o próprio frigorífico.
mesmo que pequeno, vcs deixam de ficar à mercê desse pessoal e aumenta o mercado para vcs.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Vai vendo!




Sem falar na gigantesca raiva, inveja, frustração que muito gay e/ou trans tem de mulher e sua natureza intrínseca (muitas mulheres corroboram sem nem se dar conta).
Muita gente tá caminhando pra boca do lobo, cantando e dançando!

Eu ainda dou o benefício da dúvida pq halloween tem fantasias mais elaboradas que essa até.
 
D

Deleted member 219486

@nominedomine e realmente é complicado ficar acompanhando política, não só no BR, mas no mundo. É muita canalhice e desinformação. É sempre bom se descolar as vezes e dar uma respirada... mas é necessário se manter a par, até pra não darmos tiro no próprio pé.

Abração.

Os bandidos não param, infeliz vai ser assim até o fim do mandato.
 
Topo Fundo