O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
A isentolândia e os esquerdistas adoram repetir coincidentemente sempre as mesmas coisas "estado democrático de direito" "isso é um ataque as instituições".

Só ver quem é o pessoal que não gostou dele falar que tem que combater terrorismo com força...

00b3a8c7205d60df0755940bf122fa39.png
"Diga-me com quem tu andas e te direi quem és"
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Pois é. Desde 2015 nessa história. Avacalhação never ends. Muitos querendo ver "o circo pegar fogo".
pra eles é bom ver pegar fogo
todo mundo é doido pra se aproveitar

no fim o povão que sofre com tanta crise plantada e coisas irrelevantes sendo colocadas em posição de algo de extrema importância.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.057
Reações
2.890
Pontos
1.174
A esquerda pode radicalizar, criar grupos com intenção de dominação da região através dos atos mais espúrios possíveis (fraudar urnas, aparelhar estado, saquear cofres públicos, criar guerrilhas, Black blocs, narcocapitalismo) e a direita não pode nem sonhar em um remédio eficiente pra contrabalancear a equacão? Vão ser hipócritas assim na casa do c***lho.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Irmãozinho, a gente colocou o jair lá no trono vencendo essas mesmas mentirinhas distorcidas aí, vcs querem mesmo tentar a mesma música com o filho dele?

Pode vir tranquilo que vai ser bonoro moro bonoro lá na presidência nos próximos mandatos
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O Eduardo Bolsonaro deve ter falado a respeito do AI-5 já sabendo a repercussão e as distorções que se seguiriam. Deve ter alguma intenção por trás disso, só não sei dizer exatamente qual. O tempo dirá.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tem uns retardados mentais no meu FB e Twitter, querendo que o Bolso e os filhos comam quieto, e caindo na labia de que eles so fazem m**** junto do flavio.

É muita canalhice, pior que é conhecido meu de pouca data.


Teve retardado aqui na OS falando que o Bolsonaro tinha que ficar caladinho pro Macrón.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Teve retardado aqui na OS falando que o Bolsonaro tinha que ficar caladinho pro Macrón.
é síndrome de cachorro com dono
como o cara vai ficar calado perante a um líder da mesma altura que o bolsonaro?
não é uma questão de hierarquia de ficar calado para não se complicar, não sendo injusto também, mas se calar perante alguém ao seu mesmo patamar ou sugerir isso, já deixa explicito que se trata de alguém que engole seco, mama a força e depois agradece.

isso pra mim é um ser covarde sem ovos
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Amoeba é um m****.
.
Não aguentaria um mês sem baixar as calças e oferecer a bunda para todo mundo que pedir.
.
UM
.
b*sta


Um b*sta Completo.

Frouxo que iria abaixar as calças pra esquerda, bancos ou qualquer um que falasse grosso. Por isso a Isentosfera defende ele e o Huck (que é outro Cuck igual ele).
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
O Eduardo Bolsonaro deve ter falado a respeito do AI-5 já sabendo a repercussão e as distorções que se seguiriam. Deve ter alguma intenção por trás disso, só não sei dizer exatamente qual. O tempo dirá.
Eu acho que é pra justamente instigar a oposição a fazer besteira. O que vai ter de aloprado disposto a dar uma de Adélio em nome da democracia não está no gibi!
Aí qualquer coisa pode servir de desculpa pra uma ruptura institucional e consequentemente criar uma constituinte à imagem e semelhança do liberalismo econômico...
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Eu acho que é pra justamente instigar a oposição a fazer besteira. O que vai ter de aloprado disposto a dar uma de Adélio em nome da democracia não está no gibi!
Aí qualquer coisa pode servir de desculpa pra uma ruptura institucional e consequentemente criar uma constituinte à imagem e semelhança do liberalismo econômico...
Constituinte com esse congresso não tem como.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
o lance dos caras é tentarem enfraquecer os filhos do presidente
um praticamente já ficou emparedado desde o ano passado, o flávio
o eduardo agora querem tirar o mandato e o carlos tratam como louco e lunático

o foda é que eles jogam sujo sempre, mas é nítido que eles querem que o povo fique contra os filhos dele, que na realidade ajudam demais o governo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não vou entrar para não dar ibope, quem quiser ler é só ir no site deles.

Destravaram a metralhadora, devem ter guardado rancor do carlos. :kkk

b91d8ae445eedf8bcd09fa31e9cd84b0.png


86659a631a74b6bc15de580a44f3b03b.png


0170afa6761cfb100cb07f0ee3d4ab5f.png
 
Ultima Edição:

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Muitas coisas que os filhos soltam nada mais é que o pensamento do Bolsonaro, ele deve usar eles de certa forma para tatear algumas reações aqui e acolá.

Na minha opinião, claro que ele meio que controla e referenda o que eles falam.

Seria um sonho o fechamento do congresso, e melhor ainda passando ao vivo as prisões de Gilmar Mendes, Renan Calheiros, Maia.

As vezes a força é a única soluçao.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
O animal vem e fala uma m**** dessas, assim de graça, acabando com o fôlego que o Governo tinha ganho com a patifaria da Globo.
Outro ponto na coluna os filhos só atrapalham.

Esse tipo de coisa é de deixar puto, seja tudo mas não seja burro.

:facepalm :facepalm :facepalm
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O animal vem e fala uma m**** dessas, assim de graça, acabando com o fôlego que o Governo tinha ganho com a patifaria da Globo.
Outro ponto na coluna os filhos só atrapalham.

Esse tipo de coisa é de deixar puto, seja tudo mas não seja burro.

:facepalm:facepalm:facepalm


Gostaria de saber por quê vocês ficam tão abalados assim com o que a imprensa Comunista vai chiar.

Eu hein.
 
Topo Fundo