O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

  • MITOS

  • PITÚS

  • BOLSONAROS

  • TALKEIS

  • NIÓBIOS

  • HELENÕES

  • COISOS

  • JAIRES

  • BONOROS


Results are only viewable after voting.




Illidan

Bam-bam-bam
Mensagens
9.248
Reações
17.348
Pontos
409
Bom, a cada dia que passa se confirma ainda mais o que eu falei.
Democracia, conversa, CPMI, nada disso ai funciona não.
Novamente, que Deus me perdoe, mas isso ai só no sangue mesmo. Esquece "vias políticas".
Se um dia acontecer um milagre e começarem a querer arrumar isso, quem sabe eu dedique um pouco da minha vida para tal. Até lá vou fazer é de tudo para vazar daqui.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.588
Reações
27.056
Pontos
384
O jogo está sendo jogado desde 2014, com idas e vindas, tantas vezes tudo pareceu completamente perdido, e vamos avançando.

Não tem nada perdido.

Sabíamos desde o início que o contra-ataque deles viria forte mais cedo ou mais tarde.

Bora nos manter firmes.
 

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
50.372
Reações
139.764
Pontos
814
Sei que estamos todos nos sentido para baixo hoje e não tiro a razão do sentimento, mas o desastre ainda não é tão completo assim. Lula ainda é INELEGÍVEL! Ele foi condenado em Segunda instância que é o suficiente para não poder ser mais candidato. Vocês podem dizer: "Ah, mas eles vão mudar como bem entenderem." Bom, neste caso não é tão simples, pois não há amparo algum legal para eles buscarem um entendimento neste sentido, diferentemente da prisão em segunda instância.
Bom, o STF criou um tipo penal nem faz muito tempo (Feminicídio) sendo que isso não tem base em lugar algum.

Não é difícil pra eles :klolz


Mas, talvez não compense. Lula não precisa ser candidato, só precisa estar solto pra posar e fazer campanha junto do eventual poste que colocará.
 

Eldward Elric

Bam-bam-bam
Mensagens
13.559
Reações
4.331
Pontos
494
se o bolso vai fazer algo ou não ele não vai cantar a bola para o pessoal já ficar esperto. eu sinceramente não sei se ele pode fazer algo além de reclamar no twitter no momento como nós próprios mortais aqui. então melhor acalmar vossas bundas.

to no limite meninos. :keehk
 

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.275
Reações
31.129
Pontos
554
Vai pensando que não tem empresário, até msm produtor rural, que não assumiria um prejuzinho pra coisa melhorar depois. O executivo tá tentando fazer sua parte pra tirar a gente desse lamaçal.

O empresário não é idiota (em sua maioria) e sabe que a vaca vai pro brejo se voltarmos à formatação econômica da era petista (ou mesmo entrando um psicopata, tipo um coroné sardinha, da vida). O próprio mercado financeiro tem dado seu recado.
Os investidores de peso tem flexibilidade e vazam. Pequeno empresario vai levar chumbo igual todo mundo. Grandes empresarios se já nao esta nos esquemas tem muito a perder para arriscar alguma coisa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.408
Reações
38.321
Pontos
654
Sei que estamos todos nos sentido para baixo hoje e não tiro a razão do sentimento, mas o desastre ainda não é tão completo assim. Lula ainda é INELEGÍVEL! Ele foi condenado em Segunda instância que é o suficiente para não poder ser mais candidato. Vocês podem dizer: "Ah, mas eles vão mudar como bem entenderem." Bom, neste caso não é tão simples, pois não há amparo algum legal para eles buscarem um entendimento neste sentido, diferentemente da prisão em segunda instância.
Ontem, quando Celso de Mello pronunciava o seu voto, mencionou de passagem a Lei das Inelegibilidades, na direção de que ela merecia ter a sua constitucionalidade redebatida. Ad maiori, ad minus. Se pode mais, pode menos.

O sinal foi dado.

Pensem!

Por que o Lula foi solto só agora? Por que não no Governo Temer? Por que não houve "The Intercept e Vazajato" para soltar o Lula e descreditar o Moro e o Deltan no Governo Temer? Por que essa reforma jurisprudencial foi só agora?

Isso tudo não é pontual. Faz parte de um projeto de escalada e tomada de poder! Está tudo orquestrado!

O meu medo é a que ponto o Bolsonaro (e Moro - ABIN e PF) e as FFAAs sabem disso ou se fazem de desentendidos, vivendo em uma negação niilista, típica de um pernóstico isentão eleitor do Novo. Eles não são tolos, até porque isso pode implicar na vida de alguns. Creio que estejam cientes das coisas.

O Bolsonaro entrou no Governo e o Sistema esperou se ele poderia ser manobrado. Em algumas coisas ele cedeu, como as nomeações do anódino Mendonça e do amorfo Aras, em outras situações, aparentemente, não.

O Sistema não aguenta mais!

As empresas francesas e europeias deixaram de receber recursos minerais e matéria-prima de todo o gênero advindas da Amazônia, por meio da clandestinidade (descaminho). A Europa não vai conseguir competir com a nosso agronegócio! O Sistema Globo pressiona pela falta de verbas! O Cartel de bancos teme pela abertura de mercado! As facções, nem se fala! Os amigões do Foro de SP e as ditaduras africanas deixaram de receber grana, seja por meio do BNDES, seja por meio das receitas do tráfico de drogas, comercializadas nesse Brasilzão de 200 milhões de pessoas.

Uma lei mixuruca que quase não foi reputada como constitucional, nos idos da investidura do Fux, não significa nada para quem solta bandidos da Lava-jato. Alguns ministros tiveram o cinismo diabólico de afrontar e afastar a disciplina da CF e da legislação eleitoral por força de um parecer internacional de um funcionário desconhecido da ONU, em agosto do ano passado, opinando a favor do registro de candidatura do Lula.

Nada é à toa!

Lula é um dos pontos da pauta para esse projeto. A sua soltura tem um propósito mínimo: causar insegurança jurídica e instabilidade econômica. Se há alguma coisa a mais, não sabemos ainda.
 
Ultima Edição:

RequiãoParaUmSonho

Ser evoluído
Mensagens
125
Reações
65
Pontos
28
[/QUOTE]
Plantaram 16 anos de Socialismo, um partido com acordos entre narcotraficantes e facções criminosas, aparelharam as instituições e o STF.

E a culpa é do Bolsonaro? Não fode.
Quer dizer que você está ok com o afrouxamento progressivo do Bolsonaro? Vc realmente acha que ele tem escapatória até 2022 dessa maneira?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
11.289
Reações
42.040
Pontos
634
Tenho RANÇO do caráter de quem acha que esse IMUNDO é inocente.

É exatamente a mesma coisa de defender que Sérgio Cabral seja igualmente inocente.

Eu deixo de falar, deixo de morar, deixo de casar com qualquer pessoa que pense assim.

Acreditar e defender tais proposições diz MUITO sobre alguém.
 
Ultima Edição:

mfalan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.266
Reações
4.108
Pontos
278
Jair Bundonaro!


Após soltura de Lula, Bolsonaro falta a entrevista e evita imprensa


O presidente Jair Bolsonaro não compareceu a entrevista programada e evitou os veículos de imprensa nesta sexta-feira (8), em Goiânia, após a expedição da ordem de soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

O presidente viajou a Goiânia para cerimônia de entrega de 214 ônibus escolares do Caminho da Escola. O programa federal foi lançado em 2007, quando o petista estava à frente do Palácio do Planalto.

Durante a cerimônia, minutos depois da decisão do juiz federal Danilo Pereira Junior ter sido expedida, um assessor do Palácio do Planalto se dirigiu ao presidente, na tribuna de honra, e mostrou a tela de seu celular a Bolsonaro. O presidente ouviu em silêncio e, após alguns minutos, cochichou ao ouvido do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que estava sentado ao seu lado.

Próximo a discursar, o presidente não tocou no assunto e, na sequência, deixou o local da solenidade, sem comparecer a entrevista de imprensa programada anteriormente. A saída de Bolsonaro surpreendeu até mesmo a sua equipe de comunicação.

Os filhos de Bolsonaro já haviam criticado a decisão do STF e a soltura no Twitter. " O Brasil não aceita mais o show dos bandidos do PT, PCdoB, Piçóu [sic] etc! Paciência e inteligência! Sei que o jogo virará rapidamente!", escreveu Carlos.

carlos

"Já não bastasse assistir todos os dias à polícia prendendo bandido que tem ficha criminal que dá volta no quarteirão, agora veremos a polícia prendendo criminosos que saíram da cadeia para recorrer à 3ª instância", escreveu o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

eduardo

(Gustavo Uribe)
https://aovivo.folha.uol.com.br/poder/2019/11/08/5841-apos-decisao-do-supremo-lula-sai-da-cadeia-e-ataca-lava-jato-em-discurso-siga.shtml#post394795
 

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.244
Reações
51.710
Pontos
629
Sinceramente? Capaz de haver todo o apoio para aprovar essa pec, o congresso com muita sorte aprovar, senado idem, presidente sancionar, e depois um merda de um advogado do pt entrar com outra reclamação no supremo para declarar a inconstitucionalidade da mesma, e o supremo acatar.


Eu gostaria de estar errado. Mas na bananalandia, só um Pinochet para dar jeito de uma vez.
 
Topo