O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Caramba, ainda me custa acreditar que tem gente aqui que pede e celebra a morte de outras pessoas por causa de ideologia.

:facepalm
Tenho dó de terrorista? Não tenho. São vermes que mutilam e matam pessoas inocentes sem qualquer escrúpulo, para avançar em seus projetos autoritários e sanguinários. O mundo fica melhor e mais seguro sem esse tipo de lixo.

Esses passeios de helicóptero são exemplo do quanto perigoso é defender que o Estado fique forte demais. Se quer concentrar poder para punir inimigos, um dia esse poder talvez seja usado para punir você ou algum inocente.

É uma tragédia de qualquer forma. Mesmo com a zoeira de que comunista nem é gente.
se a pessoa cometeu um crime (terrorismo, seja lá o que for) que fique presa pelo resto da vida e pague sua dívida com a sociedade.
Quem não tem apreço à vida dos outros, não deve ter direito à vida. Assassino tem que se F%der e acabou. Só considero que tem que ter direito a ampla defesa. A desgraça é se inocente sofrer um julgamento injusto.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.860
Pontos
2.274
critica-se tanto os comunistas por serem assassinos, intolerantes e etc. porque devemos fazer o mesmo?
Matar todo mundo que é contra a sua opinião não te faz melhor, pelo contrário te torna igual.



se a pessoa cometeu um crime (terrorismo, seja lá o que for) que fique presa pelo resto da vida e pague sua dívida com a sociedade.

agora eu pessoalmente acho que essa brincadeira (que não tem tom de brincadeira) de atirar gente de helicóptero porque elas são de esquerda uma completa besteira.

Não precisa matar.
.
A gente pode fazer um grande Gulag no meio da Amazônia mas sem a parte de trabalho forçado.
.
Meu plano é bem simples, reúne todos esses lixos, coloca todos na instalação construída no meio da amazônia, fornece o básico, Água e Comida no primeiro semestre, depois eles que se virem sozinho, trabalhando e cultivando a terra para se alimentar. Sem guardas obrigando ninguém a trabalhar.
.
Única segurança seriam muros de 30 metros de altura, só para delimitar o complexo, sem guardas. Vigilância seriam drones que sobrevoariam o local esporadicamente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Caramba, ainda me custa acreditar que tem gente aqui que pede e celebra a morte de outras pessoas por causa de ideologia.

:facepalm
Pois é, comunistas são assim mesmo, por isso muitas pessoas não os consideram gente.

Mas junta com a gente que vc vai receber luz sobre mais e mais atos malignos de comunistas.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Caramba, ainda me custa acreditar que tem gente aqui que pede e celebra a morte de outras pessoas por causa de ideologia.

:facepalm

ISSO SÓ MOSTRA O QUE PASSA NA CABEÇA DESSES DOENTES. NÃO ACHO LEGAL ESSA APOLOGIA FASCISTA. COMUNISTA PODE SER GENTE BOA TAMBÉM.

the-only-good-communist-af-dead-communist-based-american-patriot-34767284.png
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Caramba, ainda me custa acreditar que tem gente aqui que pede e celebra a morte de outras pessoas por causa de ideologia.

:facepalm

Engraçado que vocês falam de ética, mas tão se doendo porque as pessoas estão exercendo sua liberdade de expressão.

Sem mencionar que a maioria tá só sendo irônico, já ouviu falar de humor negro?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Tenho dó de terrorista? Não tenho. São vermes que mutilam e matam pessoas inocentes sem qualquer escrúpulo, para avançar em seus projetos autoritários e sanguinários. O mundo fica melhor e mais seguro sem esse tipo de lixo.

Esses passeios de helicóptero são exemplo do quanto perigoso é defender que o Estado fique forte demais. Se quer concentrar poder para punir inimigos, um dia esse poder talvez seja usado para punir você ou algum inocente.

É uma tragédia de qualquer forma. Mesmo com a zoeira de que comunista nem é gente.
Quem não tem apreço à vida dos outros, não deve ter direito à vida. Assassino tem que se F%der e acabou. Só considero que tem que ter direito a ampla defesa. A desgraça é se inocente sofrer um julgamento injusto.
É exatamente isso, eu não estou defendendo terroristas, esses caras são criminosos e tem que ser punidos.
Mas em minha visão, o pessoal aqui falando que comunista tem qur morrer não é diferente dos comunistas falando que direita tem que morrer tb.
Não é se matando que se chega na solução.
Pois é, comunistas são assim mesmo, por isso muitas pessoas não os consideram gente.

Mas junta com a gente que vc vai receber luz sobre mais e mais atos malignos de comunistas.

E é exatamente por isso que acho que nós não podemos nos rebaixar ao nível deles!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
critica-se tanto os comunistas por serem assassinos, intolerantes e etc. porque devemos fazer o mesmo?
Matar todo mundo que é contra a sua opinião não te faz melhor, pelo contrário te torna igual.



se a pessoa cometeu um crime (terrorismo, seja lá o que for) que fique presa pelo resto da vida e pague sua dívida com a sociedade.

agora eu pessoalmente acho que essa brincadeira (que não tem tom de brincadeira) de atirar gente de helicóptero porque elas são de esquerda uma completa besteira.

Filho, vai levar flores ou um saco de bombom para os terroristas do isis.

Se orienta sojeiro.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
É exatamente isso, eu não estou defendendo terroristas, esses caras são criminosos e tem que ser punidos.
Mas em minha visão, o pessoal aqui falando que comunista tem qur morrer não é diferente dos comunistas falando que direita tem que morrer tb.
Não é se matando que se chega na solução.


E é exatamente por isso que acho que nós não podemos nos rebaixar ao nível deles!
Eu prefiro acreditar que voce é ingênuo a desonesto, pq esse é o tipo de comentário que de pessoas que igualam bolsonaristas a petistas.

Vou desenhar:

Comunistas: Querem todos aquelas que não são como eles mortos porque ideologia/sim/motivo torpe.
Direitistas/Qualquer pessoa que tenha vivido no comunismo: Querem todos os comunistas mortos para poderem sobreviver/ter progresso no mundo/respeitar a vida.

Iguala isso aí agora.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Mas em minha visão, o pessoal aqui falando que comunista tem qur morrer não é diferente dos comunistas falando que direita tem que morrer tb.
É a mesma coisa que dizer que dizer que alguém que diz que ladrão assassino tem que morrer é o mesmo que alguém que diz que inocente tem que morrer.

Comunismo é uma ideologia violenta de extrema-esquerda que prega ditadura do proletariado e a morte da burguesia. E olha que na prática o marxismo é a ideologia que mais matou comunistas, só ver o relatório de Khrushchov.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
ENTREVISTA: Temer prevê reeleição de Bolsonaro e vê estratégia na postura dos filhos do presidente
Brasil 22.11.19 12:08
Por Diego Amorim

Na entrevista a O Antagonista, Michel Temer disse acreditar que a polarização estará mantida no cenário político brasileiro nos próximos anos e previu a reeleição de Jair Bolsonaro em 2022, se a economia melhorar.

“Ele [Bolsonaro] tem um bom índice de aprovação. Evidentemente, ele joga sempre para esses 30%, 35% [do seu eleitorado]. Se a economia for bem, eu acho que ele tem chance. É um candidato muito competitivo, sem dúvida. Já começa pelo fato de ser presidente. E se somarmos a isso uma economia crescendo… A economia é tudo. Aí, você sabe, a chance é muito grande.”

Temer criticou a postura dos filhos de Bolsonaro, mas acredita que há uma estratégia por trás das interferências da família no governo e as crises virtuais.

“Se você me perguntar: ‘Será que vale a pena isso que está sendo feito?’ Para as minhas teses, não. Porque as minhas teses são de pacificação do país, de unidade do país. E claro que essas coisas acabam radicalizando. Agora, Bolsonaro tem uma grande experiência parlamentar, 28 anos no Congresso Nacional fazendo política, os filhos são políticos. Eu acho que pode ser uma estratégia. Do tipo o seguinte: ‘Bem, eu tenho de 30% a 35% do eleitorado, [então] eu vou conservar isso, que é um eleitorado muito sólido, firme em relação a ele [Bolsonaro]’. Mas também é um pouco do estilo dele, o estilo dele sempre foi esse também.”

Na avaliação de Temer, os primeiros discursos de Lula ao deixar a cadeia confirmam a impressão de que a polarização estará mantida em 2022.

“Ele [Lula] radicalizou. Essas coisas de radicalização, de um lado e de outro, não são úteis para o país. Eu sairia [da cadeia] pregando. Não quero comparar com o [Nelson] Mandela, mas eu sairia… É um problema de [falta de] sabedoria política. Ele não foi sábio politicamente. Eu compreendo até as emoções, ele passou 500 e poucos dias na cadeia. Mas tem que ter frieza.”

Novos trechos da entrevista em instantes.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

VLAD TEPES HAS SPOKEN
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
ENTREVISTA: Temer prevê reeleição de Bolsonaro e vê estratégia na postura dos filhos do presidente
Brasil 22.11.19 12:08
Por Diego Amorim

Na entrevista a O Antagonista, Michel Temer disse acreditar que a polarização estará mantida no cenário político brasileiro nos próximos anos e previu a reeleição de Jair Bolsonaro em 2022, se a economia melhorar.

“Ele [Bolsonaro] tem um bom índice de aprovação. Evidentemente, ele joga sempre para esses 30%, 35% [do seu eleitorado]. Se a economia for bem, eu acho que ele tem chance. É um candidato muito competitivo, sem dúvida. Já começa pelo fato de ser presidente. E se somarmos a isso uma economia crescendo… A economia é tudo. Aí, você sabe, a chance é muito grande.”

Temer criticou a postura dos filhos de Bolsonaro, mas acredita que há uma estratégia por trás das interferências da família no governo e as crises virtuais.

“Se você me perguntar: ‘Será que vale a pena isso que está sendo feito?’ Para as minhas teses, não. Porque as minhas teses são de pacificação do país, de unidade do país. E claro que essas coisas acabam radicalizando. Agora, Bolsonaro tem uma grande experiência parlamentar, 28 anos no Congresso Nacional fazendo política, os filhos são políticos. Eu acho que pode ser uma estratégia. Do tipo o seguinte: ‘Bem, eu tenho de 30% a 35% do eleitorado, [então] eu vou conservar isso, que é um eleitorado muito sólido, firme em relação a ele [Bolsonaro]’. Mas também é um pouco do estilo dele, o estilo dele sempre foi esse também.”

Na avaliação de Temer, os primeiros discursos de Lula ao deixar a cadeia confirmam a impressão de que a polarização estará mantida em 2022.

“Ele [Lula] radicalizou. Essas coisas de radicalização, de um lado e de outro, não são úteis para o país. Eu sairia [da cadeia] pregando. Não quero comparar com o [Nelson] Mandela, mas eu sairia… É um problema de [falta de] sabedoria política. Ele não foi sábio politicamente. Eu compreendo até as emoções, ele passou 500 e poucos dias na cadeia. Mas tem que ter frieza.”

Novos trechos da entrevista em instantes.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

VLAD TEPES HAS SPOKEN

Agora o MBL não convida ele mais pra congresso
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Lewandowski decreta segredo de Justiça em queixa-crime contra Gilmar


Ricardo Lewandowski decretou segredo de Justiça sobre uma queixa-crime apresentada ao STF contra Gilmar Mendes, na qual Modesto Carvalhosa o acusa de calúnia, difamação e injúria.
O advogado chegou a pedir o afastamento de Lewandowski do processo, porque pediu seu impeachment no ano passado.

Além do segredo de Justiça, Lewandowski encaminhou a queixa para o gabinete de Gilmar Mendes se manifestar sobre a acusação.
Carvalhosa acusa o ministro de mentir e ofender sua honra, ao dizer que ele teria se articulado com a força-tarefa para levar parte do dinheiro com o fundo da Lava Jato.
 
Topo Fundo