O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


ybhSTRd.jpg
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
ENTREVISTA: Temer prevê reeleição de Bolsonaro e vê estratégia na postura dos filhos do presidente
Brasil 22.11.19 12:08
Por Diego Amorim

Na entrevista a O Antagonista, Michel Temer disse acreditar que a polarização estará mantida no cenário político brasileiro nos próximos anos e previu a reeleição de Jair Bolsonaro em 2022, se a economia melhorar.

“Ele [Bolsonaro] tem um bom índice de aprovação. Evidentemente, ele joga sempre para esses 30%, 35% [do seu eleitorado]. Se a economia for bem, eu acho que ele tem chance. É um candidato muito competitivo, sem dúvida. Já começa pelo fato de ser presidente. E se somarmos a isso uma economia crescendo… A economia é tudo. Aí, você sabe, a chance é muito grande.”

Temer criticou a postura dos filhos de Bolsonaro, mas acredita que há uma estratégia por trás das interferências da família no governo e as crises virtuais.

“Se você me perguntar: ‘Será que vale a pena isso que está sendo feito?’ Para as minhas teses, não. Porque as minhas teses são de pacificação do país, de unidade do país. E claro que essas coisas acabam radicalizando. Agora, Bolsonaro tem uma grande experiência parlamentar, 28 anos no Congresso Nacional fazendo política, os filhos são políticos. Eu acho que pode ser uma estratégia. Do tipo o seguinte: ‘Bem, eu tenho de 30% a 35% do eleitorado, [então] eu vou conservar isso, que é um eleitorado muito sólido, firme em relação a ele [Bolsonaro]’. Mas também é um pouco do estilo dele, o estilo dele sempre foi esse também.”

Na avaliação de Temer, os primeiros discursos de Lula ao deixar a cadeia confirmam a impressão de que a polarização estará mantida em 2022.

“Ele [Lula] radicalizou. Essas coisas de radicalização, de um lado e de outro, não são úteis para o país. Eu sairia [da cadeia] pregando. Não quero comparar com o [Nelson] Mandela, mas eu sairia… É um problema de [falta de] sabedoria política. Ele não foi sábio politicamente. Eu compreendo até as emoções, ele passou 500 e poucos dias na cadeia. Mas tem que ter frieza.”

Novos trechos da entrevista em instantes.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

VLAD TEPES HAS SPOKEN
Se o Dracula Falou, esta falado!
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Eu prefiro acreditar que voce é ingênuo a desonesto, pq esse é o tipo de comentário que de pessoas que igualam bolsonaristas a petistas.

Vou desenhar:

Comunistas: Querem todos aquelas que não são como eles mortos porque ideologia/sim/motivo torpe.
Direitistas/Qualquer pessoa que tenha vivido no comunismo: Querem todos os comunistas mortos para poderem sobreviver/ter progresso no mundo/respeitar a vida.

Iguala isso aí agora.
é esse o ponto, eu não acho que temos que nos igualar à comunistas e desejar a morte de ninguém; Na minha visão não extremizar é o que nos torna melhor do que eles.
É a mesma coisa que dizer que dizer que alguém que diz que ladrão assassino tem que morrer é o mesmo que alguém que diz que inocente tem que morrer.

Comunismo é uma ideologia violenta de extrema-esquerda que prega ditadura do proletariado e a morte da burguesia. E olha que na prática o marxismo é a ideologia que mais matou comunistas, só ver o relatório de Khrushchov.
eu sei disso e entendo muito bem como é.
como mencionei em algums outros posts, eu não acho que é certo nos igualarmos à tais brutalidades que eles pregam, podemos e devemos ser melhores.
mas vou encerrar pq tb não quero ficar prolongando demais essa discussão.

:)
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Porque as assinaturas podem ser auditadas com o CPF? Porque não temos certeza de que o voto que colocamos na urna é o mesmo que vai pro TSE, dando possibilidade de auditoria também? Porque tem gente burra que acessa o twitter, mas não pensa?
Vocês ainda respondem os questionamentos canalhas desse pessoal.

Só petista e isentão burro pra ver contradição nisso aí, só em comparar assinaturas c/ eleição já é tosco.
eu sei disso e entendo muito bem como é.
como mencionei em algums outros posts, eu não acho que é certo nos igualarmos à tais brutalidades que eles pregam, podemos e devemos ser melhores.
mas vou encerrar pq tb não quero ficar prolongando demais essa discussão.
Sou contra proibir o nazismo e o comunismo, se as pessoas querem pregar essas doentices, que preguem. As pessoas são livres pra seguir.
Agora se fizerem m****, atentar contra a vida alheia, tem que ser punido devidamente sim. Com pena capital.

Censura só gera mais intolerância.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Porque arremessar pessoas de helicópteros, como você mesmo confirma sem nenhum incômodo, não faz de ninguém um agente do terror, nem merecedor de um julgamento. Sem contar desvios de dinheiro.

A ética da conveniência.

Mas eu insisto que esperava um pouco mais além de simplesmente fé.

Pessoas?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


“Eu ajudava o garoto”


Depois que a PF prendeu o hacker verdevaldiano Walter Delgatti Neto, seu comparsa recebeu um e-mail em uma conta que havia sido criada pelo grupo:
“Você deve saber quem eu sou. Eu ajudava o garoto.”

No fim da mensagem, diz a Veja, “havia a informação de que os advogados dariam ‘assistência a Walter'”.


4ZUBdLey




é esse o ponto, eu não acho que temos que nos igualar à comunistas e desejar a morte de ninguém; Na minha visão não extremizar é o que nos torna melhor do que eles.

eu sei disso e entendo muito bem como é.
como mencionei em algums outros posts, eu não acho que é certo nos igualarmos à tais brutalidades que eles pregam, podemos e devemos ser melhores.
mas vou encerrar pq tb não quero ficar prolongando demais essa discussão.

:)



John-Lennon-and-his-killer-Mark-David-Chapman.jpg
 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Carteirinha digital de estudante será lançada na segunda-feira
A nova carteirinha estudantil digital será lançada na próxima segunda-feira, dia 25.

Em setembro, Jair Bolsonaro sancionou uma medida provisória criando a nova carteirinha, batizada de ID Estudantil.

Na segunda-feira, teremos o lançamento digital do ID Estudantil, que é o aplicativo de celular para ter a carteirinha digital. Os estudantes que tiverem sido cadastrados pela instituição de ensino já vão poder acessá-la a partir dessa data”, disse o ministro da Educação, Abraham Weintraub.


fonte
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
é esse o ponto, eu não acho que temos que nos igualar à comunistas e desejar a morte de ninguém; Na minha visão não extremizar é o que nos torna melhor do que eles.
Falsa simetria. Querer assassino/terrorista duramente punido é muito longe de querer ver pessoas mortas por mera "divergência de opiniões".

Não é "extremizar" querer assassino de inocentes sob 7 palmos de terra. Isso não é desejar a morte, mas a preservação de vidas inocentes. Muito cômodo para um assassino depois de destruir vidas saber que é só levantar a pata que vai ficar "tudo bem".

---------

Exemplo:

No vídeo em spoiler, olha o nível canalha do feladaputa (não é questão de ser ou não ser "comunista", mas de ser escória), alopra, espancando e atirando sem piedade na mulher. Depois que a casa cai, acha que vai ficar tudo bem, direitos humanos garantindo bons tratos, blábláblá, levanta a pata e segue a vida... mas não foi bem assim. Se soubesse que é esse o tratamento desde sempre a assassino covarde, talvez não tivesse ido tão longe.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


Bom que tão admitindo que funcionou. Agora tem que falar que a pauta única foi pelo impeachment do Gilmar Mendes. Tá difícil falar a verdade, jornalista?




Tá entendendo por que o Gilmar é o alvo número 1? O Toffoli já passou a semana arregando. Já o Gilmar tá sendo CONSULTADO pelos presidentes do congresso sobre mudança de legislação. Os caras tão pedindo a benção pro chefe.




5 dias após os protestos, a mídia não conseguiu ignorar e começa a divulgar os efeitos que a pressão causou. A gente percebe Toffoli acuado, Gilmar desconversando. O tema impeachment de ministro na superfície O STF não tá acostumado à pressão popular, por isso 15/12 vai ter mais
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754
Postei no tópico do Chile mas vale a pena postar por aqui tbm pois tem a ver com conservadorismo:

http://catolicosribeiraopreto.com/breve-relato-sobre-o-chile/


BREVE RELATO SOBRE O CHILE
Publicado em 20/11/2019
Recebemos do Chile o texto seguinte, que tenta explicar as causas dos acontecimentos recentes. O autor é Augusto Merino, renomado professor de ciência política do país, e católico tradicionalista. A tradução do artigo é nossa (Boletim Permanencia).

95815


Os jovens foram o instrumento da esquerda latino-americana para conduzir o Chile ao caos.

Para resumir com máxima concisão o que está acontecendo no país, diremos que se trata de um triunfo da esquerda internacional, que avança com sua agenda de ruptura contra a cultura cristã ocidental. O recente acordo firmado por todas as forças políticas no sentido de elaborar uma nova constituição política a partir do zero, sem considerações pelos valores contidos na atual constituição, é o testemunho mais eloquente disso. Nenhuma das demandas socioeconômicas dos cidadãos foi atendida e, no entanto, tornou-se impossível dar um passo atrás para proteger os princípios cristãos que, embora de maneira débil, até hoje constituíam o fundamento moral do Chile.

Para explicar os acontecimentos do mês passado é preciso um certo distanciamento: o que aconteceu não foi um simples “surto”, nem mesmo uma “convulsão popular de caráter econômico-social”, ainda que tenha sido apresentado amiúde com esses nomes, e que o aumento do preço do metrô tendo servido de gatilho.
Os eventos recentes (muito mais violentos que os da Unidad Popular de Allende) são uma expressão, diferida no tempo e no espaço, do colapso da cultura do Ocidente, claramente iniciado há pelo menos 300 anos, com o Iluminismo e a Revolução Francesa. Sem considerar a cultura, não se pode compreender o que acontece no Chile — todos os outros elementos explicativos são secundários.

Nesse colapso, é necessário destacar a responsabilidade que cabe à Igreja, porque era nela que se estribava o núcleo da cultura que presidia a vida do país. A ruína da Igreja chilena e sua perda de ascendência sobre a vida nacional se acelerou após o Concílio Vaticano II — com o qual o clero se alinhou em bloco e resolutamente, como em outras partes do mundo — e fez com que a moral cristã entrasse em colapso em não mais de vinte anos, pelo trabalho de um clero corrupto, sem instrução e teologicamente ignorante, sem outra orientação intelectual e moral que a “teologia da libertação”, em sua versão mais crua.

O mais grave é que o repúdio à Tradição da Igreja e a adesão à nova Liturgia levaram à destruição dos símbolos e das chaves de interpretação da realidade próprios da Fé, contidos nos antigos ritos descartados, e também à dissolução dos laços sociais garantidos por eles.

O vazio espiritual e moral em que a sociedade chilena se encontrava por volta dos anos 80 foi prontamente preenchido por seitas e movimentos tais como a “Nova Era”: hoje surpreende no Chile o distanciamento em que nos encontramos, não só do pensamento, mas da vida católica.

O clero atual, liderado por bispos inadequados para as necessidades da época, não oferece ao povo mais do que um discurso horizontal, no qual pululam palavras como “solidariedade”, “fraternidade” e “amizade cívica”. O único bispo chileno, entre os mais de trinta do país, a denunciar a tentativa das últimas décadas de se construir uma sociedade sem Deus, pertence a uma pequena diocese do sul, Villarrica.

Dito isso, entende-se a importância dos jovens na crise: as novas gerações são solidamente descristianizadas e carentes de referências culturais que as orientem. Quem lidera o caos e o vandalismo no Chile não são os trabalhadores, nem os “pobres”, nem os “lumpens”, mas, precisamente, estudantes universitários e secundaristas. São eles que, sem raízes culturais, sopram os ventos utópicos que alimentam o fogo atual.

Se a “deflagração” teve de começar apelando a motivos e causas compreensíveis para a maior parte da população (reivindicações econômicas e sociais), rapidamente se despojou delas e apareceu, alguns dias atrás, o verdadeiro motivo subjacente: a refundação da sociedade a partir do zero, por meio de uma “nova constituição” — a grande bandeira que se agita hoje — escrita em uma “página inteiramente em branco”, isto é, sem nenhum vínculo com a história anterior. O que se busca é a destruição do “sistema”, uma idéia vaga cujos limites são desconhecidos.

A perda de respeito da juventude por tudo — pelos mais velhos, pela tradição, pelos heróis, pelos sábios, pelos poderes sociais, pelas hierarquias, pelos valores — nos traz de volta a um dos eixos da revolução moderna: a perda do sentido de autoridade, que é a base da crise atual e da barbárie (entendida em sentido técnico) que se aproxima.

Isso seria administrável se a elite política que está no poder tivesse alguma consciência do que foi dito acima. Mas ela também é produto da destruição da sociedade chilena, impulsionada pela decomposição da Igreja (como evidenciado pela aprovação do aborto, das uniões civis etc.).

Nem o Presidente Sebastián Piñera nem os líderes da direita política souberam diagnosticar o colapso cultural que estava acontecendo, e, quando a crise ocorreu, não souberam interpretá-la. Eles só reagiram, com terror, aos acontecimentos diários e sempre no sentido de abandonar projetos, idéias e programas políticos. A elite empresarial, que compartilha as mesmas deficiências culturais e morais dos atuais governantes, também não conseguiu prever, e hoje reage aterrorizada, tentando colocar remendos insuficientes e atrasados nas feridas sociais.

Sobretudo, o Presidente foi incapaz de usar as ferramentas do Estado — ou seja, o uso da força — para recompor a ordem pública, paralisado que estava pela ideologia ludibriante dos direitos humanos, que substituiu a doutrina do bem comum como guia da ação do Estado. Um Estado em crise também faz parte dos objetivos da esquerda.

Outro elemento que ajuda explicar o que aconteceu foi sugerido pela Ciência Política há pelo menos 60 anos: o momento mais perigoso do crescimento econômico de um país subdesenvolvido é o da “decolagem” econômica (como a decolagem de uma aeronave).

Os indicadores econômicos muito positivos do Chile nos últimos 30 anos falam de uma “decolagem” iminente; mas é um momento de expansão ilimitada das expectativas da população (os italianos dizem “la fame si fa mangiando”) e no Chile, onde os números macroeconômicos foram privilegiados, a distribuição de benefícios sofreu falhas muito graves.

A classe executiva tem sido particularmente cega. Se alguns dos conselhos da Doutrina Social da Igreja tivessem sido seguidos, a conflagração atual dificilmente teria ocorrido. Ninguém entendeu que crescimento econômico sem equidade é um barril de pólvora. Por outro lado, a esquerda internacional não poderia aceitar o sucesso de um modelo econômico como o do Chile, que desacreditaria todos os seus modelos utópicos.

A explicação também exige que a intervenção de organizações anarquistas estrangeiras na crise seja levada em consideração. A estratégia delas ficou clara desde a primeira noite de protestos: provocar o caos pela paralisação da capital.

Para atingir os seus objetivos, inutilizaram o metrô e interromperam o abastecimento da população, coisas que tiveram forte impacto sobre a população mais carente, cuja adesão a aventuras posteriores era necessária. O governo, porém, percebeu tarde, quando o dano já era imenso e a situação era impossível de se controlar.

A intervenção de Cuba (não pela primeira vez no Chile), da Venezuela, de anarquistas argentinos e de outros elementos dessa natureza, inflamaram uma juventude chilena faminta de utopias e, além disso, a organizaram e financiaram.

Concluindo, o Chile experimentou o mesmo processo político-cultural que o resto dos países do Ocidente: a “esquerdização” da vida pública, sempre intimamente associada à descristianização e à secularização. O Chile é governado pela esquerda há quase 20 anos, desde o final do governo de Pinochet.

E a “saída” que foi acordada com o governo hoje — a elaboração de uma nova Constituição — é o triunfo mais completo da esquerda, que está se preparando para eliminar da nova constituição todos os valores cristãos que foram instalados nela, colocados ali por aqueles que intervieram na sua redação primitiva, e muitas vezes reformada, na década de 80.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754














Esta é a primeira vez em mais de 30 anos, desde a promulgação da Constituição Federal de 1988, que os Planos Regionais serão apreciados por deputados federais e senadores em conjunto com o Plano Plurianual do Governo Federal.

O #PactoMaisBrasil vai beneficiar mais de 220 municípios de toda a região Nordeste. O trabalho conjunto de 8 ministérios gera resultados nas áreas de infraestrutura, educação e cidadania, por exemplo. Mais de 7 milhões de pessoas serão atendidas pela ação. @jairbolsonaro

Boa tarde, Rondônia! O DNIT finalizou a 1ª fase dos trabalhos de manutenção e recuperação estrutural da ponte sobre o Riozinho, na BR-364/RO, entre os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno. Com a segurança garantida após a recuperação, as melhorias continuam na rodovia.

Ruas inteligentes, calçadas acessíveis, transporte público de qualidade. O TEMPO DO ATRASO FICOU PARA TRÁS. A mobilidade urbana é prioridade. Por isso, em menos de um ano, destinamos R$ 984,2 milhões para financiamento de obras de mobilidade em 132 municípios. @mdregional_br

#EMPREGO | Pelo sétimo mês seguido, Brasil tem saldo positivo na criação de vagas com carteira assinada. Só em outubro foram mais de 70 mil novos postos de trabalho. Confira: http://bit.ly/2KHt1ig

Segue mais recordes Preço do boi gordo mantém alta e a arroba fecha a R$ 215 Com alta de R$ 9 em apenas um dia, as cotações superam os maiores valores da história

A economia segue progredindo e em 2020 será ainda melhor!
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Caraio, se eu fosse segurança tinha mandado pra longe o maluco fantasiado de homem aranha

Os caras gritando Bolsonaro eu te amo me causou vergonha, mal digo para minha mulher, imagine para político, apesar de eu apoiar e gostar do bolso
Realmente falar isso é vergonha alheia. :klol
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754














O programa do governo @jairbolsonaro "Criança Feliz" recebeu no Catar o Wise Awards 2019, um prêmio para projetos inovadores na área da educação Parabéns @OsmarTerra

Bolsonaro rebate declaração de Lula: “Ladrão de celular tem que ir para o pau”

Augusto Aras, recebeu relatório final da CPI do BNDES, de 395 páginas, que pede o indiciamento dos ex-ministros Guido Mantega (Fazenda) e Antônio Palocci (Fazenda/Casa Civil) - Governos Lula e Dilma -, por corrupção passiva e formação de quadrilha
Em nota divulgada no site da PGR, Aras afirmou que irá analisar o material para encaminhá-lo aos setores específicos do Ministério Público Federal para que sejam tomadas "as medidas cabíveis".

23 estados mais o Distrito Federal têm escolas selecionadas para o programa cívico-militar. O ministro do @MEC_Comunicacao, @AbrahamWeint , fala sobre o assunto

Pelo 7º mês consecutivo, o número de contratações foi maior que o de demissões no Brasil. O saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada em outubro foi de quase 71 mil novas vagas @mintrabalho

Programa oferece apoio psicológico aos profissionais do #Samu. Detalhes no #BrasilEmDia: @minsaude

Encerramento da Enccla hoje em BH. Mais uma ação conjunta para a troca de experiências e a proposição de iniciativas para combater a corrupção e fortalecer a luta contra a lavagem de dinheiro.
 
Topo Fundo