O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vocês estão vendo sair na "grande" mídia alguma notícia sobre a CPI do BNDES? :kpensa



:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
EKF2W-lXYAEryEU


EKF2W-2WkAICMKe
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vídeo onde o repórter pergunta e o mesmo da sua declaração lavatoguiana.




Olha ai. Mas é tudo narrativa e exercício mental dessa direta g.a.d.o extremista e flaviana.



Quem tirou o COAF do Moro foi o congresso, até onde eu sei o Bolsonaro editou MP para o COAF ir pro Moro, CPI da lava toba é m****, já que o próprio Kim já disse que era para juízes e promotores.
95973
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Se fudeu lindamente!!! Que DE-LÍ-CIA!!!! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk




Isso aí não se elege mais nem pra síndico de prédio de 3 andares!


Caralio :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
.
Tem mais é que se foder mesmo.
.
Quem mandou ter o olho maior que a barriga. Se tivesse ficado na dele, governando bem essa m**** que é o RJ, grudado no Bolsonaro e Moro, ele ganharia fácil uma eleição para Presidente lá na frente.
.
Mas não, quis se achar maior do que realmente é, bem feito. Toma no cu mesmo idiota.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


Acredite se quiser: a Câmara está cogitando oficializar e turbinar a 'rachadinha' para abastecer fundão eleitoral, taxando o salário de políticos e assessores em 3%, destinando R$ 4 bilhões pra campanhas. 23:59 - Prendam Flávio e Carlos! 00:00 - Dá pra usar no fundão? Legaliza!




E nós temos que combater tudo isto somente com 38? Ok, Não fugiremos desta batalha. Somos muitos!




A Dep Taliria (que me bloqueou) tuitou o seguinte: “Vai ter Baile da Gaiola! DJ Rennan está livre!” O tal DJ foi preso por tráfico em 2ª instância. Depois, a deputada do PSOL, que comemora o crime, ainda tem a coragem de perguntar quem matou Marielle. Seletividade. Cara de pau!




A Nova Esquerda odeia o Ministro Sérgio Moro, sabe o motivo??? Ele não traiu Jair Bolsonaro. Moro e Bolsonaro são as duas pessoas com maior capital político no Brasil, isso irrita muito as velhas e as novas raposas de Brasília.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Está com medo petista safada?

PT teme retomada da economia

“A perspectiva de algum crescimento econômico a partir de 2020 fez o PT ajustar o discurso crítico ao governo do presidente Jair Bolsonaro”, diz a Folha.
Lula e seu partido já admitem a retomada da economia.

A estratégia agora, segundo o jornal, é “centrar fogo na qualidade dos empregos gerados”.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
c***lho mano... Típico político tentando fazer politicagem na hora errada e sem combinar, e passando vergonha...
Sempre critiquei esse cretino do governador, engoli seco por conta dos números da segurança que de fato melhorou bem aqui no rj, basta ver que esse ano não temos quase 100 e tantos polícias mortos em serviço ou fora dele, mas uma crítica minha eu fico feliz saber que eu estava certo, esse cara é FDP oportunista, depois do lance da carteirada que ele deu no Eduardo paes, já dava pra ver o caráter desse sujeito.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
Agora a gorda abandonada da pepa pig vai começar a usar oque ela tem melhor, a mídia que tava doida pra achar algum traidor abandonado do governo pra jogar os assuntos privados na mídia, a put* já está fazendo intriga usando o nome do Paulo Guedes e dos outros ministros, lixo de mulher.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sempre critiquei esse cretino do governador, engoli seco por conta dos números da segurança que de fato melhorou bem aqui no rj, basta ver que esse ano não temos quase 100 e tantos polícias mortos em serviço ou fora dele, mas uma crítica minha eu fico feliz saber que eu estava certo, esse cara é FDP oportunista, depois do lance da carteirada que ele deu no Eduardo paes, já dava pra ver o caráter desse sujeito.

Que ele não sem vergonha ficou claro antes da eleição quando começaram a divulgar o vídeo dele ensinando os outro juízes para dar um "jeitinho" de ganhar mais dinheiro.
Escolhemos o menos pior, não tinha escolha.

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244




Bando de hipócrita, na hora que o bicho pega todo mundo sai correndo ao invés de cantar imagine, e levar o criminoso para casa.



Três observação:
  • Bando de canalhas hipócritas demagogos.
  • Um bando de homens covardes deixando o segurança a própria sorte.
  • Mulher como segurança ou policial é o mesmo que m**** nenhuma. Serve para porra nenhuma...
Meus deus. Nunca vi tanta m**** junta em um único vídeo. Esse é ainda pior do que o da policial feminina que fica assistindo seu parceiro de trabalho apanhando que nem uma cadela.








Esse cara é F*. :kkk





(...) O procurador não está sozinho na sua batalha contra as gigantes da internet. O procurador-geral da República, Augusto Aras , seguiu a mesma linha em um processo envolvendo o Google . Na semana passada, Aras encaminhou parecer referente a uma ação sobre ofensas proferidas na rede social Orkut contra uma professora. No documento, o procurador-geral disse que não cabe às empresas de tecnologia fazer o controle prévio das postagens sob pena de a prática implicar em censura (...).

https://oglobo.globo.com/brasil/sec...-facebook-de-banir-mensagens-de-odio-24097555




Quando algo é para dar errado, você pode tentar mil maneiras diferentes que o universo vem e te fode. :kkk
 
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Três observação:
  • Bando de canalhas hipócritas demagogos.
  • Um bando de homens covardes deixando o segurança a própria sorte.
  • Mulher como segurança ou policial é o mesmo que m**** nenhuma. Serve para porra nenhuma...
Meus deus. Nunca vi tanta m**** junta em um único vídeo. Esse é ainda pior do que o da policial feminina que fica assistindo seu parceiro de trabalho apanhando que nem uma cadela.
Porra que cena deprimente. É um retrato da nossa sociedade num exemplo do dia a dia. Policial desprezado pela população e tem que enfrentar o bandido sozinho. Outra coisa que espanta é: como esse vagabundo não tá a 7 palmos do chão? O outro policial já tinha que entrar atirando.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O Witzel tá dando de coitadinho, mas ele que começou a atacar o Bolsonaro:

30/07/2019 - 10:09 / Atualizado em 19/09/2019 - 16:24
https://epoca.globo.com/thiago-prad...onaro-que-os-mortos-descansem-em-paz-23842025

==========================

Publicado 3 meses atrás em 22.08.2019

https://conexaopolitica.com.br/ulti...anima-as-redes-mas-o-brasil-nao-sai-do-lugar/

==========================

Publicado às 20h30 de 09/09/2019
https://meiahora.ig.com.br/geral/20...lideranca-para-avanco-rapido-de-reformas.html

Witzel fez suicidio politico. Em 2022 ele não ganha nem para deputado.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
Peppah Pig Strikes again, toda semana vai ser uma "revelação bombástica".


Como eu disse lá atrás, essa vagabunda gorda vai começar com todo a palhaçada midiatrica que ela usou pra se eleger, vai ser um inferno agora, essa put* os arrombados do psl já sabem que se f*deram sem o Bolsonaro no partido e agora vão tentar queimar o governo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553


Palmiteira, essa eu não conhecia.

Esse termo eu conheço bem. Minha esposa (segundo casamento) é branca e eu sou negro. Não comecei a namorar ela por ela ser branca, mas por ser legal. Mas aí vem um idiota e tenta nos tornar não pessoas que se amam, mas um termo, uma coisa... Dá certa raiva, não basta eles serem infelizes, tem que tornar a felicidade dos outros algo ofensivo.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Esse termo eu conheço bem. Minha esposa (segundo casamento) é branca e eu sou negro. Não comecei a namorar ela por ela ser branca, mas por ser legal. Mas aí vem um idiota e tenta nos tornar não pessoas que se amam, mas um termo, uma coisa... Dá certa raiva, não basta eles serem infelizes, tem que tornar a felicidade dos outros algo ofensivo.
Fato, minha atual namorada é mulata e eu sou sulfite, do que a galerinha "progressista" chama ela de palmiteira não esta escrito no gibi, mas aquilo, esquerdista é igual m****, vc finge q não sente o fedor dele, ignora e continua a caminhas, se pisar, fede muito mais e capaz de pegar doença
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


O velho tá ocultando todos os Bolivianos que estão discordando dele

Esse recurso novo do Twitter é um lixo.




Você já leu alguma vez em veículo da grande imprensa alguém chamando PT, PSOL ou PCdoB de extrema-esquerda?




Vejam esse protesto feminista na Europa e percebam como essa encenação carrega o motivo da decadência do continente que, nesse caso, está personificada nessa encenação de submissão e destruição do homem.




Acabei de conversar com a superintendente do DNIT no Ceará. A obra é 100% do governo Bolsonaro. Rodovia de jurisdição do DNIT. O governador Camilo, do PT, liberou o trecho executado em desacordo com o projeto (sem autorização). GOVERNADOR IRRESPONSÁVEL. Em breve estarei no local.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Nevou noite passada.

8:00: Eu fiz um boneco de neve.

8:10 - Uma feminista passou e me perguntou por que eu não fiz uma mulher de neve.

8:15 - Então, fiz uma mulher de neve.

8:17 - Minha vizinha feminista reclamou do peito volumoso da mulher de neve dizendo que ela objetivava mulheres de neve do mundo todo.

8:20 - O casal gay que morava nas proximidades deu xilique dizendo que deveria ter feito dois homens de neve.

8:22 - O homem trans ... mulher ... perguntou por que eu não fiz apenas uma pessoa de neve com partes destacáveis.

8:25 - Os veganos no final da pista reclamavam do nariz de cenoura, alegando que vegetais são comida e não decoração de bonecos de neve.

8:28 - Fui chamado de racista porque o casal de neve é branco.

8:31 - O muçulmano do outro lado da rua exigia que a mulher de neve fosse coberta.

8:40 - A polícia chegou dizendo que alguém havia sido ofendido.

8:42 - A vizinha feminista reclamou novamente que a vassoura da mulher da neve precisava ser removida porque representava as mulheres em um papel doméstico.

8:43 - O oficial de justiça chegou e me ameaçou com despejo.

8:45 - A equipe de reportagem da BBC apareceu. Me perguntou se eu sabia a diferença entre homens de neve e mulheres de neve? Eu respondi "bolas de neve" e agora sou chamado de sexista.

9:00 - Eu estava no noticiário como suspeito de terrorismo, racismo, homofobia, sexismo, machismo, xenofobia, transfobia.

9:10 - Me perguntaram se tenho algum cúmplice. Meus filhos foram levados pelos serviço social.

9:29 - Manifestantes de extrema esquerda, ofendidos por tudo, marcharam pela rua exigindo que eu fosse preso.

Ao meio-dia tudo derretia

Moral:

Não há moral para essa história. É o que nos tornamos, tudo por causa dos flocos de neve.

(autoria desconhecida)



Genialidade!
 
Topo Fundo