O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
32.384
Pontos
353
Como se eles fossem de fato brigados.

O Lula deu 10,2 bilhões de R$ no total do nosso $$$. Até eu queria ser "brigado" com alguém assim..
O foda é eu comentar um vídeo lá no VocêTubo e aparecer um monte de retardado mental dizendo que a Globo perseguia o Lula, que ela fez reportagem contra ele. PQP, o brasileiro é muito otário. Na cabeça dessa gente a emissora não deveria noticiar nada da Lavajato e assim o bandido não seria condenado. Olha a narrativa que os débeis repetem!!!
O brasileiro só não é mais burro por falta de espaço.

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
26.101
Pontos
353
O foda é eu comentar um vídeo lá no VocêTubo e aparecer um monte de retardado mental dizendo que a Globo perseguia o Lula, que ela fez reportagem contra ele. PQP, o brasileiro é muito otário. Na cabeça dessa gente a emissora não deveria noticiar nada da Lavajato e assim o bandido não seria condenado. Olha a narrativa que os débeis repetem!!!
O brasileiro só não é mais burro por falta de espaço.
Eu nunca fui de ver televisão, mas que eu me lembre a globo só começou a bater nele quando ele não era mais presidente (governo dilma fazendo merda) na época do mensalão foi bem pouco.

constatine

Bam-bam-bam
Reações
23.531
Pontos
294
94447

"Depois de instalada a corrupção no STF, não há nada ou nenhum órgão a quem recorrer, pois o STF se achará a cima da lei sempre".

"Cobram do Bolsonaro sendo que essas coisas são responsabilidade das Forças Armadas, se eles estão engolindo tudo isso é porque são cúmplices, 30 anos calados vocês acham que eles são santos? O Bolsonaro não pode tomar qualquer atitude enérgica sem ter apoio das FA, senão ele cai no dia seguinte".

Ice_Breaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.857
Pontos
949
E os idiotas estão dando todo palanque que o Lula quer. Especialmente a mídia. Como esses jornalistas só trabalham à favor da destruição, puta que pariu.
O antagonista, então... "URGENTE: LULA PEIDA".
Pra mim, são tão bandidos quanto qualquer petista...

Vcs ainda não entenderam, o Bolsonaro poderia sim ter feito uma nota sem se quer mencionado o presidiário.
O problema não foi o Lula, foi solto mais um monte de político ladrão e empresários do colarinho branco.
Uma nota mencionando que lamenta a decisão porque irá liberar vários corruptos, seria o ideal.
Resolvido já, né?

edineilopes

Retrogamer
Reações
66.312
Pontos
654
Eu nunca fui de ver televisão, mas que eu me lembre a globo só começou a bater nele quando ele não era mais presidente (governo dilma fazendo merda) na época do mensalão foi bem pouco.
Tá testando se volta pra cadeia, esse canalha?

Art. 286 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40
CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
Apologia de crime ou criminoso

Tauron

Bam-bam-bam
Reações
19.751
Pontos
303
Esse é o Lula que eu quero, bêbado, louco, cheio de ódio, ameaçando o povo com depredação, violência e assassinatos, prometendo por o MST na rua pra roubar e invadir propriedades privadas etc...
Agora a direita volta a ter um inimigo em comum, chega de autofagia inútil, somos nós contra eles outra vez, 2018 foi uma brincadeira de criança perto da guerra que será 2022.

Vamos pra guerra, cachaceiro vagabundo!

Lula: “A gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, atacar”
SALVARBrasil 09.11.19 15:42
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade

Em nova referência aos protestos no Chile, Lula disse aos militantes para “seguir o exemplo” dos chilenos.
“A gente tem que atacar, não apenas se defender.”

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
26.101
Pontos
353
Esse é o Lula que eu quero, bêbado, louco, cheio de ódio, ameaçando o povo com depredação, violência e assassinatos, prometendo por o MST na rua pra roubar e invadir propriedades privadas etc...
Agora a direita volta a ter um inimigo em comum, chega de autofagia inútil, somos nós contra eles outra vez, 2018 foi uma brincadeira de criança perto da guerra que será 2022.

Vamos pra guerra, cachaceiro vagabundo!

Lula: “A gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, atacar”
SALVARBrasil 09.11.19 15:42
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade

Em nova referência aos protestos no Chile, Lula disse aos militantes para “seguir o exemplo” dos chilenos.
“A gente tem que atacar, não apenas se defender.”
Em um país sério ele seria acordado as 6 horas da manhã de domingo com um convite para retornar para a sua salinha de luxo na PF.

Vamos ver... :viraolho

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
32.384
Pontos
353

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.177
Pontos
664
Estava aqui terminando as quests diárias de FFXIV antes de ir ver anime, quando tive um pressentimento e fui ver a agenda do Bolsonaro para hoje. O que antes não tinha nada, foi atualizada com uma reunião com toda a alta cúpula das forças armadas, por quase 2 horas.

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.365
Pontos
629
Em um país sério ele seria acordado as 6 horas da manhã de domingo com um convite para retornar para a sua salinha de luxo na PF.

Vamos ver... :viraolho
Acho que é melhor deixar ele solto mais um tempo pra ver se ele incita mais violência, o que não tá parecendo muito difícil

Me pergunto se ele tá sendo orientado pelo Dirceu ou pela Gleisi feat Humberto Costa

Kaciq

Veterano
Reações
730
Pontos
103
Estava aqui terminando as quests diárias de FFXIV antes de ir ver anime, quando tive um pressentimento e fui ver a agenda do Bolsonaro para hoje. O que antes não tinha nada, foi atualizada com uma reunião com toda a alta cúpula das forças armadas, por quase 2 horas.
Onde que dá pra ver a agenda dele?

kyubi64

Bam-bam-bam
Reações
4.608
Pontos
349
Acho que é melhor deixar ele solto mais um tempo pra ver se ele incita mais violência, o que não tá parecendo muito difícil

Me pergunto se ele tá sendo orientado pelo Dirceu ou pela Gleisi feat Humberto Costa
Tá parecendo que estão dando corda pra eles, e digo eles, incluindo STF. Fim de semana só tá começando:kdiabo

kyubi64

Bam-bam-bam
Reações
4.608
Pontos
349

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
9.102
Pontos
303
Tem que fechar com a caserna, mesmo. Não tem muro pra se esconder.

Ou estão do lado da quadrilha (inclusive STF) ou do Brasil.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
141.944
Pontos
1.029
STF mantém prisão de homem que furtou rádio de 70 reais
Brasil 09.11.19 16:51
Menos de um dia depois de derrubar as prisões após condenação em segunda instância, o STF manteve preso um homem detido por furtar um rádio-comunicador de 70 reais de uma faculdade em Betim, noticia a Crusoé.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

:viraolho

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
3.993
Pontos
303
Lula xingando a Globo e todas as tvs abertas porque nenhuma delas exibiu reportagens do Intercept...
Parabéns, molusco. Além de fazer apologia à violência, escancarar sua ligação com o Greenwald, ainda destrói a ponte com a única mídia que poderia acolhê-lo. É burro demais!

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.264
Pontos
664
*Sequestrando meu comentário de outro topic. Se alguém quiser debater, quota aí.

O sapo barbudo aproveitará suas duas semanas, e olhe lá, de holofotes na mídia tradicional e depois voltará para sua obscuridade de sempre. Falando para os seus. Crendo ainda ter uma importância que não tem. E quanto mais alto coachar, principalmente contra as medidas econômicas, melhor para Bolsonaro.

Se Bolsonaro e seu entorno tiverem um pingo de visão política, perceberão a chance de ouro que se criou. As peças do tabuleiro político nacional voltaram para suas posições originais. A Direita, que por falta de adversários estava se autoconsumindo, pode arrumar a casa, e figuras da Esquerda, que estavam se travestindo de Centro, perdem suas máscaras. É ou nao é uma delícia ver Ciro e suas ciretes voltarem para a posição que mais os representa? De quatro, sendo enrabados pelo PT.

Outra, não caiam no marketing vermelho. Que continuem sozinhos acreditando nas próprias lorotas, se afogando nas próprias palavras e se enterrerando com as próprias atitudes. O PT continua na fossa. Refém das mesmas figuras a décadas. Figuras que fazem questão de matar novos nomes já no nascedouro. Figuras que já estão com mais do que o pé na cova. A longo prazo, estão fadados.

E, se os sumidos Sem-Terra, deixarem de apenas falar, e radicalizarem nas atitudes, o que não creio, a Esquerda vai aprender rapidinho que ela não tem o monopólio da escrotidão.

Ultima Edição:

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
32.384
Pontos
353
Eita pouha:keehk

Bolsonaro se reúne com a alta cúpula militar no Palácio da Alvorada
A reunião não constava da agenda que foi divulgada, na sexta-feira (8/11), pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/11/09/interna_politica,805151/bolsonaro-se-reune-com-a-alta-cupula-militar-no-palacio-da-alvorada.shtml
Que horas começa a dentadura? Quero um tanque aqui na minha rua!!!!!!!