O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Essa medida é estúpida e errada, intervencionismo inútil do estado no mercado, o juro é alto porque a inadimplência é alta, brasileiro em geral não sabe fazer planejamento financeiro, não investe e gasta tudo que ganha, é a reação natural do mercado precificar isso com altas taxas de juros.
O que vai ocorrer é que os bancos vão limitar ainda mais o cheque especial e os malucos que utilizam essa linha de crédito vão migrar pra informalidade e pegar empréstimo na mão de agiotas, pois o cheque especial não estará mais disponível pra eles.

O estado NÃO tem que se meter na economia, toda vez que ele se mete quem se ferra é o pobre sem instrução, os bancos nunca saem perdendo...
Errado, é muito pior pois agora que os bancos vão entupir a classe mais caloteira de cheque especial, pois com isso vão ter a desculpa perfeita pra cobrar esses 025% de quem tem e não usa, é um escárnio essa medida populistas.
 

Vinicius Cunha

Veterano
Mensagens
347
Reações
1.225
Pontos
133
Não fala isso, o merendeiro fez um bom governo. :klol


Meu deus, cheguei ao fundo do poço.
132d97a482c6784297115a063060dc2a.png



Era melhor ter ido ver o filme do pelé.
fbb7f5dabffc9d2e263c5e690fe1f756.png

Esqueci que ele ainda quer voltar :kduvida https://www.em.com.br/app/noticia/p...arta-concorrer-ao-governo-de-sp-em-2022.shtml
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Bolsonaro para quinta-feira começa com os advogados dele:

07h30: Admar Gonzaga, Advogado; e Karina Kufa, Advogada
09h00: III Fórum Nacional de Controle
10h30: Cerimônia da Troca da Guarda Presidencial
11h30: Ysani Kalapalo, indígena
12h00: Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República
15h30: Sérgio Moro, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública
16h00: Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro
17h00: Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Errado, é muito pior pois agora que os bancos vão entupir a classe mais caloteira de cheque especial, pois com isso vão ter a desculpa perfeita pra cobrar esses 025% de quem tem e não usa, é um escárnio essa medida populistas.
025?

O Banco Central (BC) determinou que os juros aplicados ao cheque especial, hoje em torno de 12% ao mês, não poderão ultrapassar 8%, em decisão anunciada nesta quarta-feira, após reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN), do qual o BC faz parte.

A resolução também permite que os bancos cobrem uma tarifa mensal pela disponibilização do cheque especial, mas isso não se aplica aos correntistas que têm até R$ 500 de limite. Para limites acima desse valor, a tarifa será descontada do valor devido no mês.

Segundo o Banco Central, a medida ajuda a tornar esse produto financeiro, hoje o mais caro do país, menos “regressivo”, isto é, com maior impacto sobre clientes mais pobres, que ganham até dois salários mínimos e têm um nível mais baixo de educação financeira.

A nova regra passa a valer em 6 de janeiro de 2020. No caso dos contratos em vigor, os bancos só poderão cobrar tarifas a partir de 1º de junho de 2020 - e deverão comunicar a mudança aos clientes com 30 dias de antecedência.

Eu já cheguei a pagar 13,5% na caixa, acho que diminuirão para 5% esse mês.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754














TSE adia decisão sobre coleta de assinatura digital para criação de partido
Secretário do Aliança pelo Brasil diz, ‘Não temos o menor interesse na consulta do TSE’

O PSOL entrou com uma ação no Supremo para forçar o Congresso a aprovar impostos sobre grandes fortunas. André Mendonça da AGU, pediu ao STF para rejeitar a taxação, pois a medida causaria fuga de investidores e diminuição da arrecadação de tributos.

A @Caixa lançou um pacote de crédito para incentivar as mulheres empreendedoras

A @CAPES_Oficial vai investir R$ 200 milhões em bolsas de mestrado e doutorado em áreas estratégicas importantes para os estados. Serão concedidas 1.800 bolsas de estudo a partir de março do próximo ano @MEC_Comunicacao

Governo reduz fundo eleitoral em 2020, de R$ 2,5 bilhões para R$ 2 bilhões

Modesto Carvalhosa disse: “se depender de Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, um acordão se avizinha para engavetar o projeto de lei sobre a prisão em segunda instância. No final das contas, nem projeto de lei nem PEC serão votados" O país está nas mãos destes CANALHAS.

Mais recursos para o Programa #AgroNordeste. Firmamos com o @sebrae parceria que vai possibilitar investimentos de R$ 88,8 milhões para impulsionar o #agro na região e no norte de MG.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
025?



Eu já cheguei a pagar 13,5% na caixa, acho que diminuirão para 5% esse mês.

É isso aí mesmo, além do valor de 8% que se cobra ao usar o cheque especial, ainda tem esse valor de 025% cobrado mensalmente sobre o valor disponibilizado na conta, ou seja no mês que vc não usar o cheque especial, ainda sim vc vai morrer em 025% sobre o valor do mesmo na sua conta que exceda os 500 reais. Só de exemplo um amigo meu tem 42.000,00 de cheque especial na conta dele e por conta dessa notícia ele já está literalmente pronto pra cancelar tudo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754














Primeira etapa vencida ! #MédicosPeloBrasil aprovado na @camaradeputados. Agora é com o @SenadoFederal. Está muito perto de o @govbr dar ao um programa que realmente vai resolver a falta de médicos nas cidades mais pobres e mais distantes dos grandes centros.
Tambem ,A junta oficial em saúde por videoconferência – que prevê a presença de apenas um perito médico no local para avaliação e outros dois conectados remotamente – já está disponível para todos os servidores públicos, informa @MinEconomia

Bolsonaro cita duas vagas para o STF e diz que cumpre propósito de Deus -

Para quem nunca trabalhou, nunca recebeu herança e nunca ganhou na loteria, o patrimônio é assustador. Quase R$ 12 milhões de reais.

Um youtuber ai colocou na cabeça de muita GENTE que o Aras é petista. Assim como ja vem tentando difamar o Mendonça. Eu sou Sagitariana sabe, centauro luta,e nunca vai pela cabeça dos outros . Votei foi em BOLSONARO e nele eu confio. O resto é PAPO!

Câncer tem tratamento e pode ter cura. O SUS oferece todas as modalidades de terapia contra a doença de forma integral e gratuita. Além disso, uma lei já sancionada pelo @govbr garante que os exames para diagnóstico sejam realizados em até 30 dias.

Um dos presos da operação da Polícia Civil no Pará, acusado de queimar a floresta para culpar o governo federal , Daniel Gutierrez Govino pertencente a ONG “Alter do Chão”, também é responsável pelo ataque ao ministro da educação ocorrido em julho

Resumo TRF4: Gebran Neto negou suspeição de Moro como juiz de 1ª instância, negou a existência de copia e cola na sentença da juíza Gabriela Hardt e negou irregularidades nas intenções do MPF quanto à destinação de dinheiro de multa paga pela Petrobras à Justiça americana.TRF-4
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.951
Pontos
1.204
Talvez o que você ainda não entenda é que o ódio a Bolsonaro começa antes de qualquer coisa que ele faça ou deixe de fazer.

O ódio ao atual presidente do Brasil começa já na sua aparência física, sexo e, principalmente, na sua cor de pele.

Tal fato reflete tão somente o arraigado ódio de classe diuturnamente insuflado na mentalidade do brasileiro médio e comum.

Para essas pessoas medíocres, mas que já têm uma ideia pronta e acabada para tudo, se trata de uma questão de franca luta de classes, elas veem o ódio que sentem materializado na aparência e na condição social e material de outras pessoas, muitas vezes independente da classe social. Repetem que a injustiça é estrutural porque querem impor à estrutura da realidade a sua ambição material ou a falta desta.

O que se torna estrutural é o ódio dessas pessoas, cujos olhos veem esse ódio materializado na realidade material das coisas e de outras pessoas com mais ou menos bens ou "dotes" físicos.

Essas pessoas não estão interessadas em refletir, compreender, tampouco argumentar. Elas odeiam o outro e a existência material da propriedade do outro. É algo orgânico, íntimo e que usa e bebe de muito rancor histórico para insuflar e vender as suas narrativas.

Não perca o seu tempo e energia com essas pessoas.

A parte que coloquei em negrito me chamou atenção, e acho que tem realmente muito a ver com o que percebo por aí nos esquerdas. Para estes, o Bolsonaro é a própria encarnação do ódio que sentem, não é uma pessoa, é o "racismo", é a "tortura", é o "preconceito", independente do que diga ou faça. Na cabeça deles, é como se a "entidade" chamada "racismo" estivesse fazendo algo bom, mas não importa pois afinal é o "racismo" quem estaria fazendo. Acho que o raciocínio deles deve passar por aí.

Mas ainda não entendo como foi colocado na cabeça deles que é o Bolsonaro essa encarnação do mau. Outro dia estava conversando com uma feminista, e quis entender como ela conseguiu votar no Ciro Gomes, um espancador de mulheres. A menina disse que ele espancou há muito tempo e que queria dar um voto de confiança pra ele...então eu perguntei por que não deu o voto de confiança ao Bolsonaro, e ela disse que nunca daria um voto de confiança a ele. Eu argumentei que dos dois, o único que espancou mulher foi o Ciro, e que inclusive uma ex mulher do Bolsonaro o elogiou muito, e etc...e a menina disse que não tinha conversa, que apesar de ele nunca ter espancado, que achava que ele era desse tipo, enquanto o Ciro, que É COMPROVADAMENTE DESSE TIPO, talvez não fosse.

Pegando o que vc falou, o Ciro é homem, branco, rico, e o ódio não é direcionado a ele.

Enfim...eu fico muito bugado com essas coisas...mas como vc disse, realmente não da pra perder muito tempo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
É isso aí mesmo, além do valor de 8% que se cobra ao usar o cheque especial, ainda tem esse valor de 025% cobrado mensalmente sobre o valor disponibilizado na conta, ou seja no mês que vc não usar o cheque especial, ainda sim vc vai morrer em 025% sobre o valor do mesmo na sua conta que exceda os 500 reais. Só de exemplo um amigo meu tem 42.000,00 de cheque especial na conta dele e por conta dessa notícia ele já está literalmente pronto pra cancelar tudo.

Eu li só aquela matéria ali, mas parece que essa taxa vai ser em no valor que a pessoa usar do cheque especia ou estou enganado?

"Para limites acima desse valor, a tarifa será descontada do valor devido no mês."

Fui até pesquisar:

Para financiar em parte a queda dos juros do cheque especial, o CMN autorizou as instituições financeiras a cobrar, a partir de 1º de junho do próximo ano, tarifa de quem tem limite do cheque especial maior que R$ 500 por mês. Equivalente a 0,25% do limite que exceder R$ 500, a tarifa será descontada do valor devido em juros do cheque especial.

Cada cliente terá, a princípio, um limite pré-aprovado de R$ 500 por mês para o cheque especial sem pagar tarifa. Se o cliente pedir mais que esse limite, a tarifa incidirá sobre o valor excedente. O CMN determinou que os bancos comuniquem a cobrança ao cliente com 30 dias de antecedência.

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
É, pepinha, deu ruim!:klol



Lembrando que, nesse caso, menos um seguidor é menos um voto, em potencial.

Essa aí se fudeu lindamente! Não se elege mais nem pra síndica de prédio de três andares!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
A parte que coloquei em negrito me chamou atenção, e acho que tem realmente muito a ver com o que percebo por aí nos esquerdas. Para estes, o Bolsonaro é a própria encarnação do ódio que sentem, não é uma pessoa, é o "racismo", é a "tortura", é o "preconceito", independente do que diga ou faça. Na cabeça deles, é como se a "entidade" chamada "racismo" estivesse fazendo algo bom, mas não importa pois afinal é o "racismo" quem estaria fazendo. Acho que o raciocínio deles deve passar por aí.

Mas ainda não entendo como foi colocado na cabeça deles que é o Bolsonaro essa encarnação do mau. Outro dia estava conversando com uma feminista, e quis entender como ela conseguiu votar no Ciro Gomes, um espancador de mulheres. A menina disse que ele espancou há muito tempo e que queria dar um voto de confiança pra ele...então eu perguntei por que não deu o voto de confiança ao Bolsonaro, e ela disse que nunca daria um voto de confiança a ele. Eu argumentei que dos dois, o único que espancou mulher foi o Ciro, e que inclusive uma ex mulher do Bolsonaro o elogiou muito, e etc...e a menina disse que não tinha conversa, que apesar de ele nunca ter espancado, que achava que ele era desse tipo, enquanto o Ciro, que É COMPROVADAMENTE DESSE TIPO, talvez não fosse.

Pegando o que vc falou, o Ciro é homem, branco, rico, e o ódio não é direcionado a ele.

Enfim...eu fico muito bugado com essas coisas...mas como vc disse, realmente não da pra perder muito tempo.

Bom post.

Acontece que o fanatismo é irracional. Não hostilizam o Ciro e nem o Freixo também, ambos homens cis e brancos, mas é porque os absolvem unicamente por serem de esquerda. Simples assim.

Se você estiver do outro lado, usarão o que puderem para te destruir. A cor da sua pele, sua orientação sexual, gênero, condição social, algum problema familiar que você tenha, algum filho ou parente deficiente ligado a você, qualquer coisa.

Entrarão na tua pele e usarão o teu nome, sabotarão os seus projetos, destruirão a sua reputação, criarão leis sectárias e usarão o Estado contra você, vão te difamar e execrar publicamente, te calarão no grito e insuflarão, histéricos, violência contra a sua pessoa.

Jamais duvide disso.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Eu só não duvido disso porque, segundo o que li, ele renunciar garante a ele todas as suas regalias eternas. Mas, caso ele seja impichado, perde tudo e ainda vai ser investigado livremente.
Então, ele renunciar parece a aposta mais segura.

Ele só faria isso se ouvesse alguma investigação com autorização de um colega de STF. Estava com a sensação dessa possibilidade.
Só que no Brasil a gente acaba tendo só o contrário do que imagina.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.523
Pontos
2.274
Eu só não duvido disso porque, segundo o que li, ele renunciar garante a ele todas as suas regalias eternas. Mas, caso ele seja impichado, perde tudo e ainda vai ser investigado livremente.
Então, ele renunciar parece a aposta mais segura.

Sem falar que seria muito ruim para os negócios dele ser impichado.
.
Melhor pedir para sair mesmo.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Essa medida é estúpida e errada, intervencionismo inútil do estado no mercado, o juro é alto porque a inadimplência é alta, brasileiro em geral não sabe fazer planejamento financeiro, não investe e gasta tudo que ganha, é a reação natural do mercado precificar isso com altas taxas de juros.
O que vai ocorrer é que os bancos vão limitar ainda mais o cheque especial e os malucos que utilizam essa linha de crédito vão migrar pra informalidade e pegar empréstimo na mão de agiotas, pois o cheque especial não estará mais disponível pra eles.

O estado NÃO tem que se meter na economia, toda vez que ele se mete quem se ferra é o pobre sem instrução, os bancos nunca saem perdendo...
Tem o aproveitamento dos bancos aí tbm né...
Como tudo aqui no br tem juros altíssimos quando se pega dinheiro "emprestado", seja num cartão de crédito, cheque especial ou mesmo um financiamento.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lula: “Certamente começará a ter manifestações no Brasil”
Brasil 28.11.19 07:48

Ainda não há no Brasil protestos como em outros países da América do Sul. De acordo com Lula, porém, trata-se apenas de uma questão de tempo. Ele disse para o jornal El País:
“Acredito que não tenha protestos no Brasil porque faz muito pouco tempo que o Bolsonaro foi eleito presidente da República, ou seja, ele ainda não completou um ano de Governo. No primeiro ano de Governo o povo tem uma expectativa de que alguma coisa boa pode acontecer. Mas o que está acontecendo neste instante? Se agrava a questão do desemprego, da diminuição da renda, tendo dificuldade de comprar as coisas mínimas para comer, por exemplo, a carne aumentou muito, o gás de cozinha, ou seja, as pessoas estão cada vez ganhando menos. Tem muita gente vivendo com pouco dinheiro e o Governo não fala em política de desenvolvimento. Isto vai criando uma insatisfação. Na medida que essa insatisfação tiver acumulada, certamente começará a ter manifestações no Brasil.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

GPNL na mundiça: GARANTIA DE PAU NO LOMBO!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
:brbr

Bolsonaro denunciado por crimes contra a humanidade
Brasil 28 de novembro de 2019

Jair Bolsonaro foi denunciado no Tribunal Penal Internacional por “crimes contra a humanidade”, diz a Folha de S. Paulo.
A denúncia foi feita pela Comissão Arns, presidida por José Carlos Dias, o tucano que aderiu à caravana lulista, e pelo Coletivo de Advogados em Direitos Humanos, de Eloísa Machado de Almeida, uma das principais defensoras da causa de Lula.
 
Topo Fundo