O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
Que treta é essa? meu cachorro pediu ibagens:ksafado

pesquisa por rafaela artner
Que treta é essa? meu cachorro pediu ibagens:ksafado

nao achei as fotos, se nao te mandava por MP (um dos resultados qdo procurei foi um topico aqui da OS do pessoal comentando)

enfim, caiu na net esse cara traçando a tal da rafaela artner e uma outra ruivinha absurda
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Você acha que ele seguiu esse conselho? :klol:klol

Ao invés de estudar ele ficava vendo tv e brincando com o laptop da chucha o dia inteiro, a mãe criou ele bebendo muita soja deu nisso aí...
Ele se formou em cultura pop, e está sempre se reciclando e se inteirando das fofocas dos famosos, pena que ele não ganha dinheiro nenhum com isso.





--------------------------------------------------------------------------------------------

Cadê???

482799bced0c981c0f3074429c4d05ec.png





 
Ultima Edição:


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Na época do PT o TCU - Tribunal de Contas da União não enxergou superfaturamento de obras, fraudes de licitações bilionárias, dinheiro para ditaduras, roubo na Petrobrás e o cacete a quatro. Agora tá implicando até com cancelamento de assinatura de jornal Isso é que é eficiência.




Se vocês tiverem prints do Velho do MBL, por favor, passem para a Glauce. Esse cara já ameaçou de estuprar a filha de 2 anos do Loen, criou perfis se passando por outras pessoas e vive enviando links para todo mundo com a intenção de roubar dados de usuários do Twitter.




Que coincidência. Leandro Ruschel e Oiluiz, dois dos maiores perfis com centenas de milhares de seguidores banidos num espaço de tempo curtíssimo.




Quer ver o que é ódio? Mostre essa foto do gabinete do amor a um esquerdista/isentão.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Dolar caiu e bolsa subiu, mesmo com a bravata do Trump.

Nem pude comprar um pc novo com esse dólar nas alturas, maldito bolsonaro. :kgrr
Quando minha mãe mandava eu estudar eu deveria ter escutado. :kcry

4,36 :ksnif
dd58382e6706da67cb80ad12dc07b23c.png



----------------------------------------------




Esse Aras viu.




:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Aras tira Duprat e põe Ailton no Conselho de Direitos Humanos

Augusto Aras tirou do Conselho Nacional de Direitos Humanos a subprocuradora Deborah Duprat, maior representante da extrema-esquerda dentro do MPF.
Em seu lugar no órgão — ligado à pasta de Damares Alves — se fará presente o próprio procurador-geral, ou, na sua ausência, o procurador de Goiás Ailton Benedito, bolsonarista convicto.

Sempre gostei desse cara, quem não conhece o Ailton deem uma olhada no twitter dele. :rox
https://twitter.com/AiltonBenedito

 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Aras tira Duprat e põe Ailton no Conselho de Direitos Humanos
Augusto Aras tirou do Conselho Nacional de Direitos Humanos a subprocuradora Deborah Duprat, maior representante da extrema-esquerda dentro do MPF.

Em seu lugar no órgão — ligado à pasta de Damares Alves — se fará presente o próprio procurador-geral, ou, na sua ausência, o procurador de Goiás Ailton Benedito, bolsonarista convicto.


fonte
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Aras tira Duprat e põe Ailton no Conselho de Direitos Humanos
Augusto Aras tirou do Conselho Nacional de Direitos Humanos a subprocuradora Deborah Duprat, maior representante da extrema-esquerda dentro do MPF.

Em seu lugar no órgão — ligado à pasta de Damares Alves — se fará presente o próprio procurador-geral, ou, na sua ausência, o procurador de Goiás Ailton Benedito, bolsonarista convicto.


fonte


put* m****. Até que demorou para tirar essa monte de b*sta.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Fui dar uma olhada no Twitter do Nando Moura, e hoje ele postou coisas como:
- Parem já com esses MEMES, vocês querem que o PT volte???? Precisamos aguardar o comitê central da direita gengivuda nos dizer o que fazer em relação ao Trump. CALMA AGORA!!!

E ontem:
- Passam o dia defendendo os amigos do Toffoli que são favoráveis ao inquérito ilegal e atacando um cartunista que cometeu o crime horrível de dar sua opinião... Tudo no anonimato. Direita gengivuda é covarde.

E ele tem conta verificada pelo Twitter. O Allan dos Santos não tem.

De todo modo, não sei se é só o ego ferido, mas aparentemente o Nando tem problemas psicológicos.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, só estou lendo informações públicas do governo, e eventualmente fazendo conjecturas a respeito. Espero que a PF não pense que estou tramando algo contra a vida deles. Daqui a pouco vou voltar para meus hentai e jogos, e não gostaria de ser interrompido com a PF entrando aqui por pensar que sou terrorista :krip
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Bolsonaro para essa terça-feira:

08h00: Wagner Rosário, Ministro de Estado da Controladoria-Geral da União
09h00: Abertura do "Fórum: O Controle no Combate à Corrupção"
10h00: Sergio Moro, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública
11h00: Henrique Duarte Prata, Presidente do Hospital de Amor de Barretos
14h30: 24ª Reunião do Conselho de Governo
17h00: Lançamento do Programa Saneamento Brasil Rural
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Bem, só estou lendo informações públicas do governo, e eventualmente fazendo conjecturas a respeito. Espero que a PF não pense que estou tramando algo contra a vida deles. Daqui a pouco vou voltar para meus hentai e jogos, e não gostaria de ser interrompido com a PF entrando aqui por pensar que sou terrorista :krip

Quando você menos esperar um esquerdista vai fazer um swatting com você. :kkk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sabem quem também criminalizou as "fakes news"? Sim, eles... os comunistas!!!

2019/11/30
China criminaliza deepfakes e fake news

A China quer antecipar-se à popularização de vídeos manipulados, e proíbe a publicação de vídeos deepfakes e fake news que não estejam claramente marcados como tal, já a partir do início de 2020.

A medida não é inédita, sendo que também o estado da Califórnia avançou com uma lei anti-deepfakes, mas que visava exclusivamente a sua aplicação a políticos e candidatos, para desincentivar a criação de vídeos falsos que mostrem políticos a dizerem "todo o tipo de coisas" (já chega as mentiras que eles próprios dizem de origem! ;P)

No caso da China, a medida é mais global, e aplicar-se-á a todas as áreas e temas. Criar vídeos falsos com intuito deliberado de "desestabilizar" a sociedade poderá mesmo ser considerado crime e ser acompanhado de punição severa.

Infelizmente, da forma que as coisas estão na China, não são necessários vídeos manipulados para criar desestabilização social. Entre os dramáticos níveis de poluição nas grandes cidades, aos campos que insistem chamar de "reeducação"... já têm coisas reais que cheguem com que se preocupar. Qual o passo seguinte, criminalizar a divulgação da realidade?




Escaneamento facial vira obrigatório na China para quem quiser comprar um chip de telefone
por
Alessandro Feitosa Jr.
publicado em
2 de dezembro de 2019 @ 11:49
O governo chinês continua expandindo o uso de reconhecimento facial. A última empreitada tornou obrigatório o escaneamento da face para comprar um novo chip de telefonia móvel ou assinar um plano de internet.
A regra há havia sido anunciada em setembro pelo Ministro da Indústria e Tecnologia da Informação e passou a valer neste domingo (1º). De acordo com o The Next Web, anteriormente só era necessário um documento de identidade para assinar um novo contrato de telefonia.



A ideia do governo chinês é “proteger os legítimos direitos e interesses dos cidadãos no ciberespaço” e rastrear com mais facilidade casos de revenda de chips SIM e crimes como roubo de identidade. Além de exigir que as operadoras usem reconhecimento facial para verificar se um cliente corresponde à sua identidade, as pessoas não poderão mais transferir cartões SIM para outros.
Embora o mecanismo seja justificado como um método antifraude, o registro dos rostos nas operadoras facilita o rastreamento do que as pessoas publicam nas redes sociais e dos sites que acessam. O governo chinês já tem um forte controle da internet – sites como o Facebook e o Twitter são bloqueados.
Essa é só mais uma área que ganha o uso extensivo do reconhecimento facial na China. De acordo com o New York Times, o governo chinês está usando a tecnologia para rastrear os uigures, a minoria muçulmana do país. A população uigur é tratada com suspeita e opressão pelo Partido Comunista.
 
Ultima Edição:
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Sabem quem também criminalizou as "fakes news"? Sim, eles... os comunistas!!!

2019/11/30
China criminaliza deepfakes e fake news

A China quer antecipar-se à popularização de vídeos manipulados, e proíbe a publicação de vídeos deepfakes e fake news que não estejam claramente marcados como tal, já a partir do início de 2020.

A medida não é inédita, sendo que também o estado da Califórnia avançou com uma lei anti-deepfakes, mas que visava exclusivamente a sua aplicação a políticos e candidatos, para desincentivar a criação de vídeos falsos que mostrem políticos a dizerem "todo o tipo de coisas" (já chega as mentiras que eles próprios dizem de origem! ;P)

No caso da China, a medida é mais global, e aplicar-se-á a todas as áreas e temas. Criar vídeos falsos com intuito deliberado de "desestabilizar" a sociedade poderá mesmo ser considerado crime e ser acompanhado de punição severa.

Infelizmente, da forma que as coisas estão na China, não são necessários vídeos manipulados para criar desestabilização social. Entre os dramáticos níveis de poluição nas grandes cidades, aos campos que insistem chamar de "reeducação"... já têm coisas reais que cheguem com que se preocupar. Qual o passo seguinte, criminalizar a divulgação da realidade?




Escaneamento facial vira obrigatório na China para quem quiser comprar um chip de telefone
por
Alessandro Feitosa Jr.
publicado em
2 de dezembro de 2019 @ 11:49
O governo chinês continua expandindo o uso de reconhecimento facial. A última empreitada tornou obrigatório o escaneamento da face para comprar um novo chip de telefonia móvel ou assinar um plano de internet.
A regra há havia sido anunciada em setembro pelo Ministro da Indústria e Tecnologia da Informação e passou a valer neste domingo (1º). De acordo com o The Next Web, anteriormente só era necessário um documento de identidade para assinar um novo contrato de telefonia.



A ideia do governo chinês é “proteger os legítimos direitos e interesses dos cidadãos no ciberespaço” e rastrear com mais facilidade casos de revenda de chips SIM e crimes como roubo de identidade. Além de exigir que as operadoras usem reconhecimento facial para verificar se um cliente corresponde à sua identidade, as pessoas não poderão mais transferir cartões SIM para outros.
Embora o mecanismo seja justificado como um método antifraude, o registro dos rostos nas operadoras facilita o rastreamento do que as pessoas publicam nas redes sociais e dos sites que acessam. O governo chinês já tem um forte controle da internet – sites como o Facebook e o Twitter são bloqueados.
Essa é só mais uma área que ganha o uso extensivo do reconhecimento facial na China. De acordo com o New York Times, o governo chinês está usando a tecnologia para rastrear os uigures, a minoria muçulmana do país. A população uigur é tratada com suspeita e opressão pelo Partido Comunista.
Já não pode falar nada mesmo, quando eu fui a China tem uns anos fiquei sabendo que não pode nem haver muita aglomeração sem consentimento do governo, uma streamer que eu via usava VPN pra poder streamar, loucura total.
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Bem, só estou lendo informações públicas do governo, e eventualmente fazendo conjecturas a respeito. Espero que a PF não pense que estou tramando algo contra a vida deles. Daqui a pouco vou voltar para meus hentai e jogos, e não gostaria de ser interrompido com a PF entrando aqui por pensar que sou terrorista :krip


08220525307384.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Escaneamento facial vira obrigatório na China para quem quiser comprar um chip de telefone


Só eu achei isso sensacional? Essa medida coíbe e muito o crime. Quem usa telefone antes de cometer um homicídio ligando pra vítima ou pra comprar drogas, será rastreado.

Eu não sou zé-droguinha nem bandido, então quero que se foda quem não deve não teme. Tomara que isso seja implementado aqui o quanto antes.
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu não sou zé-droguinha nem bandido, então quero que se foda quem não deve não teme. Tomara que isso seja implementado aqui o quanto antes.
Problema desse "quem não deve não teme" é que não é você quem determina se deve ou não.

Eu não quero um partido político de m**** me rastreando. Ainda mais um partido comunista.

Seria putamente legal um PTzão no poder, com monopólio institucional, me rastreando e identificando todos os meus passos. Tem altos posts seus criticando comunistas por aí, imagina que legal esse povo no poder e tendo todas essas facilidades pra te identificar.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Só eu achei isso sensacional? Essa medida coíbe e muito o crime. Quem usa telefona antes de cometer um homicídio ligando pra vítima ou pra comprar drogas, será rastreado.

Eu não sou zé-droguinha nem bandido, então quero que se foda quem não deve não teme. Tomara que isso seja implementado aqui o quanto antes.

Antes de acabar de ler eu já imaginei um jeitinho brasileiro para burlar isso.

Qualquer medida e lei para combater a bandidagem que for criada aqui tem que considerar o fator huebr.

O reconhecimento facial em locais públicos (apenas com dados de criminosos) eu sou favorável, mas essa ai me parece ser somente para ter o controle do povo.
 

Vinicius Cunha

Veterano
Mensagens
347
Reações
1.225
Pontos
133
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:kkk

Guido Nietmann Jabaquara Política
Manifestantes protestam em frente a pousada onde Lula estaria hospedado

lula.jpeg


2 de dezembro de 2019 guidonietmann 0 comentários
Pouco mais de uma dezena de manifestantes se reuniram e foram protestar contra o ex-presidente Lula, que estaria hospedado em Paraty, em uma pousada no bairro do Jabaquara. Entre os manifestantes, é possivel identificar Sandra, a presidente da Associação de Amigos e Moradores do Jabaquara, que em dado momento tenta argumentar com um dos seguranças sobre o fato de a calçada ser pública. Confira as imagens enviadas por leitores:



 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A Petrobras é ficha limpa
O Fundo Soberano da Noruega, o maior do mundo, tirou a Petrobras de uma lista de empresas suspeitas, diz a Reuters.
Desde 2016, os investimentos noruegueses eram limitados pelo risco de roubalheira na estatal brasileira.

A Lava Jato limpou a Petrobras.


fonte
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Depois você tira sarro de textos "carteirados" com "diz cientistas" para passar "verniz de que é coisa séria", é chamado de fascista, enxadrista, taxista.

https://www.natgeo.pt/meio-ambiente...ne-tem-consequencias-terriveis-para-o-planeta
O Consumo de Carne Tem Consequências ‘Terríveis’ Para o Planeta
Para alimentar uma população global crescente e reduzir as alterações climáticas, os cientistas afirmam que precisamos de mudar radicalmente os nossos sistemas alimentares.


https://www.hypeness.com.br/2018/12...stas-pedem-que-brasileiros-comam-menos-carne/
Para salvar planeta, cientistas pedem que brasileiros comam menos carne
 
Topo Fundo