O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Vou falar um negócio pra vcs...

Como é maravilhoso ver escória se f**end0!
Isso foi na Argentina.... mas não deixa de ser delicioso ver esses animais se f**end0! BANDIDO NÃO É GENTE!



Caíram feito sacos de m**** que são! :kkk

images


Sacos de m**** caem como sacos de m****! :rox
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Olha a mídia andando de mãos dadas com a bandidagem:




Rodrigo Maia deixou caducar MP de Bolsonaro que tirava exigência de publicação de balanços das empresas SA em jornais impressos. Rodrigo Maia é agraciado como "homem do ano" por órgão da imprensa. Extrema-imprensa é tão corrupta quanto o Botafogo.





É só no Brasil que criminoso condenado vira colunista de jornal?
 

Uchiha900

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
130
Pontos
18
Olha a mídia andando de mãos dadas com a bandidagem:




Rodrigo Maia deixou caducar MP de Bolsonaro que tirava exigência de publicação de balanços das empresas SA em jornais impressos. Rodrigo Maia é agraciado como "homem do ano" por órgão da imprensa. Extrema-imprensa é tão corrupta quanto o Botafogo.





É só no Brasil que criminoso condenado vira colunista de jornal?


Isso é o que a mídia brasileira faz de melhor.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


"Santos Cruz segurou muito o que ele achava imoral, sempre foi muito correto" Tava lá o santos cruz junto com o Frota atuando pra dar dinheiro da Apex pra artista viajar pra Cannes falar m**** do governo kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk




É realmente muito triste ver o Roger Scruton assim tão debilitado! Oremos!




AGU iniciou força tarefa chamada Defesa da Amazônia e ajuizou 16 ações civis para cobrar R$ 555 milhões de desmatadores da região da Amazônia. O ministro chefe da AGU, André Mendonça, quer obriga-los a fazer o reflorestamento das áreas desmatadas. Excelente decisão.




A CCJ pautou a volta do IMPOSTO SINDICAL. O presidente da comissão é Felipe Francischini @FFrancischini_, que tem reiteradamente jogado contra o governo, impedindo os avanços conquistados pelo Brasil recentemente. Inconcebível a volta deste imposto.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.193
Reações
23.963
Pontos
803




Segue a thread:

Cola no @Metropoles que a gente conta tudo sobre essa aguardada sessão


Após dois adiamentos, Joice fala à CPMI das Fake News. AssistaEx-líder do governo no Congresso e rompida com o presidente Jair Bolsonaro, deputada prometeu expor "milícia virtual" de direitahttps://www.metropoles.com/brasil/politica-br/apos-dois-adiamentos-joice-fala-a-cpmi-das-fake-news-assista

mentions Sessão começou com discussão entre três ex-aliados, a própria Joice, Carla Zambelli (PSL-SP), que pediu a Joice para jurar falar a verdade (ela jurou), e Alexandre Frota (PSDB-SP), que protestou: "Começou a palhaçada"
mentions Joice começa a apresentação se dizendo vítima de crimes de uma organização que atua de maneira articulada.

Ela trouxe uma apresentação em PowerPoint
mentions
mentions Deputada diz que apurou com programa especial os robôs que seguem os perfis de personalidades da direita
mentions Segunda matéria da cobertura desta tarde


Fake News: Joice acusa Eduardo de coordenar ataques. SigaEx-líder do governo no Congresso está expondo a chamada "milícia virtual" na CPMI das Fake Newshttps://www.metropoles.com/brasil/politica-br/fake-news-joice-acusa-eduardo-de-coordenar-ataques-siga

mentions Segundo Joice, este é o gabinete do ódio, que ela acusa de ter sido financiado com quase meio milhão de reais em dinheiro público
mentions Joice mostra mobilização de hashtag contra ela quando foi retirada da liderança do governo
mentions Deputada diz que terá coisas para falar sobre o Pavão Misterioso, perfil célebre por divulgar boatos sobre inimigos do governo
mentions Deputada mostrou prints do que seria o grupo de Telegram do gabinete do ódio. Ela disse agora que foi informada de que o grupo foi deletado. "Tarde demais", avisou
mentions Do PowerPoint de Joice Hasselmann, o baralho da milícia virtual. Esquema mostra, segundo a deputada, o esquema de distribuição de ataques e notícias falsas
mentions "Essa imagem é uma das que mais dói no meu coração", diz Joice Hasselmann. Deputada mostra muita mágoa em relação aos ex-aliados.
mentions "O mecanismo". Neste slide, Joice Hasselmann mostra como funciona a linha de comando dos ataques orquestrados. "Vem a ordem, depois a distribuição e aí fica incontrolável", diz deputada na CPMI das Fake News


https://threadreaderapp.com/thread/1202268600167481344.html?refreshed=yes
 

Vinicius Cunha

Veterano
Mensagens
347
Reações
1.225
Pontos
133

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Incrível, a prova da alegação do gabinete do ódio é: Assessores com redes sociais.

TODO MUNDO TEM REDE SOCIAL, PORRA.
Tá na hora de judicializar tudo isso! Tá me acusando de algo? Prove ou arque com o processo judicial.

Porra, cadê a prova de que alguém recebe dinheiro do governo pra isso? Só vi choro até agora!!!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Gilmar Mendes: “Prender demais é fornecer mão de obra para PCC”


:facepalm:facepalm:facepalm

A data da morte desse imundo deveria virar feriado nacional para a realização de festas e comemorações.

IMUNDO DESGRAÇADO.
mas ele está certo, o pessoal que vai preso vira mão de obra do PCC, mas o que tem que fazer é impedir o PCC de funcionar nas cadeias, não parar de prender kkkk
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
mas ele está certo, o pessoal que vai preso vira mão de obra do PCC, o que tem que fazer é impedir o PCC de funcionar nas cadeias.

Isso deve ser porque o "pessoal" que não vai preso e fica livre não vira mão de obra do PCC. Essa é a condição dialética da afirmação de b*sta dele, só que ele não irá expor.

Tomando por base esta oposição, a afirmação dele já está errada antes de existir. Já começa por aí.

Sem contar que evidencia que ele não coloca o fim da atuação de facções nos presídios como uma prioridade, coisa que o próprio Projeto Anticrime do Moro defende e, inclusive, pratica.

Xi... esqueci que o sapão e toda a corja são justamente contra o Projeto Anticrime do Moro, o que confirma que ele não é tão ingênuo assim, não é mesmo?

Ele apenas usou esse mesmo teu argumento para enganar pessoas como você.

Esse vagabundo está pouco se fodendo se o PCC vai atuar dentro ou fora das prisões. A prioridade dele é manter jurisprudências e formatos de lei que favoreçam a máfia.

ACORDA, amigo.
 
Ultima Edição:

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Poder judiciário anulando ato do poder executivo por motivos ideológicos... é incrível como o judiciário se dobra a qualquer gritaria que a esquerda faz...

CPI da lava toga pra que, né?

Justiça suspende nomeação de presidente da Fundação Palmares
Sérgio Camargo já afirmou, numa rede social, que o Brasil tem 'racismo nutella' e que 'racismo real existe' nos EUA

A Justiça acatou uma ação civil que pede a suspensão da nomeação de Sérgio Camargo para a presidência da Fundação Palmares.

A decisão foi assinada pelo juiz Emanuel José Matias
O advogado e autor da ação popular, Helio de Sousa Costa, afirmou à coluna que entrou com o pedido por conta das declarações de Sérgio Camargo. "Ele não pode estar à frente de uma instituição que foi criada para combater o racismo estrutural do nosso país", afirmou.
Em seu perfil no Facebook, Camargo se define como: “Negro de direita, contrário ao vitimismo e ao politicamente correto”. Ele já afirmou, em sua conta, que o Brasil tem “racismo nutella” e que “racismo real existe nos EUA”.
"Menciono, a título ilustrativo, declarações do senhor Sérgio Nascimento de Camargo em que se refere a Angela Davis como 'comunista e mocreia assustadora', em que diz nada ter a ver com 'a África, seus costumes e religião', que sugere medalha a 'branco que meter um preto militante na cadeia por crime de racismo', que diz que 'é preciso que Mariele morra. Só assim ela deixará de encher o saco', ou que entende que 'Se você é africano e acha que o Brasil é racista, a porta da rua é serventia da casa', escreveu Guerra no despacho.
Guerra, da 18ª Vara Federal do Ceará.

"Em face do todo o exposto acolho, em juízo de cognição sumária, típica à espécie, os argumentos trazidos pela parte autora, razão pela qual suspendo os efeitos do Ato 2.377, de 27 de novembro de 2019, da lavra do Ministro-Chefe da Casa Civil tornando sem efeito a nomeação do senhor Sérgio Nascimento de Camargo para o cargo de Presidente da Fundação Cultural Palmares", registra a decisão.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Poder judiciário anulando ato do poder executivo por motivos ideológicos... é incrível como o judiciário se dobra a qualquer gritaria que a esquerda faz...

CPI da lava toga pra que, né?

Justiça suspende nomeação de presidente da Fundação Palmares
Sérgio Camargo já afirmou, numa rede social, que o Brasil tem 'racismo nutella' e que 'racismo real existe' nos EUA

A Justiça acatou uma ação civil que pede a suspensão da nomeação de Sérgio Camargo para a presidência da Fundação Palmares.

A decisão foi assinada pelo juiz Emanuel José Matias
O advogado e autor da ação popular, Helio de Sousa Costa, afirmou à coluna que entrou com o pedido por conta das declarações de Sérgio Camargo. "Ele não pode estar à frente de uma instituição que foi criada para combater o racismo estrutural do nosso país", afirmou.
Em seu perfil no Facebook, Camargo se define como: “Negro de direita, contrário ao vitimismo e ao politicamente correto”. Ele já afirmou, em sua conta, que o Brasil tem “racismo nutella” e que “racismo real existe nos EUA”.
"Menciono, a título ilustrativo, declarações do senhor Sérgio Nascimento de Camargo em que se refere a Angela Davis como 'comunista e mocreia assustadora', em que diz nada ter a ver com 'a África, seus costumes e religião', que sugere medalha a 'branco que meter um preto militante na cadeia por crime de racismo', que diz que 'é preciso que Mariele morra. Só assim ela deixará de encher o saco', ou que entende que 'Se você é africano e acha que o Brasil é racista, a porta da rua é serventia da casa', escreveu Guerra no despacho.
Guerra, da 18ª Vara Federal do Ceará.

"Em face do todo o exposto acolho, em juízo de cognição sumária, típica à espécie, os argumentos trazidos pela parte autora, razão pela qual suspendo os efeitos do Ato 2.377, de 27 de novembro de 2019, da lavra do Ministro-Chefe da Casa Civil tornando sem efeito a nomeação do senhor Sérgio Nascimento de Camargo para o cargo de Presidente da Fundação Cultural Palmares", registra a decisão.

Suspender corrupto e réus, que está cheio de deputados assim, nada né. Esse país é uma piada.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Isso deve ser porque o "pessoal" que não vai preso e fica livre não vira mão de obra do PCC. Essa é a condição dialética da afirmação de b*sta dele, só que ele não irá expor.

Essa afirmação dele já está errada antes de existir. Já começa por aí.

Sem contar que evidencia que ele não coloca o fim da atuação de facções nos presídios como uma prioridade, coisa que o próprio Projeto Anticrime do Moro defende e, inclusive, pratica.

Xi... esqueci que o sapão e toda a corja são justamente contra o Projeto Anticrime do Moro, o que confirma que ele não é tão ingênuo assim, não é mesmo?

Ele apenas usou esse mesmo teu argumento para enganar pessoas como você.

Esse vagabundo está pouco se fodendo se o PCC vai atuar dentro ou fora das prisões. A prioridade dele é manter jurisprudências e formatos de lei que favoreçam a máfia.

ACORDA, amigo.
eu editei o post lá, percebi que tinha ficado meio difícil de entender o que quis dizer.

ele está certo em dizer que preso vira mão de obra do PCC, mas não quando diz que parar de prender seria a solução.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
só bomba ruim hoje...

Maia derrubando o ato do Bolsonaro pra não dar mais grana pra extrema imprensa

suspenderam o cara da fundação palmares

e a grande mídia inteira dando voz pra Pepa Pig declarando que exista uma milicia virtal paga do bolsonaro, SEM APRESENTAR PROVAS DE NADA (mas pra midia pouco importa)

:ktrigger
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
e a grande mídia inteira dando voz pra Pepa Pig declarando que exista uma milicia virtal paga do bolsonaro, SEM APRESENTAR PROVAS DE NADA (mas pra midia pouco importa)
Cara, fui ver o feed da Veja pelo espertofone e cheguei e pensar que a Joice Pig tinha voltado pra revista. Havia umas 3 matérias falando dela.
O mundo dá muitas voltas.
 
Topo Fundo