O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Reações
17.272
Pontos
304

Avenida Paulista completamente lotada para demonstrar que não somos robôs: #BrasilContraGilmarMendes

Mulher do cabelo vermelho tentou furar o bonecao de Gilmar Mendes, Lula e Dirceu. Foi presa no momento exato. #BrasilContraGilmarMendes

Gabinete do ódio na Av. Paulista. Prof. Evandro e Oliver respondem às acusações de sermos robôs realizadas por Gilmar Mendes. #BrasilContraGilmarMendes Sigam: @opropriopontes @Oliver_talk @OMauricioCosta

Um anônimo capaz de mobilizar multidões contra o STF.

Jäger_BR

Bam-bam-bam
Reações
15.978
Pontos
344
Até aí, é só um pedaço. Se comparar com as do dia 26(Nem da impeachment) nem se fala. Eu tô acompanhando a jovem pan, tem bastante gente(Muito mais que a do dia 9), mas não é nada para botar medo em ministro do STF. Pelo menos por enquanto.
Nesse tipo de vagabundo só se bota medo com um tiro fuzil na janela do quarto

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.066
Pontos
753
É o que já disse antes, alguém precisa tirar um coelho da cartola para essa iniciativa andar, principalmente se por um milagre investigassem e encontrassem algo substancial.
A outra forma só na força bruta.

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
33.555
Pontos
353
Até aí, é só um pedaço. Se comparar com as do dia 26(Nem vou comprar com a
do impeachment da dilma) nem se fala. Eu tô acompanhando a jovem pan, tem bastante gente(Muito mais que a do dia 9), mas não é nada para botar medo em ministro do STF. Pelo menos por enquanto.
A pressão é focada nos senadores, vamos ver como eles vão reagir.

Mas que o gilmar sentiu, isso você não pode negar, a não ser que você queira se fazer de cego.

Nas 2 últimas páginas isso ficou bem claro.

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
11.675
Pontos
303
A pressão é focada nos senadores, vamos ver como eles vão reagir.

Mas que o gilmar sentiu, isso você não pode negar, a não ser que você queira se fazer de cego.

Nas 2 últimas páginas isso ficou bem claro.
Pode ter sentido, mas se importado ? Na hora que ele começar a achar que isso vai prejudicar ele vai começar a usar a máquina estatal para correr atrás desses caras.

Aliás, ainda digo: Quanto mais fraco forem as manifestações, mas o centrão vai querer enrabar presidente.

Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
151.723
Pontos
1.029
Poste argentino quer legalização do aborto “o mais rápido possível”
Mundo 17.11.19 14:19

O presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, disse que pretende fazer “sair o mais rápido possível” a legalização do aborto no país. Segundo Fernández, “haverá um projeto de lei enviado pelo presidente” assim que ele assumir o governo. “Não depende apenas de mim, mas sou um ativista para acabar com a criminalização do aborto.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Esquerda defende aborto porque não quer defender planejamento familiar e independência da mulher. Ela tem que gerar, o mais rápido possível, o marginal ou a rapariga do futuro.

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Reações
6.123
Pontos
303
Segundo o LOL, a manifestação no RJ foi um fracasso com algumas dezenas de pessoas e menos de uma quadra...

Alguém confirma?

doriga

Habitué da casa
Reações
401
Pontos
64

O presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, disse que pretende fazer “sair o mais rápido possível” a legalização do aborto no país. Segundo Fernández, “haverá um projeto de lei enviado pelo presidente” assim que ele assumir o governo. “Não depende apenas de mim, mas sou um ativista para acabar com a criminalização do aborto.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Esquerda defende aborto porque não quer defender planejamento familiar e independência da mulher. Ela tem que gerar, o mais rápido possível, o marginal ou a rapariga do futuro.
Eu sempre fui contra o aborto, mas um dia me veio um insight: esquerdista defende aborto com unhas e dentes. Conservadores são contra. Se fosse liberado, provavelmente quem abortaria seriam os esquerdistas. Logo, no final, teriam menos esquerdistas. A esquerda é mestre em defender pauta merda que acaba voltando contra eles mesmos.

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Reações
9.617
Pontos
303
Segundo o LOL, a manifestação no RJ foi um fracasso com algumas dezenas de pessoas e menos de uma quadra...

Alguém confirma?

Se você vir os posts acima, você vera que o LOL como sempre so faz merda.

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.456
Pontos
629

O país falido e ó a prioridade

Depois ele deve aprovar legalização da canabis e regulação da imprensa

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.116
Pontos
664
Em participação, foi uma manifestação bem razoável considerando o contexto (como por exemplo, feriadão / primeira vez focada em ministro do STF).

A esquerda hoje em dia é incapaz de fazer algo assim, então os DCM e Brasil247 da vida ficam fazendo chacota para alegria de quem vive na bolha deles.

dashman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.443
Pontos
624
Eu queria estar bestificado, mas não estou.
Só aí voces têm a certeza que a mídia podre está na cama com esses desgraçados do STF.
Nem o trabalho que juraram fazer, estão fazendo. O dinheiro realmente compra tudo.

Não se vê nada na televisão, isso realmente é a primeira vez que vejo.

Preses

Bam-bam-bam
Reações
3.651
Pontos
439
Em participação, foi uma manifestação bem razoável considerando o contexto (como por exemplo, feriadão / primeira vez focada em ministro do STF).

A esquerda hoje em dia é incapaz de fazer algo assim, então os DCM e Brasil247 da vida ficam fazendo chacota para alegria de quem vive na bolha deles.
Não acho.

Considerando que cerca de metade dos influencers "de direita" pularam fora do barco e agem agora realmente como uma nova esquerda, é até de espantar a quantidade de pessoas que foram.