O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Podem vim argentinAs são bem-vindas.
00410.jpg
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374

Danilo ta só no showzinho mas toda hora toma no cu... Eu não sei como o Silvio não deu uma chamada nele pela forma como ele responde as pessoas pelo Twitter. Por muito menos a Cheirazard tomou.

Esses caras como ele, Nando Moura, MBL têm que ser desmascarados todos os dias pra nunca mais conseguirem qualquer coisa usando a imagem da direita.
 


Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
GOVERNO PREPARA A VOLTA DO IMPOSTO SINDICAL

O governo bateu o martelo: vai propor mesmo a volta do imposto sindical, sob outro nome — como se tirar a palavra “imposto” do nome mudasse o fato de praticamente ser um roubo institucionalizado.
O texto foi elaborado por membros do Grupo de Altos Estudos do Trabalho, ligado ao Ministério da Economia e sob a batuta de Rogério Marinho. Será uma PEC, acompanhada de projeto de lei para alterações legislativas infraconstitucionais.
O deputado Marcelo Ramos, do PL do Amazonas, já havia apresentado uma proposta de emenda à Constituição que institui a volta do imposto sindical e prevê a criação de um Conselho Nacional de Organização Sindical. Embora cause arrepios no governo, não está descartado um acordo para apensar uma na outra. O Antagonista apurou com integrantes do governo que Rogério Marinho ficou de conversar com Rodrigo Maia sobre essa possibilidade e também a de indicar o relator para a PEC.

O sindicalismo de resultados, pelo jeito, ganhou a parada.

 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
GOVERNO PREPARA A VOLTA DO IMPOSTO SINDICAL

O governo bateu o martelo: vai propor mesmo a volta do imposto sindical, sob outro nome — como se tirar a palavra “imposto” do nome mudasse o fato de praticamente ser um roubo institucionalizado.
O texto foi elaborado por membros do Grupo de Altos Estudos do Trabalho, ligado ao Ministério da Economia e sob a batuta de Rogério Marinho. Será uma PEC, acompanhada de projeto de lei para alterações legislativas infraconstitucionais.
O deputado Marcelo Ramos, do PL do Amazonas, já havia apresentado uma proposta de emenda à Constituição que institui a volta do imposto sindical e prevê a criação de um Conselho Nacional de Organização Sindical. Embora cause arrepios no governo, não está descartado um acordo para apensar uma na outra. O Antagonista apurou com integrantes do governo que Rogério Marinho ficou de conversar com Rodrigo Maia sobre essa possibilidade e também a de indicar o relator para a PEC.

O sindicalismo de resultados, pelo jeito, ganhou a parada.

Eu acredito que Bolsonaro não vai permitir uma m**** dessa. E que seja isso, por que se governo apoiar esse porcaria vai perder apoio demais, meu incluso.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
GOVERNO PREPARA A VOLTA DO IMPOSTO SINDICAL

O governo bateu o martelo: vai propor mesmo a volta do imposto sindical, sob outro nome — como se tirar a palavra “imposto” do nome mudasse o fato de praticamente ser um roubo institucionalizado.
O texto foi elaborado por membros do Grupo de Altos Estudos do Trabalho, ligado ao Ministério da Economia e sob a batuta de Rogério Marinho. Será uma PEC, acompanhada de projeto de lei para alterações legislativas infraconstitucionais.
O deputado Marcelo Ramos, do PL do Amazonas, já havia apresentado uma proposta de emenda à Constituição que institui a volta do imposto sindical e prevê a criação de um Conselho Nacional de Organização Sindical. Embora cause arrepios no governo, não está descartado um acordo para apensar uma na outra. O Antagonista apurou com integrantes do governo que Rogério Marinho ficou de conversar com Rodrigo Maia sobre essa possibilidade e também a de indicar o relator para a PEC.

O sindicalismo de resultados, pelo jeito, ganhou a parada.

"Governo prepara", "integrantes do governo", como matéria pode ser tão genérica? Parece versão política de "diz leitor".

Sabotagem de todo lado. Guedes e Bolsonaro não podem apoiar um lixo desse. Se for verdade, que expulsem esse Rogério Marinho.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
GOVERNO PREPARA A VOLTA DO IMPOSTO SINDICAL

O governo bateu o martelo: vai propor mesmo a volta do imposto sindical, sob outro nome — como se tirar a palavra “imposto” do nome mudasse o fato de praticamente ser um roubo institucionalizado.
O texto foi elaborado por membros do Grupo de Altos Estudos do Trabalho, ligado ao Ministério da Economia e sob a batuta de Rogério Marinho. Será uma PEC, acompanhada de projeto de lei para alterações legislativas infraconstitucionais.
O deputado Marcelo Ramos, do PL do Amazonas, já havia apresentado uma proposta de emenda à Constituição que institui a volta do imposto sindical e prevê a criação de um Conselho Nacional de Organização Sindical. Embora cause arrepios no governo, não está descartado um acordo para apensar uma na outra. O Antagonista apurou com integrantes do governo que Rogério Marinho ficou de conversar com Rodrigo Maia sobre essa possibilidade e também a de indicar o relator para a PEC.

O sindicalismo de resultados, pelo jeito, ganhou a parada.


Se o antagonista falou é verdade
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Zambelli ex-feminista, que foi no bonde da China e fez vídeo com o Freixo tá se aproximando da new left? Nunca imaginaria.
Aquele vídeo foi uma vergonha alheia. Maconheiro mais cedo ou mais tarde se entende.

Não acho que seja hora de ficar atacando essa senhora, mas daí a confiar nela é pedir demais.
Agora que eu vi o vídeo. Carla vai ser o próximo alvo dos twitters vaporwave?

É... quando falo que estão usando tática comunista, vocês não acreditam. Tem algo muito estranho no ar que eu não consigo identificar. Estamos sendo manipulados, e eu não faço ideia quem é o responsável por isso.
Esses vaporwave têm um faro incrível para traíras. Não sei o quanto é orgânico, se existe um método ou uma estratégia de manipulação. Mas para cada enxadada foi uma minhoca.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.494
Pontos
754


Hoje a nossa "Repórter por um dia" (ué, não era só por um dia?), @marotamor, conseguiu um abraço e uma promessa de participação do @folgosi no #ConexãoCariocaPodcast! Olha que a gente vai cobrar, hein! Um abração e sucesso pra ti na #CCXP19




só voltei porque o maikon me deu um numero novo. Agradeçam ele aí. sigam o cara




Dia Mundial de Combate à corrupção. Parabéns pelo seu dia Ministro Sérgio Moro!




HAHAHAHAHAHA MEU DEUS @filgmartin vai ser benzer o cara te ama demais.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.494
Pontos
754


O perigo é que o namorado de Fátima está querendo criminalizar na CPMI das fake News, críticas a uma PEC nefasta. Não é fake News, o texto está lá para destruir o conceito que temos de família. Fato da sociedade ser contra um projeto e se manifestar, não significa que é fake.





Com uma agenda econômica sólida, baseada no ajuste fiscal e na correção de má alocação de recursos, os resultados vão aparecendo.




Felipe Folgosi é ator consagrado, faz quadrinhos por paixão e tem sofrido patrulhamento ideológico tanto por parte de atores quanto pelos "Quadrinistas Antifascistas". Seu pecado? Ser de direita. Eu também sou de direita e todos nós temos o direito de ter posição política.
Falo sobre esses "antifas das HQs" neste texto
https://www.poraodamamae.com.br/antifascistas-nos-quadrinhos-brasileiros/
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Cara que esta fazendo o Mod Apotheosis do Skyrim, Mora na argentina, e ele esta puto com a vitoria do maluco, ja que o pc dele deu problema para terminar o mod e o pais quebrou.

rolou mutreta na eleição.
Sei lá cara,
Se o Haddad ganhasse em uma eleição fraudada, o país pegaria fogo
Na Bolivia, eles fraudaram a eleição e teve revolta popular.

Mas na Argentina, mesmo que tenha sido fraudada vc vê uma total falta de atitude. Ele apenas aceitam
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sei lá cara,
Se o Haddad ganhasse em uma eleição fraudada, o país pegaria fogo
Na Bolivia, eles fraudaram a eleição e teve revolta popular.

Mas na Argentina, mesmo que tenha sido fraudada vc vê uma total falta de atitude. Ele apenas aceitam
Eles ainda não chegaram no limite deles. :klol

A gente "chegou", mas perigou a seguir o mesmo caminho, mesmo depois do impeachment da ladra do partido dos vagabundos o poste deles ainda chegou no segundo turno. :facepalm
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A agenda do Bolsonaro foi atualizada e indica que agora a tarde ele se reuniu com: Amilcare Dallevo Jr., Presidente da RedeTV; José Roberto Maciel, Presidente do SBT Nacional; Luís Cláudio Costa, Presidente da RecordTV; e Paulo Saad Jafet, Vice-Presidente do Grupo Band.
Pode ter alguma relação, ou não, mas o general Heleno foi se encontrar com o presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

Em paralelo, o Moro se encontrou com o ministro da Defesa.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
A agenda do Bolsonaro foi atualizada e indica que agora a tarde ele se reuniu com: Amilcare Dallevo Jr., Presidente da RedeTV; José Roberto Maciel, Presidente do SBT Nacional; Luís Cláudio Costa, Presidente da RecordTV; e Paulo Saad Jafet, Vice-Presidente do Grupo Band.
Pode ter alguma relação, ou não, mas o general Heleno foi se encontrar com o presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

Em paralelo, o Moro se encontrou com o ministro da Defesa.
Coitada da globosta :kwow
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Aquele vídeo foi uma vergonha alheia. Maconheiro mais cedo ou mais tarde se entende.

Não acho que seja hora de ficar atacando essa senhora, mas daí a confiar nela é pedir demais.
Esses vaporwave têm um faro incrível para traíras. Não sei o quanto é orgânico, se existe um método ou uma estratégia de manipulação. Mas para cada enxadada foi uma minhoca.

Não erraram nenhuma até agora. :kduvida
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453

É inacreditável a empáfia desse Gordo Bolha, ele realmente se enxerga como um colosso da moral e do equilíbrio, um vagabundo investigado por receber propina das empreiteiras campeãs nacionais do petismo...

Ver esse sujeito tão carismático quanto um botijão de gás, que praticamente encarna a imundície do centrão e que com certeza teria menos votos que o Cabo Daciollo ficar bancando o estadista é dose...
 
Topo Fundo