O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Muito bem. Agora me diz, o que o Bolsonaro pode fazer para um Brasil melhor?

Pois pelo que eu entendi, você está apontando as falhas, e de fato não precisa passar pano. Acredito que você entende que o governo tem alguns pontos positivos, mas pelos seus posts, o governo tá um lixo igual a Dilma. Né?

Diga lá, cite o que você acha que o Bolsonaro precisa fazer. Pode mandar por itens, assim eu posso entender o que você está pensando.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
O governo tem pontos positivos, não sei se é necessário mencionar. Não é um lixo ao nível da Dilma, já que o governo dela jogou o Brasil numa crise enorme, e o governo Bolsonaro, com acertos e falhas, está tentando tirar o Brasil desta crise.

Então existe essa diferença abissal entre esses dois governos.

Agora, o que acontece aqui neste tópico e no Bolsonarismo em geral, é uma completa distorção do papel do cidadão politizado. Todos deveriam concordar que é preciso analisar com imparcialidade os atos do governo, independentemente de eventuais preferências pessoais.

É simplesmente utilizar o lado racional do cérebro e não o emocional. Aqui é pura emoção, paixão, distorção.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tenha maior respeito alheio.
Então quando um funcionário publico deixa de atender uma pessoa por causa de quem ela votou está certo?

É PORRA DOS MEUS IMPOSTOS que vão pro salario desses parasitas. Ta precisando mesmo entender como funciona o serviço publico.

Aliás, legal esse papo de apartamento. Tipo de quem não sabe nada da vida da pessoa que esta do outro lado do monitor mas quer pagar de superior.

darkú, quem paga imposto é a sua mãe!

É ela que paga imposto quando paga sua internet.
É ela que paga imposto quando vai no mercado comprar seu ades.

É ela quem paga imposto todo mês quando chega o boleto da tv a cabo para você passar o dia inteiro vendo bobagens.

E você vem de mimimi "bolsonaro não me agrada :ksnif eu pago imposto:ksnif:ksnif:ksnif".
:facepalm
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
O governo está sendo um dos melhores que este país já viu, não sendo centrado em interesses pessoais. Não é perfeito, mas há muita tempestade em copo d'água com potencial intenção de beneficiar direta ou indiretamente partidos de esquerda ou do Centrão.

Isso pode não ter, mas que tem interesse corporativista em tudo que o Bolso faz não podemos negar.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Prisão em 2ª instância aprovada na CCJ do Senado

Confere no link abaixo os votos de cada senador(a) na CCJ..

https://mblnews.org/noticia/urgente-...ccj-do-senado/

Já não tão urgente, mas só pra dar nome aos bois....

Eu quero isso no plenário, será se o PT vai votar sozinho? Votar contra é praticamente assumir que tá devendo...

Se só tivesse os senadores petistas dispostos a votar contra o projeto não conseguiriam nem colocar o texto em plenário.

Por ter caráter terminativo o PL aprovado na CCJ do Senado já segue pra Câmara, só é analisado pela casa se houver requerimento assinado por 9 senadores.

Coming soon...
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Então quando um funcionário publico deixa de atender uma pessoa por causa de quem ela votou está certo?

É PORRA DOS MEUS IMPOSTOS que vão pro salario desses parasitas. Ta precisando mesmo entender como funciona o serviço publico.

Aliás, legal esse papo de apartamento. Tipo de quem não sabe nada da vida da pessoa que esta do outro lado do monitor mas quer pagar de superior.

Democracia é uma beleza neah, infelizmente não tem como agradar todo mundo.
Viva a festa da democracia.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
darkú, quem paga imposto é a sua mãe!

É ela que paga imposto quando paga sua internet.
É ela que paga imposto quando vai no mercado comprar seu ades.

É ela quem paga imposto todo mês quando chega o boleto da tv a cabo para você passar o dia inteiro vendo bobagens.

E você vem de mimimi "bolsonaro não me agrada :ksnif eu pago imposto:ksnif:ksnif:ksnif".
:facepalm
:kpensa

Eu não vou nem dar ao trabalho de dar a resposta que você merece.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:kpensa

Eu não vou nem dar ao trabalho de dar a resposta que você merece.

Se estivesse caçando pokemon nada disso estaria acontecendo.

Vou postar um meme que pelos gifs da comunidade lgbt que você posta, e pelo seu avatar eu tenho certeza que você vai curtir:
Pokemon-Ines-Brasil.jpg



DanielMF



 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Vou aplicar o "filtro do mimimi" neste tópico. É muito mimimi tá doido.

Mimimi será = fazer de tudo menos contra opiniar ou argumentar.

Valendo! :)
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Tenho muita rejeição a m****, mas nem por isso a m**** deixa de ser uma m****, ou sua importância é algo que se deve ter orgulho...

Só fazendo uma analogia...

** PÁS **
Filtro do "mimimi"

Mimimi: """"
Tenho muita rejeição a m****, mas nem por isso a m**** deixa de ser uma m****, ou sua importância é algo que se deve ter orgulho...

Só fazendo uma analogia... """"

Contra opinião/argumento: 0

Oxi, sobrou nada?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Arthur do Val lançou um curso de política (!!) e os professores tem o Nando, Pacheco e o Fabio Rapp (Que o Nando levou pra levar uma surra do Pontes) A novidade não é tão bombástica assim porque a gente ja imaginava




Uma das 2 tá falando besteira. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois vcs não acreditam que Flavinho votou errado.




Augusto Aras pediu ao ministro Gilmar Mendes para revogar a decisão que soltou o casal Anthony e Rosinha Garotinho. O PGR alega que há mais processos contra ambos sobre esquemas criminosos, além do risco de voltar a cometer crimes. Aras quer vê-los presos. Outro golaço da rainha!




Com a bagunça no congresso para aumentar o fundão em R$ 3.8 bilhões, o ministro Barroso manifestou-se a favor de candidaturas avulsas e o PGR Augusto Aras tbm disse ser favorável a candidaturas individuais para maior efetividade ao regime democrático. Estão nos deixando sonhar!
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
OFF-TOPIC :kcopa

Battisti em prisão perpétua e sem direito a recurso
A Corte Suprema da Itália publicou hoje a decisão de não aceitar a redução da pena do terrorista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua.

Com a publicação da decisão, não cabe mais recurso para Battisti –protegido pelos governos petistas no Brasil até fugir para a Bolívia, onde foi capturado e extraditado.


fonte
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Filtro do "mimimi"

Mimimi: """"
Tenho muita rejeição a m****, mas nem por isso a m**** deixa de ser uma m****, ou sua importância é algo que se deve ter orgulho...

Só fazendo uma analogia... """"

Opinião/argumento: 0

Oxi, sobrou nada?
Filtro do "mimimi"

Mimimi: """"
Tenho muita rejeição a m****, mas nem por isso a m**** deixa de ser uma m****, ou sua importância é algo que se deve ter orgulho...

Só fazendo uma analogia... """"

Contra opinião/argumento: 0

Oxi, sobrou nada?
images
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Ministério da Economia defende extinção do DPVAT
Em nota divulgada hoje, o Ministério da Economia afirmou que o seguro obrigatório de veículos cobrado dos motoristas brasileiros é ineficiente e onera os mais pobres, informa a Folha. No mês passado, Jair Bolsonaro editou MP para extinguir esse seguro, o DPVAT, a partir de 2020.

A Secretaria de Política Econômica argumenta, porém, que o valor pago pelo seguro é o mesmo para todos os motoristas –o que o caracteriza como um imposto regressivo, que pesa mais no bolso dos mais pobres.

O ministério diz ainda que o fim do seguro não afetará o orçamento da saúde pública e que a MP também fixou repasse anual de R$ 1,25 bilhão ao Tesouro até 2022 –o que equivale a quase cinco anos de repasses do DPVAT ao SUS.


fonte

:rox
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Show..


Com a bagunça no congresso para aumentar o fundão em R$ 3.8 bilhões, o ministro Barroso manifestou-se a favor de candidaturas avulsas e o PGR Augusto Aras tbm disse ser favorável a candidaturas individuais para maior efetividade ao regime democrático. Estão nos deixando sonhar!


Sonhando com o dia que não será a guilda de partidos a escolher em quem o espoliado trabalhador desse país vai ser obrigado a votar.

Outro devaneio é com o fim da obrigatoriedade de voto - e não ter que comparecer a ''festa da democracia'' algo surreal, que só em países do nível do Brasil que existe.
-
--
---
--
-
Engraçado (só que não) que nenhum telejornal em rede aberta no Brasil noticiou isso, tal notícia deveria estar em outdoors nas maiores cidades do Brasil, especialmente no Nordeste.

Mostrando como votar certo ajuda a combater a impunidade... fosse outro o resultado das eleições brasileiras em out/2018 essa justiça tardia (mesmo que na Itália, tão longe) não seria realidade.

OFF-TOPIC

Battisti em prisão perpétua e sem direito a recurso
A Corte Suprema da Itália publicou hoje a decisão de não aceitar a redução da pena do terrorista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua.

Com a publicação da decisão, não cabe mais recurso para Battisti –protegido pelos governos petistas no Brasil até fugir para a Bolívia, onde foi capturado e extraditado.

fonte

É golaço, da Itália, mas também do Brasil, pode comemorar eleitor brasileiro!!!!!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.212
Pontos
1.514
Ministério da Economia defende extinção do DPVAT
Em nota divulgada hoje, o Ministério da Economia afirmou que o seguro obrigatório de veículos cobrado dos motoristas brasileiros é ineficiente e onera os mais pobres, informa a Folha. No mês passado, Jair Bolsonaro editou MP para extinguir esse seguro, o DPVAT, a partir de 2020.

A Secretaria de Política Econômica argumenta, porém, que o valor pago pelo seguro é o mesmo para todos os motoristas –o que o caracteriza como um imposto regressivo, que pesa mais no bolso dos mais pobres.

O ministério diz ainda que o fim do seguro não afetará o orçamento da saúde pública e que a MP também fixou repasse anual de R$ 1,25 bilhão ao Tesouro até 2022 –o que equivale a quase cinco anos de repasses do DPVAT ao SUS.


fonte


e vai ter petraminion defendendo o DPVAT?
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A agenda do Bolsonaro hoje estava cheia de espaços abertos no horário, e foram todos preenchidos agora de noite. Entre os encontros, o Bolsonaro se reuniu com o prefeito do RJ, Marcelo Crivella. Além de deputados junto com o presidente da Apex-Brasil.

Amanhã a agenda está com somente 3 coisas, e deve ser preenchida somente posteriormente.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
OFF-TOPIC :kcopa

Battisti em prisão perpétua e sem direito a recurso
A Corte Suprema da Itália publicou hoje a decisão de não aceitar a redução da pena do terrorista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua.

Com a publicação da decisão, não cabe mais recurso para Battisti –protegido pelos governos petistas no Brasil até fugir para a Bolívia, onde foi capturado e extraditado.


fonte

Se a lava jato no Brasil terminar assim, nem seria de todo ruim
 
Topo Fundo