O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
sim, mas o que isso tem a ver com o objeto da discussão?? (buguei mesmo, não posso mentir :kzonzo). por acaso isso legitima o político a ser corrupto e/ou incompetente?

e outra, se um funcionário público goza de estabilidade e você é contra isso, nada impede que seja a modificada a constituição e se acabe com esse direito.

Vai estudar. :viraolho
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Eu gosto tanto quando a pessoa me manda estudar algo que já sei enquanto demonstra sua completa falta de conhecimento

"O agente político é aquele investido em seu cargo por meio de eleição, nomeação ou designação, cuja competência advém da própria Constituição, como os Chefes de Poder Executivo e membros do Poder Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Tribunais de Contas, além de cargos de Diplomatas, Ministros de Estado e de Secretários nas Unidades da Federação, os quais não se sujeitam ao processo administrativo disciplinar.

Servidores públicos são espécies de agentes administrativos ocupantes de cargo de provimento efetivo ou cargo em comissão, regidos pela Lei nº 8.112/1990 e são passíveis de responsabilização administrativa, apurada mediante processo administrativo disciplinar ou sindicância de rito punitivo. "
são espécies diferentes do mesmo gênero, ambos são servidores que ocupam cargo público
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
são espécies diferentes do mesmo gênero, ambos são servidores que ocupam cargo público

Funcionário público é diferente de agente político, aprenda a diferença.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tentou pagar de sabichão e agora ta passando pano pelo fracasso.

Eu falei que são diferentes, você veio chorar falando que estou errado.

Provei sua incapacidade e agora está aí você em prantos.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
sim, mas o que isso tem a ver com o objeto da discussão?? (buguei mesmo, não posso mentir :kzonzo). por acaso isso legitima o político a ser corrupto e/ou incompetente?

e outra, se um funcionário público goza de estabilidade e você é contra isso, nada impede que seja a modificada a constituição e se acabe com esse direito.
A intenção era bugar mesmo.:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
são espécies diferentes do mesmo gênero, ambos são servidores que ocupam cargo público

Vou simplificar para você, o darkÚ embora não seja muito esperto as vezes se faz mais de xxx do que ele realmente é.

Todos sabem que um candidato é eleito governa para todos mas ele deve prestar contas e agradar primeiramente seu eleitorado que democraticamente com o voto da maioria o colocou lá.
E TODOS sabem que ele não tem o dever de agradar a todos e que isso é impossível.

Um governo de direita não consegue e não deve agradas os esquerdistas. Simples assim!
Embora ele deva governas para "todos".

Vai parar com o mimi agora?

Ou a democracia só é boa quando a esquerda ganha?
 
Ultima Edição:

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tentou pagar de sabichão e agora ta passando pano pelo fracasso.

Eu falei que são diferentes, você veio chorar falando que estou errado.

Provei sua incapacidade e agora está aí você em prantos.
:klolwtf:klolwtf:klolwtf

cara, pára de ser ridículo, “você em prantos” ahauahauhauha

quiseram desvirtuar a lógica insinuando que político não é um tipo de “servidor” público, um funcionário que exerce um cargo público e portanto seria isento de qualquer crítica ou coisa do tipo. isso é o que importa de fato.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:klolwtf:klolwtf:klolwtf

cara, pára de ser ridículo, “você em prantos” ahauahauhauha

quiseram desvirtuar a lógica insinuando que político não é um tipo de “servidor” público, um funcionário que exerce um cargo público e portanto seria isento de qualquer crítica ou coisa do tipo. isso é o que importa de fato.

Então cara, criticar vocês podem/devem, a gente sabe que vocês não conseguem parar de criticar por um minuto, só que ninguém liga para as criticas bobas pirracentas de vocês.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
:klolwtf:klolwtf:klolwtf

cara, pára de ser ridículo, “você em prantos” ahauahauhauha

quiseram desvirtuar a lógica insinuando que político não é um tipo de “servidor” público, um funcionário que exerce um cargo público e portanto seria isento de qualquer crítica ou coisa do tipo. isso é o que importa de fato.
Eu disse que são diferentes quando um sujeito sem conhecimento tentou falar que outra pessoa não tinha conhecimento.

Em seguida você tentou me corrigir e também estava errado.


O que eu posso fazer se o universo faz com que a galera que só erra... erra mais uma vez?

Quer um exemplo prático?

Você pode punir um presidente se ele não governar voltado para alguma minoria?
Não.

Você pode punir um servidor público se ele não fizer o trabalho dele por alguma minoria?
Sim.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Todos sabem que um candidato é eleito governa para todos mas ele deve prestar contas e agradar primeiramente seu eleitorado que democraticamente com o voto da maioria o colocou lá.
E TODOS sabem que ele não tem o dever de agradar a todos e que isso é impossível.

Um governo de direita não consegue e não deve agradas os esquerdistas. Simples assim!
Embora ele deva governas para "todos".

Vai parar com o mimi agora?
isso não tem o menor respaldo, nem jurídico nem ético. atenta diretamente contra o princípio republicano. não tem nenhuma procedência isso.


Ou a democracia só é boa quando a esquerda ganha?
98197
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:keehk
ELgooN0XUAIR53j



ELgool_WsAYY01k





isso não tem o menor respaldo, nem jurídico nem ético. atenta diretamente contra o princípio republicano. não tem nenhuma procedência isso.



Visualizar anexo 98197
Mim vai chola do governo e ficar com raivinha pq ninguém liga. :ksnif
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
PRESIDENTE DA OAB DIZ QUE QUEM APOIA BOLSONARO 'TEM DESVIO DE CARÁTER'
Felipe Santa Cruz classificou discurso do presidente como 'racista, homofóbico e machista'
11/12/2019 - 09:59 / Atualizado em 11/12/2019 - 10:02
Felipe Santa Cruz assinou pedido à justiça Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo
Felipe Santa Cruz assinou pedido à justiça Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo


O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, fez suas mais fortes críticas a Jair Bolsonaro há pouco, em um café da manhã com jornalistas, na sede da Ordem, em Brasília.
Santa Cruz afirmou que quem apoia o governo “tem desvio de caráter”, e disse “não duvidar” da participação da família Bolsonaro no caso Marielle.


“Quem apoia o governo Bolsonaro tem desvio de caráter. São ideias racistas, homofóbicas e machistas. Os piores sentimentos da sociedade brasileira. Bolsonaro segue o manual do fascismo”.
Indagado sobre a possibilidade de algum integrante da família Bolsonaro ter envolvimento com o caso Marielle Franco, respondeu Santa Cruz: “Não duvido”.
Santa Cruz afirmou que este é o pior momento na história da relação entre a OAB e o Ministério da Justiça. Ele disse não ser recebido por Sérgio Moro.
“Não tem diálogo nenhum. Na na ditadura isso acontecia”.
A política de segurança de Wilson Witzel também foi alvo do presidente da OAB: “Política de genocídio das populações da periferia“.
(Eduardo Barretto)


=========================================

Se o Bolsonaro falar algo do papai, ele vai logo chorar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
PRESIDENTE DA OAB DIZ QUE QUEM APOIA BOLSONARO 'TEM DESVIO DE CARÁTER'
Felipe Santa Cruz classificou discurso do presidente como 'racista, homofóbico e machista'
11/12/2019 - 09:59 / Atualizado em 11/12/2019 - 10:02
Felipe Santa Cruz assinou pedido à justiça Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo
Felipe Santa Cruz assinou pedido à justiça Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo


O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, fez suas mais fortes críticas a Jair Bolsonaro há pouco, em um café da manhã com jornalistas, na sede da Ordem, em Brasília.
Santa Cruz afirmou que quem apoia o governo “tem desvio de caráter”, e disse “não duvidar” da participação da família Bolsonaro no caso Marielle.


“Quem apoia o governo Bolsonaro tem desvio de caráter. São ideias racistas, homofóbicas e machistas. Os piores sentimentos da sociedade brasileira. Bolsonaro segue o manual do fascismo”.
Indagado sobre a possibilidade de algum integrante da família Bolsonaro ter envolvimento com o caso Marielle Franco, respondeu Santa Cruz: “Não duvido”.
Santa Cruz afirmou que este é o pior momento na história da relação entre a OAB e o Ministério da Justiça. Ele disse não ser recebido por Sérgio Moro.
“Não tem diálogo nenhum. Na na ditadura isso acontecia”.
A política de segurança de Wilson Witzel também foi alvo do presidente da OAB: “Política de genocídio das populações da periferia“.
(Eduardo Barretto)


=========================================

Se o Bolsonaro falar algo do papai, ele vai logo chorar.
Meu deus, como me da agonia em saber que minha anuidade banca esse tolete vagabundo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
isso não tem o menor respaldo, nem jurídico nem ético. atenta diretamente contra o princípio republicano. não tem nenhuma procedência isso.

Ah, é mesmo?

Então por que ele não responde um procedimento administrativo disciplinar?

OH, É MESMO, PORQUE ELE É UM AGENTE POLÍTICO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sério, eu não conseguiria viver estando errado o tempo todo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Ofensa. Evite, só te faz perder a razão.
Ah, é mesmo?

Então por que ele não responde um procedimento administrativo disciplinar?

OH, É MESMO, PORQUE ELE É UM AGENTE POLÍTICO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sério, eu não conseguiria viver estando errado o tempo todo.
se estar certo é ser um estúpido como você, eu quero estar sempre errado mesmo.
ele não responde a um processo administrativo disciplinar porque não se trata de um servidor público estatutário, mas isso não faz dele menos servidor público(lato sensu), que é o que eu estou tentando explicar faz algumas horas.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Indicada por Sarney é exonerada do Iphan
O Diário Oficial da União desta quarta-feira traz a nomeação de Luciana Rocha Féres no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), no lugar de Kátia Bogéa, informa a Crusoé.

A nomeação retira do governo uma indicada pelo ex-presidente José Sarney.


fonte
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Ue, não queriam explicações?
----------
Deputados de esquerda protestam contra Weintraub por exibir reportagens
SALVAR
Brasil 11.12.19 10:48
Por Cedê Silva
Leia mais sobre esse assunto
Digite seu e-mail e receba gratuitamente

Newsletter - Política de privacidade
   
Deputados de esquerda usaram questões de ordem para protestar contra o fato de Weintraub estar exibindo reportagens de TV que mostram venda e consumo de drogas em universidades públicas de vários estados do Brasil.

Mais cedo, Marcelo Freixo anunciou sua retirada da sessão da Comissão de Educação, assim que a primeira reportagem foi exibida.


Os deputados não foram atendidos. Weintraub permanece exibindo trechos de seu arquivo de reportagens.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.357
Reações
14.611
Pontos
653
PRESIDENTE DA OAB DIZ QUE QUEM APOIA BOLSONARO 'TEM DESVIO DE CARÁTER'
Felipe Santa Cruz classificou discurso do presidente como 'racista, homofóbico e machista'
11/12/2019 - 09:59 / Atualizado em 11/12/2019 - 10:02
Felipe Santa Cruz assinou pedido à justiça Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo
Felipe Santa Cruz assinou pedido à justiça Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo


O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, fez suas mais fortes críticas a Jair Bolsonaro há pouco, em um café da manhã com jornalistas, na sede da Ordem, em Brasília.
Santa Cruz afirmou que quem apoia o governo “tem desvio de caráter”, e disse “não duvidar” da participação da família Bolsonaro no caso Marielle.


“Quem apoia o governo Bolsonaro tem desvio de caráter. São ideias racistas, homofóbicas e machistas. Os piores sentimentos da sociedade brasileira. Bolsonaro segue o manual do fascismo”.
Indagado sobre a possibilidade de algum integrante da família Bolsonaro ter envolvimento com o caso Marielle Franco, respondeu Santa Cruz: “Não duvido”.
Santa Cruz afirmou que este é o pior momento na história da relação entre a OAB e o Ministério da Justiça. Ele disse não ser recebido por Sérgio Moro.
“Não tem diálogo nenhum. Na na ditadura isso acontecia”.
A política de segurança de Wilson Witzel também foi alvo do presidente da OAB: “Política de genocídio das populações da periferia“.
(Eduardo Barretto)


=========================================

Se o Bolsonaro falar algo do papai, ele vai logo chorar.


Nem parece o mesmo Moro do comecinho do governo.
 
Topo Fundo