O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754


Uma honra jantar com esses dois amigos (@ludmilagrilo e @opropriopontes) aqui em Brasília!




Para conter desemprego, Argentina aumenta custos para demissão sem justa causa. Não preciso nem dizer que o efeito colateral disso será a não geração de novos postos de trabalho e a estagnação econômica. "venezuelizacao.exe iniciado com sucesso!"




E aí o Doria decidiu que nunca foi Bolsonaro. Filiou o Frota e o Bebianno, colocou o Santos Cruz na fila, mas esqueceu que precisava do dinheiro do BNDES para ganhar a vitória política na compra da fábrica da Ford pela Caoa.
Recordar é viver: “As fraudes fiscais bilionárias de dono da Caoa, amigo do PT”.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
E essa treta do Weintraub com o Senso Incomum? Não entendi quase nada, mas sei que o que a esquerda mais quer é a queda do ministro. Só que me faltava ter gente na direita atacando o governo porque vai ter amiguinho perdendo a boquinha.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bolsonaro o único presidente pós redemocratização que tem um OBJETIVO e projeto para o país
Mas deixa os caras falando em golden shower, em hienas, em Morriele, em girafas da amazônia enquanto a casa vai se arrumando:


Em 2020 a coisa vai "piorar" bastante. Será que a Bolsa passa de 125k?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599

Petista citando a tucana Landau que foi satanizada 20 anos atrás pelos petistas por ser a secretária das privatizações do FHC...
O desespero desse pessoal comove.
Talvez o petista e a tucana prefiram o tarso p*nh*ta genro (nem a sogra merece), que deu bilhões de verbas públicas para as uniesquinas, ou mesmo o poste Haddad, do "nois pega us pexe"..., entre outras proezas.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Nada mais propício para a bruxa botucuda do que assumir numa sexta feira 13 e logo de saída ordenar assassinato de bebês ( o alimento dessa bruxa esquerdista), legalizar tráfico de drogas, aumentar impostos sobre quem produz, liberar aparelhamento total do Estado pela corja peronista, fazer uma medida populista de aumentar multa sobre demissão que só vai prejudicar novos empregos, e de quebra ainda dar guarida para um traficante boliviano fraudador de eleições que se se finge de índio oprimido.

O poste possui apenas efeito decorativo.

Espero que a Argentina pelo menos sirva de exemplo negativo para mostrar do que o Brasil escapou em 2018.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754


Fiquem de olho no @wilsonwitzel...




É muita cara de pau, quando se fala de Bolsonaro "AGORA NÃO PODE CRITICAR???". Aí você fala de outro político "AGORA VÃO PERSEGUIR FULANO, VEJA QUE VERMES". Dois pesos duas medidas. haha




Melhor voto da minha vida! Orem sempre pela vida do @jairbolsonaro e pelo nosso Brasil.




Esse é o vídeo da Joice e o Doria dançando que todo mundo tá falando?
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
O criminoso Salles rumo a TERCEIRA condenação. Já foi condenado por improbidade administrativa, e tem a do enriquecimento ilícito. A próxima é:


O cara tá sendo investigado e você já condenou ele?

Em uma rápida pesquisa encontrei isso:

Em janeiro, ele havia afirmado ao jornal Folha de S.Paulo que seu patrimônio evoluiu por conta de um investimento bem feito. “Comprei este apartamento [um duplex] por R$ 2 milhões, reformei e dividi em dois. Hoje eles valem R$ 6 milhões”,

 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Chora mais bebe! Ele pode ser condenado e cumprir pena POR TUDO ISSO, que não será 0,000000000000000001% o que sua família mortadeleira fez com o Brasil.

Sem pau-de-arara pra ministro corrupto, então. Mais uma Fake News do nosso presidente.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Tenho coisa mais importante pra fazer, que vir em fórum discutir coisa na base de mentira. Entro aqui esperando ter uma discussão sem ad hominem, mas é difícil mesmo...
Os caras não conseguem fundamentar um argumento sequer. Parece até criança na pré-adolescência, "se tá ruim, faz melhor", "chora mais", dentre outras frases desse sentido.
É... Eu achando que deficiência de raciocínio acontecia só com esquerdistas, e novamente peco esperando um argumento decente de alguém de direita.
Triste :/
Sem chance cara, eles nunca vão aceitar que você votou no Bolsonaro porque aí não precisam argumentar contra você, só te chamar de petista que já era.

Poucos possuem capacidade intelectual para argumentar e fundamentar o argumento.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.525
Pontos
553
O criminoso Salles rumo a TERCEIRA condenação. Já foi condenado por improbidade administrativa, e tem a do enriquecimento ilícito. A próxima é:


Enquanto não for condenado em última instância, não me venha com essas notícias... Isso é perseguição política contra o homem mais honesto do Brasil.

Opa, desculpa, achei que era do Lula que tavam falando. Como não é, BANDIDO FDP! TEM QUE SER PRESO AGORA! CRIMINOSO!!!
 

Vinicius Cunha

Veterano
Mensagens
347
Reações
1.225
Pontos
133
D

Deleted member 219486

Galera da terra plana deveria parar de ficar atrapalhando o tópico e ir se reunir com a sua turma em vez de tentar fazer lavagem cerebral para deixar um cabeça fraca igual zumbi.
A mentira nunca vai ser verdade.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Caminhoneiros vão tentar nova paralisação amanhã
Brasil 15.12.19 09:45

Uma nova tentativa de paralisação dos caminhoneiros está sendo marcada para amanhã, diz a Folha. Os grupos que organizam o protesto pretendem iniciá-lo logo no começo do dia, às 5 horas. Segundo Ronaldo Lima, líder da categoria no Mato Grosso, começar o ato ao amanhecer dará maior visibilidade ao movimento, “porque terá mais gente nas estradas fazendo imagens”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se fechar estrada e impedir deslocamento tem que meter o exército em cima. Estão se fodendo porque foram burros.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
se estar certo é ser um estúpido como você, eu quero estar sempre errado mesmo.
ele não responde a um processo administrativo disciplinar porque não se trata de um servidor público estatutário, mas isso não faz dele menos servidor público(lato sensu), que é o que eu estou tentando explicar faz algumas horas.
98711
 
Topo Fundo