O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
102.694
Pontos
1.124
Zambelli se emociona na CPI ao falar de aborto e discute com Joice

Em 04 dez, 2019 - 21:54 Última Atualização 04 dez, 2019 - 21:58

Em um depoimento emocionado, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) falou sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente. Com pausas em sua fala, a parlamentar se disse muito chateada pelos ataques emitidos por Joice Hasselmann (PSL-SP) contra ela, nos quais a ex-líder do governo afirmou durante a eleição, que ela era abortista.

"Quando ela me chama de abortista ela está me acusando de um crime. Eu fico até emocionada porque eu acabei de perder um bebê. Eu estava grávida há duas semanas e perdi um bebê. Eu tenho um filho de 11 anos e meu filho mora comigo, eu sou uma excelente mãe. E tento ter outro filho e acabei de perder um bebê e estou sendo acusada de ser abortista", disse Zambelli.

Joice sorriu, e fez sinal para dizer que "era só o que faltava". Quando obteve a palavra Halssemann disse de maneira ríspida que Zambelli é cínica. "Eu nunca vi um show de cinismo neste nível como o da deputada Carla Zambelli", afirmou a ex-líder do governo antes de afirmar que ela abortou um bebê há alguns anos.

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)

Zambelli acusou Joice de ter espalhado que ela teria sido prostituta e Joice disse que esta acusação partiu de Jair Bolsonaro. "O presidente me perguntou se você tinha sido prostituta. Ele me perguntou", disse Joice.

Carla Zambelli e Joice Hasselmann já foram muito amigas, mas durante as eleições romperam. Joice disse que enquanto mantinha amizade com Carla, chegou a pagar contas para ela. "Paguei as contas muitas vezes nos restaurantes. Suas e do seu ex-namorado", disse Joice.
Eu vi essa parte.
.
Essa porca é uma desgraçada, pura e simplesmente.
.
Cobra maldita.

Mister Chocobo

Bam-bam-bam
Reações
5.494
Pontos
314
Já que não tem Tópico de CPF Cancelado, quero deixar aqui esse maravilhoso combo das forças policiais da minha região.
.

TLDR: Quadrilha tentou assaltar um carro forte perto da minha cidade, não conseguiu e fugiu. Policia (Civil, BOPE, Garras e DOF - quem conhece sabe que com DOF não se brinca) encontraram o esconderijo dos vagabundos em uma chácara, foram recebidos a tiros, revidaram e cancelaram 4 CPF, entre eles, um dos assaltantes mais procurado do Nordeste. :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

edit: Cinco na verdade, acabou de anunciar no rádio que acharam outro :rox
Querido amigo, bem que você poderia ser o criador do tópico mencionado na sua postagem, com certeza iríamos adorar.

Godot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.976
Pontos
574

Sara Winter explica as desavenças passadas com a Zambelli, pede perdão a ela e detona a Peppa Pig com tudo nesse video.
Essa aí é outra.

Carla Zambelli e Bia Kicis são outras surfadoras na onda do Bolsonaro.

Mulher de direita não existe mermão. Há 3-4 anos atrás falei mal da Janaína e só faltaram me chamar de petista.

Por sinal, quero pedido de desculpas do @xDoom @Damyen @Genezy! e @$delúbio$ pelos quotes que me deram abaixo:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/humans-of-pt.414008/page-208#post-13809713

QUEM APANHA NÃO ESQUECE.

Ultima Edição:

dashman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.807
Pontos
624
Essa aí é outra.

Mulher de direita não existe mermão. Há 3-4 anos atrás falei mal da Janaína e só faltaram me chamar de petista.

Por sinal, quero pedido de desculpas do @xDoom @Damyen @Genezy! e @$delúbio$ pelos quotes que me deram abaixo:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/humans-of-pt.414008/page-208#post-13809713

QUEM APANHA NÃO ESQUECE.
Também aprendi a não ter dó de nenhuma dessas mulheres... Todas interesseiras e pensam com o hormônio.

Reações
5.488
Pontos
278
Essa aí é outra.

QUEM APANHA NÃO ESQUECE.
É verdade godot, eu sempre critiquei MBL e Janaína em outros fóruns e sempre caiam matando em mim, um disse que Kim kataguiri setia um dia presidente do Brasil.

Tenho o faro bom pra picareta e duas caras nunca me enganaram.

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
11.823
Pontos
303
Tem hora que essa Carla parece bonita e outras que parece tiazona de 40 anos.

Sobre joice e MBL se aplicam a mesma lógica: Eles nunca foram apoiadores natos do Bolsonaro. A joice por onde trabalhou arranjou briga, e ainda inventou a fale news dos 600 milhões para uma revista para queimar bonoro, só aí você já vê o caráter da pessoa.

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Reações
17.491
Pontos
304

Pacote Anticrime aprovado hoje rejeita pautas populares (prisão em 2ª instância e aumento do excludente de ilicitude) e insere o que o povo não pediu: aumento de pena para "crimes contra honra pela internet", o que protege políticos da ira popular. Essa Câmara não me representa!

Fui bloqueado, limitado, não aumenta seguidores e agora meus twitters sofrem limitações de alcance. Acho que o Twitter mudou a minha conta para o exterior só tem praga de estrangeiros me seguindo.

É assim que tá a vida do Presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Reações
17.491
Pontos
304

1/2 Se rock estimula drogas e aborto, não sei, mas das gerações anos 50 e 60 – da onda do “sexo, drogas e rock’n’roll” – foi que explodiu o número de drogados, doenças venéreas, divórcios e filhos de mãe solteira, que é um dos principais denominadores comuns da criminalidade.

2/2 - Antes que entendam errado: a criminalidade não é culpa da mães solteiras. Ao contrário. Reconhecer o heroísmo das que criam filhos sozinhas é reconhecer o óbvio: com pai decente em casa seria mais fácil. Mas como haver pais decentes se os modelos de homem estão degenerados?

“Rock, drogas, sexo e satanismo? De onde esses caras tiram essas teorias?”, perguntou-me um comunista. Pode ter sido de alguma revista famosa, respondi. Detalhe: das drogas para o sexo sem compromisso e dele para o aborto é um espirro. Coisa santa é que isso não é

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
10.763
Pontos
278
Carla Zambelli só é burra mesmo. Tá na luta desde 2011, não é comparável a Joice que até 2015 tratava Bolsonaro c/ deboche em rede social.

Chamavam a Zambelli de feminista, os mesmos que defendiam Joice c/ unhas e dentes.

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Reações
17.491
Pontos
304

1/3 - O PSL suspendeu @BolsonaroSP e outros deputados leais a Jair Bolsonaro. Ao contrário do que se pensa, a suspensão é uma punição pior do que a expulsão, pois quando expulso o parlamentar mantém o mandato e se filia a outra sigla, como fez Alexandre Frota. Agora vejam...

2/3 - Frota, via articulação de Maia com Dória, foi para o PSDB. A turma do Livres, que saiu do PSL quando Bolsonaro entrou, tbm foi para o PSDB. Bebianno, que presidiu o PSL na ausência de Bivar, foi para o PSDB. Isentões que têm Bebianno como fonte jamais criticam Dória.

3/3 - 1) Quando alguém se fizer de coitado pq foi expulso, desconfie: pode ter sido benefício camuflado. 2) Dissidentes do PSL vão para o PSDB e jogam contra Jair. 3) DEM e PSDB tiram proveito do PSL, tanto pela boa relação com o governo por um lado como pelos rachas por outro

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.067
Pontos
664
Banco de Perfis Genéticos coleta DNA de 67 mil presos condenados
A meta estabelecida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) de coletar 65 mil perfis genéticos de criminosos condenados em 2019 foi alcançada e superada, atingindo a marca de 67 mil. O aumento foi de 685% se compararmos com o relatório divulgado em novembro de 2018.

O resultado inédito foi divulgado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, nesta quinta-feira (5). O relatório semestral da RIBPG, com informações detalhadas, será divulgado nos próximos dias.

O Banco Nacional de Perfis Genéticos é uma ferramenta moderna e eficaz para a elucidação de crimes. Além de ter um lado acusatório, pode comprovar a inocência de um suspeito, ou ainda interligar um determinado caso com outras investigações das demais esferas policiais.

fonte

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
132.967
Pontos
589
Essa aí é outra.

QUEM APANHA NÃO ESQUECE.
Eu apoiava a janaina exclusivamente pra ela conseguir voto de mulher.

Essa surtada ta é doida pra passar a perna no jair quando conseguir também.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
132.967
Pontos
589

Mynduim

Bam-bam-bam
Reações
27.386
Pontos
384
Não sei se já postaram.

Bolsa bate 110 mil pontos pela primeira vez na história
Perspectiva de melhora da economia local e otimismo sobre guerra comercial ajudam alta

São Paulo – O Ibovespa bateu a marca de 110 mil pontos pela primeira vez na história, no começo da tarde desta quarta-feira (4), puxado principalmente pelas ações dos grandes bancos, que representam cerca de 25% do índice. Com isso, a Bolsa voltou a quebrar o recorde intradiário após quase um mês.

Às 13h50, o Ibovespa subia 0,99%, ficando em 110.037 pontos, após ter batido 110.068 instantes atrás.

Entre os principais fatores para a valorização do principal índice da bolsa está a melhor percepção sobre a guerra comercial, após uma reportagem da Bloomberg afirmar que a China e os Estados Unidos estão próximos de um acordo, apesar dos comentários Donald Trump.

O outro motivo, segundo analistas, é o maior otimismo sobre a economia local, tendo em vista que o crescimento de 0,6% do produto interno bruto (PIB) no terceiro trimestre foi acima do projetado pelo mercado, que esperava por uma expansão de 0,4%.

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.586
Pontos
554
O congresso ta pistola com o mito pq a promessa de verba para emendas parlamentares para quem votou a favor da reforma da previdencia nao foi cumprida ainda. Dai desfiguraram o projeto anticrime por vinganca e para tirar o protagonismo do governo no combate a criminalidade

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
96.249
Pontos
989
Flávio Bolsonaro alega 'engano' em voto que aprovou brecha para aumento do fundo eleitoral

05 de dezembro de 2019 | 12h25

Flávio Bolsonaro (sem partido) admitiu nesta quarta-feira, 4, que “não prestou atenção” na votação em que Câmara e Senado apreciaram os vetos à minirreforma eleitoral e garantiram o direito de os próprios parlamentares aumentarem o fundo eleitoral para 2020. Na terça, 3, uma semana após o voto do senador, o relator da Lei Orçamentária Anual (LOA), deputado Domingos Neto (PSD-CE), propôs que o fundo público para o próximo ano fosse de R$ 3,8 bilhões.

“Acabei dando um voto para derrubar esse veto, quando na verdade o voto deveria ter sido para manter o veto”, afirmou o senador em vídeo publicado em seu canal no YouTube, nesta quarta-feira, 4. O veto a que ele se refere foi um dos sete estipulados pelo pai, o presidente Jair Bolsonaro, que impedia um aumento no valor destinado às campanhas para prefeito e vereador em 2020.
O novo valor proposto pelo relator é 120% maior do que o total de verba pública destinada às campanhas eleitorais de 2018. O montante, do qual cerca de 20% será destinado ao PSL e ao PT, é também R$ 1,8 bilhão a mais do que o sugerido pelo governo federal. A proposta ainda precisa ser aprovada pela Comissão Mista Orçamentária e pelo plenário da Câmara.

"Colinha" de votos

Flávio afirma no vídeo que, ao chegar na votação, foi-lhe entregue uma "colinha de votos", distribuída pela liderança do governo, Major Olímpio (PSL-SP). "Eu peguei essa folha e não chequei exatamente esse ponto principal”, admitiu. Ainda de acordo com o Senador, ele teve que votar 259 vezes apenas “naquela folhinha”.
“Agora já passou, não tem como voltar atrás”, afirma o senador no vídeo, comprometendo-se a “jamais usar recursos desse fundo”, uma “monta muito grande”, em sua definição.
De acordo com o artigo 49 da Constituição Federal, uma das funções primárias do Senado Federal e de seus componentes é fiscalizar e controlar os atos contábeis, financeiros e orçamentários do Poder Executivo, com apoio do Tribunal de Contas da União.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
43.791
Pontos
634
Olha eu vou falar a vocês: votei na Bia Kicis e não me arrependo pois não tinha ninguém além dela, porém em 2022 eu não darei mais voto a NENHUMA MULHER.
Eu, como estou em SP, já fiz o combo Joice + Janaína. :klol

E ainda passei a lista para o meu pai votar nelas também.

Sei lá, não dá pra culpar os eleitores delas. Quem estava com muita visibilidade ajudando e amealhando votos para o Bolso no momento dificilmente iria perder.

Esse é um aspecto natural de eleições. Nenhum candidato vence sem vibração popular, e quem souber entrar na mesma vibração vem junto, não tinha como saber.

Maior prova de que a popularidade do presidente ainda é forte e cativa é que o eleitorado identifica com muita rapidez quando há uma traição. Aí a larápia sai tão fácil como entrou.

Queiram ou não, a Joice foi a articuladora do governo na maior parte do primeiro ano, duro vai ser ela conviver com isso jogada no limbo.

Janaína também já deu sinais de que pode escorregar feio. Eleitor não vai perdoar. Eu quero que se lasque, mas não considero voto totalmente perdido.

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
20.970
Pontos
553
Olha eu vou falar a vocês: votei na Bia Kicis e não me arrependo pois não tinha ninguém além dela, porém em 2022 eu não darei mais voto a NENHUMA MULHER.
eu também acho cagada, mas não posso negar que a tereza cristina ta fazendo um ótimo trabalho. mas também é exceção. o resto tudo só faz merda.

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.637
Pontos
629
Bolsonaro pede a aliados que poupem ministros do STF nas redes
salvar Brasil 05.12.19 15:16
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade

Jair Bolsonaro enviou recados aos parlamentares mais críticos do STF para que abaixem o tom nas redes sociais, relata Bela Megale em O Globo.
Entre os destinatários das mensagens, diz a repórter, estão Carla Zambelli e Bia Kicis, que já defendeu publicamente o impeachment de Gilmar Mendes.

Gilmar é o relator da investigação contra Flávio Bolsonaro no Supremo.
---------------------------

Falei que o acordão era com o Gilmar Mendes, bora bora MBL :klol

Doydis

Bam-bam-bam
Reações
9.050
Pontos
394
Essa aí é outra.

QUEM APANHA NÃO ESQUECE.
Ta revoltz?

A Sara está mandando bem em defender o Bolsonaro fora do Brasil. Se tu entender espanhol vai achar legal ver os debates dela.

Trump

Bam-bam-bam
Reações
6.476
Pontos
303
Bolsonaro pede a aliados que poupem ministros do STF nas redes
salvar Brasil 05.12.19 15:16
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade

Jair Bolsonaro enviou recados aos parlamentares mais críticos do STF para que abaixem o tom nas redes sociais, relata Bela Megale em O Globo.
Entre os destinatários das mensagens, diz a repórter, estão Carla Zambelli e Bia Kicis, que já defendeu publicamente o impeachment de Gilmar Mendes.

Gilmar é o relator da investigação contra Flávio Bolsonaro no Supremo.
---------------------------

Falei que o acordão era com o Gilmar Mendes, bora bora MBL :klol
Fake news?