O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
"Eu gosto de novelas da globo, mas elas sevem ser do meu jeito."
O mesmo caso dessa Ludimerda, vão aos shows dela e depois reclamam do teor das letras.
Adoram o Estado Babá, sempre acionando quando "necessário", mas não gostam quando esses mesmo Estado empurra um impostinho roliço e gostoso.
Só note que há uma diferença entre a "novelas devem ser do meu jeito" e apologia ao crime. Aborto é crime.

Não se trata de o Estado ser babá - controlar a má qualidade da programação da globosta - mas de não se admitir incentivo à criminalidade na TV aberta.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Já é o quinto papa após J. XXIII :kpensa


E essa parada de garabandal é vista como fake até mesmo pela hierarquia da igreja católica à época

O próprio Padre Pio confirmou Garabandal.

Mas é verdade que dentro do clero há polêmica a respeito, diferente do que ocorre em Medjugorje.

Mas enfim.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.173
Pontos
1.824
Só note que há uma diferença entre a "novelas devem ser do meu jeito" e apologia ao crime. Aborto é crime.

Não se trata de o Estado ser babá - controlar a má qualidade da programação da globosta - mas de não se admitir incentivo à criminalidade na TV aberta.

Mas a Globo sempre incentiva todo tipo de putaria, coloca a agenda desde sempre.
Só veio cair a ficha agora?
E mesmo assim, o pessoal continua dando audiência ao chorume que essa emissora produz (aliás ela é as outras emissoras também).
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas a Globo sempre incentiva todo tipo de putaria, coloca a agenda desde sempre.
Só veio cair a ficha agora?
E mesmo assim, o pessoal continua dando audiência ao chorume que essa emissora produz (aliás ela é as outras emissoras também).
Não assisto a essa m**** nem de graça. Dá até raiva quando se está em restaurante, lanchonete ou sala de espera e tá lá globosta na TV.

Com sutileza artista consegue passar muitas mensagens, piadas direcionadas, quem é mocinho, quem é vilão, etc. A Globo fica promovendo o que há de pior e não há muito o que fazer sobre isso, há quem goste. Mas apologia descarada ao crime é abusar demais da "liberdade de expressão".
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Bolsonaro sinaliza que irá sancionar fundo eleitoral e diz que 'tem que preparar a opinião pública'




Presidente afirmou que 'sanção é obediência à lei' e voltou a citar risco de impeachment
02/01/2020 - 10:27 / Atualizado em 02/01/2020 - 11:44
O presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Palácio da Alvorada Foto: Jorge William/Agência O Globo/31-12-2019
O presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Palácio da Alvorada Foto: Jorge William/Agência O Globo/31-12-2019

BRASÍLIA — O presidente Jair Bolsonaro voltou a sinalizar nesta quinta-feira que irá sancionar o fundo eleitoral de R$ 2 bilhões, dizendo que a "a sanção é uma obediência à lei", e afirmou que é preciso "preparar a opinião pública" para a sua decisão.
Recursos:Fundo eleitoral salva partidos sem o mínimo de votos
No fim do ano passado, Bolsonaro chegou a dizer que a tendência era vetar o fundo, proposto pelo próprio governo. No mesmo dia, no entanto, recuou e disse que a tendência era sancionar, alegando que poderia ser acusado de ter cometido um crime de responsabilidade. Nesta quinta, voltou a citar o artigo 85 da Constituição, que afirma que "são crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal".
— O veto ou sanção, a sanção é uma obediência à lei. Se você for ler o artigo 85 da Constituição, se eu não respeitar a lei, estou incurso em crime de responsabilidade. Só isso. É o que eu posso dizer — disse Bolsonaro, sem, no entanto, confirmar que irá sancionar o fundo: — A conclusão agora é de você.
Viu isso?'Se ele vai vetar sua própria proposta, é uma decisão dele', afirma Maia sobre fundo eleitoral
O presidente afirmou, então, que é preciso explicar isso para a população, porque se não a imprensa iria "massacrar" e "arrebentar" ele.
— Tem que preparar a opinião pública, caso contrário vocês me massacram, vocês arrebentam comigo.
Leia: De 33 partidos no país, 26 não prestaram contas do fundo partidário em estados
O fundo eleitoral consta no Orçamento de 2020, aprovado em dezembro pelo Congresso. Líderes partidários chegaram a sugerir elevar o valor para R$ 3,8 bilhões, mas recuaram após Bolsonaro sinalizar que poderia vetar qualquer valor acima dos R$ 2 bilhões, previsão que consta da proposta encaminhada pela equipe econômica.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Bolsonaro sinaliza que irá sancionar fundo eleitoral e diz que 'tem que preparar a opinião pública'




Presidente afirmou que 'sanção é obediência à lei' e voltou a citar risco de impeachment
02/01/2020 - 10:27 / Atualizado em 02/01/2020 - 11:44
O presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Palácio da Alvorada Foto: Jorge William/Agência O Globo/31-12-2019
O presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Palácio da Alvorada Foto: Jorge William/Agência O Globo/31-12-2019

BRASÍLIA — O presidente Jair Bolsonaro voltou a sinalizar nesta quinta-feira que irá sancionar o fundo eleitoral de R$ 2 bilhões, dizendo que a "a sanção é uma obediência à lei", e afirmou que é preciso "preparar a opinião pública" para a sua decisão.
Recursos:Fundo eleitoral salva partidos sem o mínimo de votos
No fim do ano passado, Bolsonaro chegou a dizer que a tendência era vetar o fundo, proposto pelo próprio governo. No mesmo dia, no entanto, recuou e disse que a tendência era sancionar, alegando que poderia ser acusado de ter cometido um crime de responsabilidade. Nesta quinta, voltou a citar o artigo 85 da Constituição, que afirma que "são crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal".
— O veto ou sanção, a sanção é uma obediência à lei. Se você for ler o artigo 85 da Constituição, se eu não respeitar a lei, estou incurso em crime de responsabilidade. Só isso. É o que eu posso dizer — disse Bolsonaro, sem, no entanto, confirmar que irá sancionar o fundo: — A conclusão agora é de você.
Viu isso?'Se ele vai vetar sua própria proposta, é uma decisão dele', afirma Maia sobre fundo eleitoral
O presidente afirmou, então, que é preciso explicar isso para a população, porque se não a imprensa iria "massacrar" e "arrebentar" ele.
— Tem que preparar a opinião pública, caso contrário vocês me massacram, vocês arrebentam comigo.
Leia: De 33 partidos no país, 26 não prestaram contas do fundo partidário em estados
O fundo eleitoral consta no Orçamento de 2020, aprovado em dezembro pelo Congresso. Líderes partidários chegaram a sugerir elevar o valor para R$ 3,8 bilhões, mas recuaram após Bolsonaro sinalizar que poderia vetar qualquer valor acima dos R$ 2 bilhões, previsão que consta da proposta encaminhada pela equipe econômica.
Preparar a opinião publica = soar o berrante pro meu gado tentar iludir as massas.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Se é crime de responsabilidade, o que fazer?

Já avisei, vai em tv aberta e fala que não pode vetar. Mas o Bolsonaro fica com esse medinho de provocar o congresso. Fundo eleitoral que é crime. São 2 bilhões para políticos.

2 bilhões que poderiam ser aplicados na segurança publica, saúde e educação.

Só o Bolsa família custa em média 15 milhões por ano.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Se é crime de responsabilidade, o que fazer?

Já avisei, vai em tv aberta e fala que não pode vetar. Mas o Bolsonaro fica com esse medinho de provocar o congresso. Fundo eleitoral que é crime. São 2 bilhões para políticos.

2 bilhões que poderiam ser aplicados na segurança publica, saúde e educação.

Só o Bolsa família custa em média 15 milhões por ano.
Não vejo onde há motivo para impeachment aí. Só se for com a lei orçamentária, mas quem mandou proposta de orçamento foi o próprio governo.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Se é crime de responsabilidade, o que fazer?

Já avisei, vai em tv aberta e fala que não pode vetar. Mas o Bolsonaro fica com esse medinho de provocar o congresso. Fundo eleitoral que é crime. São 2 bilhões para políticos.

2 bilhões que poderiam ser aplicados na segurança publica, saúde e educação.

Só o Bolsa família custa em média 15 milhões por ano.
Crime de responsabilidade? Errado. É prerrogativa do presidente vetar ou sancionar o que quiser.

Se ele vai sancionar, então provavelmente o que estão dizendo é verdade, a proposta de 2 bilhões veio do governo através de um acordo.

Mais um indício de que o "mito" não é quem vocês pensam.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Bolsonaro sinaliza que irá sancionar fundo eleitoral e diz que 'tem que preparar a opinião pública'




Presidente afirmou que 'sanção é obediência à lei' e voltou a citar risco de impeachment
02/01/2020 - 10:27 / Atualizado em 02/01/2020 - 11:44
O presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Palácio da Alvorada Foto: Jorge William/Agência O Globo/31-12-2019
O presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Palácio da Alvorada Foto: Jorge William/Agência O Globo/31-12-2019

BRASÍLIA — O presidente Jair Bolsonaro voltou a sinalizar nesta quinta-feira que irá sancionar o fundo eleitoral de R$ 2 bilhões, dizendo que a "a sanção é uma obediência à lei", e afirmou que é preciso "preparar a opinião pública" para a sua decisão.
Recursos:Fundo eleitoral salva partidos sem o mínimo de votos
No fim do ano passado, Bolsonaro chegou a dizer que a tendência era vetar o fundo, proposto pelo próprio governo. No mesmo dia, no entanto, recuou e disse que a tendência era sancionar, alegando que poderia ser acusado de ter cometido um crime de responsabilidade. Nesta quinta, voltou a citar o artigo 85 da Constituição, que afirma que "são crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal".
— O veto ou sanção, a sanção é uma obediência à lei. Se você for ler o artigo 85 da Constituição, se eu não respeitar a lei, estou incurso em crime de responsabilidade. Só isso. É o que eu posso dizer — disse Bolsonaro, sem, no entanto, confirmar que irá sancionar o fundo: — A conclusão agora é de você.
Viu isso?'Se ele vai vetar sua própria proposta, é uma decisão dele', afirma Maia sobre fundo eleitoral
O presidente afirmou, então, que é preciso explicar isso para a população, porque se não a imprensa iria "massacrar" e "arrebentar" ele.
— Tem que preparar a opinião pública, caso contrário vocês me massacram, vocês arrebentam comigo.
Leia: De 33 partidos no país, 26 não prestaram contas do fundo partidário em estados
O fundo eleitoral consta no Orçamento de 2020, aprovado em dezembro pelo Congresso. Líderes partidários chegaram a sugerir elevar o valor para R$ 3,8 bilhões, mas recuaram após Bolsonaro sinalizar que poderia vetar qualquer valor acima dos R$ 2 bilhões, previsão que consta da proposta encaminhada pela equipe econômica.

Boa sorte de convencer a população sobre essa aberração do fundo eleitoral. Pode passar 1 real que irão te massacrar.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Qualquer coisa que ele vete ou sancione vai tomar porrada de todo lado do mesmo jeito mesmo...
De um lado toma porrada de quem quer mais dinheiro para político, e de outro lado toma porrada de quem quer menos dinheiro político.

Não é a mesma coisa. Tem que ser homem e encarar os safados.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Se é crime de responsabilidade, o que fazer?

Já avisei, vai em tv aberta e fala que não pode vetar. Mas o Bolsonaro fica com esse medinho de provocar o congresso. Fundo eleitoral que é crime. São 2 bilhões para políticos.

2 bilhões que poderiam ser aplicados na segurança publica, saúde e educação.

Só o Bolsa família custa em média 15 milhões por ano.
Entre os pontos fracos do governo, sem dúvida, a comunicação ineficiente é a mais grave delas.

Até nisso o Carlos tem razão.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
De um lado toma porrada de quem quer mais dinheiro para político, e de outro lado toma porrada de quem quer menos dinheiro político.

Não é a mesma coisa. Tem que ser homem e encarar os safados.

Encarar os safados é o desejo de todos nós aqui no tópico. Mas lembre-se, quem manda nesse Huezil são Davi Alcolumbre, Rodrigo Maia e o STF.

Se vc nao está redpillado sobre esse assunto, nós não podemos te ajudar.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Meu maior medo no Brasil é esse. Cria-se toda uma "consciência" contra a corrupção e a rataiada pra não morrer no balde vai toda na onda da "renovação", seguindo o clima eleitoral e o humor do povo.

Aí basta melhorar um pouquinho só que voltam imediatamente a defender a máfia de novo. País onde para cada ponto em que se pode melhorar a qualidade de vida do pagador de impostos em 4% o político só aceita fazer se melhorar 400% pra ele antes.

Uma m**** dessa jamais dará certo como nação.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Meu maior medo no Brasil é esse. Cria-se toda uma "consciência" contra a corrupção e a rataiada pra não morrer no balde vai toda na onda da "renovação", seguindo o clima eleitoral e o humor do povo.

Aí basta melhorar um pouquinho só que voltam imediatamente a defender a máfia de novo. País onde para cada ponto em que se pode melhorar a qualidade de vida do pagador de impostos em 4% o político só aceita fazer se melhorar 400% pra ele antes.

Uma m**** dessa jamais dará certo como nação.
O problema é que esse congresso e o STF fora feito com o Poste presidente em mente, e futuramente com o cachaceiro como lider.

Mas como o Bolso ganhou na porrada, eles estão desesperados para fuder com tudo para se manter no poder, o unico problema é que a constituição vagabunda que eles fizeram, possui varios buracos, buracos que são fáceis de ser aproveitados pelo Bolso e o governo.
Chega a ser uma piada pronta o que o congresso e o culto deles esta tentando fazer.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O próprio Padre Pio confirmou Garabandal.

Mas é verdade que dentro do clero há polêmica a respeito, diferente do que ocorre em Medjugorje.

Mas enfim.



Esse é outro que eu não acredito.

Sem querer me adentrar muito no assunto, esta seção é de religião, mas o tópico não, mas já li que é muito bem documentado que ele escrevia para o diretor espiritual dele cartas contando (supostamente) de experiências místicas próprias, quando na verdade ele estava copiando verbatim o que uma mística italiana escrevera, Gemma.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Encarar os safados é o desejo de todos nós aqui no tópico. Mas lembre-se, quem manda nesse Huezil são Davi Alcolumbre, Rodrigo Maia e o STF.

Se vc nao está redpillado sobre esse assunto, nós não podemos te ajudar.
Então o Bolsonaro é capacho do Maia, Alcolumbre e do STF?

É pra isso que vocês o elegeram? Tudo bem então, me surpreendo cada vez mais com o baixo nível de exigência de vocês.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Se for verdade que o fundo eleitoral só pode ser eliminado de forma adequada via PEC, a questão depende mais do Congresso. Um veto do Bolsonaro seria um exercício de futilidade que só serviria para alimentar a utopia sonhada por alguns enquanto restringindo ele ainda mais.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Então o Bolsonaro é capacho do Maia, Alcolumbre e do STF?

É pra isso que vocês o elegeram? Tudo bem então, me surpreendo cada vez mais com o baixo nível de exigência de vocês.

Presidente não é um cargo equivalente a monarca absolutista. Ele tem que jogar de acordo com as regras ou corre risco de se chutado do tabuleiro. O que ele tem feito a meses é simplesmente contornar essas limitações aqui e acolá para fazer um governo acima da média. Seria infantil e inconsequente ser contra tudo só porque sim. Seja nações ou individuos, há um limite de inimigos que se pode enfrentar ao mesmo tempo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Então o Bolsonaro é capacho do Maia, Alcolumbre e do STF?

É pra isso que vocês o elegeram? Tudo bem então, me surpreendo cada vez mais com o baixo nível de exigência de vocês.
Ué, mas quando ele era "ditador" você não se rasgava também ?
Agora que ele está obedecendo os poderes está se rasgando ainda ?
Seja coerente pelo menos.
 
D

Deleted member 219486



Eu avisei, os caras agora montaram e ele tomou na tampa. Se tivesse fechado essa m**** no DAY ONE, mas não, democracia mimimi...


Espero que o Sergio Moro tenha coragem de se candidatar a presidente da republica, só vou votar no Bolsonaro se não tiver nenhuma outra opção.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Então o Bolsonaro é capacho do Maia, Alcolumbre e do STF?

É pra isso que vocês o elegeram? Tudo bem então, me surpreendo cada vez mais com o baixo nível de exigência de vocês.

Tudo a seu tempo. Política é a arte do possível. Um passo de cada vez e uma hora chegamos lá. Se foi pra isso que o elegemos? Obviamente que não, mas vc novamente se esquece que temos 3 poderes aqui, não é monarquia e nem ditadura...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo