O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Bolsonaro demite assessor de imprensa de Onyx
Gustavo Chaves Lopes, assessor de imprensa de Onyx Lorenzoni, acaba de ser exonerado.

O Antagonista apurou que ele foi o autor da nota oficial dizendo que Jair Bolsonaro havia conversado com Vicente Santini e garantido sua permanência. Gaúcho de Alegrete, Chaves era assessor de imprensa na liderança do DEM na Câmara. Foi chamado por Onyx na transição e depois levado para a Casa Civil.

Onyx escolheu Mateus Colombo Mendes como seu novo assessor de imprensa. Em rede social, ele se define como “Olavete e Bolsominion”. Em suas postagens trata a imprensa como oposição e não poupa críticas a veículos de comunicação.


fonte
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.842
Pontos
2.069
sei la de onde, eu só lembro dele falando isso durante a campanha. foi um dos motivos de eu votar nele. (e não, não estou arrependido, nem de longe. pra me arrepender de votar considerando as alternativas só se ele matasse pessoalmente alguem da minha familia)
Acho que na campanha ele disse exatamente o oposto. Que iria manter e até ampliar. E ampliou, criando o décimo terceiro do bolsa família.

O cara não é doido de mexer nessas coisas, por mais que tenha sido criado ou expandido pelo PT. Cotas, bolsa família, minha casa minha vida... Tudo programa/medida que ele dificilmente irá extinguir.



Agora, uma coisa que seria bacana ele mexer, mas até agora não dá um pio sobre, é uma reforma política. É o que o país realmente precisa, mas o Congresso foi muito bom em desviar o foco disso após os protestos de 2015 e decidiu focar em reformas que prejudicam o povo e não eles.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Secretário de Educação Superior do MEC, Arnaldo Lima pede demissão

JANUARY 30, 2020

BRASÍLIA - O Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), Arnaldo Lima Junior, pediu demissão. Um dos principais auxiliares do ministro da Educação, Abraham Weintraub, Lima comunicou nesta quinta-feira, 30, o seu desligamento, alegando motivos profissionais. Em carta, obtida pelo Estado, o agora ex-secretário diz que nunca deixou de “ousar” ao exercer seu trabalho na pasta e que não fez nada "sozinho". Lima é funcionário de carreira do antigo Ministério do Planejamento, que integra hoje o Ministério da Economia, e vai retornar a sua função anterior.

O secretário deixa o cargo no mesmo dia em que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), subiu o tom das duas críticas ao ministro Weintraub. No comunicado em que anuncia a demissão, o ex-secretário afirma ainda que ajudou a criar a ID Estudantil, o Diploma Digital, o Novo Revalida e aperfeiçoar o Fies, o programa de financiamento estudantil.

Lima foi responsável pelo desenho do Future-se, voltado para as universidades federais. Segundo Lima, foram alocados R$ 230 milhões para investimentos em placas fotovoltaicas e para conclusão de obras que estavam paradas ou em andamento nas universidades federais, além de 100% dos recursos previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA). O secretário ficou nove meses do cargo.

Leia abaixo a íntegra da nota de demissão do secretário de Ensino Superior do MEC:

"Por motivos pessoais, desligo-me da Secretaria de Educação Superior (SESU) para abraçar um novo propósito profissional. Quando assumi a Secretaria, estava ciente da responsabilidade que resultaria desse ato, mas nunca deixei de ousar e nunca fiz nada sozinho. A SESU ajudou a criar a ID Estudantil, o Diploma Digital, o Novo Revalida e aperfeiçoar o FIES. Conseguimos alocar R$ 230 milhões para investimentos em placas fotovoltaicas e para conclusão de obras que estavam paradas ou em andamento nas universidades federais. Conseguimos 100% dos recursos previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA), implementamos cinco novas universidades federais e desenvolvemos o Future-se. Esse programa é o que há de mais inovador na educação brasileira. O envio do Projeto de Lei para o Congresso Nacional encerrará minha missão no glorioso Ministério da Educação. Nesses nove meses, muitos foram os desafios, mas pude contar com o apoio do Ministro Abraham Weintraub, do secretário executivo, Antonio Paulo Vogel de Medeiros, dos demais secretários e colaboradores do MEC e, especialmente, da Família SESU. Deixo as portas abertas, o que me traz grande alegria, e me despeço com a certeza do dever cumprido, sabendo que bons frutos serão colhidos das sementes que ajudei a plantar."

Fonte:

https://educacao.estadao.com.br/not...do-mec-arnaldo-lima-pede-demissao,70003179502

__

Vamos fazer o bolão "Abe is Out"?
104292
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Bolsonaro demite assessor de imprensa de Onyx
Gustavo Chaves Lopes, assessor de imprensa de Onyx Lorenzoni, acaba de ser exonerado.

O Antagonista apurou que ele foi o autor da nota oficial dizendo que Jair Bolsonaro havia conversado com Vicente Santini e garantido sua permanência. Gaúcho de Alegrete, Chaves era assessor de imprensa na liderança do DEM na Câmara. Foi chamado por Onyx na transição e depois levado para a Casa Civil.

Onyx escolheu Mateus Colombo Mendes como seu novo assessor de imprensa. Em rede social, ele se define como “Olavete e Bolsominion”. Em suas postagens trata a imprensa como oposição e não poupa críticas a veículos de comunicação.


fonte
esse onyx tem o dedo podre. se cuida não pra ele ver se não acha o ruma de casa logo logo....


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Acho que na campanha ele disse exatamente o oposto. Que iria manter e até ampliar. E ampliou, criando o décimo terceiro do bolsa família.

O cara não é doido de mexer nessas coisas, por mais que tenha sido criado ou expandido pelo PT. Cotas, bolsa família, minha casa minha vida... Tudo programa/medida que ele dificilmente irá extinguir.



Agora, uma coisa que seria bacana ele mexer, mas até agora não dá um pio sobre, é uma reforma política. É o que o país realmente precisa, mas o Congresso foi muito bom em desviar o foco disso após os protestos de 2015 e decidiu focar em reformas que prejudicam o povo e não eles.
talvez nao tenha sido em campanha, mas foi +- na epoca que nos levou até la.


é justamente por ser dificil de extinguir que eu tava animado com a posição inicial dele... "Finalmente alguem com bolas suficientes pra fazer o que tem que ser feito". Mas infelizmente não foi desta vez.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Bolsonaro demite assessor de imprensa de Onyx
Gustavo Chaves Lopes, assessor de imprensa de Onyx Lorenzoni, acaba de ser exonerado.

O Antagonista apurou que ele foi o autor da nota oficial dizendo que Jair Bolsonaro havia conversado com Vicente Santini e garantido sua permanência. Gaúcho de Alegrete, Chaves era assessor de imprensa na liderança do DEM na Câmara. Foi chamado por Onyx na transição e depois levado para a Casa Civil.

Onyx escolheu Mateus Colombo Mendes como seu novo assessor de imprensa. Em rede social, ele se define como “Olavete e Bolsominion”. Em suas postagens trata a imprensa como oposição e não poupa críticas a veículos de comunicação.


fonte
Era a última ponta solta nessa história.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Moro 2030
Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre avisaram Bolsonaro que o nome de Sergio Moro para o STF “seria aprovado com extrema facilidade”.

O cálculo daquela turma, segundo a Veja, é acomodar Sergio Moro no Supremo e, ao mesmo tempo, impedi-lo de se candidatar em 2022 ou 2026, instituindo uma quarentena de seis anos antes que um juiz ou um ministro do STF possa disputar um cargo eletivo.


fonte
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Moro 2030
Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre avisaram Bolsonaro que o nome de Sergio Moro para o STF “seria aprovado com extrema facilidade”.

O cálculo daquela turma, segundo a Veja, é acomodar Sergio Moro no Supremo e, ao mesmo tempo, impedi-lo de se candidatar em 2022 ou 2026, instituindo uma quarentena de seis anos antes que um juiz ou um ministro do STF possa disputar um cargo eletivo.


fonte
Acho que tem mais coisa por trás.

É meio que forçar a indicação de Sr. Moro ao STF, pq Bozo poderia mantê-lo na geladeira.

A promessa de entra no STF é a coleira que Jair impõe ao Moro

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Acho que tem mais coisa por trás.

É meio que forçar a indicação de Sr. Moro ao STF, pq Bozo poderia mantê-lo na geladeira.

A promessa de entra no STF é a coleira que Jair impõe ao Moro

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Tudo isso por receio que o Moro se candidate mesmo que seja para vice do Bolsonaro que ia facilitar a reeleição.
Agora cabe ao Bolso avaliar qual é a melhor jogada no tabuleiro de xadrez.
A imprensa deve tá jogando verde para forçar as peças a se movimentarem antes do tempo, o medo do nome dele como vice é grande até para a mídia.
O ministro tá numa posição que pode saber de muita coisa em relação a investigações, vai que explode outra bomba esse ano ou no ano que vem.
No site da Globo tem notícia hoje que o Moro tá acompanhando pesquisas pra presidente com o nome dele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.193
Reações
172.348
Pontos
2.599
Huck desbanca Bolsonaro em ranking de popularidade nas redes sociais
É a primeira vez que o presidente é ultrapassado desde janeiro de 2019, quando teve início o monitoramento

laughter.gif
 
D

Deleted member 219486

Huck desbanca Bolsonaro em ranking de popularidade nas redes sociais
É a primeira vez que o presidente é ultrapassado desde janeiro de 2019, quando teve início o monitoramento

laughter.gif

Se fosse o Sérgio Moro até acreditaria.
Se o Bolsonaro fizer a proposta do Moro como vice só vejo esse cenário com a indicação do Bretas para o ministério da Justiça ou STF.
Nas declarações que o Moro diz que vai apoiar a candidatura do Bolso a presidente ele sempre pontua a questão de ser ministro do governo, se ele sair o negócio muda de figura.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
O sertão vai virar Jair
Líderes de esquerda no Nordeste estão preocupados com o crescimento do bolsonarismo, conforme indicam pesquisas encomendadas por partidos e às quais a Coluna teve acesso. Elas mostram que os eleitores estão interessados em saber quais candidatos têm ou não apoio de Jair Bolsonaro. O crescimento desse segmento nas sondagens, claro, aflige dirigentes da oposição.

No Recife por exemplo, onde Bolsonaro ainda não tem um nome para concorrer, pesquisa encomendada por um dos partidos indicou ser muito relevante o endosso do presidente.


fonte
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O sertão vai virar Jair
Líderes de esquerda no Nordeste estão preocupados com o crescimento do bolsonarismo, conforme indicam pesquisas encomendadas por partidos e às quais a Coluna teve acesso. Elas mostram que os eleitores estão interessados em saber quais candidatos têm ou não apoio de Jair Bolsonaro. O crescimento desse segmento nas sondagens, claro, aflige dirigentes da oposição.

No Recife por exemplo, onde Bolsonaro ainda não tem um nome para concorrer, pesquisa encomendada por um dos partidos indicou ser muito relevante o endosso do presidente.


fonte
Enquanto isso:


Doria e Covas fogem de Bolsonaro
Brasil 31.01.20 08:56

João Doria e Bruno Covas não pretendem aparecer nos eventos promovidos pelo presidente Jair Bolsonaro na próxima segunda-feira, em São Paulo. Leia a nota completa na Crusoé (clique aqui).
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vai dar certo sim, amiguinhos!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
11,6 milhões de desempregados
Economia 31.01.20 09:38

Segundo o IBGE, o índice de desemprego no Brasil registrado ao final do trimestre encerrado em dezembro do ano passado ficou em 11%, atingindo 11,6 milhões de pessoas. Foi a terceira queda consecutiva do indicador. No trimestre de julho a setembro, a taxa havia ficado em 11,8%. De acordo com o IBGE, o índice fechou o ano passado no menor patamar desde o trimestre encerrado em março de 2016 (10,9%). Em 2019, a taxa média de desemprego no país foi de 11,9% (era 12,3% em 2018).
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vas caíno e o Brasil vas subino!
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ela é servidora pública, e pelo horário das postagens consegue ficar o dia útil todo coçando na internet. Pra ver como estamos bem "servidos".
Então querido, eu também sou servidora pública, porém não é minha única fonte de renda.

No momento estou de férias e devido as chuvas tenho postado mais. Senão estaria na praia.

Passo semanas longe daqui quando estou trabalhando.

E os amigos servidores de vcs que estão sempre por aqui?

Vcs também avaliam o desempenho profissional deles?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754












A creche, inaugurada pelo ministro, vai beneficiar mais de 180 crianças em dois turnos (matutino ou vespertino) ou 94 crianças em tempo integral. Em São José dos Campos, ele também participou da posse do novo reitor do ITA, Anderson Correia. Saiba mais: http://bit.ly/2RwRCu4

O índice que mede a confiança da indústria avançou para o maior valor desde março de 2018 - Fundação Getulio Vargas (FGV). O resultado é atribuído à melhora das expectativas dos empresários. Emprego e desenvolvimento!

Brasil bate recorde e supera US$ 1 bilhão em exportação de frutas em 2019

1º encontro maranhense dos Apoiadores do Aliança Pelo Brasil @somosalianca inscrições aqui: http://bit.ly/EncontroAliancaPeloMaranhao… @KarinaKufa
@jairbolsonaro @BolsonaroSP @danielPMERJ @CarlosBolsonaro @CarlaZambelli38 @Biakicis @MajorVitorHugo @GeneralGirao

Zé de Abreu ataca, ofende e mente. Vereza anuncia processo, desmoraliza e oferece ajuda humanitária (veja o vídeo) A resposta do Vereza nos serve de aprendizado. Cheia até ,de compaixão. Exemplo de ser Humano.

#AgriculturaFamiliar | Atenção, produtores rurais, cooperativas e associações! Acesse o Portal Compras da Agricultura Familiar e fique de olho nos editais e chamadas públicas abertas aí na sua região. Confira as oportunidades no link: http://bit.ly/376sFeA
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754














Entregamos um Disque 100 e um Ligue 180 que funcionam, sem as famosas longas esperas e que realmente apura as violações de direitos. E ainda economizamos. Em nova licitação, a mesma empresa vai cobrar R$ 30 milhões a menos pelo mesmo serviço. Esse é o governo @jairbolsonaro
.
Sindicatos dizem que greve será contra demissões em uma fábrica de fertilizantes da estatal no Paraná

Governo cria grupo para monitorar casos de coronavirus

Ao contrário do que sugere o título, a hospedagem da comitiva presidencial na Índia não custou nada aos cofres públicos do Brasil. A estadia foi oferecida pelo governo indiano, que convidou o presidente e ministros a se hospedarem no local. Fonte: Presidência da República.

Advogado esquerdista José Renato Andrade incita estupro coletivo contra Damares – E a ministra responde: O tal advogado famoso me aguarde! Não tenho medo de bandido quanto mais de advogado de bandidos.”

Dispensa de alvará beneficiará 10,3 milhões de empresas de baixo risco Número equivale a 58% do total de empreendimentos no país

A Lei de Liberdade Econômica, sancionada no ano passado, criou novas categorias de negócios no Brasil. Os empreendimentos de baixo risco, por exemplo, estão dispensados de alvará para iniciarem as atividades, o que diminui a burocracia
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754














Presidente da Azul anuncia compra de 75 aviões da Embraer https://poder360.com.br/economia/presidente-da-azul-anuncia-compra-de-75-avioes-da-embraer/… via @Poder360

URGENTE: MPF denuncia Lula e Boulos por invasão do triplex do Guarujá

PEC do IPTU Verde já está pronta para ser votada pelo Senado

O governo central do Brasil teve déficit primário de R$ 95,065 bilhões em 2019, o melhor resultado desde 2014 e bem melhor do que a meta.

Foi assinado, nesta quarta (29), o contrato de concessão do terminal STS20, no Porto de Santos. #ProBrasilCrescer, o STS20, que opera fertilizantes e sal, foi arrematado por 25 anos pela empresa Hidrovias do Brasil, que investirá R$ 219,5 milhões em instalações e equipamentos.

Governo estuda facilitar comprovação de vida no INSS Quem recebe benefício da Previdênia Social sabe que todo ano é preciso provar que está vivo. Se isso não for feito, o pagamento pode ser suspenso em 23/09/2019 - Pra quem me perguntou

MP-SP denuncia ex-secretário de Alckmin por propina
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


ATENÇÃO

Vou deixar aqui a ficha de apoiamento do @somosalianca Acredito que basta salvar e imprimir . Feito isso,sigam com os procedimentos já antes falado. Assinem, autentiquem e enviem,tomando o cuidado de apenas endereçar a caixa postal!




Correios serão privatizados em 2021, diz Salim Mattar: “Agenda caminhará mais”
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
De volta a Brasília, Onyx Lorenzoni se encontra com Bolsonaro para definir futuro na Casa Civil






Na pasta, o clima é de incerteza e apreensão. Dentre as hipóteses cogitadas internamente está a de transferir Onyx para o Ministério da Educação, no lugar de Abraham Weintraub

31/01/2020 - 03:30 / Atualizado em 31/01/2020 - 08:56
Presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni Foto: EVARISTO SA / AFP
Presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni Foto: EVARISTO SA / AFP

BRASÍLIA — Depois de demitir duas vezes o ex-secretário-executivo José Vicente Santini em menos de 48 horas e esvaziar os poderes da Casa Civil, o presidente Jair Bolsonaro deve se reunir com o ministro Onyx Lorenzoni nesta sexta-feira para decidir o futuro da pasta. Onyx antecipou seu retorno a Brasília em meio à crise iniciada após Santini, seu principal auxiliar, usar uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) para fazer uma viagem exclusiva à Suíça e à Índia no último fim de semana.

Na Casa Civil, o clima é de incerteza e apreensão. A pasta perdeu seu principal trunfo: o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), transferido ontem por Bolsonaro para o Ministério da Economia. Assessores ligados ao ministro Onyx tentam decifrar os próximos movimentos do presidente, que se demonstrou extremamente irritado com os últimos atos da pasta. Dentre as hipóteses cogitadas internamente está a de transferir Onyx para o Ministério da Educação, no lugar de Abraham Weintraub, indicado para o posto pelo próprio Onyx.

Principal apoiador de Bolsonaro durante a campanha presidencial, o ministro da Casa Civil perdeu o direito de escolher seus assessores e as principais atribuições que lhe foram dadas. Em meio ao vácuo no comando da pasta, Bolsonaro cogitou nomear o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, para comandar interinamente a Casa Civil até o retorno de Onyx das férias. A decisão só foi revisada após o ministro garantir que anteciparia sua volta ao trabalho. Bolsonaro então escalou Antônio José Barreto de Araújo Júnior para assumir o cargo de secretário-executivo interino da Casa Civil apenas até hoje. Barreto é o atual sub-chefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil e acumula as funções.

Em uma edição extra do Diário Oficial da União, ontem, o presidente tornou sem efeito a nomeação de Santini, ocorrida na noite anterior, para o cargo de assessor especial da Secretaria de Relacionamento Externo da Casa Civil. O presidente também exonerou quem assinou a nova nomeação de Santini, Fernando Wandscheer de Moura, que ocupava interinamente o cargo de secretário-executivo da Casa Civil. Ele voltará ao posto de secretário-adjunto.

A novela envolvendo as nomeações do número dois da Casa Civil e seu assessor começou logo cedo. Doze horas após sair a publicação no Diário Oficial, Bolsonaro mediu pelas redes sociais o desgaste provocado pelo ato. Em conversa pelo telefone logo de manhã, Bolsonaro decidiu indicar o ministro Ramos para resolver o impasse da Casa Civil enquanto Onyx não retornava. Ele assumiria as funções interinamente até que o atual titular da pasta chegasse para buscar novos funcionários para o ministério.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Bolsonaro passa por procedimento de vasectomia


BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro, 64 anos, se submeteu, no início da noite de quinta-feira, 30, a uma vasectomia, procedimento médico de esterilização para homens que não desejam ter mais filhos biológicos.
A cirurgia foi feita no Hospital das Forças Armadas (HFA). Esta é a segunda vez que o presidente se submete a esse procedimento. Ele passou a tarde em viagem a Minas Gerais, discutindo providências para a questão das enchentes que assolam o Estado. Quando desembarcou de volta em Brasília, às 18 horas, seguiu direto para o HFA para se submeter à cirurgia.

Para fazer uma vasectomia, é preciso ter mais de 25 anos ou pelo menos dois filhos. A cirurgia só pode ser marcada para dois meses depois da primeira consulta com o médico, um tempo para o paciente decidir se é isso mesmo que ele quer. Com anestesia local, o médico faz duas pequenas incisões de um centímetro cada uma e interrompe a passagem do sêmen do testículo para a próstata.
Ao contrário de outras vezes em que passou por procedimentos médicos, o Planalto não emitiu nota oficial. Auxiliares do presidente, limitaram-se a dizer que ele havia ido fazer exames e a orientação era de manter sigilo sobre a ida ao hospital. Quando saiu do hospital, antes das 20h30, o presidente fez questão de caminhar até o carro. Fez isso lentamente e com um dos braços apoiado sobre um assessor.
Segunda vez. Durante a campanha presidencial, em 2018, Bolsonaro postou um vídeo no qual aparecia ao lado da filha, Laura, hoje com dez anos, e relatou, em tom de emoção, que desfez uma vasectomia para que a mulher, Michelle Bolsonaro, pudesse engravidar. A declaração do então candidato foi feita no momento em que estava crescendo na internet uma campanha intitulada “Mulheres Unidas contra Bolsonaro”, que, na época teve o apoio de dois milhões de participantes.
Em reação ao movimento, Bolsonaro gravou o vídeo dizendo que faria “uma confissão”, com os olhos cheios de lágrimas. "Eu já tinha decidido não ter mais filhos e estava vasectomizado. Eu havia combinado isso com a minha esposa, que já tinha uma filha. Eu tenho uma enteada em casa. A minha esposa era mãe solteira. Ela faltou até, pela manutenção do casamento, que a realização de grande parte das mulheres é ter filhos", comentou o candidato.
"E eu fui no hospital central do Exército, desfiz a vasectomia. Mudou, sim, muito a minha vida com a chegada da Laura, que eu agradeço a Deus e à minha esposa por ela."
No vídeo, o presidente, que tem cinco filhos, quatro homens e uma menina, começou dizendo que "educar um filho homem é muito fácil. Vai jogar bola com ele, dá um carrinho nele, fala palavrão também. Quando vê uma mulher, é diferente. É completamente diferente".
Repouso. Hoje, sua agenda está sem compromissos oficiais, embora haja expectativa de que ele possa se reunir com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que estava de férias nos Estados Unidos e antecipou a sua volta. Embora no Planalto as informações sejam de que o presidente não pretende receber o ministro hoje porque estará de repouso, Onyx espera poder conversar com ele e discutir sua situação que ficou delicada após crise que levou à demissão de seu número dois, José Vicente Santini, por causa do uso de um jato da FAB para ir a Davos e Nova Delhi.
Ontem, também, por causa do procedimento previamente marcado, Bolsonaro anunciou horas antes de retornar a Brasília que não faria a transmissão semanal nas redes sociais em que fala sobre assuntos do governo.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749














Entregamos um Disque 100 e um Ligue 180 que funcionam, sem as famosas longas esperas e que realmente apura as violações de direitos. E ainda economizamos. Em nova licitação, a mesma empresa vai cobrar R$ 30 milhões a menos pelo mesmo serviço. Esse é o governo @jairbolsonaro
.
Sindicatos dizem que greve será contra demissões em uma fábrica de fertilizantes da estatal no Paraná

Governo cria grupo para monitorar casos de coronavirus

Ao contrário do que sugere o título, a hospedagem da comitiva presidencial na Índia não custou nada aos cofres públicos do Brasil. A estadia foi oferecida pelo governo indiano, que convidou o presidente e ministros a se hospedarem no local. Fonte: Presidência da República.

Advogado esquerdista José Renato Andrade incita estupro coletivo contra Damares – E a ministra responde: O tal advogado famoso me aguarde! Não tenho medo de bandido quanto mais de advogado de bandidos.”

Dispensa de alvará beneficiará 10,3 milhões de empresas de baixo risco Número equivale a 58% do total de empreendimentos no país

A Lei de Liberdade Econômica, sancionada no ano passado, criou novas categorias de negócios no Brasil. Os empreendimentos de baixo risco, por exemplo, estão dispensados de alvará para iniciarem as atividades, o que diminui a burocracia


A Secom desmentindo uma fake news????!! non creido:keehk
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
E vai fazer o pessoal depender menos pagando o 13 do Bolsa Família?

Qual a lógica disso?

Imagina quem irá largar o bolsa família pra virar profissional liberal com carteira de trabalho verde-amarela...

É çério isso?

Vc realmente acredita no que escreveu?

Menina, você tem twitter ou algo assim? Adoraria ler tudo que você escreve pra dar boas risadas.
Acho que é uma mistura das bobagens que você escreve e o jeito de escrever.

Forte abraço!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
11,6 milhões de desempregados
Economia 31.01.20 09:38

Segundo o IBGE, o índice de desemprego no Brasil registrado ao final do trimestre encerrado em dezembro do ano passado ficou em 11%, atingindo 11,6 milhões de pessoas. Foi a terceira queda consecutiva do indicador. No trimestre de julho a setembro, a taxa havia ficado em 11,8%. De acordo com o IBGE, o índice fechou o ano passado no menor patamar desde o trimestre encerrado em março de 2016 (10,9%). Em 2019, a taxa média de desemprego no país foi de 11,9% (era 12,3% em 2018).
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vas caíno e o Brasil vas subino!

Tem algo errado. Li em algum lugar que o Bozo e equipe iria destruir o Brasil.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Tem algo errado. Li em algum lugar que o Bozo e equipe iria destruir o Brasil.
É que você não estudo e não entende.
Se estudasse, entenderia.
Isso ai é um plano de manipulação das massa menos intelectuais como você.
Primeiro eles conseguem melhorias na economia, os setores produtivos, e a infraestrutura e a situação de guerra da segurança.
Depois eles fazem você acreditar que se vencerem mais uma eleição as coisas vão continuar a melhorar.
Dai pronto, dentadura volta.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Bolsonaro passa por procedimento de vasectomia


BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro, 64 anos, se submeteu, no início da noite de quinta-feira, 30, a uma vasectomia, procedimento médico de esterilização para homens que não desejam ter mais filhos biológicos.
A cirurgia foi feita no Hospital das Forças Armadas (HFA). Esta é a segunda vez que o presidente se submete a esse procedimento. Ele passou a tarde em viagem a Minas Gerais, discutindo providências para a questão das enchentes que assolam o Estado. Quando desembarcou de volta em Brasília, às 18 horas, seguiu direto para o HFA para se submeter à cirurgia.

Para fazer uma vasectomia, é preciso ter mais de 25 anos ou pelo menos dois filhos. A cirurgia só pode ser marcada para dois meses depois da primeira consulta com o médico, um tempo para o paciente decidir se é isso mesmo que ele quer. Com anestesia local, o médico faz duas pequenas incisões de um centímetro cada uma e interrompe a passagem do sêmen do testículo para a próstata.
Ao contrário de outras vezes em que passou por procedimentos médicos, o Planalto não emitiu nota oficial. Auxiliares do presidente, limitaram-se a dizer que ele havia ido fazer exames e a orientação era de manter sigilo sobre a ida ao hospital. Quando saiu do hospital, antes das 20h30, o presidente fez questão de caminhar até o carro. Fez isso lentamente e com um dos braços apoiado sobre um assessor.
Segunda vez. Durante a campanha presidencial, em 2018, Bolsonaro postou um vídeo no qual aparecia ao lado da filha, Laura, hoje com dez anos, e relatou, em tom de emoção, que desfez uma vasectomia para que a mulher, Michelle Bolsonaro, pudesse engravidar. A declaração do então candidato foi feita no momento em que estava crescendo na internet uma campanha intitulada “Mulheres Unidas contra Bolsonaro”, que, na época teve o apoio de dois milhões de participantes.
Em reação ao movimento, Bolsonaro gravou o vídeo dizendo que faria “uma confissão”, com os olhos cheios de lágrimas. "Eu já tinha decidido não ter mais filhos e estava vasectomizado. Eu havia combinado isso com a minha esposa, que já tinha uma filha. Eu tenho uma enteada em casa. A minha esposa era mãe solteira. Ela faltou até, pela manutenção do casamento, que a realização de grande parte das mulheres é ter filhos", comentou o candidato.
"E eu fui no hospital central do Exército, desfiz a vasectomia. Mudou, sim, muito a minha vida com a chegada da Laura, que eu agradeço a Deus e à minha esposa por ela."
No vídeo, o presidente, que tem cinco filhos, quatro homens e uma menina, começou dizendo que "educar um filho homem é muito fácil. Vai jogar bola com ele, dá um carrinho nele, fala palavrão também. Quando vê uma mulher, é diferente. É completamente diferente".
Repouso. Hoje, sua agenda está sem compromissos oficiais, embora haja expectativa de que ele possa se reunir com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que estava de férias nos Estados Unidos e antecipou a sua volta. Embora no Planalto as informações sejam de que o presidente não pretende receber o ministro hoje porque estará de repouso, Onyx espera poder conversar com ele e discutir sua situação que ficou delicada após crise que levou à demissão de seu número dois, José Vicente Santini, por causa do uso de um jato da FAB para ir a Davos e Nova Delhi.
Ontem, também, por causa do procedimento previamente marcado, Bolsonaro anunciou horas antes de retornar a Brasília que não faria a transmissão semanal nas redes sociais em que fala sobre assuntos do governo.


Aquele vídeo deu ruim mesmo. A Michele cortou as bolas dele :keehk:kkk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Bolsonaro passa por procedimento de vasectomia


BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro, 64 anos, se submeteu, no início da noite de quinta-feira, 30, a uma vasectomia, procedimento médico de esterilização para homens que não desejam ter mais filhos biológicos.
A cirurgia foi feita no Hospital das Forças Armadas (HFA). Esta é a segunda vez que o presidente se submete a esse procedimento. Ele passou a tarde em viagem a Minas Gerais, discutindo providências para a questão das enchentes que assolam o Estado. Quando desembarcou de volta em Brasília, às 18 horas, seguiu direto para o HFA para se submeter à cirurgia.

Para fazer uma vasectomia, é preciso ter mais de 25 anos ou pelo menos dois filhos. A cirurgia só pode ser marcada para dois meses depois da primeira consulta com o médico, um tempo para o paciente decidir se é isso mesmo que ele quer. Com anestesia local, o médico faz duas pequenas incisões de um centímetro cada uma e interrompe a passagem do sêmen do testículo para a próstata.
Ao contrário de outras vezes em que passou por procedimentos médicos, o Planalto não emitiu nota oficial. Auxiliares do presidente, limitaram-se a dizer que ele havia ido fazer exames e a orientação era de manter sigilo sobre a ida ao hospital. Quando saiu do hospital, antes das 20h30, o presidente fez questão de caminhar até o carro. Fez isso lentamente e com um dos braços apoiado sobre um assessor.
Segunda vez. Durante a campanha presidencial, em 2018, Bolsonaro postou um vídeo no qual aparecia ao lado da filha, Laura, hoje com dez anos, e relatou, em tom de emoção, que desfez uma vasectomia para que a mulher, Michelle Bolsonaro, pudesse engravidar. A declaração do então candidato foi feita no momento em que estava crescendo na internet uma campanha intitulada “Mulheres Unidas contra Bolsonaro”, que, na época teve o apoio de dois milhões de participantes.
Em reação ao movimento, Bolsonaro gravou o vídeo dizendo que faria “uma confissão”, com os olhos cheios de lágrimas. "Eu já tinha decidido não ter mais filhos e estava vasectomizado. Eu havia combinado isso com a minha esposa, que já tinha uma filha. Eu tenho uma enteada em casa. A minha esposa era mãe solteira. Ela faltou até, pela manutenção do casamento, que a realização de grande parte das mulheres é ter filhos", comentou o candidato.
"E eu fui no hospital central do Exército, desfiz a vasectomia. Mudou, sim, muito a minha vida com a chegada da Laura, que eu agradeço a Deus e à minha esposa por ela."
No vídeo, o presidente, que tem cinco filhos, quatro homens e uma menina, começou dizendo que "educar um filho homem é muito fácil. Vai jogar bola com ele, dá um carrinho nele, fala palavrão também. Quando vê uma mulher, é diferente. É completamente diferente".
Repouso. Hoje, sua agenda está sem compromissos oficiais, embora haja expectativa de que ele possa se reunir com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que estava de férias nos Estados Unidos e antecipou a sua volta. Embora no Planalto as informações sejam de que o presidente não pretende receber o ministro hoje porque estará de repouso, Onyx espera poder conversar com ele e discutir sua situação que ficou delicada após crise que levou à demissão de seu número dois, José Vicente Santini, por causa do uso de um jato da FAB para ir a Davos e Nova Delhi.
Ontem, também, por causa do procedimento previamente marcado, Bolsonaro anunciou horas antes de retornar a Brasília que não faria a transmissão semanal nas redes sociais em que fala sobre assuntos do governo.

Para você ver como não se deve acreditar em nada que sai nessa mídia lixo. Ontem a notícia era de que ele teria passado mal e teria ido ao HFA para avaliar a necessidade de mais uma cirurgia relacionada a facada. Por conta disso, seria possível que não concorresse nas próximas eleições. LOL
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Para você ver como não se deve acreditar em nada que sai nessa mídia lixo. Ontem a notícia era de que ele teria passado mal e teria ido ao HFA para avaliar a necessidade de mais uma cirurgia relacionada a facada. Por conta disso, seria possível que não concorresse nas próximas eleições. LOL

Todos os veículos reportaram isso ontem pq foi o que foi divulgado (ou vazado). Não tinha UMA voz dissonante dessa versão. o papo da vasectomia só surgiu na manhã de hoje.
 
Topo Fundo