O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Então querido, eu também sou servidora pública, porém não é minha única fonte de renda.

No momento estou de férias e devido as chuvas tenho postado mais. Senão estaria na praia.

Passo semanas longe daqui quando estou trabalhando.

E os amigos servidores de vcs que estão sempre por aqui?

Vcs também avaliam o desempenho profissional deles?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Isso explica muita coisa.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Para você ver como não se deve acreditar em nada que sai nessa mídia lixo. Ontem a notícia era de que ele teria passado mal e teria ido ao HFA para avaliar a necessidade de mais uma cirurgia relacionada a facada. Por conta disso, seria possível que não concorresse nas próximas eleições. LOL
Hoje jornalismo no país virou 99% um TV Fama, onde tudo é fofoca e informações sem serem checadas, resultando em muita mentira e distorção (curiosamente muito útil para a narrativa da oposição).
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
http://sensoincomum.org/2020/01/23/...-brasileira-reflete-realidade-carlos-freitas/

Guten Morgen 97: Por que a literatura brasileira não reflete a realidade? – com Carlos de Freitas
Olavo de Carvalho afirmou que a literatura brasileira é a única que não reflete a realidade - as experiências e angústias do povo. Carlos de Freitas está no seu podcast preferido para discutir o tema
Flavio Morgenstern23/01/2020


104350


Guten Morgen, Brasilien! Fazendo uma pausa com temas políticos chatos e com duração de uma semana, chamamos nosso querido colunista Carlos de Freitas para comentar uma frase de Olavo de Carvalho, logo no início do COF: a afirmação de que a literatura brasileira é a única literatura no mundo que não reflete a realidade do país.

Ou seja, países muito mais pobres e atrasados materialmente do que o Brasil, seja na América Central ou África, possuem literaturas mais avançadas e trabalhadas. E, sobretudo, que de uma forma ou de outra, mesmo simbolicamente, refletem algo da realidade de seus países, enquanto a nossa literatura quase inteira fala unica e exclusivamente sobre como era ruim a ditadura militar.

Ou seja: as angústias atuais do povo brasileiro, seja a insegurança e a pobreza, ou mesmo temas muito mais afastados da política, como o estranhamento urbano em relação à natureza, o conflito moral interno, a honra, o desentendimento familiar, a perda do sentido do sagrado e o diálogo com Deus – tudo isso está alheio em uma literatura de tipos quadrados, estereótipos e tipos abertamente fracassados, sempre inferiores a seu meio e culpando as circunstâncias por sua miséria.

Por que isto ocorre? O Brasil, afinal, já é um país que começa a se tornar materialmente rico, enquanto nossa cultura e imaginação só se deterioram e se empobrecem – para não falar de nosso domínio sobre a língua portuguesa.

Nesse podcast, falaremos sobre literatura, sobre cultura e os grandes temas que movem a humanidade desde antes de inventarem a escrita – o heroísmo, a amizade, as aventuras, as intrigas – até chegarmos aos temas da modernidade, no que ela produziu de bom. De Homero a Coleridge, da Bíblia a Houellebecq.

E tudo comentando sobre grandes livros, é claro – porque você deve aproveitar este ano para ler mais o que importa, e o único jeito para isso é lendo menos o que não importa.

A produção é de Filipe Trielli e David Mazzuca Neto no estúdio Panela Produtora, com produção visual de Gustavo Finger da Agência Pier. Guten Morgen, Brasilien!


 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Bolsonaro passa por procedimento de vasectomia


BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro, 64 anos, se submeteu, no início da noite de quinta-feira, 30, a uma vasectomia, procedimento médico de esterilização para homens que não desejam ter mais filhos biológicos.
A cirurgia foi feita no Hospital das Forças Armadas (HFA). Esta é a segunda vez que o presidente se submete a esse procedimento. Ele passou a tarde em viagem a Minas Gerais, discutindo providências para a questão das enchentes que assolam o Estado. Quando desembarcou de volta em Brasília, às 18 horas, seguiu direto para o HFA para se submeter à cirurgia.

Para fazer uma vasectomia, é preciso ter mais de 25 anos ou pelo menos dois filhos. A cirurgia só pode ser marcada para dois meses depois da primeira consulta com o médico, um tempo para o paciente decidir se é isso mesmo que ele quer. Com anestesia local, o médico faz duas pequenas incisões de um centímetro cada uma e interrompe a passagem do sêmen do testículo para a próstata.
Ao contrário de outras vezes em que passou por procedimentos médicos, o Planalto não emitiu nota oficial. Auxiliares do presidente, limitaram-se a dizer que ele havia ido fazer exames e a orientação era de manter sigilo sobre a ida ao hospital. Quando saiu do hospital, antes das 20h30, o presidente fez questão de caminhar até o carro. Fez isso lentamente e com um dos braços apoiado sobre um assessor.
Segunda vez. Durante a campanha presidencial, em 2018, Bolsonaro postou um vídeo no qual aparecia ao lado da filha, Laura, hoje com dez anos, e relatou, em tom de emoção, que desfez uma vasectomia para que a mulher, Michelle Bolsonaro, pudesse engravidar. A declaração do então candidato foi feita no momento em que estava crescendo na internet uma campanha intitulada “Mulheres Unidas contra Bolsonaro”, que, na época teve o apoio de dois milhões de participantes.
Em reação ao movimento, Bolsonaro gravou o vídeo dizendo que faria “uma confissão”, com os olhos cheios de lágrimas. "Eu já tinha decidido não ter mais filhos e estava vasectomizado. Eu havia combinado isso com a minha esposa, que já tinha uma filha. Eu tenho uma enteada em casa. A minha esposa era mãe solteira. Ela faltou até, pela manutenção do casamento, que a realização de grande parte das mulheres é ter filhos", comentou o candidato.
"E eu fui no hospital central do Exército, desfiz a vasectomia. Mudou, sim, muito a minha vida com a chegada da Laura, que eu agradeço a Deus e à minha esposa por ela."
No vídeo, o presidente, que tem cinco filhos, quatro homens e uma menina, começou dizendo que "educar um filho homem é muito fácil. Vai jogar bola com ele, dá um carrinho nele, fala palavrão também. Quando vê uma mulher, é diferente. É completamente diferente".
Repouso. Hoje, sua agenda está sem compromissos oficiais, embora haja expectativa de que ele possa se reunir com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que estava de férias nos Estados Unidos e antecipou a sua volta. Embora no Planalto as informações sejam de que o presidente não pretende receber o ministro hoje porque estará de repouso, Onyx espera poder conversar com ele e discutir sua situação que ficou delicada após crise que levou à demissão de seu número dois, José Vicente Santini, por causa do uso de um jato da FAB para ir a Davos e Nova Delhi.
Ontem, também, por causa do procedimento previamente marcado, Bolsonaro anunciou horas antes de retornar a Brasília que não faria a transmissão semanal nas redes sociais em que fala sobre assuntos do governo.
put* que boa noticia, menos filhos para opinar no governo!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Todos os veículos reportaram isso ontem pq foi o que foi divulgado (ou vazado). Não tinha UMA voz dissonante dessa versão. o papo da vasectomia só surgiu na manhã de hoje.
Especulação de algum canal e que se espalhou como rastro de pólvora. A maior parte da mídia é copia e cola uma das outras mesmo.

Segundo o "jornal x"...

Ninguém quer perder o "furo de reportagem" e deixar de lado a chance de conseguir alguns cliques a mais. Depois que verificam a procedência da informação.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
83695600_1640160189458937_4308345741169917952_n.jpg
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Enquanto isso:


Doria e Covas fogem de Bolsonaro
Brasil 31.01.20 08:56

João Doria e Bruno Covas não pretendem aparecer nos eventos promovidos pelo presidente Jair Bolsonaro na próxima segunda-feira, em São Paulo. Leia a nota completa na Crusoé (clique aqui).
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vai dar certo sim, amiguinhos!
Fazem um favor. Cheiro de liberalecos new left traíras é podre e gruda na pele de quem chega perto
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Todos os veículos reportaram isso ontem pq foi o que foi divulgado (ou vazado). Não tinha UMA voz dissonante dessa versão. o papo da vasectomia só surgiu na manhã de hoje.
E desde quando uma mentira repetida mil vezes vira verdade ?
Nem todos os provérbios devem ser levados a risca. Ainda mais em um meio que deveria ser profissional, e está passando bem longe disso.

"Todos" os veículos reportaram que o Bozo perderia no segundo turno.

Isso ai não cola.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Então querido, eu também sou servidora pública, porém não é minha única fonte de renda.

No momento estou de férias e devido as chuvas tenho postado mais. Senão estaria na praia.

Passo semanas longe daqui quando estou trabalhando.

E os amigos servidores de vcs que estão sempre por aqui?

Vcs também avaliam o desempenho profissional deles?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Muita coisa faz sentido agora.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Bolsonaro faz vasectomia em hospital militar de Brasília

Presidente Jair Bolsonaro -


Presidente Jair Bolsonaro
estadao.png

Tânia Monteiro e Mateus Vargas
Brasília
31/01/2020 10h00

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que tem 64 anos de idade, se submeteu, no início da noite de ontem, a uma vasectomia, procedimento médico de esterilização para homens que não desejam engravidar sua parceira no futuro.

https://noticias.uol.com.br/ultimas...asectomia-em-hospital-militar-de-brasilia.htm
Pronto, quem sabe agora diminua esse assédio da mulherada em cima dele...:klol:klol:klol
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


Doria gastando centenas de milhões em publicidade com a Jovem Pan e montando aparato estatal pra perseguir opositores só escancara mais o óbvio: Liberais coordenam núcleos de ataque ao Bolsonaro e apoiadores. Por isso Renan do MBL e Constantino sentiram com esse tweet abaixo.

"Tem que ficar claro pras pessoas que esse cartel liberal encabeçado por Andreazza, Borges, Moura Brasil, Constantino, MBL (inclua aí intelectuais do MBL: Ayan, Danilo, Nando Moura, Razzo, etc.), Jovem Pan, Gazeta do Povo e Estadão NÃO É CONFIÁVEL e age por INTERESSES POLÍTICOS. "





segunda-feira vou entrevistar o @BolsonaroSP aquela pegada sem papas na língua que o pai faz com maestria semana que vem no ar para todo o Brasil e sim vai passar na shockwave radio também


 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
http://sensoincomum.org/2020/01/23/...-brasileira-reflete-realidade-carlos-freitas/

Guten Morgen 97: Por que a literatura brasileira não reflete a realidade? – com Carlos de Freitas
Olavo de Carvalho afirmou que a literatura brasileira é a única que não reflete a realidade - as experiências e angústias do povo. Carlos de Freitas está no seu podcast preferido para discutir o tema
Flavio Morgenstern23/01/2020


Visualizar anexo 104350


Guten Morgen, Brasilien! Fazendo uma pausa com temas políticos chatos e com duração de uma semana, chamamos nosso querido colunista Carlos de Freitas para comentar uma frase de Olavo de Carvalho, logo no início do COF: a afirmação de que a literatura brasileira é a única literatura no mundo que não reflete a realidade do país.

Ou seja, países muito mais pobres e atrasados materialmente do que o Brasil, seja na América Central ou África, possuem literaturas mais avançadas e trabalhadas. E, sobretudo, que de uma forma ou de outra, mesmo simbolicamente, refletem algo da realidade de seus países, enquanto a nossa literatura quase inteira fala unica e exclusivamente sobre como era ruim a ditadura militar.

Ou seja: as angústias atuais do povo brasileiro, seja a insegurança e a pobreza, ou mesmo temas muito mais afastados da política, como o estranhamento urbano em relação à natureza, o conflito moral interno, a honra, o desentendimento familiar, a perda do sentido do sagrado e o diálogo com Deus – tudo isso está alheio em uma literatura de tipos quadrados, estereótipos e tipos abertamente fracassados, sempre inferiores a seu meio e culpando as circunstâncias por sua miséria.

Por que isto ocorre? O Brasil, afinal, já é um país que começa a se tornar materialmente rico, enquanto nossa cultura e imaginação só se deterioram e se empobrecem – para não falar de nosso domínio sobre a língua portuguesa.

Nesse podcast, falaremos sobre literatura, sobre cultura e os grandes temas que movem a humanidade desde antes de inventarem a escrita – o heroísmo, a amizade, as aventuras, as intrigas – até chegarmos aos temas da modernidade, no que ela produziu de bom. De Homero a Coleridge, da Bíblia a Houellebecq.

E tudo comentando sobre grandes livros, é claro – porque você deve aproveitar este ano para ler mais o que importa, e o único jeito para isso é lendo menos o que não importa.

A produção é de Filipe Trielli e David Mazzuca Neto no estúdio Panela Produtora, com produção visual de Gustavo Finger da Agência Pier. Guten Morgen, Brasilien!


Acho que para ser escritor é necessário um domínio maior da Língua portuguesa, os Bolsominions claramente não possuem essa qualidade, resta os memes e causar no YouTube.





Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
É o que eu digo.
.
Funcionário público devia ter emprego atrelado a produtividade. Ta fazendo corpo mole e lacrando na internet ao invés de trabalhar? Tchau.
Não vou ser injusto e apontar o dedo para os posts da referida usuária uma vez q ela msm alega estar de férias. O q eu quero dizer com o "ta explicado" é pq, tirando as forças militares e saúde (no caso da saúde é bem polarizado), o viés esquerdista é bem presente em servidores.

Tenho um amigo q é servidor terceirizado, ganha uns 7, 8 mil por mês e o msm assume o tempo todo q tá na mamatinha. O rapaz tem o luxo de trabalhar de fato apenas 1 semana por mês e as outra 3 fica no local de trabalho apenas de corpo presente e cumprindo pqns demandas que aparecem (segundo ele, não tem tanto trabalho assim pra fazer no decorrer do mes). É do tipo que odeia o Bozo e mes passado fiquei sabendo q o contrato dele acaba em breve e o medo de geral de onde ele trabalha é perder o emprego pq o Bozo deve fundir o setor deles com algum outro (um raciocínio lógico, se tenho 4 setores q trabalha 1x por mes, crio apenas 1 trabalhando as 4 semanas). Claro, comentou q geral de onde ele trabalha odeia o Bozo e q o mesmo não passaria da portaria, caso fosse visitar o local (até parece). Pq será ne? Detalhe q a algum tempo atrás o cara recusou emprego em uma multinacional alegando q queria aproveitar mais a mamata (palavras dele).

Socialista de Iphone defende essas baboseiras por puro interesse próprio, seja ele financeiro, ego ou estar inserido em um estabilishment. Toda vez q eu vejo a galerinha "cheia de consciência social" só consigo ler HIPÓCRITA escrito na testa.
 
Ultima Edição:

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Não vou ser injusto e apontar o dedo para os posts da referida usuária uma vez q ela msm alega estar de férias. O q eu quero dizer com o "ta explicado" é pq, tirando as forças militares e saúde (no caso da saude é bem polarizado), o viés esquerdista é bem presente em servidores.

Tenho um amigo q é servidor terceirizado, ganha uns 7, 8 mil por mes e o msm assume o tempo todo q tá na mamatinha. O rapaz tem o luxo de trabalhar apenas 1 semana por mes e as outra 3 fica no local de corpo presente e cumprindo pqns demeandas (por falta de demanda msm.). Odeia o Bozo e mes passado fiquei sabendo q o contrato dele acaba em breve e o medo de geral é perder o emprego pq o Bozo deve fundir o setor (um raciocínio lógico, se tenho 4 setores q trabalha 1x por mes, crio apenas 1 trabalhando as 4 semanas). Claro, comentou q geral aonde ele trabalha odeia o Bozo. Pq será ne?. A algum tempo atrás o cara recusou emprego em uma multinacional alegando q queria aproveitar a mamata.

Socialista de Iphone defende essas baboseiras por puro interesse próprio, seja ele financeiro, ego ou estar inserido em um estabilishment. Toda vez q eu vejo a galerinha cheia de consciência social só consigo ler HIPÓCRITA escrito na testa.
Quem te disse que sou de esquerda?

Quem lambe botas de milico, flerta com nazismo e compactua com conservadorismo que só é visto em paises islâmicos ou comunistas com certeza não sou eu.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094


Qual a dificuldade de usar o termo correto?


Rapaz, eu me lembro ainda de uma reportagem onde um delegado começa a falar de um caso de um criminoso que tinha feito algo, aí ele fala assim "esse elemento foi flagrado, elemento não pq nao pode mais falar elemento :viraolho, esse 'cidadão'(tom de ironia) foi flagrado(...)."

Obviamente que foi na época do Lula isso. E até os jornais passaram a evitar certos termos pra evitar ações judiciais(desses advogados de porta de cadeia) e isso acabou perdurando ate hoje.

No mais acho que o @The Kong pode dar mais detalhes sobre os jargões que não podem mais serem falados no meio policial devido ao direitos dosmanos.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A narrativa da vez levantada e confirmada/ atestada pela isentosfera e de que o Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro está com medo da pupilaridade e da candidatura do Ministro da Justiça Sergio Moro para a próxima eleição Presidencial, e isso com o próprio Ministro Sergio Moro dizendo que não pretende se candidatar e que isso pode se modificar com o passar do tempo. Levantam a bola na esperança pela forçação de se cumprir suas vontades. Vão ficar martelando isso até que o mesmo passe a validar essa possibilidade.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Defensoria recomenda ao governo federal não veicular campanha de abstinência sexual

Isabela Palhares, O Estado de S.Paulo

31 de janeiro de 2020 | 12h11

SÃO PAULO - A Defensoria Pública da União (DPU) e a Defensoria Pública de São Paulo enviaram recomendação ao Ministério da Saúde e ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para que não veiculem a campanha voltada para adolescentes que prega a abstinência sexual como forma de prevenção. A ministra Damares Alves defendeu a prática como forma de enfrentar gravidez precoce e proliferação de doenças sexualmente transmissíveis no País e quer transformá-la em política pública.
O principal argumento das defensorias é de que pregar a abstinência como política pública para prevenção não tem nenhum suporte científico - pelo contrário, apontam que há diversas pesquisas nacionais e internacionais que demonstraram a ineficiência de campanhas desse tipo em políticas públicas. Elas citam, por exemplo, um artigo da Society for Adolescent Health and Medicina que reuniu uma série de pesquisas realizadas nos Estados Unidos, país que tem políticas de abstinência sexual desde 1981, sobre o tema - elas concluíram que a medida não promove mudanças positivas na vida sexual dos jovens, não impedindo nem a gravidez na adolescência, nem a propagação de infecções sexualmente transmissíveis.

As defensorias dizem ainda que a medida traz riscos de desinformação aos jovens ao não privilegiar a adequada orientação quanto ao uso de métodos reconhecidamente eficazes. As defensorias pedem que, em um prazo de 15 dias, seja suspensa a elaboração do Plano Nacional de Prevenção ao Risco Sexual Precoce para que sejam feitas audiências públicas com especialistas e entidades especialistas no assunto e que a elaboração de políticas públicas sobre o tema estejam em acordo com Constituição Federal, o Estatuto da Criança e do Adolescente, além de se basear em "estudos e evidências científicas".
Além da recomendação, as defensorias solicitaram aos ministério que apresentem o custo total de produção e divulgação da campanha e quanto isso representa proporcionalmente em relação ao que foi gasto no ano de 2019 e em relação ao quanto se planeja gastar neste ano com os programas de prevenção da gravidez na adolescência. Procurados, os ministérios não se posicionaram até a publicação da reportagem.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Essa parada de pregar abstinência ao invés de orientar é tiro no pé. Aquelas garotas de famílias extremamente religiosas, que pregam transar só depois do casamento e coisas do tipo, são as que mais despirocam e fazem m**** por não saber o que fazer.

Na faculdade tinha uma garota bem religiosa, que até ria de nossos costumes... Só iria beijar no casamento dela.
Não deu outra... Arranjou um namoradinho e em 2 meses já tava curiosa pra roçar o piu-piu na pepeca (algo natural do ser humano, não há campanha do governo que impeça tesão).

Engravidou, trancou a faculdade e nunca mais a vimos.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Kakay sobre Damares: ‘Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela’
O criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, atacou Damares Alves em um grupo de advogados no WhatsApp.
Foi uma pena os pais desta idiota não terem feito o que ela prega. Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela”, escreveu Kakay, segundo a Veja.

Outro integrante do grupo, Felipe Zanchet, completou dizendo “devem ter fecundado ela na posição de quatro”.
Trechos da conversa chegaram a Damares, que acionou a AGU para processar Kakay.


fonte
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754














CGU participa de lançamento de canal exclusivo de denúncias pelo @JusticaGovBR Iniciativa busca ampliar comunicação direta entre o setor empresarial e o governo na prevenção de ilícitos como lavagem de dinheiro, pirataria e crimes cibernéticos http://bit.ly/2Oaf1iH

ÚLTIMAS: Auditoria descobre desvio de R$ 54 milhões em contrato sem licitação da Prefeitura de SP, na Gestão Haddad https://agoranoticiasbrasil.com.br/auditoria-descobre-desvio-de-r-54-milhoes-em-contrato-sem-licitacao-da-prefeitura-de-sp-na-gestao-haddad/… via @AgoraNoticiasBr

O piso previdenciário, valor mínimo dos benefícios do INSS (aposentadoria, auxílio-doença, pensão por morte), é baseado no salário mínimo. Por isso, em janeiro, ele passou de R$ 998 para R$ 1.039. No próximo mês, em fevereiro, ele deve aumentar para R$ 1.045.

Amigos ,vamos apoiar quem está trabalhando para alcançarmos as assinaturas? Divulguem por gentilezas! Ajude o @PastorLiomar tb a divulgar . Grata

Aras anuncia nova chefe da Lava Jato na PGR e aumenta a equipe A subprocuradora-geral Lindora Maria Araújo assumirá o posto de coordenadora do grupo de na Procuradoria-Geral da República. https://gazetabrasil.com.br/especiais/operacao-lava-jato/aras-anuncia-nova-chefe-da-lava-jato-na-pgr-e-aumenta-a-equipe/… via
@A

Ação de distribuição de alimentos a grupos populacionais específicos executada pela @Conab_Oficial em parceria com o @MinCidadania contempla mais de 3 mil famílias #quilombolas em quase 20 municípios alagoanos http://conab.gov.br

Há mais de 300 unidades de conservação federais no Brasil, muitas das quais necessitando de regularização. A participação do MPF será muito importante nesse processo.
 
Topo Fundo