O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

  • MITOS

  • PITÚS

  • BOLSONAROS

  • TALKEIS

  • NIÓBIOS

  • HELENÕES

  • COISOS

  • JAIRES

  • BONOROS


Results are only viewable after voting.

Tyrael_

Bam-bam-bam
Mensagens
13.105
Reações
4.076
Pontos
484


Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.391
Reações
94.942
Pontos
989
30% das assinaturas necessárias para Aliança pelo Brasil virar partido

O número de assinaturas precisa ser fechado até abril deste ano para que o partido seja criado.

A Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta segunda-feira (13), ter alcançado quase um terço dos apoios necessários para obter registro na Justiça Eleitoral.
Até as 15h de hoje, um total de 151.806 pessoas haviam preenchido a ficha de apoio e apertado o botão para imprimi-la. Cada apoiador ainda terá de reconhecer firma da assinatura em um cartório, informa a revista Crusoé.
De acordo com as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a nova sigla precisa reunir 492 mil adesões para ser reconhecido e conseguir entrar nas disputas eleitorais deste ano.
O objetivo da Aliança é apresentar as assinaturas ao TSE até março, mas o próprio presidente Bolsonaro já demonstrou pessimismo com esta possibilidade.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
58.795
Reações
149.576
Pontos
1.029
Justiça rejeita denúncia contra presidente da OAB por ter chamado Moro de “chefe de quadrilha”
Brasil 14.01.20 16:23

A Justiça rejeitou nesta terça a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, por ter chamado o ministro Sergio Moro de chefe de quadrilha. O juiz substituto da 15ª Vara Federal do Distrito Federal, Rodrigo Paiva Bentemuller considerou ainda “descabido falar em afastamento do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, tendo em vista a ausência de cometimento de delito no caso apresentado”.

O Ministério Público Federal do Distrito Federal acusou Santa Cruz por crime de calúnia. A declaração que motivou a ação do MPF foi dada por Santa Cruz quando ele comentou a operação “spoofing”, da Polícia Federal, que prendeu hackers acusados de invadir celulares de autoridades. “[Moro] usa o cargo, aniquila a independência da Polícia Federal e ainda banca o chefe da quadrilha ao dizer que sabe das conversas de autoridades que não são investigadas.” Para os procuradores, Santa Cruz teve a intenção de “acusar, de forma clara e consciente, o ministro da Justiça de formação de quadrilha ao afirmar que ele exercia a função de “chefe de quadrilha”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tudo bem que a justiça do Brasil é uma merda, mas put*. QUE PARIU, eles se esforçam.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
1.805
Reações
6.069
Pontos
303
É passada de pano que chama?

"Para o magistrado, o denunciado não teve intenção de caluniar o ministro da Justiça, imputando-lhe falsamente fato criminoso, mas sim, apesar de reconhecido um exagero do pronunciamento, uma intenção de criticar a atuação de Moro, quando foi provocado a se manifestar acerca de suposta atuação no âmbito da Operação Spoofing."



 

Billy_louco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.733
Reações
17.879
Pontos
409
O Bolsonaro tem que parar de comparar tudo, do salário mínimo ele tem que dar uma solução ou o caminho que pensa em seguir e não comprar com a Venezuela, assim como pode comparar com Venezuela, pode comparar com Argentina, Colombia, Chile, Costa Rica que tem salários maiores que o Brasileiro
 

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.794
Reações
38.710
Pontos
664
Governo busca responsáveis por investimento em banco venezuelano
O Ministério da Economia quer identificar os responsáveis por investimentos realizados pela Caixa Econômica Federal no Banco Interamericano de Ahorro y Prestamo (Biape), da Venezuela, instituição que quebrou, informa Helena Mader na Crusoé.

Os aportes devem ser investigados pelo TCU e pela CGU.


fonte
 

Gacrux

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
22.425
Reações
47.629
Pontos
669
É passada de pano que chama?

"Para o magistrado, o denunciado não teve intenção de caluniar o ministro da Justiça, imputando-lhe falsamente fato criminoso, mas sim, apesar de reconhecido um exagero do pronunciamento, uma intenção de criticar a atuação de Moro, quando foi provocado a se manifestar acerca de suposta atuação no âmbito da Operação Spoofing."



Mas se o Sérgio Moro chamar o porquinho presidente da OAB de chefe de quadrilha, ai vai ser motivo pra impeachment.
 

kyubi64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.778
Reações
6.634
Pontos
349
Minha humilde opinião, tem um potencial bem grande de dar merda pro congresso, stf e afins se tentarem tirar as indicações que o Bolsonaro TEM DIREITO. Até agora o Bolso tá na dele, seguindo a cartilha de politica de boa vizinhança. Congresso e STF cagando no povo e não houve interferência do executivo, pois não era atribuição dele. Acho que a chance de vier a limpeza que tanto queremos passa a ser bastante grande, se aprovarem essa PEC que tiraram do anûs aew pra tirar esse direito do Bolso:kpensa
 

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.188
Reações
17.873
Pontos
729
não sei se já postaram..... não sei se é uma boa ideia ir no roda esquerda...
será que ele já está redpilado suficiente pra desarmar as armadilhas ???



.
Quando vai ser isso? Espero que ele esteja munido de redpills

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
58.795
Reações
149.576
Pontos
1.029
Em gesto a Bolsonaro, EUA apoiam candidatura do Brasil na OCDE
Brasil 14.01.20 20:55

Em um gesto ao governo Jair Bolsonaro, os EUA vão formalizar que consideram prioridade o ingresso do Brasil na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), relata a Folha. Segundo o jornal paulistano, os americanos entregaram uma carta à organização oficializando que querem que o Brasil seja o próximo país a iniciar o processo de adesão. “O governo brasileiro está trabalhando para alinhar as suas políticas econômicas aos padrões da OCDE enquanto prioriza a adesão à organização para reforçar as suas reformas políticas”, disse a embaixada dos EUA em Brasília. Em outubro, o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, enviou um documento ao secretário-geral da OCDE, Ángel Gurría, em que dizia que Washington defendia as candidaturas imediatas apenas de Argentina e Romênia. Agora, porém, após a mudança no governo –com Mauricio Macri substituído pelo peronista Alberto Fernández–, os EUA passaram a considerar que a Argentina deixou de ver a entrada no “clube dos países ricos” como prioridade.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.876
Reações
16.587
Pontos
304

CNN entrou em acordo em um processo de difamação multimilionário movido pelo estudante Nick Sandmann, da Covington Catholic High School, por causa de uma cobertura enviesada da emissora durante um confronto que viralizou nas redes sociais.



Estão falando que os dados serão divulgados daqui a alguns dias, o que será que vem por aí? Pois ficou bem claro que apagaram pela boa imagem que passou ao governo, e que eles preferem que saia um resultado negativo para não admitir que o governo tem dado mais segurança a eles.

Eles estão informando que não divulgaram nenhum dado sobre violência, mas até site LGBT já tinha feito matéria sobre. Como é difícil admitir que o Biroliro não é um ditador homofóbico.



Hsuauauayauayauayayaua quee
 

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.794
Reações
38.710
Pontos
664
Deixe sua risada.

Maduro diz que 'arrebentará os dentes de Brasil e Colômbia' em caso de agressão
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta terça-feira, 14, que a Força Armada do país está pronta para arrebentar os dentes de Brasil e Colômbia em caso de uma agressão militar.

"Se eles se atreverem, vamos arrebentar seus dentes para que aprendam a respeitar a Força Armada Nacional Bolivariana e o povo de (Simón) Bolívar", completou o presidente da Venezuela. As tensões entre Maduro e Bolsonaro cresceram nas últimas semanas, quando um grupo de cinco militares que a Venezuela acusa de ser responsável por um ataque a um quartel do país iniciaram os trâmites para serem recebidos como refugiados em Roraima.

Maduro já reconheceu que considerou pedir à Força Armada Nacional Bolivariana que capturasse no Brasil os cinco militares, chamados pelo governo chavista de terroristas e desertores.

No entanto, Maduro esclareceu que não deu a ordem porque considera o território brasileiro "sagrado".


fonte
 
Topo