O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
É muita falta de valentia!
tenor.gif
Só lembrando que o próprio bolsonaro que optou por não recorrer da decisão.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Petroleiros em greve
Brasil 01.02.20 18:54

Os petroleiros iniciaram neste sábado uma greve por tempo indeterminado. Segundo a Federação Única dos Petroleiros (FUP), a paralisação atinge 15 unidades da Petrobras, em dez estados. Em nota, a Petrobras “considera descabido o movimento anunciado pela FUP e informa que tomou as providências necessárias para garantir a continuidade da produção de petróleo e gás, o processamento em suas refinarias, bem como o abastecimento do mercado de derivados e as condições de segurança dos trabalhadores e das instalações”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Corta o ponto e f**a-se.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A narrativa de Moro Presidente continua sendo empurrada e alimentada pelos criadores da mesma. A Quantidade de perfis em grupos do Facebook (em grupo de zoeira inclusive) e Fóruns levantando essa bora ficou anormal.
Tem alguém mexendo nos pauzinhos e no bolso para concretizar isso, com seu próprio time de robôs e seu gabinete do ódio particular.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Porra, tava até achando que o cara fosse de Taubaté mesmo pra finalizar o fracasso mas nem é.

De qqr maneira o sucesso de Bolsonaro é o Sérgio Moro. Ele mostrou no tweet confortando a Damares que já está bastante redpillado. Espero ele como vice em 2022 se a saúde do nosso presidente permitir a ele disputar reeleição e presidente em 2026. Se a saúde do nosso presidente não permitir, que seja em 2022 mesmo.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Vídeo dedicado aos corneteiros do fracasso de ontem e de hoje. Happy Brexit Day! A máquina de moer moeu. Great day!




Para refletir...

Patrícia: Estudante, 21 anos, mora no Leblon, vai de HB20 branco que ganhou do pai pra PUC e paga meia entrada. José: Pedreiro 55 anos, mora na favela, acorda às 4:30 pra ir pro trabalho, não possui meia entrada e subsidia a meia entrada de Patrícia. #OpineSobreMeiaEntrada




#PGR Augusto Aras escala cinco procuradores e põe primeiro Gaeco contra o crime organizado e o PCC em Minas




Defensoria Pública da União pede derrubada da liminar de Fux que suspende “juiz de garantias”. Trata-se de um pedido mirabolante, que tenta concentrar de forma absolutista todos os poderes do STF nas mãos do seu presidente.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O custo dos novos carros blindados de Bolsonaro, Mourão e familiares
Brasil 01.02.20 19:31

O GSI vai gastar R$ 1,9 milhão com a aquisição de veículos oficiais para o presidente Jair Bolsonaro, para o vice Hamilton Mourão e para parentes das duas famílias, diz Helena Mader, na Crusoé. Ao todo, três contratos foram assinados no último dia 7, com vigência até janeiro de 2021.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Blindagem m****, 3A pelo visto. Qualquer pé de chinelo com fuzil estoura isso.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Olha só o mais novo Apoiador do Aliança Pelo Brasil!
Faça como o @roxmo, da banda Ultraje a Rigor! Acesse https://aliancapelobrasil.com.br e vamos juntos mudar o destino do nosso país!




Chamou-me de difamador, jacobinista, legalista de ocasião, oportunista, Toffoli dos Santos, lavajatista, vingativo, ressentido, reacionário, alpinista/oportunista, uma matéria inteira para falar mal do Sr. Gengiva. Usou da “isenção” para atacar o STF e a mim. Menos mal.




O @BlogdoNoblat não cansa de passar vergonha e não responde se a sua esposa devolveu dinheiro aos cofres Públicos. Ministro @AbrahamWeint, estamos contigo!




Eu conversei com o próprio Carmelo sobre e ele mesmo admitiu que já fez escolhas ruins e que repetiu bobagens sobre o Bononiro quando adolescente, mas também tem um monte de print fake dele rodando por aí no meio só pra queimar ele ainda mais, então tomem cuidado.

Desconfiar dele não tem problema. Ele mesmo já disse que vai se provar com ações. Agora, pensem comigo: por que ele daria like no Mamãefalei pra queimar o Weintraub se a narrativa é que ele é um infiltrado do MBL que quer usar a direita? Por favor, né. Isso nem faz sentido.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Hoje na Folha de S.Paulo:
- Forças do mercado que apoiaram Bolsonaro apoiam Huck agora, diz leitora

ysMExAI.jpg


O governo atual é tão bom que os jornalistas, com seu viés politico-partidário, precisam ficar inventando coisas assim para tentar pavimentar o caminho de uma critica; que igualmente será fundamentada na mentira.
Diz Leitora. Minha nossa senhora. Já viraram piada e insistem nisso.
:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Não é possível. Quem paga para ser "informado assim" isso merece um atestado de retardado.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A narrativa de Moro Presidente continua sendo empurrada e alimentada pelos criadores da mesma. A Quantidade de perfis em grupos do Facebook (em grupo de zoeira inclusive) e Fóruns levantando essa bora ficou anormal.
Tem alguém mexendo nos pauzinhos e no bolso para concretizar isso, com seu próprio time de robôs e seu gabinete do ódio particular.
É muito importante separar Moro e Guedes de Bolsonaro.

O trabalho de cada um deles já é motivo mais que suficiente para reeleger Bolsonaro em primeiro turno.

Separados fica menos difícil vencê-los.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Só lembrando que o próprio bolsonaro que optou por não recorrer da decisão.
Lembrando que sendo considerado louco, seria praticamente uma perpétua para esse lixo. E Adélio em si, não passa mesmo de um idiota.

O problema é que a investigação estava uma b*sta. Não ia dar em nada.

Teve alguém colocando o cara em Brasília, criando um álibi perfeito se tivesse escapado. Ninguém foi responsabilizado por algo tão grave.
Advogados caríssimos apareceram correndo para defender o verme. Foi proibido investigar quem estava pagando.

Num primeiro momento, para alguma punição decente, que se mantenha Adélio como louco no xilindró para sempre. Agora que, ao menos com uma PGR favorável, que se tente descobrir quem financiou o cara e encomendou o assassinato.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
É muito importante separar Moro e Guedes de Bolsonaro.

O trabalho de cada um deles já é motivo mais que suficiente para reeleger Bolsonaro em primeiro turno.

Separados fica menos difícil vencê-los.
por isso acho melhor o Bolsonaro indicar outro pra vaga deste ano no STF

ele tá fazendo um ótimo trabalho na pasta ,acho difícil achar outro no mesmo nível pra dar continuidade

sua saída irá enfraquecer o apoio ao governo ,não sei o quanto ,mas acho que irá sim
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Chega a ser constrangedor




Conforme prometido, aqui vai o vídeo com o Deputado @danielPMERJ no Campo de Santana. Prestem atenção nas respostas e principalmente na minha última pergunta quase no final do vídeo. Muito obrigado Deputado Daniel pela gentileza de nos dar essa rápida entrevista.




Sim, meu amigo. O Moro com mais dez no STF em vez de continuar na segurança pública vai ser muito mais útil. Você tá certo. Ele não vai ser voto vencido entre viboras que odeiam ele. Me diz aí o que você come pra ficar inteligente assim.

Mais. Moro é impedido em TODOS os processos da Lavajato. É imediatamente um voto a menos exatamente onde os inteligentinhos sonham com a atuacao dele.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
por isso acho melhor o Bolsonaro indicar outro pra vaga deste no STF

ele tá fazendo um ótimo trabalho na pasta ,acho difícil achar outro no mesmo nível pra dar continuidade

sua saída irá enfraquecer o apoio ao governo ,não sei o quanto ,mas acho que irá sim
Se fosse sugerir, creio que o melhor seria Bolsonaro indicar Moro no Segundo Mandato. E isso ficasse muito claro entre os dois para não acontecerem "disse que me disse". 2023 está "logo ali".

Motivos, uma questão de...
  • Produtividade (assim trabalho no Ministério da Justiça estaria consolidado e colhendo resultados sem precedentes. Se indicado apenas em 2023, os votos de Moro no STF fariam mais diferença, em vez de ser voto vencido entre as cobras sendo o indicado no primeiro mandato de Bolsonaro);
  • política (estariam "juntos" no projeto da reeleição, que se manteria um objetivo do "time" todo. Estariam muito mais fortes juntos.); e também
  • pessoal (ao fim de tudo, Moro teria sim uma vaga no STF para coroar sua carreira no judiciário. Nem gosto muito disso, mas se ele quer, fez por merecer).
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
por isso acho melhor o Bolsonaro indicar outro pra vaga deste no STF

ele tá fazendo um ótimo trabalho na pasta ,acho difícil achar outro no mesmo nível pra dar continuidade

sua saída irá enfraquecer o apoio ao governo ,não sei o quanto ,mas acho que irá sim
Se eu não me engano Bolsonaro vai indicar 2 no primeiro mandato e 2 no segundo. Acredito que na hora de indicar o segundo ministro no segundo mandato ele liga para o Moro e pergunta "tá afim de seguir no executivo e virar o próximo presida, ou quer voltar para o judiciário e virar ministro?"

Mas antes disso, continua no executivo, não adianta m**** nenhuma gastar o Moro colocando ele no meio de 10 podreras, vai botando outros antes, na hora que tiver pronto para virar o jogo, ai bota o jogador estrela em campo.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749














#AGENDAECONÔMICA | "Nossa meta é a transformação do Estado. Adoraríamos que a Reforma a Administrativa fosse aprovada em três meses. A Reforma está simples de aprovar. Mas nosso compromisso é acelerar e entregar o mais rápido possível para a @camaradeputados", diz Paulo Guedes

Fundamentais para o atendimento a pessoas em situação de risco e vulnerabilidade, as ações de assistência social do @govbr receberam R$ 2,4 bilhões em 2019. As políticas do @MinCidadania garantem atendimento a quem mais precisa.

CGU, @policiafederal e @MPF_PGR combatem fraudes em pregões eletrônicos realizados por todo país. Contratos com Poder Público, de 2010 a 2019, perfazem R$ 60 milhões http://bit.ly/37DhV7q

Vacina desenvolvida nos EUA poderá impedir propagação do coronavírus https://bit.ly/2u40TR5
laboratório da farmacêutica Inovio, na cidade de San Diego, na Califórnia, é neste momento um dos locais onde a vacina está sendo desenvolvida. Os cientistas da Inovio esperam ter o produto pronto para ser testado em humanos no início do verão e já lhe deram um nome: “INO-4800”.

O @BancodoBrasil está depositando hoje a 3ª parcela de janeiro dos Fundos de Participação dos #Estados e dos #Municípios. O valor total é de R$ 6.084.557.808,91. Saiba mais sobre as transferências constitucionais e legais da União aos entes da Federação: http://bit.ly/2FsmNjh

As centrais do Disque 100 e do Ligue 180 foram unificadas. Agora, os cidadãos terão um atendimento melhor na hora de denunciar violações de direitos humanos e contra as mulheres. A medida também vai gerar uma economia de R$ 29 milhões. #Cidadania https://bit.ly/2S2z83D

Entendam o tamanho do buraco em que a bandidolatria nos meteu - sem trocadilho.


Aquele carinha da Fox News falando na zoeira, que se brincasse, o Trump acharia a cura do corona virus e faria a China pagar a conta e agora a noticia que o EUA já estão desenvolvendo a vacina....pqp:keehk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Se fosse sugerir, creio que o melhor seria Bolsonaro indicar Moro no Segundo Mandato. E isso ficasse muito claro entre os dois para não acontecerem "disse que me disse". 2023 está "logo ali".

Motivos, uma questão de...
  • Produtividade (assim trabalho no Ministério da Justiça estaria consolidado e colhendo resultados sem precedentes. Se indicado apenas em 2023, os votos de Moro no STF fariam mais diferença, em vez de ser voto vencido entre as cobras sendo o indicado no primeiro mandato de Bolsonaro);
  • política (estariam "juntos" no projeto da reeleição, que se manteria um objetivo do "time" todo. Estariam muito mais fortes juntos.); e também
  • pessoal (ao fim de tudo, Moro teria sim uma vaga no STF para coroar sua carreira no judiciário. Nem gosto muito disso, mas se ele quer, fez por merecer).
por isso acho melhor o Bolsonaro indicar outro pra vaga deste no STF

ele tá fazendo um ótimo trabalho na pasta ,acho difícil achar outro no mesmo nível pra dar continuidade

sua saída irá enfraquecer o apoio ao governo ,não sei o quanto ,mas acho que irá sim

O melhor seria ele pagar a segunda vaga ou suceder o segundo mandato do bolsonaro, eu arrisco que ele vá escolher a primeira opção.

Em 2020 surgirão duas vagas, uma no STF e outra no STJ. Em novembro, a aposentadoria obrigatória alcançará Celso de Mello (1º/11), que desde agosto de 1989 tem cadeira na Corte Suprema.

No penúltimo dia do ano (30/12) é a vez do ministro Napoleão Nunes Maia Filho, que desde maio de 2007 está no Tribunal da Cidadania. Sua vaga deve ser preenchida, obrigatoriamente, por integrante de TRF.

No ano seguinte, em 2021, mais uma vaga será aberta no Supremo, com a saída do ministro Marco Aurélio Mello, que completa 75 primaveras em julho.
 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Nem te conto, eu, o Geo, o Pijama temos uma seita oculta que se reune a cada quinze dias pra sacanear o Bolsonaro, lá na base da Ursal. Ai a gente chama os trutas de Universidade Federal pra ajudar.
Teresa é a lider da base feminina do grupo.

Tudo pago pelo Pablo Vittar e a Manuela Davilla.
Se rolar orgia gay, briga de espadas de carne ou cunheta, me convidem pro próximo homoencontro pfv!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O melhor seria ele pagar a segunda vaga ou suceder o segundo mandato do bolsonaro, eu arrisco que ele escolha a primeira opção.

Em 2020 surgirão duas vagas, uma no STF e outra no STJ. Em novembro, a aposentadoria obrigatória alcançará Celso de Mello (1º/11), que desde agosto de 1989 tem cadeira na Corte Suprema.

No penúltimo dia do ano (30/12) é a vez do ministro Napoleão Nunes Maia Filho, que desde maio de 2007 está no Tribunal da Cidadania. Sua vaga deve ser preenchida, obrigatoriamente, por integrante de TRF.

No ano seguinte, em 2021, mais uma vaga será aberta no Supremo, com a saída do ministro Marco Aurélio Mello, que completa 75 primaveras em julho.
Entendo, mas discordo.

Se já estiver no STF antes da reeleição, o nome Moro não será relevante como fator de voto para Bolsonaro. Bolsonaro perderá esse "apelo". De certo modo, aumentam as chances dos rivais (e o trabalho do Moro no ministério estará interrompido precocemente se for pro STF).

Moro sozinho no STF vai mudar pouco as putarias que lá acontecem, é muito importante para Moro (no sentido de não ser um mero "voto decorativo") que Bolsonaro seja reeleito para nomear mais membros.

Moro é excelente, mas tem muita "urbanidade". Pode faltar a contundência e clareza necessária em suas falas. Também será bastante maltratado nos debates políticos, tomados por baixarias. Talvez fosse um baita presidente, mas não um baita "candidato".
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Entendo, mas discordo.

Se já estiver no STF antes da reeleição, o nome Moro não será relevante como fator de voto para Bolsonaro. Bolsonaro perderá esse "apelo". De certo modo, aumentam as chances dos rivais (e o trabalho do Moro no ministério estará interrompido precocemente se for pro STF).

Moro sozinho no STF vai mudar pouco as putarias que lá acontecem, é muito importante para Moro (no sentido de não ser um mero "voto decorativo") que Bolsonaro seja reeleito para nomear mais membros.

Moro é excelente, mas tem muita "urbanidade". Pode faltar a contundência e clareza necessária em suas falas. Também será bastante maltratado nos debates políticos, tomados por baixarias. Talvez fosse um baita presidente, mas não um baita "candidato".

Eu concordo com você mas me parece que o moro quer mesmo é ir para o STF.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Nem te conto, eu, o Geo, o Pijama temos uma seita oculta que se reune a cada quinze dias pra sacanear o Bolsonaro, lá na base da Ursal. Ai a gente chama os trutas de Universidade Federal pra ajudar.
Teresa é a lider da base feminina do grupo.

Tudo pago pelo Pablo Vittar e a Manuela Davilla.
cês curtem DORIAna ??
Doriana-Nova-campanha.jpg
doriana%2B4.jpg


 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Entendo, mas discordo.

Se já estiver no STF antes da reeleição, o nome Moro não será relevante como fator de voto para Bolsonaro. Bolsonaro perderá esse "apelo". De certo modo, aumentam as chances dos rivais (e o trabalho do Moro no ministério estará interrompido precocemente se for pro STF).

Moro sozinho no STF vai mudar pouco as putarias que lá acontecem, é muito importante para Moro (no sentido de não ser um mero "voto decorativo") que Bolsonaro seja reeleito para nomear mais membros.

Moro é excelente, mas tem muita "urbanidade". Pode faltar a contundência e clareza necessária em suas falas. Também será bastante maltratado nos debates políticos, tomados por baixarias. Talvez fosse um baita presidente, mas não um baita "candidato".

A mídia esta jogando para tentar tirar o Moro do jogo, pessoas próximas do Bolso podem cair na pilha do que fica sendo repetido e o Bolsonaro pode perder essa vantagem.
O medo do Moro pode ser um tiro no pé. Você fez a leitura perfeita do cenário.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754














Ministério da Justiça arrecada quase R$ 2 milhões nos primeiros leilões de bens do tráfico

Aras adia novamente corte de assessores da Lava-Jato e áreas de investigação https://agoranoticiasbrasil.com.br/aras-adia-novamente-corte-de-assessores-da-lava-jato-e-areas-de-investigacao/… via @AgoraNoticiasBr

A nova placa do Mercosul só será obrigatória para carros novos ou que passarem por alguma atualização. O restante fica como está.

Ex-presidente do TJ-BA informa ao MPF que quer fazer delação. https://bahianoticias.com.br/justica/noticia/61951-ex-presidente-do-tj-ba-informa-ao-mpf-que-quer-fazer-delacao-diz-revista-veja.html… via @bahianoticias

Governo tem 115 projetos em carteira e quer leiloar ao menos 6 estatais em 2020 e 64 projetos entre aeroportos e ferrovias e parques. O número de leilões previstos para 2020 é maior que o realizado em 2019, quando o governo conseguiu tirar do papel mais de 45 projetos.
Para cumprir a agenda, o governo terá que vencer uma série de obstáculos, que inclui aval do Congresso para a privatização de estatais, como a Eletrobras. Também será preciso autorização das agências reguladoras ou do órgão de controle.

Secretária de Cultura, Regina Duarte, poderá indicar um esquerdista para a Funarte. Humberto Braga, o nome cogitado, participou dias atrás de evento esquerdista ao lado de Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e um representante da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Resultados excelentes conquistados a partir de uma gestão técnica e profissional, que vem trazendo um novo patamar de eficiência para os portos brasileiros. Em apenas um ano, o governo do presidente @jairbolsonaro reduziu em 17 vezes o prejuízo das Companhias Docas. #vaidarcerto
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754














Advogado pede ao STF que Bolsonaro “resgate” brasileiros do coronavírus em Wuhan

@AbrahamWeint demitiu um apadrinhado de Maia da coordenação do FNDE, o "Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação". Este é o órgão responsável pela execução da maioria das ações e programas da Educação Básica do nosso País, como a alimentação e o transporte escolar
além de atuar também na Educação Profissional e Tecnológica e no Ensino Superior. O FNDE tem uma verba de 60 bilhões!Sim, sessenta bilhões, dos quais Maia esperava contar com parte para as próximas eleições, lógico para si e seus apaniguados, alimentando a rede de corrupção.

A divulgação de notícias falsas é nociva ao bem estar social e à adoção das medidas cabíveis em relação ao coronavírus. Estamos divulgando os boletins oficiais no site do MS: http://plataforma.saude.gov.br/novocoronavirus/…. Compartilhe!

É sério isso? O @ptbrasil aciona justiça? Logo o PT?

Augusto Aras, formalizou hoje a escolha de dois novos nomes que vão integrar a força-tarefa da operação Lava Jato no Paraná. •Joel Bogo e Luciana de Miguel Cardoso Bogo. Casal de procuradores indicados por Deltan.

Quem está jogando assim pesado contra Bolsonaro? Projeções na Av. Consolação SP. Quem está investindo assim pesado na mídia?Muita grana... quem paga isso? (1/3)

No post do colega achei estes PRINTs O governo @jairbolsonaro sofre muita perseguição justamente por aqueles que assistiram o país ser roubado e tiveram alguma $$$$$$
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754














A fonte seria o poder 360? Baseado em " suposições "? Eu quero que o Ministro fique,vou ajudar na tag . Mas por favor, responsabilidades e menos likes.

#DNITemAÇÃO: equipes do DNIT executam serviços de recomposição manual do aterro e pavimento no km 259 da BR-153/GO, nesta sexta-feira (31). A ação é necessária porque as chuvas dos últimos dias causaram erosão no local, no sentido Uruaçu. Rialma. A rodovia opera em duas faixas

Na live Presidente fala das medidas que estão sendo tomadas sobre o coronavirus. Não falou nada de MEC ok!.

Petrobras reduziu mais uma vez o preço da gasolina e do diesel.

Conta de Luz mais barata em fevereiro! Uall

Dias Toffoli, decide que vaga de Selma Arruda no @SenadoFederal deve ser ocupada. Novas eleições para escolher substituto da senadora, que foi cassada, ocorrem em abril https://bit.ly/2vFoPed

#ItauRacista ? Sei
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754














Agricultura familiar terá mais R$ 1 bilhão para investimento. Verba solicitada pela ministra do @Min_Agricultura @TerezaCrisMS, ao @MinEconomia atende financiamentos do #Pronaf Mais Alimentos: http://bit.ly/31fg7z0

Imprensa morreu. Meus pêsames

Vai sonhando que a Regina Duarte conseguirá pacificar a relação entre a classe “artística” e o governo Bolsonaro. Veja como a Carolina Ferraz tratou a colega só por conta de uma foto no Instagram. Eles odeiam o presidente e nas mudará isso. Não podemos dar mole com essa gente.

A semelhança entre os casos Jussie Smollett e Lorena Vieira, mulher do funkeiro Rennan da Penha, condenado por associação para o tráfico, não é mera coincidencia. Acusações fakes são tática da esquerda para jogar uns contra os outros, destruir reputações e fomentar o vitimismo.

Com empregos do Pró-Sertão, cidade do Seridó do RN reduz Bolsa Família em 50% Para o Secretário Especial da Previdência e do Trabalho do Governo Federal, Rogério Marinho, “não há programa social mais importante que o emprego”.

Garantir uma alimentação saudável, a preços acessíveis, para quem mais precisa. Essa é a missão dos restaurantes populares, que são construídos, modernizados e equipados pelo @MinCidadania. Dê o play e confira. http://bit.ly/38NyP3o

Preço da carne cai.... Mas,mas,mas... Jornalismo sujo!
 
Topo Fundo