O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779
Meti pé não. Eu tenho uma vida fora daqui, se você não tem o problema é seu.

Se ele quer que eu avalie o processo me manda os autos por mp, eu terei o prazer em avaliar e nem cobrarei os honorarios.
Ficou pistola? Fica pistola não.
Você é que está dizendo que a PF errou nas investigações. Agora precisa dos autos para avaliar? Como vc pode julgar que houve erro como fez se vc está dizendo que não teve acesso aos autos e seria necessário vê-los para apontar os erros?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.357
Reações
14.586
Pontos
653
Ficou pistola? Fica pistola não.
Você é que está dizendo que a PF errou nas investigações. Agora precisa dos autos para avaliar? Como vc pode julgar que houve erro como fez se vc está dizendo que não teve acesso aos autos e seria necessário vê-los para apontar os erros?
é q para ser culpado nao precisa verificar nada eh culpado pq sim!
Já para ser inocente ai ele tem q avaliar os altos !
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779
é q para ser culpado nao precisa verificar nada eh culpado pq sim!
Já para ser inocente ai ele tem q avaliar os altos !
e ele correu de novo da resposta.
como tem uma vida fora daqui, deve ter ido dar uma barrigada.[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Bugiga

Supra-sumo
Mensagens
457
Reações
1.556
Pontos
168
e ele correu de novo da resposta.
como tem uma vida fora daqui, deve ter ido dar uma barrigada.[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
O bom é que o cara derrubou de vez a máscara, com o papinho de que o julgamento do Lula foi parcial e que a prova disso é o fato de o Moro aceitar o cargo de ministro do candidato que nunca seria eleito, segundo as pesquisas da época...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
e ele correu de novo da resposta.
como tem uma vida fora daqui, deve ter ido dar uma barrigada.[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Corri de que resposta filhote?

Ou você quer uma resposta com o que tem de errado na coisa toda ou quer opinião amadora. Decide.

Cade a sua mp com os autos do processo? Você não quer uma resposta profissional?

Se bem que aqui só trabalham na base do achismo, né?
De qualquer maneira voce devia estar feliz, o seu bandido de estimação está livre das acusações.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779
Corri de que resposta filhote?

Ou você quer uma resposta com o que tem de errado na coisa toda ou quer opinião amadora. Decide.

Cade a sua mp com os autos do processo? Você não quer uma resposta profissional?

Se bem que aqui só trabalham na base do achismo, né?
De qualquer maneira voce devia estar feliz, o seu bandido de estimação está livre das acusações.
Ahh, cara...só de pensar que vai ter mais 15 anos, no minimo, desse choro....
source.gif
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703

Nordeste é cogitado para receber brasileiros em quarentena do coronavírus
Operação já deve iniciar amanhã

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, confirmou, nesta segunda-feira, 3, que o governo brasileiro vai trazer de volta de Wuhan, na China, epicentro da epidemia do novo coronavírus, os brasileiros que queiram voltar ao País. "São cerca de 30 a 40 pessoas e devemos iniciar a operação (de retirada dessas pessoas daquele país) amanhã (terça-feira, 4)", disse o ministro, em entrevista à Rádio Gaúcha.

encurtador.com.br/hvLZ8

:kkk:eek:
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Bolsonaro para essa terça-feira:

10h00: Hamilton Mourão, Vice-Presidente da República; Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores; Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia; Luiz Henrique Mandetta, Ministro de Estado da Saúde; Albert Bourla, Presidente Mundial da Pfizer; e Carlos Murillo, Presidente da Pfizer Brasil
11h00: Abraham Weintraub, Ministro de Estado da Educação; e Adam C. Wright, Presidente da Universidade Batista de Dallas
14h00: Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores; e Jacek Czaputowicz, Ministro dos Negócios Estrangeiros da Polônia
14h30: 27ª Reunião do Conselho de Governo
-----------
Essa Pfizer é uma empresa farmacêutica.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Meu Deus, mas horrível e fascista a campanha dessa Damares heim ???

aonde já se viu falar para adolescentes pensarem bem antes de engravidar !!!!





e a grande mídia está certa sim, falar pra adolescente não sair por aí trepando sem planejamento é DIABÓLICO amiguinhos...



.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Meu Deus, mas horrível e fascista a campanha dessa Damares heim ???

aonde já se viu falar para adolescentes pensarem bem antes de engravidar !!!!





e a grande mídia está certa sim, falar pra adolescente não sair por aí trepando sem planejamento é DIABÓLICO amiguinhos...



.

O medo deles é fechar a fábrica de put* e de v****.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Bolsonaro recomenda vídeo em que Alexandre Garcia compara brasileiros com japoneses



No vídeo, o jornalista propõe um cenário em que a população brasileira e japonesa fossem trocadas: 'Com esse sol, esse litoral, com esse subsolo, com esse clima, alguém teria dúvida de que os japoneses transformariam isso daqui em primeira potência do mundo em dez anos?'. Sobre o que aconteceria no arquipélago japonês habitado por brasileiros, Garcia diz: 'Lá, eu não quero pensar'. Bolsonaro Tweetou o vídeo com a legenda 'essa é para assistir algumas vezes e compartilhar muitas'.
 
Topo Fundo