O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.768
Reações
134.014
Pontos
2.139
Bolsonaro fala em ICMS e gera revolta em grupo de Whatsapp de governadores



Reação em cadeia As declarações de Jair Bolsonaro atribuindo a culpa pelo alto preço dos combustíveis aos Estados foram interpretadas pelos governadores como um ataque institucional e geraram uma rápida e intensa reação. Em um grupo de Whatsapp, a mobilização começou com João Doria (PSDB-SP), seguido por Wilson Witzel (PSC-RJ) e Hélder Barbalho (MDB-PA). O paulista e o paraense classificaram o ato de Bolsonaro como “irresponsável”. Witzel disse que assinaria qualquer tipo de nota contra as afirmações. As palavras do presidente foram vistas como uma interferência indevida em imposto que não lhe diz respeito, e a visão é a de que é preciso levantar limites.
Seu chapéu Dos 27 governadores, 23 assinaram a nota conjunta nesta segunda (3) sugerindo que, em vez do ICMS, Bolsonaro cortasse tributos federais que incidem sobre os combustíveis.
Quadrado Mais do que um discurso político, lideranças regionais queixam-se de que o ICMS dos combustíveis representa 20% da arrecadação dos estados. Propor reduzir a cobrança seria “populismo” no momento em que muitos estão em crise fiscal.
Nós com ele O governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), foi o único a se manifestar dizendo que não assinaria o documento por seu alinhamento a Bolsonaro. Já Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Mauro Carlesse (DEM-TO) ficaram mudos. Caiado trocou afagos com o presidente, pelas redes sociais, no fim de semana.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Zé de Abreu: “Vagina não transforma mulher em um ser humano”
José de Abreu atacou novamente Regina Duarte.

Ele disse à Folha de S. Paulo: “Não dá para respeitar quem apoia o Bolsonaro. Eu não tenho o menor respeito. Para mim não interessa se é homem ou mulher. Não pode. Não pode. Fascista a gente trata no cuspe. Não há como considerar o fascista um ser humano. E quem apoia fascista, fascista é (…).

Fascista não tem sexo. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano
.”


fonte
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Zé de Abreu: “Vagina não transforma mulher em um ser humano”
José de Abreu atacou novamente Regina Duarte.

Ele disse à Folha de S. Paulo: “Não dá para respeitar quem apoia o Bolsonaro. Eu não tenho o menor respeito. Para mim não interessa se é homem ou mulher. Não pode. Não pode. Fascista a gente trata no cuspe. Não há como considerar o fascista um ser humano. E quem apoia fascista, fascista é (…).

Fascista não tem sexo. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano
.”


fonte

104809
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
14.127
Pontos
1.039
Zé de Abreu: “Vagina não transforma mulher em um ser humano”
José de Abreu atacou novamente Regina Duarte.

Ele disse à Folha de S. Paulo: “Não dá para respeitar quem apoia o Bolsonaro. Eu não tenho o menor respeito. Para mim não interessa se é homem ou mulher. Não pode. Não pode. Fascista a gente trata no cuspe. Não há como considerar o fascista um ser humano. E quem apoia fascista, fascista é (…).

Fascista não tem sexo. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano
.”


fonte
Mais veja bem, tudo isso que ele falou é coisa de quem luta pela democracia, então tá tudo bem.
 


da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Bolsonaro fala em ICMS e gera revolta em grupo de Whatsapp de governadores



Reação em cadeia As declarações de Jair Bolsonaro atribuindo a culpa pelo alto preço dos combustíveis aos Estados foram interpretadas pelos governadores como um ataque institucional e geraram uma rápida e intensa reação. Em um grupo de Whatsapp, a mobilização começou com João Doria (PSDB-SP), seguido por Wilson Witzel (PSC-RJ) e Hélder Barbalho (MDB-PA). O paulista e o paraense classificaram o ato de Bolsonaro como “irresponsável”. Witzel disse que assinaria qualquer tipo de nota contra as afirmações. As palavras do presidente foram vistas como uma interferência indevida em imposto que não lhe diz respeito, e a visão é a de que é preciso levantar limites.
Seu chapéu Dos 27 governadores, 23 assinaram a nota conjunta nesta segunda (3) sugerindo que, em vez do ICMS, Bolsonaro cortasse tributos federais que incidem sobre os combustíveis.
Quadrado Mais do que um discurso político, lideranças regionais queixam-se de que o ICMS dos combustíveis representa 20% da arrecadação dos estados. Propor reduzir a cobrança seria “populismo” no momento em que muitos estão em crise fiscal.
Nós com ele O governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), foi o único a se manifestar dizendo que não assinaria o documento por seu alinhamento a Bolsonaro. Já Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Mauro Carlesse (DEM-TO) ficaram mudos. Caiado trocou afagos com o presidente, pelas redes sociais, no fim de semana.
Tudo gente do bem, cuja prioridade é a população.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Agora tem que receber os caras com abraço





• Nessa semana começará a discussão sobre a entrada do Brasil na OCDE, também conhecido como Clube dos Países Ricos, que inclui as economias mais desenvolvidas do mundo. • Brasil fechou acordo com os EUA para desenvolver energia nuclear. Mas, o Trump não havia nos abandonado?




Bolsonaro enviou lista de prioridades para o Congresso, incluindo: • Reforma tributária. • MP do Contribuinte Legal. • Privatização da Eletrobras. • Programa Verde-Amarelo. Agora, cobremos Maia, Alcolumbre e os demais parlamentares para que o Brasil continue a crescer.




O neonazista do @McPozedorodo que alicia crianças a adorarem traficantes, porta fuzil nos bailes perturbando o descanso do mais pobre, defensor do Comando Vermelho e a favor de bandidos e assaltantes. É chamado de CANTOR pela GLOBO.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.930
Reações
130.834
Pontos
2.274


Agora tem que receber os caras com abraço


Anotem e me cobrem, vão chamar a quarentena de Campo de Concentração.
.
STF vai mandar soltar esse pessoal, tirando uma legislação do cu da mãe do Gilmar.
.
Vai começar a ter caso de Corona Virus aqui.
.
Vai morrer gente.
.
E A CULPA VAI SER DO BOLSONARO QUE NÃO FEZ NADA.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Anotem e me cobrem, vão chamar a quarentena de Campo de Concentração.
.
STF vai mandar soltar esse pessoal, tirando uma legislação do cu da mãe do Gilmar.
.
Vai começar a ter caso de Corona Virus aqui.
.
Vai morrer gente.
.
E A CULPA VAI SER DO BOLSONARO QUE NÃO FEZ NADA.
Just according to the Keikaku!



(Translators note: Keikaku means plan.)
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Porra.. hoje tem uma energia pesada no ar.. olha as loucuras que aparecereram só nesta página hoje.. Esse Zé de Abreu é criminoso, incita violência e ameaca a ordem pública e a segurança nacional, o que esse cara tá fazendo solto ainda..?

Bial vai ser "cancelado" pelos arautos da intelectualidade e esse vídeo da esquerdista careca gritando dá um desânimo da humanidade, mano.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Anotem e me cobrem, vão chamar a quarentena de Campo de Concentração.
.
STF vai mandar soltar esse pessoal, tirando uma legislação do cu da mãe do Gilmar.
.
Vai começar a ter caso de Corona Virus aqui.
.
Vai morrer gente.
.
E A CULPA VAI SER DO BOLSONARO QUE NÃO FEZ NADA.

Quote de segurança, e é exatamente isso, até vejo os canhotos salivarem com a possibilidade

Bolsonaro ameça mundial
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Porra.. hoje tem uma energia pesada no ar.. olha as loucuras que aparecereram só nesta página hoje.. Esse Zé de Abreu é criminoso, incita violência e ameaca a ordem pública e a segurança nacional, o que esse cara tá fazendo solto ainda..?

Bial vai ser "cancelado" pelos arautos da intelectualidade e esse vídeo da esquerdista careca gritando dá um desânimo da humanidade, mano.


Hipocrisia a 10000

Imagine o Bolsonaro ou outro apoiador falando isso, capaz do STF mandar prender,lol
Mas como esse lixo do Zé de m**** tem toda a turminha apoiando, não vai dar nada
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Kkkk ele teve tá gozando litros com isso, finalmente algo para ele falar. Porém, ainda não vi nada disso na mídia por aí

O que vi sobre isso no G1 ontem foi que o parecer era favorável à prisão domiciliar do Geddel e não "libertação", como está em caixa alta no post do Nando.

O que pra mim é quase a mesma coisa, diga-se. Mesmo assim, Nando corre risco postando algo assim. Se o Geddel for para a domiciliar, ele mentiu. Se alguém recorrer ou pressionar [dica para o povão] e o Geddel nem isso e ficar na mesma, aí o Nando sai mais queimado ainda.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059


pestilento
adjetivo

  1. 1.
    que tem o caráter da peste ou que a lembra.
    "emanações p."
  2. 2.
    que transmite peste; pestífero.
    "vírus p."
Mas eles podem ser mesmo.
E tem que ser tratados como tal. Pra isso que serve a quarentena.
Mas como aqui é o lugar da patifaria e do mimimi, claro que vai dar m**** isso ai.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.705
Pontos
1.779
é a lei.
f5979e38e70fe8e981e7370430e8cfed.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.752
Pontos
503
Bolsonaro fala em ICMS e gera revolta em grupo de Whatsapp de governadores



Reação em cadeia As declarações de Jair Bolsonaro atribuindo a culpa pelo alto preço dos combustíveis aos Estados foram interpretadas pelos governadores como um ataque institucional e geraram uma rápida e intensa reação. Em um grupo de Whatsapp, a mobilização começou com João Doria (PSDB-SP), seguido por Wilson Witzel (PSC-RJ) e Hélder Barbalho (MDB-PA). O paulista e o paraense classificaram o ato de Bolsonaro como “irresponsável”. Witzel disse que assinaria qualquer tipo de nota contra as afirmações. As palavras do presidente foram vistas como uma interferência indevida em imposto que não lhe diz respeito, e a visão é a de que é preciso levantar limites.
Seu chapéu Dos 27 governadores, 23 assinaram a nota conjunta nesta segunda (3) sugerindo que, em vez do ICMS, Bolsonaro cortasse tributos federais que incidem sobre os combustíveis.
Quadrado Mais do que um discurso político, lideranças regionais queixam-se de que o ICMS dos combustíveis representa 20% da arrecadação dos estados. Propor reduzir a cobrança seria “populismo” no momento em que muitos estão em crise fiscal.
Nós com ele O governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), foi o único a se manifestar dizendo que não assinaria o documento por seu alinhamento a Bolsonaro. Já Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Mauro Carlesse (DEM-TO) ficaram mudos. Caiado trocou afagos com o presidente, pelas redes sociais, no fim de semana.

Olha essa notícia.

Que país nojento.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Zé de Abreu: “Vagina não transforma mulher em um ser humano”
José de Abreu atacou novamente Regina Duarte.

Ele disse à Folha de S. Paulo: “Não dá para respeitar quem apoia o Bolsonaro. Eu não tenho o menor respeito. Para mim não interessa se é homem ou mulher. Não pode. Não pode. Fascista a gente trata no cuspe. Não há como considerar o fascista um ser humano. E quem apoia fascista, fascista é (…).

Fascista não tem sexo. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano
.”


fonte

Palhaço irresponsável.
 
Topo Fundo