O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

kyubi64

Bam-bam-bam
Reações
9.035
Pontos
349
Avião presidencial não é lugar de brincadeira
Vídeos 28.01.20 10:53

Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais um vídeo gravado por ele que mostra sua filha Laura e outra criança na cabine do avião presidencial. O vídeo foi gravado no retorno da viagem oficial à Índia. Interagindo com a filha, Bolsonaro brinca com o fato de uma mulher pilotar a aeronave. Avião presidencial não é brinquedoteca.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quando levava put* e droga ninguém xingava.
O Antagoniza tá puto mesmo. Aquela carcada do Moro ontem no pânico acabou com eles kkkk:kkk

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Reações
23.115
Pontos
354

O PLS 236/2012, se refere a o "Anteprojeto de Código Penal". Na página 74, Capitulo 2 referente ao paragrafo intitulado "Crimes sexuais contra vulnerável", há uma série de menções a redução da idade mínima de consentimento sexual

Time do Mato Grosso volta atrás não contrata o goleiro Bruno. Sua advogada se queixa da pressão da sociedade: “ele já cumpriu a sua pena, Deus perdoa, mas a sociedade não”. Bendita pressão da sociedade..!

Diogo Mainardi, dono do site O Antagonista, é tucano fã do Aécio.

Renduck

Bam-bam-bam
Reações
3.806
Pontos
303
João Doria, governador de São Paulo, autorizou um crédito inicial de R$ 21 milhões para modernizar emissoras de rádio e TV paulistas.

Governo Bolsonaro destina mais de R$ 11 milhões à construção de cisternas no Ceará. A ação universaliza o acesso à água em comunidades que historicamente enfrentam dificuldades com a escassez de água. Serão construídas 829 unidades em escolas rurais. @PorTiMeu_BR
Não pude deixar de notar o contraste em duas notícias desse post.

Governo federal investe 11 milhões em cisternas no Ceará, uma medida que ajuda as pessoas em suas necessidades mais basicas.

Já o governo Dória investe quase o dobro dessa quantia em emissoras de rádio e TV. Tipo sabemos que ele ta comprando a mídia, e isso é muito grave. Mas mesmo que ele não tivesse essas intenções, no que essa medida vai ajudar o povo?
Nojo desse Dória. Ele tem sorte que outros governadores (como Witzel) tão conseguindo ser ainda piores.

Mas a mídia e os isentões irão ignorar isso. Tão preocupados demais tentando achar pelo em ovo no governo Bolsonaro

MobiusRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.730
Pontos
584
Avião presidencial não é lugar de brincadeira
Vídeos 28.01.20 10:53

Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais um vídeo gravado por ele que mostra sua filha Laura e outra criança na cabine do avião presidencial. O vídeo foi gravado no retorno da viagem oficial à Índia. Interagindo com a filha, Bolsonaro brinca com o fato de uma mulher pilotar a aeronave. Avião presidencial não é brinquedoteca.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quando levava put* e droga ninguém xingava.
Kkkkkk, problematizaram a garotinha estar sentada no jump e a aeronave em cruzeiro (simplificando, nesta etapa do voo o trabalho dos pilotos é basicamente monitoramento, uma vez q a aeronave esta em piloto automático).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Jäger_BR

Bam-bam-bam
Reações
20.680
Pontos
394
Kkkkkk, problematizaram a garotinha estar sentada no jump e a aeronave em cruzeiro (simplificando, nesta etapa do voo o trabalho dos pilotos é basicamente monitoramento, uma vez q a aeronave esta em piloto automático).

Ação normal até em empresa comercial, leva a criançada lá.

Esse tipo de birra deles vai ser uma bola fora seria no futuro

Perdeu a credibilidade já era

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.493
Pontos
769

Acho que em aérea comercial isso hoje em dia é totalmente inviável, não? Antigamente sei que rolava, até amigos meus já visitaram a cabine quando eu era criança (criança pobre que não voava). Mas hoje, com os protocolos de segurança, duvido.

Mas no avião presidencial, f**a-se. Se Bolsonaro quiser pilotar, deixa ele.

MobiusRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.730
Pontos
584

Acho que em aérea comercial isso hoje em dia é totalmente inviável, não? Antigamente sei que rolava, até amigos meus já visitaram a cabine quando eu era criança (criança pobre que não voava). Mas hoje, com os protocolos de segurança, duvido.

Mas no avião presidencial, f**a-se. Se Bolsonaro quiser pilotar, deixa ele.
Hj em dia não é mais permitido na aviação comercial

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
169.721
Pontos
1.029
TSE aprova novos modelos de urnas, mas compra ainda segue em dúvida
Brasil 28.01.20 13:56
Por Márcio Falcão

O TSE aprovou os novos modelos de engenharia das duas empresas que disputam a licitação milionária para a compra das novas urnas para as eleições municipais deste ano. Mas o processo ainda continua emperrado e há dúvidas sobre a viabilidade para atualizar os equipamentos até outubro. Isso porque as empresas decidiram recorrer e questionar pontos da licitação ao invés de partir para a disputa de preço. O prazo para recurso começa nesta terça. A licitação é calculada em cerca de R$ 700 milhões e envolve a compra de 180 mil equipamentos, para substituir os modelos usados nas eleições de 2006 e 2008, e atender ao crescimento do eleitorado. Técnicos do TSE admitem que há dificuldades para a conclusão da licitação a tempo para as eleições de outubro. Uma das alternativas estudadas para o plano B seria reduzir o número de seções eleitorais e aumentar o número de eleitores que utilizam cada urna, portanto, mais gente teria de votar usando cada equipamento eletrônico.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Empresa que entra na justiça por causa de licitação devia ser proibida de concorrer. Praticamente TODA licitação tem desse tipo de putaria.

Jhonypet

Veterano
Reações
1.483
Pontos
143

Tauron

Bam-bam-bam
Reações
24.385
Pontos
303
O cachaceiro já entendeu que um petista na cabeça de chapa é garantia de vitória pro Bolsonaro, pobre Haddad quanta humilhação...
Sem opções e visivelmente desesperado Lula está optando por lançar o comunista Flávio Dino, governador do estado mais miserável e com pior desenvolvimento da nação.
É sério... o debacle petista é muito engraçado... lançar um sujeito assumidamente comunista vindo do estado mais fodido da nação, como cabeça de chapa? O PT está mais perdido que cachorro em dia de mudança...
:klol

Sondado por Lula, Dino pode encabeçar chapa do PT em 2022
Governador do Maranhão não descarta retornar à legenda, da qual se desfiliou em 1994, para disputar a Presidência
Gustavo Schmitt
28/01/2020 - 04:30 / Atualizado em 28/01/2020 - 15:00

SÃO PAULO — O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi sondado pelo ex-presidente Lula para voltar ao PT, o que abriria a possibilidade de ele ser o candidato do partido para disputar a Presidência em 2022. Por ora, segundo interlocutores, não houve um convite formal, mas uma conversa com o ex-presidente, no último dia 18. A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), também participou do encontro, que aconteceu pouco antes de uma reunião na Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Paulo.

Ao jornal Valor Econômico, em entrevista publicada ontem, Gleisi disse que o partido trabalha com a reedição da candidatura presidencial do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, mas admitiu que vê o governador do Maranhão como uma alternativa e ressaltou que ele “sempre foi muito leal à causa” do ex-presidente Lula.

Leia: Fim das coligações leva partidos a lançar mais nomes nas eleições

Ao GLOBO, a assessoria da deputada reafirmou suas declarações, mas disse que Lula não fez um convite formal a Dino. Haddad, por meio de sua assessoria, qualificou a entrevista como “adequada”. Já o ex-presidente Lula não quis comentar.

Nas próximas semanas, Lula deve encontrar Dino no Maranhão para uma agenda política. Segundo petistas, o apreço do ex-presidente por Dino cresceu em razão da defesa enfática de Lula que o governador fez quando o petista estava preso em Curitiba. A avaliação é que os argumentos de Dino renderam credibilidade à defesa do ex-presidente, além de trazer fundamentos jurídicos com a experiência de quem já atuou na magistratura.

Outro ponto a favor do governador foi seu apoio à ex-presidente Dilma Rousseff durante o processo de impeachment. Dino também tem relações de amizade e laços estreitos com o deputado Wadih Damous (RJ), o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo e a própria Gleisi. A proximidade não é a mesma com Haddad, apesar de manter o diálogo com o petista desde a eleição de 2018.

Reaproximação
Dino iniciou sua vida partidária no fim dos anos 1980, quando foi um dos coordenadores do comitê de juventude para a candidatura de Lula à Presidência. Ele foi filiado ao PT de 1987 a 1994, quando ingressou na magistratura. Antes disso, porém, advogou para sindicatos ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT). Ao retornar à política em 2006, acabou se distanciando do partido na esfera estadual. Lula foi cabo eleitoral dos candidatos da família Sarney contra o grupo político de Dino nas eleições de 2010 e 2014. O apoio só veio na última eleição em 2018, quando o petista fez uma carta já da prisão.

Aliados também avaliam que Dino se cacifou para a disputa presidencial, após o presidente Jair Bolsonaro dizer que “daqueles governadores de paraíba, o pior é o do Maranhão”. Eles entendem que o comentário acabou projetando a imagem de Dino. Em meio ao ambiente de polarização política, o governador tem pregado o diálogo entre a esquerda e outras forças políticas. Dino tem mantido diálogo com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e com o apresentador Luciano Huck, cotado como um possível presidenciável.

A aliados, o governador afirma que sua estratégia é tirar a esquerda do isolamento e não ficar restrito à bandeira do “Lula Livre”. Ele tem dito que as forças progressistas precisam dialogar e formar uma frente ampla em defesa da democracia.

— A declaração da Gleisi confirma a relevância dele como ator político nacional na sucessão presidencial e mostra também o acerto que é buscar a construção de uma frente ampla em defesa da democracia e de um projeto nacional - afirma o deputado federal Marcio Jerry, que é presidente estadual do PCdoB do Maranhão e membro da direção nacional da legenda.

Ao admitir a possibilidade de candidatura de Dino, a fala de Gleisi encontrou eco entre aliados de Haddad.

Ex-integrante da coordenação da campanha de Haddad e deputado estadual, Emídio de Souza (PT-SP), disse discordar da afirmação.

-Sou da opinião de que o PT tem que ter candidato e que já construiu um nome forte, que é o Haddad. Em política tem fila. Não dá para ele (Dino) voltar para o PT com compromisso de ser candidato. Respeito a Gleisi, mas não concordo.

O ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad, por meio de sua assessoria, qualificou a entrevista como "adequada".

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
100.975
Pontos
989
O cachaceiro já entendeu que um petista na cabeça de chapa é garantia de vitória pro Bolsonaro, pobre Haddad quanta humilhação...
Sem opções e visivelmente desesperado Lula está optando por lançar o comunista Flávio Dino, governador do estado mais miserável e com pior desenvolvimento da nação.
É sério... o debacle petista é muito engraçado... lançar um sujeito assumidamente comunista vindo do estado mais fodido da nação, como cabeça de chapa? O PT está mais perdido que cachorro em dia de mudança...
:klol

Sondado por Lula, Dino pode encabeçar chapa do PT em 2022
LOL!
Depois de gastar milhões pra dar cara nacionalmente ao poste, vão botar um genérico do PCdoB?
c***lho, que fim de carreira do partidão.

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.493
Pontos
769
qd é assim eles escrevem promoção. supermercado perto de casa aqui q tem muito isso e geralmente é por pessoa. Ae está por grupo familiar, isso é muito Venezuela.
Já vi das duas formas. Esses tempos um amigo meu foi pegar açúcar num mercado que tava com um preço surreal (ele tem empresa de chocolates), e disse que a esposa e a mãe dele tiveram que ir em caixas diferentes, porque não estavam aceitando que comprassem mais de x pacotes juntos, mesmo que dividindo a compra e cada um pagando por seus pacotes.

Mas enfim, não dá pra saber o que realmente é por apenas uma imagem aleatória no Twitter. Não dá nem pra saber de onde e de quando é a foto...

Eldward Elric

Bam-bam-bam
Reações
4.469
Pontos
494
Já vi das duas formas. Esses tempos um amigo meu foi pegar açúcar num mercado que tava com um preço surreal (ele tem empresa de chocolates), e disse que a esposa e a mãe dele tiveram que ir em caixas diferentes, porque não estavam aceitando que comprassem mais de x pacotes juntos, mesmo que dividindo a compra e cada um pagando por seus pacotes.

Mas enfim, não dá pra saber o que realmente é por apenas uma imagem aleatória no Twitter. Não dá nem pra saber de onde e de quando é a foto...
seu amigo é o flavio :kmaroto

Bom por aqui vc leva qts quiser, mas a promo está limitado a (n) produtos.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
169.721
Pontos
1.029
Pastor coleta assinaturas para Aliança pelo Brasil
Vídeos 28.01.20 16:44
Por Cedê Silva

O pastor Emerson Patriota, da Igreja Presbiteriana Central de Londrina, pediu aos fiéis no último domingo (26) que assinem seu apoio à criação da Aliança pelo Brasil. O vídeo do culto foi publicado no canal oficial da igreja, e posteriormente apagado. Cópias circulam nas redes sociais.

“Vocês viram um grande ônibus estacionado ali no nosso estacionamento escrito ‘Aliança pelo Brasil?'”, pergunta o pastor. “Esse ônibus, nós estamos fazendo um apoio a essa…esse movimento que está tendo no Brasil pra formação desse partido político (…) encabeçado pelo nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”.

Depois, o pastor Patriota acrescenta: “E nós montamos ali um local, espaço, para que você possa no final do culto passar por lá, conhecer mais os valores desse futuro partido, e você possa fazer seu apoiamento. Inclusive nós temos aqui o pessoal do cartório pra facilitar todo esse processo, porque tem que ser firma reconhecida, aquela coisa toda”.

O pastor Patriota afirmou no culto que a igreja assumiu o “compromisso” de orar pela “missão” do deputado federal Filipe Barros (PSL-PR). Procurado por O Antagonista, Barros confirmou ser membro da igreja, uma instituição “que sempre participou da vida política da cidade, do estado e do país”. “Nós cremos que é papel do cristão não apenas atuar dentro das quatro paredes da igreja, mas sim na sociedade como um todo. Então junto com o meu pastor, pastor Emerson Patriota, nós combinamos de fazer esse ato de apoiamento voluntário”, disse Barros.

O deputado afirmou que “centenas” de assinaturas foram coletadas no domingo. Naquele dia, estava em viagem à Índia, integrando a comitiva presidencial. Segundo o deputado, “inúmeros apoiadores” pagaram pelo ônibus da Aliança, sem “um centavo” de dinheiro público. Procurada desde esta manhã por O Antagonista, a Igreja Presbiteriana Central de Londrina não retornou nosso contato. Hoje, o MP junto ao TCU pediu a abertura de uma investigação para apurar o apoio de cartórios e igrejas evangélicas ao novo partido de Bolsonaro.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Orgulho! Mais uma vez a Presbiteriana fazendo algo de bom pelo país. Enquanto isso a mídia desesperada junto com os esquerdistas tentando entender de onde vem pancada.

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Reações
23.115
Pontos
354

O STF queria me interrogar HOJE, às 14h, em um processo que não sei se estou arrolado como réu ou testemunha. Meus advogados não tiveram acesso aos autos e eu NÃO FUI. No dia de Santo Tomás de Aquino, resta-me defender e testemunhar a existência das leis nesse.

Se o legislativo não agir, meus advogados acionarão a Comissão da Corte Interamericana de Direitos Humanos por violação ao Pacto de São José da Costa Rica.

@allantercalivre só quem tem atribuição p/ fiscalizar o STF é o Senado. Não falta vontade mas como deputada só posso apresentar e votar projetos para coibir abusos, o que tenho feito mas sem muita adesão de grande parte dos colegas.

Vocês vão mexer a bunda pra derrubar algum dos ministros com um impeachment ou vão assistir eles corroendo a base de vocês pra depois chegarem nos seus pescoços?

Minha solidariedade a @allantercalivre que foi chamado para depor no STF sem ter acesso aos autos. Sem saber se se é testemunha, réu, absolutamente nada, no escuro. A esquerda quer usar esse Tribunal para calar jornalistas conservadores. Não vamos deixar!

Tauron

Bam-bam-bam
Reações
24.385
Pontos
303
LOL!
Depois de gastar milhões pra dar cara nacionalmente ao poste, vão botar um genérico do PCdoB?
c***lho, que fim de carreira do partidão.
É desespero frente a irrelevância já que eles não tem quem lançar, Crazy Hoffman e Al-Haddad são queimados, a opção que eles tinham é o Rui Costa, que possui força num colégio eleitoral grande, Bahia no caso, mas é extremamente mal visto pela militância petista, é xingado de tucano enrustido, de quinta coluna, de direitista infiltrado pois tem alguma responsabilidade fiscal e está fazendo uma reforma da previdência estadual na Bahia.

Raazy

Bam-bam-bam
Reações
5.743
Pontos
304
Por Cedê Silva

O pastor Emerson Patriota, da Igreja Presbiteriana Central de Londrina, pediu aos fiéis no último domingo (26) que assinem seu apoio à criação da Aliança pelo Brasil. O vídeo do culto foi publicado no canal oficial da igreja, e posteriormente apagado. Cópias circulam nas redes sociais.

“Vocês viram um grande ônibus estacionado ali no nosso estacionamento escrito ‘Aliança pelo Brasil?'”, pergunta o pastor. “Esse ônibus, nós estamos fazendo um apoio a essa…esse movimento que está tendo no Brasil pra formação desse partido político (…) encabeçado pelo nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”.

Depois, o pastor Patriota acrescenta: “E nós montamos ali um local, espaço, para que você possa no final do culto passar por lá, conhecer mais os valores desse futuro partido, e você possa fazer seu apoiamento. Inclusive nós temos aqui o pessoal do cartório pra facilitar todo esse processo, porque tem que ser firma reconhecida, aquela coisa toda”.

O pastor Patriota afirmou no culto que a igreja assumiu o “compromisso” de orar pela “missão” do deputado federal Filipe Barros (PSL-PR). Procurado por O Antagonista, Barros confirmou ser membro da igreja, uma instituição “que sempre participou da vida política da cidade, do estado e do país”. “Nós cremos que é papel do cristão não apenas atuar dentro das quatro paredes da igreja, mas sim na sociedade como um todo. Então junto com o meu pastor, pastor Emerson Patriota, nós combinamos de fazer esse ato de apoiamento voluntário”, disse Barros.

O deputado afirmou que “centenas” de assinaturas foram coletadas no domingo. Naquele dia, estava em viagem à Índia, integrando a comitiva presidencial. Segundo o deputado, “inúmeros apoiadores” pagaram pelo ônibus da Aliança, sem “um centavo” de dinheiro público. Procurada desde esta manhã por O Antagonista, a Igreja Presbiteriana Central de Londrina não retornou nosso contato. Hoje, o MP junto ao TCU pediu a abertura de uma investigação para apurar o apoio de cartórios e igrejas evangélicas ao novo partido de Bolsonaro.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Orgulho! Mais uma vez a Presbiteriana fazendo algo de bom pelo país. Enquanto isso a mídia desesperada junto com os esquerdistas tentando entender de onde vem pancada.
Orgulho da minha presbiteriana! E pau no cu dos incomodados vermelhos

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.474
Pontos
544
Por Cedê Silva

Jesus ficaria orgulhoso.

tbahia2000

Bam-bam-bam
Reações
2.406
Pontos
313
Erro no Enem pode ter sido ‘falha nossa’ ou ‘sabotagem’, diz Bolsonaro
Presidente, que não apresentou evidências que embasariam hipótese de sabotagem, afirmou que 'assumirá' a culpa se a responsabilidade for do governo
Por Da Redação - 28 jan 2020, 11h13

De volta ao Brasil após viagem oficial à Índia, o presidente Jair Bolsonaro comentou nesta terça-feira, 28, os problemas na correção do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e disse que vai consultar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para averiguar se houve “falha nossa” ou “sabotagem”.

“Está complicado. Tenho que conversar com ele (ministro da Educação, Abraham Weintraub) para ver o que está acontecendo. Se realmente foi uma falha nossa, se tem alguma falha humana, sabotagem, seja lá o que for”, disse, na chegada ao Palácio da Alvorada. O presidente não apresentou evidências que poderiam embasar a hipótese de sabotagem. “Temos que chegar no final da linha e apurar isso daí. Não pode acontecer isso”, acrescentou ele.

Na semana passada, Weintraub estimou que até 6 mil candidatos, ou cerca de 0,1% dos inscritos, foram afetados por um erro na gráfica contratada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep). De acordo com a pasta, uma falha na impressora provocou o descasamento de alguns cartões de resposta com os respectivos tipos de provas que os documentos deveriam corresponder.

Segundo o Ministério da Educação, a falha já foi solucionada, e todas as provas foram corrigidas corretamente. Mesmo assim, a Justiça ordenou a suspensão da divulgação do resultado do Sisu, o sistema para concorrer a vagas em universidades públicas que considera as notas do Enem. O problema também atrasou a abertura de inscrições para o Programa Universidade Para Todos (Prouni).

Segundo Bolsonaro, todas as possibilidades que ajudem a esclarecer o caso “estão na mesa”. O presidente afirmou que assumirá a culpa se a responsabilidade for do governo. “Eu quero realmente é apurar e chegar no final da linha para falar com propriedade. Se for nossa (a responsabilidade), assume. Se for de outros, mostra com provas o que houve”, afirmou.

Fonte: https://veja.abril.com.br/politica/erro-no-enem-pode-ter-sido-falha-nossa-ou-sabotagem-diz-bolsonaro/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O melhor de tudo foi a celeridade que BOZO levou pra tratar do assunto... 11 dias depois, verifica-se a prioridade da questão na Nova Era

Estudar só forma militantes, melhor deixar tudo se acabar e o povão que se eduque com o app do Brasil Paralelo

Ultima Edição: