O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

  • MITOS

  • PITÚS

  • BOLSONAROS

  • TALKEIS

  • NIÓBIOS

  • HELENÕES

  • COISOS

  • JAIRES

  • BONOROS


Results are only viewable after voting.


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
58.705
Reações
149.113
Pontos
1.029
Mercado aumenta projeção para o PIB
Economia 20.01.20 09:38

Segundo dados do Boletim Focus divulgados hoje pelo Banco Central, o mercado projeta uma expansão ligeiramente maior do PIB para este ano. Os economistas consultados pelo BC agora estimam um crescimento de 2,31% da economia brasileira em 2020. Na semana passada, o índice estimado foi de 2,3%. Em relação à inflação, houve uma redução de 3,58% para 3,56%.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Passou de novo, passou de novo, o Brasil tá crescendo, o povo não é bobo. Passou de novo e agora tá mais legal, Paulo Guedes fermentando o crescimento nacional!
 

Godot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.441
Reações
30.273
Pontos
574
Mercado aumenta projeção para o PIB
Economia 20.01.20 09:38

Segundo dados do Boletim Focus divulgados hoje pelo Banco Central, o mercado projeta uma expansão ligeiramente maior do PIB para este ano. Os economistas consultados pelo BC agora estimam um crescimento de 2,31% da economia brasileira em 2020. Na semana passada, o índice estimado foi de 2,3%. Em relação à inflação, houve uma redução de 3,58% para 3,56%.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Passou de novo, passou de novo, o Brasil tá crescendo, o povo não é bobo. Passou de novo e agora tá mais legal, Paulo Guedes fermentando o crescimento nacional!
O QUE ADIANTA A ECONOMIA IR BEM, SE NÃO TEMOS CULTURA.
O QUE ADIANTA A ECONOMIA IR BEM, SE NÃO TEMOS SEGURANÇA PARA OS NOSSOS GAYS LGBTQYX84093R2D2
O QUE ADIANTA A ECONOMIA IR BEM, SE NÃO TEMOS O LULA PRESIDENTE.

SEU FAXCISTINHA.
 

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
16.425
Pontos
304







MPF abre inquérito contra Bolsonaro e Rodrigo Maia

Atenção @somosalianca Se for verdade,melhor orientar nosso povo para que envie apenas para caixa postal! Não é de interesse dos @CorreiosBR Que nosso Brasil vá pra frente. Privatiza esta merda logo. Presida!

CAMINHO CERTO MESMO QUE MUITOS TORÇAM CONTRA O PRÓPRIO PAÍS: o Brasil dá mais sinais de recuperação econômica, as vendas no varejo cresceram 2,6% em dezembro, descontada a inflação, em comparação com o mesmo mês de 2018 - Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA). @republica_ctba

Presidente Bolsonaro e Ministro @AbrahamWeint anunciam o maior aumento salarial para professores do ensino básico desde 2012.

Bolsonaro diz que lançará candidato ao Senado em eleição suplementar do MT

BUSÃO DO ALIANÇA PELO BRASIL PARA RODARMOS O PARANÁ! Temos um desafio pra vocês do nosso Paranazão!

E Bolsonaro é traidor? E querem derrubar o Presida ? Ta aí o motivo!
 


Hobgoblin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
16.425
Pontos
304







CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Para quem sonha com a casa própria uma excelente notícia. - A CEF foi quem iniciou a redução da taxa de juros do cheque especial.

PT quer amordaçar as redes! Não aguentam ouvir a verdade! Projeto do Líder do PT @senadorhumberto Costa quer criar “Instituição Independente de Acompanhamento das Mídias Sociais”. Só depende da presidente da CCJ, senadora @SimoneTebetms , pautar. Proteste, antes que seja tarde!

Governo quer até R$ 4 bi com venda de ações que nem sabia que tinha

Esse é o Prefeito da cidade de mascote ,aqui na Bahia, onde estou. Encontrei ele hoje. Marcamos almoço pra ja já, vamos falar das melhorias que ele está fazendo e do governo federal.

#PoderEmFoco | O ministro Paulo Guedes (Economia) diz que o dólar alto e os juros baixos são “o novo normal” da economia brasileira. Não perca! Após o Programa Silvio Santos. Assista também no canal do Poder360: http://youtube.com/poder360

O advogado-geral da União, André Mendonça, se manifestou sobre a sentença do juiz Jerônimo Azambuja Franco Neto, da 18ª Vara do Trabalho do TRT da 2ª Região, que ganhou repercussão neste fim de semana após reportagem na ConJur. https://www.conjur.com.br/2020-jan-19/agu-queixa-juiz-definiu-pais-merdocracia … via @ConJur_Oficial

Quando a desinformação copula com o mau caratismo, o fruto é uma matéria canalha como essa. Os recursos estão no MEC e serão aplicados no maior programa de creches do mundo ocidental, sob a gestão do ministro @AbrahamWeint e liderança do PR @jairbolsonaro. #FolhaFriasMente
 

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.304
Reações
94.703
Pontos
989
Ano de reformas

Se o presidente Jair Bolsonaro pretende fazer de 2020 um ano de avanço econômico e social do País, será preciso não tratar esse período apenas como um ano de eleições e de campanha eleitoral. Para uma retomada da economia consistente, apta a gerar confiança e emprego e a aumentar a produtividade, o governo federal precisa ser capaz de tornar 2020 um ano de efetivas reformas.

Em 2019, o Congresso aprovou, mesmo sem o apoio integral do Palácio do Planalto, uma importantíssima reforma da Previdência. Mas neste ano, com as eleições municipais de outubro, será difícil que o Poder Legislativo leve adiante uma agenda reformista sem a ajuda efetiva, de negociação e coordenação, do Poder Executivo. Além disso, por óbvio, neste ano, é mais que necessário que o presidente Jair Bolsonaro e seu entourage se abstenham de produzir crises e instabilidades políticas.

Recentemente, o Estado mostrou o alto risco que as eleições municipais representam para a tramitação das reformas no Congresso. Em toda campanha eleitoral, tem-se forte pressão para postergar a discussão e a aprovação de temas considerados espinhosos, mesmo que sejam prioritários para o País. É como se todos os temas que não geram imediatos efeitos positivos perdessem urgência e relevância, dando a equivocada impressão de que os grandes desafios nacionais podem esperar. E aí está a grande ameaça para um 2020 produtivo: que o presidente Jair Bolsonaro assuma uma atitude eleitoreira, de cálculo imediatista, em cada decisão e negociação.
De certa forma, neste ano o presidente Jair Bolsonaro terá uma verdadeira prova de fogo. O eleitor poderá avaliar se ele, ao contrário de Lula e sua trupe, é capaz de governar o País com um olhar além das eleições ou se, tal como Lula e sua companhia, veja tudo através de lentes eleitoreiras, num exercício do poder que, perseguindo exclusivamente votos, seja indiferente ao interesse público.

Não é demais lembrar que Jair Bolsonaro foi eleito pelo povo para impedir que o PT, com suas práticas, retornasse ao poder. Seria, portanto, tremendamente frustrante para o eleitor dar-se conta de que, por concessão presidencial, os maus hábitos petistas continuam de alguma forma vigentes no Palácio do Planalto.

O Congresso tem dado sinais de que precisa da proximidade do Executivo para que a agenda de reformas possa avançar. A expectativa do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-CE), é de que os principais assuntos do Congresso neste ano sejam o marco legal do saneamento e o Plano Mais Brasil, composto de três Propostas de Emenda à Constituição (PECs): a do pacto federativo, a PEC emergencial e a PEC dos fundos públicos. Mas para que isso ocorra não pode haver distanciamento – e menos ainda enfrentamento – por parte do Palácio do Planalto em relação ao Congresso.

Quanto às outras reformas, a tributária e a administrativa, o senador Fernando Bezerra alerta. “As reformas tributária e administrativa também serão aprovadas, mas, pela complexidade das matérias, talvez só tenhamos chances de concluir (a votação) no final de novembro”, disse ao Estado. A presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, Simone Tebet (MDB-MS) falou no mesmo sentido: “Há complexidade (das reformas tributária e administrativa) e há eleição. Ambas se complementam nesse caso”.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse ao Estado que a agenda de reformas do governo será retomada nos próximos dias, e que a proposta de reforma administrativa deverá ser encaminhada à Câmara em fevereiro. Segundo Guedes, o presidente Bolsonaro está comprometido com as reformas. No final do ano passado, voltaram as dúvidas em relação à disposição reformista do presidente, após ter ele sustado o envio da reforma administrativa ao Congresso. “O presidente continua comprometido com as reformas. Uma coisa é o timing político, outra é o conteúdo das reformas”, disse Paulo Guedes. Este é precisamente o grande desafio de Jair Bolsonaro em 2020: não usar as eventuais dificuldades com o Congresso para se desinteressar pelas reformas. O País precisa do presidente da República trabalhando por elas.
 

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
16.425
Pontos
304

Uma opção a mais para o trabalhador.



Passo a passo vamos deixando para trás a pior crise econômica da história. A estratégia do governo de consolidação fiscal e aumento da produtividade (com forte combate a má alocação de recursos) se mostrou acertada.



Eu sou fã do Governo Federal ... amo @SF_Moro Mas realmente não entendo o porquê os postos da @PRFBrasil Nao tem ninguém ? E não é só de agora, todo ano passo pela BR 101e não tem .e detalhe ,desci do carro e fui la ver...

Pra quem não entendeu minha cobrança, na Bahia é forte o tráfico de papagaios,pássaros raros e tráfico de drogas tb. Não tem fiscalização NENHUMA!!!



Tem um posto da PRF aqui na BR 367 próximo a Porto Seguro, que também está sempre vazia. Porém eles fazem blitz em vários pontos da rodovia.

Passei por ela amigo..sei qual é
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.614
Reações
128.861
Pontos
589







CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Para quem sonha com a casa própria uma excelente notícia. - A CEF foi quem iniciou a redução da taxa de juros do cheque especial.

PT quer amordaçar as redes! Não aguentam ouvir a verdade! Projeto do Líder do PT @senadorhumberto Costa quer criar “Instituição Independente de Acompanhamento das Mídias Sociais”. Só depende da presidente da CCJ, senadora @SimoneTebetms , pautar. Proteste, antes que seja tarde!

Governo quer até R$ 4 bi com venda de ações que nem sabia que tinha

Esse é o Prefeito da cidade de mascote ,aqui na Bahia, onde estou. Encontrei ele hoje. Marcamos almoço pra ja já, vamos falar das melhorias que ele está fazendo e do governo federal.

#PoderEmFoco | O ministro Paulo Guedes (Economia) diz que o dólar alto e os juros baixos são “o novo normal” da economia brasileira. Não perca! Após o Programa Silvio Santos. Assista também no canal do Poder360: http://youtube.com/poder360

O advogado-geral da União, André Mendonça, se manifestou sobre a sentença do juiz Jerônimo Azambuja Franco Neto, da 18ª Vara do Trabalho do TRT da 2ª Região, que ganhou repercussão neste fim de semana após reportagem na ConJur. https://www.conjur.com.br/2020-jan-19/agu-queixa-juiz-definiu-pais-merdocracia … via @ConJur_Oficial

Quando a desinformação copula com o mau caratismo, o fruto é uma matéria canalha como essa. Os recursos estão no MEC e serão aplicados no maior programa de creches do mundo ocidental, sob a gestão do ministro @AbrahamWeint e liderança do PR @jairbolsonaro. #FolhaFriasMente
O MPF ta brabo por ter perdido benefícios na reforma da previdência KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
58.705
Reações
149.113
Pontos
1.029
Governo vai ao CNJ contra juiz que atacou Bolsonaro e ministros
Brasil 20.01.20 10:23

O advogado-geral da União, André Mendonça, vai pedir ao CNJ a abertura de um processo administrativo disciplinar contra o juiz trabalhista Jeronimo Azambuja Neto, de São Paulo, informa Helena Mader na Crusoé. Na decisão de um processo, ele usou termos pejorativos para se referir ao governo, a ministros e a Jair Bolsonaro. Para André Mendonça, “o linguajar utilizado na sentença, característico de um militante partidário, não de um juiz, foge da técnica jurídica e claramente viola o Código de Ética da Magistratura”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não vai dar em nada, because "justice".
 

kyubi64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.768
Reações
6.575
Pontos
349







CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Para quem sonha com a casa própria uma excelente notícia. - A CEF foi quem iniciou a redução da taxa de juros do cheque especial.

PT quer amordaçar as redes! Não aguentam ouvir a verdade! Projeto do Líder do PT @senadorhumberto Costa quer criar “Instituição Independente de Acompanhamento das Mídias Sociais”. Só depende da presidente da CCJ, senadora @SimoneTebetms , pautar. Proteste, antes que seja tarde!

Governo quer até R$ 4 bi com venda de ações que nem sabia que tinha

Esse é o Prefeito da cidade de mascote ,aqui na Bahia, onde estou. Encontrei ele hoje. Marcamos almoço pra ja já, vamos falar das melhorias que ele está fazendo e do governo federal.

#PoderEmFoco | O ministro Paulo Guedes (Economia) diz que o dólar alto e os juros baixos são “o novo normal” da economia brasileira. Não perca! Após o Programa Silvio Santos. Assista também no canal do Poder360: http://youtube.com/poder360

O advogado-geral da União, André Mendonça, se manifestou sobre a sentença do juiz Jerônimo Azambuja Franco Neto, da 18ª Vara do Trabalho do TRT da 2ª Região, que ganhou repercussão neste fim de semana após reportagem na ConJur. https://www.conjur.com.br/2020-jan-19/agu-queixa-juiz-definiu-pais-merdocracia … via @ConJur_Oficial

Quando a desinformação copula com o mau caratismo, o fruto é uma matéria canalha como essa. Os recursos estão no MEC e serão aplicados no maior programa de creches do mundo ocidental, sob a gestão do ministro @AbrahamWeint e liderança do PR @jairbolsonaro. #FolhaFriasMente
Quem dera desse alguma coisa pra esse juiz de bosta aew. Mas corporativismo é uma merda:kpuke
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.614
Reações
128.861
Pontos
589
Governo vai ao CNJ contra juiz que atacou Bolsonaro e ministros
Brasil 20.01.20 10:23

O advogado-geral da União, André Mendonça, vai pedir ao CNJ a abertura de um processo administrativo disciplinar contra o juiz trabalhista Jeronimo Azambuja Neto, de São Paulo, informa Helena Mader na Crusoé. Na decisão de um processo, ele usou termos pejorativos para se referir ao governo, a ministros e a Jair Bolsonaro. Para André Mendonça, “o linguajar utilizado na sentença, característico de um militante partidário, não de um juiz, foge da técnica jurídica e claramente viola o Código de Ética da Magistratura”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não vai dar em nada, because "justice".
KKKKKKKKK

Cara, aqui em vitória tem um juiz do trabalho (que compartilha o sobre nome do Sergio Moro) que tem trocentas representações contar ele no CNJ. Eu já vi o cara fazer tráfico de influência ao vivo durante uma audiência.

Infelizmente o corporativismo fala mais alto aí e nunca vi dar em nada pra esse cara.
 

Illidan

Bam-bam-bam
Mensagens
9.238
Reações
17.285
Pontos
409
Em decisão de processo trabalhista, juiz ataca Bolsonaro e diz que país vive “merdocracia”
Brasil 19.01.20 20:26

Em sentença de um processo trabalhista proferida pelo juiz Jerônimo Azambuja Franco Neto, o magistrado chamou o momento atual de “merdocracia neoliberal neofascista”. Na decisão, o juiz substituto da 18ª Vara do Trabalho de São Paulo, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, condenou um restaurante a pagar indenização por danos morais e “a demonstrar o pagamento do piso salarial, seguro de vida e de acidentes e assistência funerária aos funcionários”. Azambuja, em sua sentença, também criticou o governo Jair Bolsonaro: “O ser humano Weintraub no cargo de Ministro da Educação escreve ‘imprecionante’. O ser humano Moro no cargo de Ministro da Justiça foi chamado de ‘juizeco fascista’ e abominável pela neta do coronel Alexandrino. O ser humano Guedes no cargo de Ministro da Economia ameaça com AI-5 (perseguição, desaparecimentos, torturas, assassinatos) e disse que ‘gostaria de vender tudo’. O ser humano Damares no cargo de Ministro da Família defende ‘abstinência sexual como política pública’. O ser humano Bolsonaro no cargo de Presidente da República é acusado de ‘incitação ao genocídio indígena’ no Tribunal Penal Internacional.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Nem merdocracia, nem meritocracia, o que impera nesse país é a juízecocracia, onde um juiz de merda se acha um deus acima de todos. Esse é o problema.
Como sempre digo: os bons que me perdoem, mas que tipo nojento esses dai.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
734
Reações
2.698
Pontos
283
Economia crescendo? Melhorias nesse lado? Ah pra que? Mais importante são os LGBTQ sendo censurados. Isso é muito importante para a nação.
-
Eu fico rindo da cara desse povinho que tenta desmerecer a regina duarte. A mulher é uma das grandes atrizes da televisão, goste ou não de teledramaturgia, ela teve papel fundamental e a emissora deve muito a ela. E os que ficam tentando desmerecer são os que acham Bruna Marquezine incrível por ser além de atriz, tambem emponderada. Duro.
E claro, sempre lembrando, os que atacam são os que gritam "a favor da democracia". Não importa o talento dela, se ela não é do meu lado ideológico, vou atacar até dizer chega, mas eu sou democrático ok?
Engraçado que ninguém reclama do Gilberto Gil como ministro né? Que só fez beneficiar os amigos e durante o período viu o crescimento do Funk na música ocupar espaços até chegar o ponto que as rádios e gravadoras só querem saber de artistas desse nicho para lançar em rede nacional. Esqueci, aqueles que reclamam da cultura no país no twitter, nos finais de semana dançam anitta, kevinho, etc nos bailes funks e eventos. Para eles isso é a cultura. Se eu fosse o Bolsonaro colocava o Jerry smith lá no lugar da Regina, aí sim ia ter simpatia e aceitação geral da galerinha lacradora.
 

Johnzim

Bam-bam-bam
Mensagens
7.575
Reações
16.192
Pontos
369
KKKKKKKKK

Cara, aqui em vitória tem um juiz do trabalho (que compartilha o sobre nome do Sergio Moro) que tem trocentas representações contar ele no CNJ. Eu já vi o cara fazer tráfico de influência ao vivo durante uma audiência.

Infelizmente o corporativismo fala mais alto aí e nunca vi dar em nada pra esse cara.
Tá ligado que ele tem um artigo científico chamado "Justiça do Trabalho no Mercado Neoliberal Brasileiro"?
:klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.614
Reações
128.861
Pontos
589
Tá ligado que ele tem um artigo científico chamado "Justiça do Trabalho no Mercado Neoliberal Brasileiro"?
:klol
É O QUE?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até fui procurar
https://trtes.jus.br/principal/comunicacao/noticias/conteudo/2446-justica-do-trabalho-na-otica-neoliberal

"E por que não deixar a Justiça Comum julgar as lides trabalhistas? Pelo mesmo motivo que um paciente ao ser diagnosticado com câncer busca um oncologista e não um clínico geral. Especialização é eficiência e, portanto, economia. "

Mano, a JT custou se não me engano 18 bilhões no último ano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
16.425
Pontos
304

Boa tarde! Tirando dúvidas nos casos de dupla filiação. Saibam que, CONSTATADA DUPLA FILIAÇÃO, PREVALECERÁ a MAIS RECENTE, a Justiça Eleitoral, automaticamente cancelará as anteriores. Então, vamos nos filiar ao Aliança pelo Brasil? Ajudem a divulgar o informe.

Por enquanto é apoiamento para a formação do partido @somosalianca . Nesta etapa, o apoiador NÃO PODE estar filiado em nenhum partido político.



Dúvidas? Veja no site, pergunte nas redes sociais. Não deixe seu apoio ao Aliança pelo Brasil para a última hora, o prazo esta terminando e precisamos ajudar efetivamente nosso Brasil https://www.aliancapelobrasil.com.br/



preenchida e impressa, compareça ao Cartório de Notas da sua cidade e peça para reconhecer firma por autenticidade - O reconhecimento de firma de sua assinatura em cartório dará a segurança oficial de aceite de seu apoiamento pela Justiça Eleitoral.Caso não tenha o cartão de assinaturas no cartório, solicite e faça na hora - Feito o reconhecimento de firma do apoiamento à Aliança pelo Brasil, o escrevente do cartório realizará o devido envio O Cartório de Notas é uma entidade de Fé Pública e seus atos são regidos por leis que garantem que seu apoio
 

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
16.425
Pontos
304

Empresário José R S Vieira, vice-prefeito d Ourolândia pelo PT, foi morto ontem c 9 tiros em Salvador. Ele era principal testemunha das investigações q levaram à prisão do ex-gerente da Transpetro na BA José Antonio de Jesus.Há 2 meses,prestou depoimento à PF entregando o esquema



França de Macron está um caos sem fim. Se preocupa mais com as girafas da Amazônia do que com seu próprio país.



Inscrevam-se pelo https://www.sympla.com.br/palestra-evandro-pontes-a-virtude-do-nacionalismo-livro-de-yoram-hazony__765391 … Espero vcs la!!!



BOM DIA FAMÍLIA! A DICA PARA INICIAR BEM A SEMANA É A RÁDIO SHOCKWAVE, ACABOU DE ENTRAR NO AR. LACROLÃNDIA CHORA EM POSIÇÃO FETAL. SE LIGUEM
 

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
16.425
Pontos
304

A imprensa não quer mais tocar no assunto Alvim. Mas agora é que ele vai começar a ser explorado. Queremos saber qual o envolvido de Mônica Bergamo nessa história.



Queria esse empenho em desmentir fakenews TODOS OS DIAS! E não só quando envolve o seu nome. A administração das redes sociais do poder executivo é uma vergonha! Os apoiadores do presidente legendam vídeos para o inglês e desmentem fakenews com muito mais eficácia que vcs!



É verdade, a Secom deixa muitoooooo a desejar, onde estão as propgandas do Governo nas mídias sociais? Aqui no Nordeste como era de se esperar os governos estaduais estão se apossando dos feitos do Governo Federal e não vemos a SECOM intervir nisso. @jairbolsonaro

É verdade, governador Camilo faz isso direto aqui no Ceará. Fez com as ambulâncias que o gov. Federal mandou, o anel viário de Fortaleza, quando estava tendo a onda de terrorismo no Ceará nunca foi dito nada sobre a ajuda do gov federal, falam nada sobre a transp São Francisco...



Já falei do Rogério Chequer aqui no Twitter, ele é co-fundador do Vem pra rua, e agora ele trabalha para a Empiricus, sócia do o Antagonista, está tudo tão na cara. Aqui está o link como será o 2020 da Empiricus.

https://milled.com/brazil-empiricus-cpl/video-1-liberado-2020-o-melhor-ano-da-sua-vida-lnQdU6A14Af_y8_m
 
Topo