O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Agora vão dizer que os peritos que analisaram o áudio estão mentindo, que estão todos com o Bolsonaro, para defender o filho dele.
Sempre terão uma desculpa pra não deixar as narrativas morrerem.
E quando uma narrativa não se sustentar mais, vão ignorar completamente, mas sempre terá uma nova fresquinha.
É a RESISTÊNCIA a pleno vapor
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Maia, Lemann, Tabata e Huck em Harvard
Brasil 11.02.20 10:32

Já saiu a lista de palestrantes do evento Brazil Conference deste ano, em Harvard. Entre eles, estão Ilan Goldfajn, Jorge Paulo Lemann, Miro Teixeira, além dos deputados federais Tiago Mitraud (Novo) e Tabata Amaral (PDT). Rodrigo Maia e Luciano Huck também serão esperados. O evento está marcado para os dias 3 e 4 de abril e terá como tema “Mudança que criamos”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

"Mudança" que a new-left cria. Ou tenta.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Guedes pede desculpas por ter comparado servidores públicos a 'parasitas'

10/02/2020 12h33 Atualizado em um dia

O ministro da Economia, Paulo Guedes, pediu desculpas nesta segunda-feira (10) por ter se expressado "mal" ao comparar servidores públicos a parasitas e afirmou que sua declaração foi tirada do contexto.
"Eu me expressei muito mal, e peço desculpas não só a meus queridos familiares e amigos, mas a todos os exemplares funcionários públicos a quem descuidadamente eu possa ter ofendido", declarou o ministro em mensagem de WhatsApp enviada a amigos e jornalistas. O ministro disse ainda que "não queria jamais ofender pessoas simples que cumprem seus deveres".

Na sexta-feira passada, em uma palestra na Fundação Getúlio Vargas do Rio, o ministro declarou: “O funcionalismo teve aumento de 50% acima da inflação. Tem estabilidade de emprego, tem aposentadoria generosa, tem tudo. O hospedeiro está morrendo, e o cara virou um parasita. O dinheiro não chega ao povo, e ele quer aumento automático. Não dá mais”.

O ministro disse que ele não se referia a pessoas. "Falava dos casos extremos em que municípios e estados gastam todas as receitas com salários elevados, de modo que nada sobrava para educação, segurança saúde e saneamento." De acordo com Guedes, nesses casos, não se pode dar "aumento automático de salários".

https://g1.globo.com/politica/blog/...mparado-servidores-publicos-a-parasitas.ghtml
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Na periferia de SP, mutirão da Aliança de Bolsonaro inclui exaltação a Moro e bate-boca


“Onde eu assino?”, diz um dos que passam pela calçada sob a chuva da tarde de quinta-feira (6) em Itaquera, na zona leste de São Paulo, ao ver um grupo verde e amarelo. Outros olham torto —e há quem cochiche um “sou vermelho e branco”— ao cruzar com a coleta de assinaturas para a criação da Aliança pelo Brasil, futuro partido do presidente Jair Bolsonaro.
Um grupo de 11 voluntários bolsonaristas tem rodado a periferia paulistana atrás de apoiadores. Fazem vaquinha para custear cópias de formulários, tenda, banners, camisetas, bandeiras e calculam ter conseguido mais de mil assinaturas em duas semanas —entre abraços, selfies, gritos de guerra e também bate-boca com quem se opõe.
Para concorrer no pleito municipal de outubro deste ano, a Aliança tem até 4 de abril para apresentar ao menos 492 mil assinaturas e ainda obter a validação pela Justiça Eleitoral. A meta tem sido considerada improvável por Bolsonaro, que reconhece a possibilidade de só viabilizar a sigla para a eleição presidencial de 2022.
Na tentativa de inibir fraude, resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) diz que a ficha para cadastro deve apresentar a assinatura do futuro filiado e de uma testemunha. Qualquer falha pode invalidar os registros.
Por isso, os eventos de coleta de assinaturas, que começaram no fim de 2019, após Bolsonaro sair do PSL, vêm se intensificando ao longo das primeiras semanas de 2020. Os organizadores da campanha têm atuado em igrejas evangélicas e cartórios, além de mutirões, como na última quinta-feira em SP.
O garoto-propaganda da Aliança em Itaquera foi Sergio Moro, ex-juiz e atual ministro da Justiça. Em uma das faixas sua foto era acompanhada da frase “somos todos Moro”. Outra dizia: “Apoio total ao Moro e a Lava Jato”. Nenhum banner ou camiseta tinha a foto de Bolsonaro.
Quem chegava para assinar fazia questão de elogiar o ministro. “Estou aqui não pelo presidente, mas por Moro”, chegou a dizer um. O empresário Caio Capelleti, 31, estava indo ao banco quando viu a tenda bolsonarista. “Gosto do Moro e apoio 70% do governo Bolsonaro”, afirmou.
O ex-juiz é frequentemente cotado como candidato à sucessão de Bolsonaro, embora afirme repetidamente não ter interesse em disputar a eleição. O presidente voltou a sinalizar nos últimos dias que pode indicar Moro para vaga que será aberta neste ano no STF (Supremo Tribunal Federal).
Moro foi responsável pelas principais condenações da Lava Jato, em especial a do ex-presidente Lula (PT) no caso do tríplex de Guarujá (SP). Deixou a magistratura, aceitou assumir um cargo sob Bolsonaro e se tornou o ministro mais bem avaliado do governo, com índice superior também ao do presidente.
Apesar de a imagem do ministro ser usada para atrair apoiadores ao novo partido, Moro disse à Folha, por meio de sua assessoria, que não tem intenção de se filiar a nenhuma legenda. A relação do ministro com Bolsonaro teve altos e baixos ao longo do mandato, e a saída dele do governo já foi aventada em alguns momentos.
O grupo de voluntários da Aliança admite a dificuldade de viabilizar a sigla a tempo de participar das eleições de 2020. “Acredito que não vai dar certo este ano por causa da burocracia. Se acontecer, vai ser um milagre. Mas mesmo assim estamos dando nosso sangue e toda dedicação pelo nosso presidente”, diz a advogada Eliane Maffei, 52.
Embora os CEPs abastados sejam mais receptivos ao grupo, eles dizem fazer questão de ir às "quebradas" também. O bairro onde tiveram recepção menos amistosa foi São Mateus, antigo reduto de candidaturas petistas na zona leste da cidade. “Mas a gente tem que falar com todo mundo”, afirma Eliane. Onde se sentiram mais abraçados foi no centro de São Caetano do Sul, no ABC paulista.
O grupo que hoje coleta assinaturas para formar a Aliança se aproximou durante as passeatas pelo impeachment da ex-presidente petista Dilma Rousseff.
A primeira vez que entraram em ação em prol do partido de Bolsonaro foi quando um dono de empresa de parafusos em Diadema, apoiador do presidente, entrou em contato com uma das integrantes e sugeriu a mobilização para a nova sigla.
As provocações, dizem, levam na brincadeira. “A gente não xinga, manda para aquele lugar, nada, é tudo no sambinha”, afirma a técnica de segurança do trabalho Márcia Souza, 54.
Mas quando uma mulher passa e critica Bolsonaro, os ânimos se exaltam. Sem querer se identificar, ela grita: “Bolsonaro não gosta nem de pobre nem de preto. Não olha pra gente”. Ouve em troca um “vai pra Cuba!”. E responde que até iria, se pudesse. Mas não é petista, frisa. Diz que “é tudo máfia, cada um que entra fica pior”. Ela chegou a passar mal devido ao bate-boca.
O youtuber de direita Marcos Santos, 53, dono do canal Marcão News, diz que resolveu ir às ruas colher assinaturas quando percebeu que "o povo estava perdido, confuso com as informações desencontradas".
“A gente esclarece o que é preciso fazer porque muita gente não vai ler o site do partido, só vê rede social”, diz, explicando que basta o RG, o CPF e o número do título de eleitor. Aí é só preencher o formulário e reconhecer firma da assinatura no cartório. A operação custa em torno de R$ 7.
“Foi bem rapidinho”, surpreende-se o empresário Claudionor Pereira, 56, que tinha ido comprar uma mala de viagem e acabou trombando com a tenda bolsonarista. Já estava nos planos assinar, mas a ação deu uma empurradinha. Ele aproveitou e pegou mais um papel para levar para a mulher, “que trabalhou 24 horas para a eleição de Bolsonaro, no WhatsApp, Facebook”.
Já o auxiliar de escritório Lucas Gabriel Santos, 24, não sabia o nome do novo partido, só que o presidente tinha deixado “aquele outro”, sem se recordar do PSL. Ele, que trabalha em Itaquera, diz não acreditar no voluntarismo do grupo.
“Todo mundo veio de graça, nada.” Mas reformula: “a gente não acredita por causa do PT, que sempre paga alguma coisa”. “Você ganhou um sanduíche de mortadela? Um Ki-suco?”, retruca Marcão.
Opa, “mais um patriota”, comemora o grupo toda vez que alguém topa assinar. Questionados se a nomenclatura não confundiria com o partido homônimo, eles negam. “Chamamos de patriota quem gosta das cores do Brasil, como diz o lema [da legenda de Bolsonaro]: Deus, pátria e família. Ninguém confunde. Este é o primeiro partido genuinamente de direita e conservador”, diz Eliane.
Os voluntários também saem de vários endereços: Barueri, Diadema e São Caetano, na Grande São Paulo, e Jardins, bairro nobre da capital paulista.
Márcia acordou às 5h30 porque sabia da peregrinação que iria encarar de Santana de Parnaíba, na região metropolitana, até a zona leste. Foram 4h30 e cinco transportes. “É por amor ao país”, justifica.
A arquiteta Amanda Helena, 40, está enfrentando uma depressão, mas ainda assim, atravessou a cidade, da zona sul até a leste, em duas horas, para dar apoio à criação do partido. É que “patriota não tem tempo para depressão”, diz a amiga, Eliane.
Nascida em Belém, no Pará, Amanda mudou-se para São Paulo no ano passado e passou a ser figura carimbada nas manifestações verde-amarela na avenida Paulista. “A gente tem que formar uma aliança agora, como diz o nome do próprio partido."
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
"Falava dos casos extremos em que municípios e estados gastam todas as receitas com salários elevados, de modo que nada sobrava para educação, segurança saúde e saneamento." De acordo com Guedes, nesses casos, não se pode dar "aumento automático de salários".

https://g1.globo.com/politica/blog/...mparado-servidores-publicos-a-parasitas.ghtml

Municipio do meu cu que dá aumento de salario automatico pro funcionalismo, com aposentadorias generosas.
Dá nome aos bois, cuzão: Judiciario e legislativo. Ou controla a lingua e para de falar m****.
 


kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Guedes pede desculpas por ter comparado servidores públicos a 'parasitas'

10/02/2020 12h33 Atualizado em um dia

O ministro da Economia, Paulo Guedes, pediu desculpas nesta segunda-feira (10) por ter se expressado "mal" ao comparar servidores públicos a parasitas e afirmou que sua declaração foi tirada do contexto.
"Eu me expressei muito mal, e peço desculpas não só a meus queridos familiares e amigos, mas a todos os exemplares funcionários públicos a quem descuidadamente eu possa ter ofendido", declarou o ministro em mensagem de WhatsApp enviada a amigos e jornalistas. O ministro disse ainda que "não queria jamais ofender pessoas simples que cumprem seus deveres".

Na sexta-feira passada, em uma palestra na Fundação Getúlio Vargas do Rio, o ministro declarou: “O funcionalismo teve aumento de 50% acima da inflação. Tem estabilidade de emprego, tem aposentadoria generosa, tem tudo. O hospedeiro está morrendo, e o cara virou um parasita. O dinheiro não chega ao povo, e ele quer aumento automático. Não dá mais”.

O ministro disse que ele não se referia a pessoas. "Falava dos casos extremos em que municípios e estados gastam todas as receitas com salários elevados, de modo que nada sobrava para educação, segurança saúde e saneamento." De acordo com Guedes, nesses casos, não se pode dar "aumento automático de salários".

https://g1.globo.com/politica/blog/...mparado-servidores-publicos-a-parasitas.ghtml

Eu imagino a cara de sarcasmo dele pedindo desculpas :klolwtf
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Municipio do meu cu que dá aumento de salario automatico pro funcionalismo, com aposentadorias generosas.
Dá nome aos bois, cuzão: Judiciario e legislativo. Ou controla a lingua e para de falar m****.
Legislativo eu não sei, mas judiciário não tem aumento automático não.
Na real, eu ficaria bem mais feliz se tivesse data base, mas não é o caso. Qualquer reajuste é sempre por projeto de lei que pena pra andar nas casas legislativas.

Claro, esse problema foi criado no passado, justamente quando foi oferecida a opção de data base e foi negada pelos sindicatos das categorias, com o intuito de justamente utilizar de projeto de lei para conseguir reposição acima da inflação. O caso é que veio o outro gume da faca, congelamento dos salários por anos mesmo com a inflação corroendo os ganhos.

Em tempo: estou falando de servidores, não de juízes. Estes, mesmo com a necessidade de PL também, possuem tramitação muito acelerada. E são estes que sempre recebem reajustes bem acima da inflação.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.868
Pontos
2.069
Legislativo eu não sei, mas judiciário não tem aumento automático não.
Na real, eu ficaria bem mais feliz se tivesse data base, mas não é o caso. Qualquer reajuste é sempre por projeto de lei que pena pra andar nas casas legislativas.

Claro, esse problema foi criado no passado, justamente quando foi oferecida a opção de data base e foi negada pelos sindicatos das categorias, com o intuito de justamente utilizar de projeto de lei para conseguir reposição acima da inflação. O caso é que veio o outro gume da faca, congelamento dos salários por anos mesmo com a inflação corroendo os ganhos.

Em tempo: estou falando de servidores, não de juízes. Estes, mesmo com a necessidade de PL também, possuem tramitação muito acelerada. E são estes que sempre recebem reajustes bem acima da inflação.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Depende do tribunal. O TJPR, por exemplo, tem data-base e correção anual pela inflação, há um bom tempo, e passa tranquilo (para servidores e magistrados). Sim, depende de aprovação pela Assembleia Legislativa, mas quero ver legislativo ir contra proposta do judiciário estadual...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Weintraub: “Nunca contratei namorado em equipe do MEC”
Brasil 11.02.20 12:41

Em audiência pública no Senado, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, não quis comentar muito as acusações da comissão externa da Câmara destinada a acompanhar os trabalhos do MEC. “Nunca contratei namorado em equipe do MEC”, basicamente limitou-se a dizer ele, alfinetando a deputada Tabata Amaral (PDT), que integra a comissão e contratou o então namorado para trabalhar em sua campanha, em 2018. O ministro também rebateu críticas de que faltam mulheres na pasta. “Coisa mofada, antiquada. Não tenho problema em contratar homem ou mulher, desde que tenha bom desempenho.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

:klolwtf
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Depende do tribunal. O TJPR, por exemplo, tem data-base e correção anual pela inflação, há um bom tempo, e passa tranquilo (para servidores e magistrados). Sim, depende de aprovação pela Assembleia Legislativa, mas quero ver legislativo ir contra proposta do judiciário estadual...
É... meu conhecimento de causa é na esfera federal. MPU no mesmo barco, pois é fortemente atrelado ao judiciário.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














Até o dia 16 de fevereiro você poderá fazer seu ID estudantil de graça. É ato jurídico perfeito. Válido até o fim deste ano. Sem precisar pagar pra une pela sua carteirinha de estudante. E você sabe o que a une faz com seu dinheiro?

Operação Parasita: MPF, CGU e PF apuram irregularidades com recursos de pesquisas
Como denunciar - Para encaminhar denúncias ao MPF, além de poderem ir pessoalmente às unidades da instituição os interessados podem utilizar a internet. Basta acessar o endereço http://mpf.mp.br/mpfservicos e selecionar o item "Fazer uma representação inicial (denúncia)".

Paulo, o trecho Pedra Azul-Pedra Grande-Almenara é administrado pelo Estado. Na região, nossa principal ação será a pavimentação da BR-367 entre Almenara e Salto da Divisa. A obra já está contratada, com recursos alocados pela bancada mineira, e deve iniciar ainda em 2020.

Caro @leo_Moura_, já estamos trabalhando na confecção de projeto para a pavimentação desse trecho. Estamos com o exército no trecho fazendo a manutenção e essas erosões já estão sendo corrigidas. Vamos a fazer a manutenção do revestimento primário até iniciarmos a pavimentação.

Que tal olharmos diretamente para as micro e macro relações de quem se apossou do estado durante todos estes anos? E quanto ao fato dele estar escondido em sítio de irmão do deputado ligado ao governador petista da Bahia?

Passados cerca de 405 dias de Governo Bolsonaro, a Ministra de Direitos Humanos, @DamaresAlves, junto de outros ministérios, ENTREGOU 237 VEÍCULOS para entidades que atuam com Pessoas com Deficiência em mais de 160 cidades brasileiras.

Mercado Financeiro reduz mais uma vez estimativa de inflação. Nova projeção passa para 3,25% e está no Relatório #Focus do @BancoCentralBR. Perspectiva para a Taxa Básica de Juros #Selic é mantida em 4,25% a.a.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














O @MInfraestrutura e o @exercitooficial seguem desempenhando funções estratégicas na construção e reordenamento das rodovias federais. Ex: BR101/AL, BR222/CE, BR116/RS, BR459,354 e 162/MG, BR080/GO, BR163/MT e PR, BR110/PE, além de muitas outras como o anel de ligação no RJ.

Isenção de imposto reforça bom momento de parques temáticos no Brasil, destaca @MTurismo. Novas atrações serão inauguradas em 2020 e devem aquecer ainda mais o setor, informa http://turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/13328-isen%C3%A7%C3%A3o-de-imposto-refor%C3%A7a-bom-momento-de-parques-tem%C3%A1ticos-no-brasil.html… via Ministério do Turismo
NOVIDADES - Prestes a ser aberto, o Blue Beach Thermas Park será um dos novos parques de 2020. em Suzano (SP), no Tênis Clube local, a unidade vai oferecer um novo conceito de atração aquática, cercada de área verde, com praias artificiais, piscinas aquecidas, cascatas, rios

Decreto cria regras para criação de Conselhos de Usuários de Serviços Públicos. Como órgãos de natureza consultiva, terão competência para avaliar qualidade, efetividade e satisfação do atendimento oferecido pelo Estado à sociedade

A @policiafederal apreendeu 500 toneladas de minério em Marabá (PA). Sete pessoas foram presas. http://bit.ly/2UAk53Y

SEGURANÇA ALIMENTAR | População vulnerável de Itapipoca (CE) ganha equipamento de coleta e distribuição de alimentos. http://bit.ly/2UEnkHy

O @MinCidadania inaugurou em Itapipoca (CE) o 5º Banco de Alimentos do estado; alimentos coletados serão distribuídos gratuitamente para hospitais, abrigos e creches.
Em 2019, o @MinCidadania inaugurou outros Bancos de Alimentos nas cidades de Valparaíso (GO), Iguatu (CE), Votuporanga (SP), Camaçari (BA) e Santa Cruz do Sul (RS).

Tb p isso, o País confiou em @jairbolsonaro: até 2022, teremos economizado quase R$ 420 bilhões somente p conseguir baixar a taxa de juros.. (70 bi em 2019) Entende pq temos q avançar com as reformas q ainda faltam? Parabéns ao @Estadao p colocar essa notícia na sua capa hj
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














Sobre o Bolsa Família : No total, serão mais de R$ 5 bilhões distribuídos para mais de 13 milhões de famílias de baixa renda em todo o Brasil, em especial no Nordeste, sendo o maior repasse já realizado na história do programa.”
A esquerda mente desesperadamente!!! O governo federal e @MinCidadania trabalha arduamente para atender a todos, não houve cortes e sim quem estava irregular deixou de receber. Chega de fraudes!

#Cultura | Patrimônios históricos e culturais de 17 estados brasileiros estão sendo restaurados. @IphanGovBr

Governo quer Receita Federal no combate a fraudes do Bolsa Família Projeto de lei que será enviado ao Congresso visa detectar ações fraudulentas por meio do cruzamento de dados da declaração do Imposto de Renda http://noticias.r7.com/brasil/governo-quer-receita-federal-no-combate-a-fraudes-do-bolsa-familia-08012020… via @portalr7

Seis novos institutos federais, novos ônibus escolares e o #ContapraMim, projeto de apoio à alfabetização, são alguns dos destaques do @MEC_Comunicacao nesses 400 dias de governo. http://bit.ly/31y0uTn

Sergio Moro vai à Câmara dos Deputados defender a prisão em segunda instância

Nos últimos 400 dias o @govbr e o @DHumanosBrasil garantiram avanços na defesa das minorias. Melhorias nas centrais de atendimento e investimentos em cisternas para quilombolas foram alguns deles. Confira: http://bit.ly/372n7An #oBrasilJáMudou #DireitosHumanos #Cidadania

Moro, defendeu que juízes brasileiros possam solicitar diretamente a empresas estrangeiras que operam no Brasil,como o Facebook, dados e conteúdos produzidos por usuários suspeitos de terem cometido crimes, sem passar por acordo de cooperação internacional https://diariodepernambuco.com.br/noticia/politica/2020/02/moro-defende-no-stf-que-juiz-pode-pedir-dados-de-usuarios-da-internet.amp.html?__twitter_impression=true
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Governo trabalha para MP do 13º do Bolsa Família caducar


A liderança do governo no Congresso encaminhou uma mensagem a parlamentares reforçando a orientação para não participarem da sessão de hoje da comissão mista que votaria a MP que instituiu o 13º do Bolsa Família.

A ideia é deixar caducar a medida provisória, relatada por Randolfe Rodrigues. O texto encaminhado pelo governo previa o pagamento do 13º somente em 2019. O relator, no entanto, poderia fazer modificações na MP.


“Pessoal, bom dia! Em relação à medida provisória 898, do Abono Natalino do Bolsa Família, o governo reitera a orientação de NÃO registrar presença na reunião agendada para hoje a tarde. Já comunicamos os gabinetes dos parlamentares ontem, mas reforço o pedido.”
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Acompanhei até agora, ministro foda nas respostas, os caras perceberam e travaram a resposta dele quando ia botar o pau na mesa.
Pessoal faz acusação genérica e sai correndo antes da resposta...

Boa, mais uma tentativa de queimar um ministro fracassada, vagabundos mais uma vez queimados, tem que esfregar essa palhaçada no fucinho de quem votou nesse bando de covarde burro e evitar a reeleição deles.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Consigo mostrar coisas mais sujas no Congresso que meus tuítes, diz Weintraub
Brasil 11.02.20 13:49

Em audiência pública no Senado, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmou que consegue mostrar coisas mais feias e sujas no plenário do Congresso do que seus tuítes. O ministro disse que, quando o cobram a chamada liturgia do cargo, vê hipocrisia na crítica.

Weintraub disse que usa o twitter como instrumento de defesa e que quebrar a liturgia do cargo é roubar. “Se estou em casa com os dois pés para cima e me chamam de palhaço, respondo à altura”.

Segundo ele, ser educado não é ir ao MC Donalds e pedir vinho, comer “dogão” de garfo e faca, mas se comportar de acordo com o ambiente no qual se encontra. “Educação é o que ensino para os meus filhos. Não sou covarde. Ser honesto, não roubar, respeitar e honrar o aperto de mão. Não adianta chegar na fila da barca e falar inglês. Isso é pedante. Eu falo inglês e espanhol fluentemente”, declarou.

Weintraub afirmou que costuma responder sempre no mesmo tom em que é tratado. “Se eu repetiria as ofensas ? Poxa vida, consigo mostrar aqui no plenário coisas mais feias e sujas que meus tuítes. Vejo muita hipocrisia na crítica”, disse.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ABSOLUTO HOMEM LOUCO!
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














Em 2019, o Brasil conseguiu ter o melhor resultado das contas públicas desde 2014. A redução do deficit foi de 43%. Este ano, a expectativa é que o resultado seja ainda melhor. Veja como estamos reconstruindo a economia do País. Fonte: Ministério da Economia.

Neto do cacique raoni foi exonerado do cargo da Funai. Raoni,índio velho, usado pela esquerda ,ira chorar na Câmara.
Metuktire afirmou à imprensa de oposição que considera o ato uma retaliação pelo trabalho do avô e não recebeu explicações da Funai. Ele não falou que o governo substitui pessoas quando deixam a desejar no desempenho de suas funções, que foi o caso em questão.

Governo apresenta a nova NR 18, que trata de condições e meio Ambiente de trabalho na indústria da construção.

Deixe seu recado para o @RodrigoMaia

Amanhã, 11/2, o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, vai fazer o lançamento do Plano Decenal de Expansão de Energia 2029, o #PDE2029! Ele é um documento que indica o crescimento do setor de energia nos próximos 10 anos. Saiba mais: https://bit.ly/2OIp9zv

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral confirma que fez colaboração premiada com @policiafederal. Hoje ele foi ouvido pelo juiz Marcelo Bretas https://bit.ly/2w860R9 #LavaJato

CALÚNIA:"Se Moro não esclarecer cabalmente este estranhíssimo encadeamento d fatos q inequivocamente estabelece vínculos entre Bolsonaro,filhos, mulher,Queiroz,as milícias d RJ e assassinato d Marielle e Anderson,terá se transformado em cúmplice!”,diz Ciro
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754














Mais portos brasileiros com alta de movimentação em janeiro de 2020! Em comparação com o mesmo mês de 2019, os @portosPR apresentaram 25% de crescimento em embarques e desembarques de granéis líquidos e de 19% em carga geral. https://bit.ly/2UH980o

Algumas pessoas ainda não entenderam o quanto as eleições municipais deste ano serão fundamentais para mudar esse jogo sujo de Brasília contra o governo do presidente Bolsonaro. Sigam essa linha para entender como fazer o DEM desaparecer nas urnas de outubro.

Este é o ministro que p Leman, tabata Amaral ,PSOl e demais querem derrubar. Não se admira quem quer a destruição do País. Vejam bem quem vcs seguem. Caroneiros estão mostrando a cara. Estou com o Ministro .

A MILÍCIA JOICIANA@joicehasselmann não por acaso prestou seu depoimento na CPMI dos Memes (ou da Fake News) enquanto eu estava em viagem oficial pela CREDN ao Oriente Médio. Fui um de seus alvos nas acusações esdrúxulas que insinuavam a existência de um gabinete do ódio (cont.)

Estive no Supremo Tribunal Federal, nessa audiência pública. Se empresas de tecnologia com sede no exterior e filial no Brasil querem fazer negócios aqui- e queremos que façam -, têm que se submeter à lei brasileira e à jurisdição das Cortes brasileiras.Não somos mais uma colônia

Procuradoria-Geral da República apresentou nesta segunda-feira (10/2) denúncia contra o senador Ciro Nogueira (PP-PI) no Supremo Tribunal Federal. Ele é acusado dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.@RodrigoMaia Estamos chegando...
Foi apontado que ele recebeu R$ 7,3 milhões entre 2014 e 2015. Dentre as provas, estão informações de sistemas/planilhas da Odebrecht, de doleiros e de transportadora de $

Porteiro que citou @jairbolsonaro pode ter agido a mando de terceiros, aponta investigadores. De acordo com a perícia, o porteiro mentiu. A voz que autorizou entrada de acusado de matar Marielle em condomínio não é a dele.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Ele é cercado de funcionários públicos. O salário dele é pago pelo contribuinte também, ele não tem muita moral pra falar.
É complicado criticar o establishment estando dentro dele, sendo alimentado por ele.

Cara, ele falou de PARASITAS. SERVIDORES PARASITAS. Se você produz, trabalha, ajuda na sociedade, como conheço vários, não tem que se doer. Esses não se doeram. Simples assim. Só quem ta DANDO BOTE ANAL é quem a carapuça serviu. Um bom exemplo de servidor parasita que eu conheço, caso não tenha entendido ainda, a cidadã passou 2 FUCKIN ANOS DE ATESTADO recebendo tudo integral, e o médico que dava o atestado pra ela era amigo dela. Isso é um servidor parasita. ENTENDEU??? conheço vários casos, mas é assunto pra um tópico proprio....

m****, tem que ficar desenhando.....:kzangado
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749


Mais um motivo para boicotar o DEM!!!




Líderes são eleitos para cuidar do país e não Chantagealo! Via @CarlosBolsonaro




Após aceitar o convite que fiz por telefone, o ministro da Economia, Paulo Guedes, chega para a reunião com os governadores, onde vamos discutir a questão do ICMS dos combustíveis.


Caiadão por enquanto só orgulho pra Goiás. :rox
 
Topo Fundo